1. Spirit Fanfics >
  2. Mudança no Habitual >
  3. Amizade colorida ?

História Mudança no Habitual - Amizade colorida ?


Escrita por: shirogdragon

Notas do Autor


Oii estrelinhas capítulo novo espero que gostem
E desculpa a demora de postar tive que estudar essa semana

Capítulo 9 - Amizade colorida ?


Fanfic / Fanfiction Mudança no Habitual - Amizade colorida ?

POV Alexia
Já havia se passado duas semana desda última vez que vi Mirela, parte de mim já não aguentava mais de saudade enquanto outra dizia que estava tudo acabado, a verdade é que tinha me acostumado a ter sua presença comigo e agora que não a via a um tempo era como se algo faltasse em mim.
Estava tão distraída que nem percebi a Iris me chamar, isso é até ela me bater com o livro
-hey! criatura! a aula acabou vamos embora?
-que ?mais já ?
-sim sera que podemos ir embora
-claro
-ótimo então vou pra sua casa com você hoje
-a minha casa ta uma bagunça Iris, tem certeza que quer ir ?
-claro que tenho to acostumada com sua bagunça se precisar ate te ajudo a organizar tudo
-sendo assim por mim ta de boa
Iris sempre foi assim, não importa o que aconteça ela nunca irá negar ajuda, muitas vezes foi o motivo dos meus sorrisos.
Me levantei um pouco mais animada afinal tem como ficar pra baixo sabendo que vai passar a tarde com sua melhor amiga ?
Saímos da escola e fomos em direção ao ponto de ônibus e toda vez que chegava lá já sentia meu coração um pouco mais acelerado mas na mesma hora já me via um pouco mais triste.
-Você não vai tirar aquela garota da cabeça ?
-Como sabe que estava pensando nela ?
- Simples, essa sua cara de bad  me diz isso
-Só me sinto idiota
-Não deveria se sentir assim, quem sai perdendo foi ela, se ela não cuidou bem de você agora eu vou cuidar
Deu risada de canto pelo modo no qual ela falava e alguns minutos depois o nosso ônibus chegou, entramos e sentamos no ultimo banco do veículo, advinha só quando o ônibus começou seu trajeto rotineiro já era capaz de ver Mirela parada em frente a escola, e devo admitir que ela também não parecia muito bem.
  -É ela Íris
  -aquela ali ? nossa Alexia você já teve gostos melhores...
-Você não iria conseguir entender eu estou apaixonada
- corta essa Lexia, sabe o que cura essa paixão? Beber e ir pra festas com uma pessoa super bacana ou seja eu !
- Nem se acha, mais enfim quando vamos fazer isso?
- Amanhã vai ser aniversário da Angela e ela chamou a galera toda da escola, vai ter eu e bebida tem coisa melhor ?
- Sim! beijar alguém
- Ué já disse que vai ter eu
Olhei pra Iris que se manteve seria, eu podia jurar que era apenas uma brincadeira mas sua expressão não parecia brincar
-haha sei
Ela virou o rosto e mostrou a lingua eu apenas sorri e voltei a observar o trajeto do ônibus pelas ruas, um tempo depois já estávamos sentadas no sofá da sala como a Iris sempre era bem humorada mesmo quando estava mal ela me faz sorrir e isso é algo que eu mais admiro nela.
-alexia meu Amorzinho
-lá vem o que você já vai me pedir
-nossa Alexia... não posso ser simpática ?
-ta desculpa... fala ai
-você não vai fazer a comida não? to morrendo de fome
-Gorda !
- Você vai ver só a gorda
antes que tivesse chance de dizer qualquer coisa ela me pulou em cima de mim e puxou uma almofada me acertando
-Iris sua vaca
-muuuh
Comecei a rir e ela também, como ela não parava de me golpear com minha própria almofada eu resolvi não deixar barato tomei o mesmo da mão da menina e a deixei abaixo de mim fazendo cócegas em sua barriga ela ria enquanto se debatia por conta das cócegas a  ara
-Alex ! para por favor
Continuei fazendo cócegas nela isso é ate a atentada morder minha coxa eu olhei pra ela com a maior cara de má ela fez bico e logo me levantei.
-Alexia desculpa tava brincando
-ta tudo bem Iris é que do nada lembrei da Mirela e fiquei meio mal
-que merda Alexia ! por que tem sempre que falar dessa garota ?! ela que perdeu não você.
ela falou seria e eu fiquei espantada parecia até que ela estava com ciúmes da tal, Iris continuava a me olhar mais agora seu rosto parecia desanimada e um tanto decepcionada.
- Que foi Iris o que eu fiz de errado?
-Tudo! to cansada de ouvir o nome daquela garota! ela te magoou e ainda assim só fala dela... se não deu certo bola pra frente, a fila anda, se ela não te fez feliz eu posso fazer !
Okay ?! é oficial não sei o que fazer, isso foi uma declaração? Para o mundo que eu quero descer... antes que voltasse a realidade do que estava acontecendo vi Iris cada vez mais perto de mim e segundos depois já era capaz de sentir seus lábios tocarem o meu, eu queira parar aquele beijo, mais a Iris conhecia bem e sabia que não iria romper o beijo, bem eu sou humana e a Iris é uma tremenda gata, logico que me entreguei ao beijo !
-Alexia, eu sei que não sou uma lady e que não sou o tipo de garota que geralmente você se envolve, mas eu posso te fazer feliz como ninguém nunca fez
-Iris... eu não sei nem o que te dizer,  você sabe que te acho uma gata só que nunca imaginei que poderíamos ter algo além de uma amizade
-Por favor Alex... me da uma única chance, se não quiser nada sério poderíamos pelo menos ficar
Eu queria negar o seu pedido mais ficar com a Iris poderia ser legal mais a amizade que tenho por ela é muito grande pra de repente perder tudo, e mesmo que não fôssemos amigas eu não consigo simplesmente tiram a Mirela da minha cabeça eu estou apaixonada por ela.
- Não sei Iris e a nossa amizade ?
- Já que não quer abrir mão da nossa amizade, vamos continuar com ela mais com a vantagem de nos beijar e etc
Ela nem se quer esperou resposta minha e eu já estava com ela me beijando de novo, como ela fez tudo de surpresa acabei caindo no sofá e como o universo ama me ferrar minha vida Iris ficou por baixo de mim, até ai normal o que realmente fez tudo ainda pior foi o fato de cair e ainda estar com a mão no peito da Iris.
- Desculpa não foi de proposito
- tem nada não!
Eu tinha esquecido o quanto a Iris era pervertida por que em vez de brigar comigo ela simplesmente colocou a mão nos meus peitos e não foi por cima da roupa, só essa garota mesmo.
- Amanhã é aniversário da Marcy e ela chamou o pessoal da escola toda, vai ter muita bebida e comida e você senhorita Alexia vai ter que ir comigo
- Por mim tudo bem 
- Agora vou embora, até amanhã
Eu me sentei no sofá e ela me deu um leve selar nos lábios e saiu da casa, eu estava completamente sem acreditar no que tinha acontecido mais ok, depois de tudo isso quero dormir.


Notas Finais


O que acharam ? Dessa possível relação?
Bem eh isso até o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...