1. Spirit Fanfics >
  2. Mudança Inesperada - Ruggarol >
  3. Chapter Twenty-Seven❤

História Mudança Inesperada - Ruggarol - Chapter Twenty-Seven❤


Escrita por: JhuNanda

Notas do Autor


Olá pessoinhas, tudo bom?
Então, peço mil desculpas pela demora, eu gostaria de poder postar todos os dias, mas não dá.
Eu resovi adiantar o final, estou escrevendo o máximo de coisas nos capítulos, queria encerrar antes de começar as minhas aulas, mas não vai dar.
Bom, no capítulo passado eu perguntei se tinham gostado do novo tema da fic, ninguém deu resposta, então eu resolvi não escrever ela, não sei se vou escrever outra, mas até o final dessa eu decido, claro, se vocês acompanharem.
Bom, Não quero ser chata.

Boa leitura ❤

Capítulo 27 - Chapter Twenty-Seven❤


                 *Karol Sevilla*

Depois da notícia que Ruggero tinha me dado, no qual eu não trabalharia mais pra Ele, fiquei com um pouco de receio, afinal eu ajudava meus pais, mas ele como um ótimo namorado, me tranquilizou dizendo que mandaria dinheiro para eles, não gosto de depender de ninguém, Mas como não tenho escolha, resolvi aceitar.

Fui avisada por ele também, que nós visitariamos e ele iria me apresentar para os pais deles perto do meu aniversário, o que era um presente magnífico, conversamos mais alguns minutos e nos aconchegamos mais um ao outro, e podemos descansar novamente, incrível que depois de uma noite inteira de sono, eu ainda continuava com sono..

Acordei sentindo beijos sobre meu pescoço e sorri vendo quem beijava meu pescoço.

- Você sabe que eu adoro isso né?

-Sei, e por isso que eu faço, gosto de te ver arrepiada e gosto do seu sorriso.

-Isso é golpe baixo- falei dando um selinho nele, quando iríamos aprofundar o beijo, o Dr° Miguel entrou no quarto.

-Desculpe interromper o momento, mas é que o Sr° Pasquarelli tem visitas. -Falou o médico e dando espaço para Lina e Agus e saindo logo em seguida.

-Eii amigão, está melhor? - Agus perguntou totalmente animado.

-Estou sim, foi só um susto, só preciso ficar de repouso por causa da cirurgia.

-Ótimo, pq estou doido pra jogar bola de novo com você, fiquei com medo de te perder amigo.

-Que sentimental Agus, mas admito que também fiquei com medo de nunca mais ver vocês.

-Ok, chega de Melação, trouxemos comida.

- Não posso comer essas coisas ainda, só posso comer o que o hospital oferece.

-Ah não importa amor, já que você não pode, pelo menos um pouco eu te dou.

-Hum, comida na boca? Adoro kkkkk

-Até quando você está em um hospital, Você brinca desse jeito né.

- Claro amor kkkkkkkk

-Okay, vamos logo comer pq eu estou faminta.

Comemos na maior tranquilidade, por várias vezes coloquei um pouco de comida na boca de Ruggero, ainda não estava na hora do almoço no hospital, mas ele estava morrendo de fome!

Depois do almoço conversamos mais alguns minutos até o horário da visita se encerrar, poucos minutos antes de Agus e Lina irem embora, uma enfermeira, que por sinal era bonita e jovem, entrou no quarto com uma bandeja que continha o almoço, ele comeu com o maior desgosto.

Passamos a tarde inteira sozinhos, conversando sobre a viagem para a Itália que faríamos, sobre nosso namoro que estava indo muito bem e que por sinal estávamos quase completando 4 meses e ele já pensava em casamento. Nem vimos a hora passar até que o Doutor Miguel entrou no quarto novamente.

-Olá casal, bem Ruggero, como você não apresentou nenhuma alteração, nós vamos liberar você está noite, então arrume suas coisas pq eu já venho libera-los e lembre-se, faça repouso.

