1. Spirit Fanfics >
  2. Mudança Inesperada - Ruggarol >
  3. Chapter Twenty-Eigth❤

História Mudança Inesperada - Ruggarol - Chapter Twenty-Eigth❤


Escrita por: JhuNanda

Notas do Autor


Olá pessoas que amo pelo simples fato de estarem aqui❤
1- Bom demorei demais, mas o spirit fez o favor de apagar o capitulo, resumindo: tive que reescrever.
2- Não estava em um bom momento tambem
Boa leitura❤

Capítulo 28 - Chapter Twenty-Eigth❤


Os meses se passavam cada vez mais rapidos, e quando se deram conta, faltavam apenas um dia pra viagem.

Ruggero havia entregado as provas pra Policia e ela ainda estava procurando pelo primo e o irmão dele que tinham desaparecido do mapa.

Ruggero queria acabar de uma vez por todas com aquilo, não era uma pessoa ruim, mas eles tinham mexido com ele, uma pessoa que nunca havia feito nada pra eles. Ruggero apenas tinha dado alguns socos em Michael, mas não tinha passado disso. Karol ainda não sabia da ideia de Ruggero de colocar o irmão e o primo na cadeia, mas ela descobriria antes da viagem.

Eram 9 horas da manhã e Karol estava no quarto de Ruggero, arrumando sua mala junto com sua amiga Carolina.

Rugge, Agus, o delegado e o detetive estavam na sala conversando.

-Mas não é possivel que não tenham encontrado nem meu primo ainda, eles são um perigo.

-Sr°Pasquarelli se acalme, estamos fazendo o possivel, mas eles sumiram do mapa.

-Eles estão a solta, podem machucar a mim, a Karol e aos meus amigos.

-Entendemos sua preocupação senhor Ruggero, mas estamos procurando eles.

-Mas o que eu investiguei está ajudando?

Karol que há alguns minutos atrás estava no quarto, ouviu uma gritaria e saiu do quarto indo em direção à parede, se escondendo e escutando a conversa.

-Ruggero, eu Não acredito que você se envolveu nessa história, eu disse pra você que não era pra você fazer isso, e você mentiu pra mim dizendo que não ia fazer nada -Karol se pronunciou com lágrimas nos olhos.

-Amor, eu apenas estou querendo nos proteger, eu contratei o Lionel, mas foi para ajudar a prender meu irmão e meu primo que fizeram mal para nós

-Mesmo assim Ruggero, Você sabe muito bem que é perigoso. -Karol pega sua bolsa de lado e sai batendo porta a fora, enquanto Ruggero gritava seu nome.

-Deixa que eu falo com ela, fica ai­ eu vou atrás dela-Lina se pronunciou

-Traz ela de volta por favor, eu preciso conversar com ela.

-Vou tentar Rugge, se sabe que ela tá bem magoada.

Lina foi atrás de Karol, que já se encontrava dentro de seu carro chorando compulsivamente, ela tinha medo que Michael fizesse alguma coisa com ela, com Ruggero ou com todos a sua volta.

Uma coisa que ninguém sabia, era que bem antes de Karol ter aceitado a proposta de Ruggero, Michael havia tentado estrupa-la. Ele estava sem controle na sua sala,quando Karol foi avisa-lo sobre uma reunião que haveria minutos mais tarde.

Mas chegando na sala, ele forçou ela contra a parede, e tentou estrupa-la, mas ela conseguiu escapar e desde aquele dia, ela ficou com medo dele.

-Amiga, pq está chorando tanto? - Lina perguntou preocupada entrando no carro sem Karol perceber.

-O que está fazendo aqui?

-Vim conversar com você, poxa Karol, o Ruggero só quer te proteger, ele te ama mais que tudo nessa vida, ele está fazendo o possivel pra por o irmão e o primo na cadeia pra eles não atormentarem mais a gente.

-Eu sei Lina, mas eu não quero que aconteça nada com ele, nem com ninguém. Eu sei o quanto ele é perigoso, eu nunca te contei isso, mas eu quase fui estrupada por ele. Por isso aceitei vim pra cá razoalvemente rápido, eu fiquei com medo desde aquele dia.

-Karol, você é louca ou o que? Por que não contou isso para a gente? Podemos usar isso para incrimina-lo ainda mais.

-Eu sei, mas é que eu tive medo. E nem se tem provas.

