1. Spirit Fanfics >
  2. Mudança Inesperada - Ruggarol >
  3. Chapter Thirty-One❤

História Mudança Inesperada - Ruggarol - Chapter Thirty-One❤


Escrita por: JhuNanda

Notas do Autor


Oii Gente, tudo bom? Então, peço que leiam o que eu deixei nas notas do capítulo, é importante

OBS: FALTA APENAS DOIS CAPÍTULOS PRA ACABAR.

Capítulo 31 - Chapter Thirty-One❤


Ruggero Pasquarelli

Estava feito o pedido, ela tinha aceitado, não dava pra voltar atrás! E quem disse que eu queria voltar atrás? Depois de ouvir a melhor resposta da minha vida, namoramos mais um pouco e levei ela pra cozinha. Eu não era um bom cozinheiro, mas me esforçava ao máximo, ainda mais se fosse pra fazer a comida preferida dela.

-Amor, isso tá muito bom, não sabia que você cozinhava tão bem - Ela disse me arrancando uma risada gostosa.

-Mas eu não cozinho bem, esse é um dos meus defeitos, sou péssimo na cozinha, mas quando se quer fazer a comida preferida da namorada para deixa-lá feliz, tem que se esforçar né. Ops, namorada não, noiva. - falei com um sorriso bobo no rosto.

-Que homem mais eficiente, aprendeu a cozinhar só pra impressionar a noiva kkkkkkk - Ela falou rindo abertamente, mas sua risada logo cessou e sua cara fechou.

-Eii amor, o que foi? - perguntei visívelmente preocupado

-Nada não amor, só não estou me sentindo muito bem - ela respondeu com sua cara fechada ainda

-Mas amor, você está branca - levantei e cheguei perto dela e logo ela desmaiou caindo sobre mim.

-Karol? Amor, Acorda, Ai Meu Deus - peguei ela no colo, encontrei a chave do meu carro e sai porta a fora desesperado. Coloquei ela no banco do carona e no caminho liguei para Lina.

-Alô - ela atendeu com uma voz de sono.

-Lina, pelo amor de Deus, a Karol desmaiou, tô levando ela pro hospital, tem como vocês irem também? - Perguntei totalmente nervoso.

-Como assim Rugge, ela desmaiou do nada? Pelo menos ela aceitou o seu pedido?

-Sim, ela aceitou. Mas nós estávamos na cozinha comendo, até que ela começou a ficar branca e desmaiou.. Pelo amor de Deus, eu tô muito preocupado.

-Calma Rugge, pra qual hospital você está indo?

-Pro Juan Fernández.

-Tudo bem, estamos indo.

Cheguei no hospital totalmente desesperado, por sorte estava vazio, logo eles levaram ela pra fazer alguns exames depois que ela acordasse. Logo Agus e Lina chegaram e tentaram me acalmar, mas como pode se acalmar quando sua noiva está no hospital?

Passado-se uma hora, eu já estava totalmente aguniado sem notícias dela, até que finalmente um médico apareceu.

-Doutor, como ela está?

-Sugiro que venha comigo, ela já acordou e fizemos todos os exames, e precisamos contar uma coisa pra vocês - apenas assenti e o segui. Cheguei no quarto que ela se encontrava e pude perceber que ela olhava pra parede, e seu olhar era triste.

-Princesa, me assustou - corri até ela abraçando-a fortemente.

-Desculpa por estragar a noite Rugge - ela se soltou do meu abraço olhando para baixo.

-Não estragou em nada amor, você apenas passou mal, isso pode acontecer a qualquer momento,

Fomos interrompidos pelo médico

-Eu não quero atrapalhar mas, fizemos todos os exames possíveis e temos uma notícia pra dar pra vocês.

-Fale doutor, o que eu tenho?

-Parabéns Karol, você está grávida.

-GRÁVIDA? - perguntamos juntos

-Sim grávida, de um mês.

-M…as, mas eu sou estéril, minhas chances são mínimas ela falou totalmente surpresa

-Pois essas chances se tornaram possíveis, você está grávida.

-Meu Deus, eu vou ser pai, sabe a emoção que eu estou sentindo? Eu sempre quis ser pai, mas nunca imaginei que esse dia chegaria justo hoje! Como eu estou feliz - Falei e beijei sua testa, logo depois beijei sua barriga, ela esperava um filho meu, e eu já o amava muito.

-Eu te amo muito Ka, muito mesmo, amo você e o nosso filho que está à caminho - falei beijando aqueles lábios em um longo selinho

-Eu ainda estou em choque, não imaginei que seria mãe.

-Pois você vai ser, a mamãe mais linda do mundo, e eu vou ser o homem mais feliz do mundo, vou casar com a mulher dos meus sonhos e ainda vou ser pai, é muita emoção pra um dia só - falei sorrindo ainda mais.

-Realmente é muita emoção pra um dia só, mas podemos ir agora doutor?

-Claro, podem sim, só sugiro que procurem uma obstreta rapidamente, é necessário o acompanhamento para evitar qualquer tipo de surpresa.

-Pode deixar doutor, eu mesmo vou marcar uma consulta com uma amiga nossa. Muito obrigado. - apertei sua mão firmemente e saímos totalmente felizes. Chegamos na sala de recepção e encontramos Agus e Lina andando de um lado pro outro.

-Temos uma notícia maravilhosa pra vocês - ela falou e um sorriso não saia de seu rosto

-A Karol tá grávida - Falei e logo pude receber um abraço apertado do Agus.

