1. Spirit Fanfics >
  2. Mudança Inesperada - Ruggarol >
  3. Chapter Twenty-Nine❤

História Mudança Inesperada - Ruggarol - Chapter Twenty-Nine❤


Escrita por: JhuNanda

Notas do Autor


Olá pessoas, desculpem o horário, mas é o que deu, aqui aonde eu moro ainda é sábado, então eu estou cumprindo a promessa que tinha feito no capítulo anterior😂😂

Espero que gostem
Boa leitura❤

Capítulo 29 - Chapter Twenty-Nine❤


Ruggero pegou seu carro e foi em direção ao endereço que haviam-lhe passado, naquele momento ele não sentia medo de Michael e de seu primo, sentia apenas ódio.

Não importava se ele iria correr risco, ele não era um herói, mas ele estava disposto a salvar Karol. Depois de vários pensamentos sobre como faria para salva-lá, ele chegou até o local, e seu primo estava do lado de fora, certificando que ele não viria com ninguém.

Ruggero escondeu sua arma na cintura e saiu do carro, e se dirigiu a entrada do esconderijo. Abriu a porta e logo de cara pode ver Karol com a cabeça baixa totalmente amarrada numa cadeira. Rapidamente ele foi em direção a ela e se abaixou.

-Eiii princesa, eu tô aqui, vim pra te buscar, não vou deixar nada acontecer com você - ele falou totalmente abalado por vê-la naquela situação, e então ele retirou o pano que impedia dela falar.

-Rugge é perigoso, não devia ter vindo aqui, ainda mais sozinho - respondeu Karol com a voz um pouco trêmula.

-Eu não me importo, não vou deixar nada acontecer com você, eu te amo entendeu? Quem ama cuida e é por isso que eu estou aqui.

-Também te amo amor, eu não devia ter saido de casa daquele jeito, me desculpa - falou totalmente de cabeça baixa.

-Amor, não precisa pedir desculpas, eu errei, eu devia ter te contado, mas tá tudo bem, vou te tirar daqui e amanhã nós vamos viajar.

Naquele momento, Michael e Carlos apareceram estragando o momento, e no mesmo instante do lado de fora, os policiais chegaram e logo cercaram a casa.

-Ora ora, que momento mais fofo, me deu até vontade de vomitar com essa melação, mas é bom que vocês já estejam se despedindo - Michael falou sem nenhuma piedade.

-Por quê faz isso comigo? Por quê nunca gostou de mim? Precisava mesmo disso? - Ruggero questionou

-Não se faça de coitadinho primo, nós dois sabemos que você estava planejando nos prender, mas nós como os espertos que sempre fomos desde crianças agimos antes, e agora nós podemos nos vingar matando vocês-Carlos falou dando uma risada maléfica.

-Tudo bem, se o que querem é me matar, me matem, mas deixe ela ir, ela não merece nada disso

-NÃOO, SE MATAREM ELE, ME MATEM TAMBÉM, RUGGE EU NÃO QUERO FICAR AQUI SEM VOCÊ - Karol gritou totalmente desesperada

-Princesa, calma, se eu morrer eu vou estar pra sempre com você, não importa aonde eu esteja, nós vamos estar ligados entendeu?

-AI CALA A BOCA VOCÊS DOIS, É MUITO AÇÚCAR PRA UM CASAL SÓ, OS DOIS VÃO MORRER E SEM MAIS PERGUNTAS -Michael falou totalmente estressado

-Os dois irão morrer e eu vou ter o prazer de matar a mocinha -Carlos se pronunciou e apontou a arma para Karol.

Karol segurou na mão de Ruggero, e ele enconstou sua testa na dela e falaram de uma única vez.

-Pra sempre vou te amar -os dois falaram juntos e já esperavam pelo tiro enquanto Michael e Carlos sorriam e se preparavam para puxar o gatilho.

-PARADOS, NÃO SE MEXAM, POLÍCIA DE BUENOS AIRES - Todos os policiais falaram, enquanto 4 deles imobilizivam Michael e Carlos.

-Amigaaaa, pelo amor de Deus, que medo que eu tive de te perder - Lina correu até Karol e desamarrou a mesma, e lhe deu um forte abraço enquanto as duas choravam compulsivamente.

Rugge que não estava amarrado se levantou e correu até o seu amigo que estava na porta e também lhe abraçou fortemente.

Depois de ambos os amigos derem um abraço, Ruggero foi até Karol e a beijou, um beijo cheio de amor e carinho que foi banhado por lágrimas de ambas as partes.

Os policias colocaram Michael e Carlos no carro e escoltaram os 4 até a casa de Ruggero.