Falou o médico nos informando

-Ok doutor, muito obrigada

Arrumei algumas coisas do Rugge que tinham ali e rapidamente o médico voltou nos dando a liberação.

Entrei no carro e me dirigi até a sua casa, quando tinha acabado de abrir a porta de sua casa, senti Ruggero com seus dois braços fortes me imprensarem na porta e me beijar verozmente. Rapidamente correspondi totalmente empolgada, mas por um momento a ficha caiu me levando as frases do médico

"E lembre-se, faça repouso"

-Rugge, é melhor parar, Você tem que ter repouso.

-Esquece por um momemto isso, preciso de você agora-falou continuando a me beijar e a retirar sua camisa a jogando em qualquer canto.

Quando o mesmo retirou, pode passar as mãos em seu tanquinho definido e sentir um pequeno curativo que tinha ali, o da cirurgia.

Nem tive tempo de pensar mais, pois senti suas mãos segurarem minha cintura e levanta-la, fazendo assim que minhas pernas rodeassem seu quadril.

Ele desceu os beijos para o meu pescoço, enquanto retirava minha blusa e me levava para seu quarto.

Fui deitada na cama com o maior cuidado e eu podia sentir os seus beijos e chupões por todo o meu corpo que com certeza deixariam marcas. Enquanto ele me beijava, comecei a ajuda-lo a tirar o resto de sua roupa, quando terminei ele se deitou por cima de mim sem colocar todo o seu peso e retirou o resto de minha roupa. E assim se foram longas horas de amor, passamos o resto da madrugada sentindo o corpo um do outro e quando já estávamos exaustos, nos aconchegamos mais um ao outro e dormimos rapidamente.

              *Ruggero Pasquarelli*

Meu mundo se chamava Karol Sevilla, ela me fazia perder todas as razões apenas com seus beijos. Chegamos em casa, e nem liguei pelo fato de ter feito uma cirurgia, imprensei ela na porta do meu apartamento, e beijei todo o seu corpo, levando ela pro meu quarto e amei-a intensamente por toda a noite, deitamos agarrados, totalmente suados e exaustos quando já estava amanhecendo o dia, não tinha que trabalhar pelo fato de ter que ficar de repouso, se bem que depois dessa noite, era meio difícil kkkkk.

Acordei com o barulho de campanhias insistentes na porta, em meus braços, Karol dormia tranquilamente, apoiei sua cabeça no travesseiro e me levantei com o máximo de cuidado, pegando minha calça que usava na noite anterior e me dirigi até a porta. Abri lentamente e dei de cara com os dois malucos(no bom sentido) que tinham me visitado no hospital.

-Pow cara que demora, estamos tocando a campainha faz alguns minutos.

-Foi mal Gus, tava dormindo ainda.

-Pelo visto a noite foi boa né, pra tá dormindo até essa hora kkkkk.

-E como foi, mas entrem aí, que horas são?

-São 12:46, viemos ajudar vocês com o almoço, mas estávamos vendo que nem tomaram café ainda kkkkkkk-Lina falou

--Pois é, dormimos demais, mas enfim, se estiverem afim ainda podemos comer fora, o que acham?

-Desde que nós possamos comer tanto faz kkkkk.

-Ok, vou chamar a Ka e vamos nos arrumar e Já voltamos.

- Não demorem em kkkkk

-Ok, ok, mas eu tenho uma idéia melhor, Lina vai lá no quarto, acorda ela e conversa um pouco lá com ela, por favor.

-Ihhhh, ok já vi que tô sobrando.

-O que foi Cara? Pq pediu pra ela sair?

-Tenho minhas suspeitas sobre quem tentou me matar.

-Não me diga que você pensa no Michael?

-Ele mesmo, ele não me suporta, não gostou do fato da Karol ter vindo trabalhar pra mim, e odeia mais ainda o fato de eu estar namorando com ela.

