História Mudanças - Primeira Temporada - Capítulo 37


Escrita por: ~

Postado
Categorias Steven Universe
Personagens Alexandrite, Ametista, Connie, Garnet, Greg Universo, Jasper, Lápis Lazuli, Leão, Opal, Peridot, Pérola, Personagens Originais, Rose Quartzo, Rubi, Safira, Steven Quartzo Universo, Stevonnie
Tags Ametista, Connie, Diamante Amarelo, Garnet, Jasper, Pearlmethyst, Perola, Rubapphire, Rubi, Safira, Steven Quarzo Universo, Stevoonie
Exibições 44
Palavras 1.440
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oláaaaaa pessoas lindas do meu heart!
Sim, este é o último capítulo!
Essa foi a minha primeira, e modesta é a parte, melhor fanfiction que já fiz.

Escrevi esse cap com os diálogos de um jeito diferente.

Vou contar a vocês de onde eu tirei a ideia de fazê-la:
(Por favor, leia.)
A meses atrás, quando eu ficava entendiada em algum canto por aí e não tinha WiFi por perto, eu comecei a imaginar uma... "História alternativa" sobre Steven Universo. Uma história em que Pearlmethyst era real, Jasper não era vilã e que elas tivessem filhos (sempre gostei de crianças). Ai sempre que eu ficava quieta num canto eu ia para esse meu "mundo imaginário" e desenvolvia esta história. Ai certo lindo dia eu encontrei o spirit e comecei a escrever! E aqui estamos!

Então, por favor... Leia este último capítulo com carinho!
Boa leitura!

Capítulo 37 - Fim...


Fanfic / Fanfiction Mudanças - Primeira Temporada - Capítulo 37 - Fim...


As silhuetas em reformação caíram no chão. O emaranhado de luz continuava e indecifráveis vozes que sussurravam algo ecoavam para os ouvidos de Pérola. Pérola estava tomada de medo e receio. De repente, o emaranhado de luz paralisa por um segundo, mas, em seguida, o corpo de Pérola é arremessado contra a parede por conta de uma explosão vinda do corpo de Steven em reforma. Pérola pôde ver uma densa névoa esbranquiçada por todo o lugar, depois de abrir os olhos. Se levantou com dificuldade por conta de seu corpo dolorido. Quando a névoa baixou, Pérola pode sentir seu corpo gelar.

De um lado, estava Steven inconsciente e sem roupas no chão e do outro, estava Rose Quartz também inconsciente no chão. A mente de Pérola estava a mil. Pensou em procurar Garnet, mas seu corpo a traiu. Suas pernas enfraqueceram, o corpo ficou dormente, uma tontura invadiu sua cabeça e sua visão escureceu pouco a pouco. Por sorte, Garnet previu que Pérola precisaria dela e apareceu do lado de Pérola, antes dela apagar.

- Pérola?! - foi a única coisa que ouvira de Garnet, antes de desmaiar.

Horas depois, Pérola tentava recobrar os sentidos, no quarto do segundo andar e deitada na cama maior.

Aos poucos, recuperou a visão, antes turva, e pode reconhecer onde estava. Uma breve tontura ocorreu, mas findou logo. Junto a isso, ela se lembrou do quê tinha acontecido. Rose realmente tinha adquirido forma física, mas Pérola não fazia ideia como. Sua mente foi tomada de receios e ao mesmo tempo, de felicidade. Ela estava com medo de trair a confiança que tinha dado a Ametista sobre que havia esquecido Rose. Mas ela provaria a si mesma que manteria sua promessa.

Tudo que eu mais quero agora é sair daqui e saber mais do o quê aconteceu depois que eu dormi. - pensa, ainda deitada.

Ao se inclinar um pouco, pôde ver Ametista ao seu lado deitada. Parecia estar dormindo. Daí, se sentou na cama.

- Ametista? - à toca, Ametista abre os olhos e Pérola sorri.

Ametista se levanta de repente.

- Pérola! Você está bem?! Você desmaiou! - a abraça.

- Tá tudo bem! - abraça também.

- Eu fiquei preocupada. - fala baixo.

- Eu tô aqui. - se desvencilha e sorri para a menor, que sorri de volta.

- Rose está aqui. - Ametista fala. - O que houve lá?

- Eu não faço ideia. - se senta na beira da cama e Ametista em seguida. - Quando me dei conta, eu já tinha desmaiado. - suspira. - Ela tá lá em baixo, não é? - fala receosa.

- É. Mas eu acho que você devia ir falar com ela. - Pérola a olha. - Eu confiei em você quando disse que tinha esquecido Rose e não é agora que isso vai mudar.

- Obrigada. - sorri. - Eu só não sei o que vou dizer quando a ver.

- Faz vinte anos que você não a vê! Acha que ela ligará com o que você dirá?

- Talvez.

- Pois eu acho que não. Falei com ela. Rose continua sendo Rose.

- É isso que me assusta. - Pérola desabafa. - Quando eu estava feliz sem ela, ela vai e aparece de novo. - fala com raiva.

- Se você tá dizendo isso em minha defesa, não precisa pensar assim. De todo jeito, ela é sua amiga e é mãe do Steven. O humano que você mais protegeu na vida e o que mais amou. Se não fizer isso por ela, faça por ele.

- Já disse que você é uma gênia?

- Deixa eu pensar. - põe a mão no queixo, fingindo pensar. - Não. - sorri.

- Pois você é! Mudou bastante de antigamente. - a abraça de lado.

- Vai lá falar com ela. - Pérola assente.

Depois de se despedir, Pérola foi com passos rápidos até a varanda. Se esgueirou pela porta e tentou preparar o que ia falar.

