História Mudanca que vem para o bem - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 7
Palavras 164
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Escolar, Famí­lia, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - 04


Jungkook estar com seu filho numa lanchonete de estrada comendo alguma coisa, já que o mais novo estava reclamando de fome, pois havia saido sem tomar café e se recusava a come os biscoitos salgados que o pai trouxera. Pouco depois Namjoon e Yoongi tambem chegam a mesma lanchonete e descidem entrar para comer alguma coisa. Ja dentro os dois os encontram e se juntam na mesma mesa de Jungkook e Jimin.

Jimin - Tio Namjoon - Jimin cumprimenta o tio com a maior alegria, mais acaba rindo ao observar o estado da roupa do primo - O que ouve com voce? kkkkk!!

Yoongi - ta rindo do quer? sou bem eu que ta usando pijama de aviãozinho em publico, com um bando de gente estranha me observando?

Com isso o sorriso de Jimin morre e um tom avermelhado de pura vergonha toma conta de seu rosto, nem havia tocado que ainda tava vestido o pijama de aviaozinho ate seu primo ter o lembrado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...