-Não importa, vamos denuncia-lo mesmo assim, vem, sai desse carro e vamos lá falar com o Ruggero.

-Não, eu não quero ir lá agora, me leva lá na sua casa por favor, eu preciso ficar um pouco sozinha, de noite eu volto pra cá pra terminar de arrumar as minhas coisas.

-Se é assim que você quer, me dá a chave então.

As duas se dirigiram até a casa de Lina,  e nem perceberam que na frente da casa, havia uma pessoa vigiando elas.

-Se prepare primão, elas acabaram de sair daqui, e estão indo aonde você imaginou que elas iriam.

-Bom trabalho Carlos, vou me preparar, e é hoje mesmo que eu vou acabar com a vida do meu irmãozinho.

As duas chegaram na casa e logo adentraram a residência.

-Amiga, não tem nada aqui em casa, eu vou fazer compra hoje a tarde, mas eu vou lá no mercado comprar algumas frutas e o almoço tá?

-Tá bom, mas não demora, você sabe que não gosto de ficar sozinha.

-Tá ok, já volto.

Lina saiu de sua residência e Karol recebeu uma ligação.

-Amor, aonde você está?

-Estou na casa da Lina, Ruggero. Vou ficar aqui até a noite, não estou em um bom momento.

-Amor! Por favor, volta pra cá, a gente precisa conversar e eu to sentindo uma sensação ruim.

-Ruggero não, mais tarde eu vou, e eu já entendi o seu lado, não precisa se desculpar. Eu só preciso ficar sozinha, prometo que a noite eu vou pra casa e amanhã nós podemos viajar.

-Tudo bem amor, se cuida e eu te amo.

-Também te amo.

Karol desligou o telefone e se dirigiu até a cozinha para pegar um copo de água, no mesmo momento, Michael entrou silenciosamente na casa e colocou um pano na boca de Karol, que não teve tempo de se defender, pois apagou rapidamente.

*HORAS DEPOIS*

Karol acordava lentamente, quando seus olhos abriram totalmente, pode ver duas pessoas em sua frente.

-Olha, a bela adormecida acordou, ótimo, agora posso continuar com a minha vingança.

-Por quê está fazendo isso com seu próprio irmão?? Ele nunca te fez nada- Karol gritou

-Cala a boca sua cadela, quem manda aqui somos nós- Dessa vez foi Carlos que falou.

-Você vai ficar quientinha, seu namoradinho e seus amigos estão todos preocupados, não param de te ligar.

Agora nós vamos ligar para o Ruggero vim sozinho te buscar, afinal ele precisa dizer suas ultimas palavras para você antes de morrer. Michael falou com seu sorriso maléfico.

-VOCÊS SÃO UNS MONSTROS- Novamente Karol gritou.

-Já disse pra você calar a boca sua cadela- Carlos deu um tapa fortemente no rosto de Karol, que agora se encontrava chorando compulsivamente.

*Enquanto isso, Todos se encontravam na casa de Ruggero, afim de noticias, Lina chorava como uma criança, estava se sentindo culpada, havia deixado Karol sozinha e o pior aconteceu. Agus também estava sofrendo, não era tão próximo de Karol, mas havia se aproximado dela por causa de sua namorada. Ruggero olhava a todo minuto para o celular, até que o mesmo tocou.

-Alô?

-Irmaozinho, que bom que atendeu, venha nesse endereço que te passarei em uma mensagem para buscar sua princesa como você mesmo diz.

Ah, venha sozinho, irei saber se estiver acompanhado- Michael terminou de falar e desligou o telefone, Carlos havia passado o endereço para Ruggero que leu e foi até a cozinha rapidamente pegar a arma que tinha na última gaveta.

-Ruggero aonde você vai? -Agus perguntou

-Vou buscar a Karol! -Ruggero respondeu rápido.

-Vamos com você dessa vez o delegado falou

-Nãoo, ele pediu pra mim ir sozinho, não me sigam..

Ruggero pegou a arma, verificou se estava carregada e foi em direção a porta. No descuido seu celular caiu, e ele nem percebeu.

Agus logo foi até o celular e desbloqueou, verificou o endereço e os policias também partiram contra o pedido de Ruggero.

PARTE 2 NO SÁBADO

TEMOS APENAS MAIS DOIS OU TRÊS CAPITULOS

COMENTEMMMM POR FAVORR


Notas Finais


Bye❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...