-Mas Ruggero, Você não tem provas que foi ele, talvez nem tenha sido ele.

-Eu tenho certeza que foi ele, ele nunca me suportou, pode não ter sido ele que disparou o tiro, mas eu tenho certeza que foi ele. Ele jurou vingança no dia em que estávamos lá no México.

-Sei Não em Ruggero, Você não pode acusa-lo sem provas.

-Eu sei Agus, Você quer me ajudar ou não?

-Eu Quero, mas é que não adianta você acusa-lo sem provas, Não vai adiantar nada.

-Eu sei, por isso que eu quero sua ajuda, eu vou contratar um detetive, ele vai achar quem deu esse tiro em mim a mando do Michael e eu vou poder incrimina-lo.

-Tudo bem, eu te ajudo Ruggero, mas o que eu faço?

-Primeiramente, Você não pode contar pra Karol, nem abra o bico pra ela, pra Lina você pode, mas também peça pra ele não contar, se a a Karol souber é capaz dela não me deixar colocar ele na cadeia.

-Ok, o que mais?

-Nada mais, só não conta pra Karol por favor.

-Ok, não conto, agora vai tomar seu banho pra gente almoçar, pq eu tô morrendo de fome.

*Enquanto isso no quarto de Rugge*

As duas conversavam á alguns minutos, Karol estava sentada na cama com sua blusa e suas pernas cobertas por um lençol.

-Então, O Rugge vai te levar para a Itália? Para conhecer os pais -Lina perguntou se fazendo de desentendida, pq já sabia de tudo, até do pedido de casamento.

-Vai sim, Vou conhecer os pais deles pessoalmente.

Ele disse que como uma forma de comemorar meu aniversário e nosso aniversário de 9 meses de namoro, mas a gente volta antes.

-Nossa, ele é um fofo né? E que dia é o aniversário de namoro de vocês?

-Hummmm, exatamente no dia do meu aniversário kkkkkkk.

-MEU DEUS AMIGA, COMO EU NÃO TINHA PENSADO NISSO, Seu aniversário é dia 9 de novembro, e vocês começaram a namorar dia 9 de fevereiro, como eu sou tonta.

-Kkkkkkkkk, ele disse que quer comemorar pq é especial, estamos com 4 meses, ai daqui 5 que vai ser o mês da viagem estaremos completando 9.

-Ai amiga, ele é tão fofo, espero que esteja feliz.

-Eu estou amiga, só estou preocupada sobre esse tiro que atingiu ele, tenho minhas suspeitas no Michael, mas não quero que ele se arrisque pra tentar descobrir.

-Calma amiga, eu acho que ele não vai fazer nada. Mas vamos lá, vamos almoçar fora então vai se arrumar pq eu estou com muita fome. Vou estar te esperando lá fora.

-Ok, sua esfomeada kkkkk

Os dois tomaram seu banho em banheiros separados, se arrumaram e foram até o restaurante, conversaram muito e voltaram para casa.

*2 meses depois*

Ruggero estava determinado em colocar seu irmão na cadeia, por isso dias depois de sua saida do hospital, contratou um detetive seu de confiança que rapidamente começou as investigações e agora estava na sala de Ruggero trazendo-lhe as informações.

-E então Lionel, conseguiu o que eu pedi?

-Sim senhor, consegui tudo que me pediu e muito mais, tinha câmeras no lugar, e elas gravaram exatamente o momento que um homem de estatura média, se aproximou do local do disparo.

-E você conseguiu descobrir o nome desse homem?

-Sim senhor, o nome dele é Carlos Eduardo Pasquarelli.

Ruggero ficou pasmo, seu próprio primo havia atirado contra ele a mando de seu irmão. Lionel entregou as pastas de documentos que havia investigado.

-Agora vocês estão na minha mão, não sei pq fizeram isso comigo, mas vocês vão pagar - Ruggero sussurou.


Notas Finais


Espero que tenham gostado❤
Bye❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...