No caminho, todos estavam mais tranquilos, Ruggero e Karol trocavam vários beijos apaixonados, não queriam se desgrudar depois do que aconteceu.

Chegaram na casa de Ruggero, Karol foi correndo direto até a cozinha para pegar alguma coisa pra comer, Ruggero começou a rir e a acompanhou.

-Tá com tanta fome assim amor? Podemos sair pra jantar se quiser, vai nos distrair bastante se fomos a um lugar que gostamos, sei que estamos abalados ainda, mas já acabou e amanhã nós vamos viajar pra casa dos meus pais.

-Vai ser ótimo sair amor, preciso distrair.

-Ótimo, vou lá na sala avisar o Agus e a Lina e vou tomar um banho, e seria ótimo se você fosse comigo - Ruggero agarrou Karol e deu um beijo nela de tirar o fôlego.

-Uau, assim fica difícil resistir, mas não dá amor, eles estão aqui em casa, e eu não quero que eles escutem coisas obscenas vindo do banheiro, sei muito bem o que você gosta de fazer lá quando eu vou tomar banho com você.

-OK, OK, mas quando voltarmos você não me escapa. Merece um castigo pelo que fez ontem de noite dormindo com aquela camisola super curta e me deixando excitado.

-Seu safado, Mas OK eu mereço um castigo, quando voltarmos vou ser toda sua.

-Adoro, agora vou ali avisa-los e já estou indo, mas não retiro meu convite pra você tomar banho comigo, eu prometo que me controlo.

-Hum, tudo bem, eu já vou subir seu safado (deu um selinho nele e se virou novamente pra geladeits enquanto Rugge ia até a sala avisar Lina e Agus).

Alguns minutos se passaram e eles foram até o restaurante, se divertiram como puderam e estavam mais unidos e apaixonados. O pior já havia passado, não precisariam mais se preucupar.

Já que os casais estavam morando juntos, eles se dirigiram para suas casas.

E como o esperado, Ruggero mal esperou chegar em casa e já puxou Karol para um beijo de língua completamente quente e já levou ela para o quarto.

Se amaram incansavelmente, desfrutando de todo o amor e a saudade que sentiram um do outro por apenas algumas horas.

Ruggero Pasquarelli

Acordei incrivelmente bem, nos amamos o quanto podíamos, e caímos exaustos na cama, totalmente suados. Olhei para o lado e Karol dormia serenamente em meus braços. Ela era minha e ninguém iria tira-la de mim. Ela seria minha mulher, vou pedir ela em casamento um dia depois que chegarmos da viagem, ou seja, no dia do aniversário dela, todos já sabem, inclusive os pais delas, liguei à alguns dias atrás e pedi a bênção que foi totalmente dada a mim.

Estava perdido nos meus pensamentos, até que ouço meu despertador tocar avisando que era 7 da manhã, nosso vôo saíra as 10 horas, e por mais que eu quisesse ficar na cama eu tinha que levantar.

Me levantei com cuidado e Vesti minha calça de moletom, Karol se remexeu na cama mas não acordou, fui até a cozinha e preparei uma bandeja farta de café da manhã e subi novamente as escadas. Cheguei até o quarto e ela continuava a dormir na mesma posição de quando eu havia saído, a única diferença é que havia uma mecha de seu cabelo em seu rosto, tirei rapidamente e comecei a beijá-la por todo o rosto. Até que vi ela dando aquele incrível sorriso.

-Bom dia amor - ela falou ainda sorrindo e se espreguiçando na cama

-Bom dia princesa, fiz nosso café da manhã.

-Hum, café na cama, está me acostumando mal amor.

-Essa é a intenção, por quê se depender de mim, você vai sempre ser tratada dessa maneira.

-Ainw amor, vem vamos comer logo, estou doida pra conhecer seus pais.

-Eles também estão doidos pra te conhecer - falei enquanto tomava um gole do meu suco.

Terminamos de tomar nosso café, nos arrumamos e terminamos de arrumar nossa mala, Agus e Lina nos levaram até o aeroporto e disseram escondido de Karol que deixariam tudo pronto para o pedido

Entramos no avião e nos arrumamos para a longa viagem até à Itália.



PS: Gente, eu não queria ser chata nem nada, mas quando eu comecei a escrever essa história muitos leitores estavam comentando e eu não respondia.

Mas agora esses leitores nem comentam mais.

Acreditem eu lia todos os comentários e ficava muito feliz e gostaria de coração que esse leitores voltassem a comentar. Prometo que responderei todos❤


Notas Finais


Bom, queria avisar que só faltam totalmente 3 capítulos para o fim da história.
Espero que não me achem chata pelo o que eu falei ali.
Byee❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...