-O QUE COMO ASSIM? NÃO ME DIGA QUE EU VOU SER TIA? AI MEU DEUS ME ABANA, É MUITA EMOÇÃO PRA UM DIA SÓ -Lina gritou dando um abraço em Karol.

-Vai sim amiga, estou grávida, de um mês, estou tão surpresa quanto você.

-Imaginem o quanto estou feliz? Vou ser pai de um filho da Karol, vou me casar com ela, estou quase tendo um infarto aqui.

-Olha, tu vê se segura esse coração ai quietinho, quero o pai do meu filho vivo, não quero que ele cresça sem pai.

-Eu sei amor, é só brincadeira, mas agora que já sabemos mais essa novidade, podemos ir comemorar, já tá ficando tarde mas isso não nos impede de comemorar essa maravilhosa notícia.

-OK, vocês podem ir lá pra casa? - Agus perguntou pra mim

-Acho que sim, dormimos por lá mesmo, pode ser amor?

-Claro, vamos logo, esse cheiro está me enjoando.

-Tinha esquecido desse detalhe kkkkk.

Entramos em nosso carro, e eu não conseguia parar de sorrir, estava assustado lógico, mas eu estava feliz, sempre quis ser pai.

Chegamos até a casa do Agus e fomos direto pra cozinha, pegamos algumas cervejas e Karol pegou um suco, já que ela não podia beber e ela nem gostava.

Ficamos até altas horas conversando e comemorando, mas só nós três, pq a Karol logo que tomou o suco, dormiu no meu colo. Levei ela pra cima na hora que todos foram dormir e fiquei acariciando, eu a amava mais que tudo, e já amava muito o nosso filho.

4 meses depois….

-Amor, vamos logo, quero ver se teremos uma menininha ou um garotão - falei totalmente feliz, Karol estava com 5 meses e hoje iríamos ver se teríamos uma menininha ou garotão. Esses meses se passaram muito rápido, e tínhamos uma ótima obstreta, uma antiga amiga da Karol, chamada Valu, ela era extremamente simpática.

Entramos no carro e nos dirigimos para a consulta, Karol a todo tempo ficava esfregando as mãos mostrando o quanto estava nervosa e ansiosa, e querendo ou não eu também estava.

Chegamos no local e fomos para a sala, rapidamente ela nos recebeu, simpática como sempre. Logo ela arrumou Karol e começou a analisar o que aparecia na tela. Karol já lacrimejava aos poucos. E eu estava me segurando pra não fazer isso também

-E aí papais preparados? Hoje nosso Bebêzinho está ajudando e já posso dizer se é menino ou menina - ela falou me fazendo ficar mais nervoso e com um sorriso maior no rosto.

-Fala logo Valu, estou muito ansioso - eu falei corroendo as unhas enquanto segurava a mão de Karol e olhando para tela,

-Podem se preparar para receber um menino, um garotão muito saudável pelo que vejo aqui.

-AI MEU DEUS- levantei da cadeira e beijei Karol enquanto ela não falava nada, apenas chorava.

-Eu não acredito Rugge, vou ser mamãe de um menino, estou tão feliz, nunca imaginei que seria mãe.

-Pois é verdade meu amor, você conseguiu e eu já amo muito vocês dois.

-Precisamos avisar os padrinhos, eles estão muito nervosos também kkkkkkkk - ela falou ainda totalmente emocionada

-Claro, avisamos sim amor , muito obrigado por tudo Valu.

-Não precisa agradecer, só faço meu trabalho, mas mês que vem venham aqui de novo, precisamos acompanhar, não pode descuidar hein.

-OK Valu, até a próxima - falei e peguei na mão de Karol e saímos.

-Até.

*********

Quando estava caindo a noite, recebi uma ligação do delegado do caso de Michael, ele já estava preso por isso estranhei, mas atendi mesmo assim.

-Boa noite Sr° Ruggero, aqui é o delegado, e eu queria informar que seu irmão Michael pediu pra informamos que ele gostaria muito falar com você, não sabemos o que ele quer falar, mas ele disse que é importante, se não quiser ir visita-lo vamos avisa-lo, mas caso contrário colocaremos dois guardas dentro da sala para qualquer ação suspeita dele.

-Tudo bem, eu irei, obrigado por avisar - respondi o delegado, e desliguei o telefone, estava com medo, mas ele era o meu irmão acima de tudo.

Essa era a hora que eu resolveria os meus problemas com meu irmão?


Demorei por demais não é? Peço desculpas, muitas desculpas. Mas eu fiz uma cirurgia e não podia escrever..

COMENTÁRIOS NO ÚLTIMO CAPÍTULO???

TOTAL: 11

GENTE OBRIGADA, BATEMOS O NOSSO RECORDE, E VÁRIAS PESSOAS QUE NUNCA TINHAM COMENTANDO, COMENTARAM NO CAPÍTULO PASSADO. CONTINUEM COMENTANDO....

Bom eu gostaria de agradecer vocês por me proporcionarem a felicidade de estarmos com 87 favoritos, de coração falo o meu muito obrigada. Espero que acompanhem a segunda temporada se eu for fazer.


Ah, para a segunda temporada, eu tenho uma proposta, aquelas que quiserem me ajudar a escrever me chamem, juro que preciso de ajuda, e ficarei muito grata se vocês pudessem me ajudar.

Novamente muito obrigada.❤


Obs:Casamento será no próximo capítulo.



Notas Finais


Bye❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...