Respira, gira a maçaneta e entre, Pérola. Você consegue!

Depois de fazer isso, entrou devagar na casa.

Todos os olhares se voltaram para Pérola.

- Olá... Rose.

Rose não pensou duas vezes e foi a seu encontro de braços abertos. Pérola foi envolvida por o abraço que ela mais sentiu falta nessas duas décadas. Os olhos de ambas marejaram e as lágrimas logo caíram.

- Pérola! Eu senti tanto sua falta!

- Também senti a sua. - Pérola sussurra.

Rose se desvencilha e a olha nos olhos. 

Pérola olha para o lado e vê Steven em pé, sorrindo. Pérola foi diretamente lhe dar um abraço.

- Você está bem? Quer dizer, vocês estão bem?

- Eu estou como nunca estive antes! - Steven diz e sorri.

- Hey, onde está Rosalie? - Pérola pergunta.

- Rosa...lie? - Rose pergunta.

Pérola sorri e assente.

- Minha filha.

- Você tem uma filha?! - Rose pergunta sem acreditar e Pérola assente. - Céus, onde eu estava esse tempo todo?! - põe uma mão na testa.

- Ela está no celeiro com Peridot e Lápis. - Steven responde. - Vou buscá-la. Mãe, você vai amá-la!

Minutos depois, Steven e Rosalie conversavam já dentro do transportador.

- Você sabe quem é Rose, coisa linda? - Steven pergunta.

- Sei sim. Ela é sua mãe, não é?

- Sim, e foi em homenagem a ela que seu nome é parecido com o dela.

- Eu sei disso, mas o que é que tem?

Assim a dupla aparece de pé no transportador.

- É que você vai conhecê-la hoje. - ele responde.

Rose estava de costas para o transportador, mas virou ao ouvir a voz de Steven. Rosalie ficou arisca ao ver alguém tão alta. Rose se encantou imediatamente ao ver a meia-Gem ali atrás das pernas de Steven.

- Oi, Rosalie! - Rose se senta no chão, para ficar na altura da menina. - Você é a cara da sua mãe! - sorri docilmente.

- Sou? - fala saindo de trás de Steven.

- É sim! Você é linda, querida.

- Você também, moça. - se aproxima dela. - Uuuh! Eu amei o seu cabelo. - brinca com os cachos rosas e enormes de Rose. - Qual seu nome? Você é a mãe do Tio Steven, né?

- Meu nome é Rose e, sim, eu sou mãe dele.

- Rose Quartz?

- Acertou!

Depois disso, Rosalie ficou a vontade com a "Tia Rose", apelido qual lhe deu. Não preciso nem dizer que Rose ficou totalmente encantada com a pequena. Algum tempo depois, Steven sugeriu de sua mãe ir reencontrar Jasper. Apesar de hesitar no início, ela concordou e assim o fez. O clima começou tenso, mas no final as lágrimas rolaram soltas. Rose também reveu Esmeralda. Foi de fato emocionante o reencontro. Além disso, Rose conheceu Lápis e Peridot. Reencontrou Greg. E Steven também insistiu em Rose ver as Pérolas, que eram das Diamantes. Foi bem tenso no início, mas ficou tudo em paz no final.

Dias depois, acho que, de fato, posso dizer que tudo estava perfeito. Pérola lutou interiormente contra seus fantasmas do passado e falou pra Rose o que acontecia com ela desde o nascimento de Steven. Ela percebeu que o tempo se encarregou de tudo e agora ela não sentia mais nada. Jasper retirou de si aquele ódio que nutria por Rose e, felizmente, sua amizade voltou.

Ametista deu a luz em casa a uma menina linda, a que Pérola nomeou de Pandora, que significa: Todos os presentes. Pois ela sempre estaria rodeada de seres, quer fossem humanos ou não, que a amavam incalculavelmente muito. Seu nome completo: Pandora Púrpura Pearl Universe. Ela é, assim como Rosalie com Pérola, a cópia dita de Ametista, só que em miniatura.

Para você que lê, volte mentalmente à seis ou sete anos (neste universo da história) atrás. Tudo começou a partir de uma mudança. E foi esta mudança que mudou o rumo de nossos protagonistas.

Muitas pessoas reclamam da constante mudança natural que a vida tem. Tudo e todos sempre estão em mudança. As circunstâncias e nossa realidade muda de ano em ano, sem que percebamos. Mas as mudanças são repletas de futuros momentos bons, que nos esperam com ansiedade. Foi pelas mudanças que a vida traz que as Crystal Gems estão onde estão e com quem estão hoje.

Resumindo, mudar pode ser difícil, ou até mesmo doloroso, mas cedo ou tarde agradecemos imensamente por tudo que as mudanças trazem.

No caso de nossos protagonistas, eu (autora), posso dizer com toda certeza do universo que, por mais piega e clichê que pareça, essas grandes e diferentes famílias...

 Viveram felizes para sempre. 


Notas Finais


E foiiii isso minha gente!
Quero dizer a vocês que eu sou muito, mas muito, grata a todo apoio que eu recebi de cada um. Amei e sorri feito uma boba com os comentários lindos de vocês!
Muito obrigada!
E não pensem que acabou! A segunda temporada os espera!

E... Eu peço perdão em algo que eu fiz durante esse tempo!

Enfim....

Obrigada pela sua paciência, sua audiência e por ser essa pessoa maravilhosa que você é!

Um bj no seu ❤ e atéeeeeee mais!

Link da segunda temporada:

https://spiritfanfics.com/historia/mudancas--2-temporada--o-despertar-das-gems-7051123


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...