1. Spirit Fanfics >
  2. Mudanças >
  3. Só mais um dia...

História Mudanças - Só mais um dia...


Escrita por: Beserrinha_170

Notas do Autor


OI gente!! Então essa a minha primeira fanfic ,então por favor peguem leve comigo,e espero que vcs gostem.



Não tenho nada para dizer vamos para a historia.......

Capítulo 1 - Só mais um dia...


Fanfic / Fanfiction Mudanças - Só mais um dia...

SAKURA ON

_Sakura levanta! _Disse minha mãe pela quinta vez, só que dessa vez tirando  a minha coberta e acedendo a luz.

 Não sou daquelas que acordam pela primeira vez que o chamam, e ainda eu tinha quebrado o meu despertador,(que carinhosamente eu ataquei ele na parede...) por isso que ela veio me acordar .E ela tinha que ter ligado a luz!? E existe coisa pior do que acorda com a luz bem na sua cara?

INNER:  Existe!!!Acordar cedo,para ir direto para o inferno!

Verdade,nisso não discordo.....

MAS......Acordou cedo em Inner?

INNER: É NÉ! É a vida ,não posso fazer nada Tenho que acordar e fazer as mesmas coisa todo dia,a nossa rotina diária......Mas hoje como um dia especial vamos mudar um pouco,né!?

Mudar um pouco,essa frase,sempre foi estranha para a nossa Sakura,já que a sua vida era normal, como qualquer adolescente que existe,não tinha nada diferente.Então aquela frase fez a Haruno ficar um pouco preocupada, e se sentir um pouco estranha,assim descartando a ideia na hora,sem pensar duas vezes.

Não Inner não quero, vamos deixar as coisas como está. Tá ótimo assim.

INNER: Nossa que chata!! Nem mudar um pouco o visual?

Não Inner, você sabe que eu não gosta ,dessas coisas.

INNER: AH!!Sua.......,Então fica aí sozinha sua anti-social!!Não vai termais amiga

Inner falou emburrada ,e me mostrou língua. Mas que menina mais infantil..... .

Até parece que eu preciso de você,eu tenho a Hina-chan!!

 Falei provocando um pouco ela.

INNER: É assim então!?Me aguarde Haruno...

Ela falou brava, pisando o pé e virou o rosto de lado.

E não se manifestou mais depois disso.

Eu não mexi com ela, e fui me arrumar pra escola.

Vocês devem estar me achando louca por eu tá conversando comigo mesma né!?Mas não liga depois vocês se acostuma. (Só ignora)

Sabe ela é a minha Inner,como posso descreve-la......

Ela pode estar dentro de mim,mas tem os gostos muitos diferentes que o meu. De vez enquanto eu acho que ela é uma P*TA

(S:Sem ofensa Inner. INNER: Não ta de boa,não posso discutir o que é verdade. S: Nossa ainda admite!?kkk INNER: Mas é a verdade você queria o que!? Autora: Ei dá pra vocês duas voltar para história!? S,I: HAI)

Depois eu comento mais sore a Inner,nesse momento estou um pouco atrasada para a escola.(mentira só estou com preguiça de falar dela.)

Foi no banheiro fiz as minhas necessidades e a minha higiene pessoal, e sai.Eu ia colocar o meu uniforme só que vamos dizer, a saia é muito curta,ela ate que bonitinha,mas é muito curta para mim,não sei como as meninas da minha escola consegue vestir isso!         

INNER: Você deveria estar falando ''Agora eu sei porque a meninas da minha escola é tudo PUTA'' 

 VERDADE DEVE SER POR ISSO!

 Então gente a minha Inner,como eu já disse ela é completamente diferente de mim,e olha que ela esta dentro de mim. Vocês não acham isso muito estranho!?Mas como eu tenho ela desde criança ,eu me acostumei .Vamos dizer que ela era a minha única amiga,e os meus pais viviam trabalhando,e eu ficava diariamente em casa sozinha,a Inner era a minha companhia e não deixava eu me sentir sozinha,

INNER: NOSSA!! Eu não sabia que você sentia isso por mim!!!

  Disse Inner fazendo coração com a mão,me mostrando a língua

Está bem vamos parar por aqui,porque esse drama me faz ficar enjoada..

INNER: Nossa que menina insensivel.

FODA-SE

Ta eu coloquei a blusa do uniforme,que tinha o nome dela no lado esquerdo do peito,vesti uma calça jeans e calcei o meu All star preto ,deixei o meu cabelo solto,passei um lápis de olho e um brilho de cereja  nos lábios e desci para tomar café com os meus pais.

Nossa gente!! Foi mal ai,eu até agora não me apresentei né!? Desculpa foi a Inner tagarelando na minha cabeça que eu acabei me esquecendo.Então vamos la.......

O meu nome é Sakura Haruno,tenho cabelo rosa e comprido ( E sim o meu cabelo é rosa natural)Meus olhos são verdes,minha mãe diz que parece esmeraldas,(Mas não podemos acreditar em tudo que a nossa mãe fala da nossa beleza!!) Tenho altura mediana de 1,56.Tenho uma bunda pinada,tenho seios medianos ,não tão grande e nem pequenos, tá no tamanho ideal(Modestia parte,é claro). As minhas roupas são normal,mas prefiro roupas largas,quando uso roupa apertada,me sinto sufocada(Mas depois falamos mais disso)Gosto de ler e estudar,uma das razões por que eu sou nerd.

Eu já estava sentada na mesa com os meus pais,tomando o meu delicioso café,quando o meu pai comentou:

_Filha! Olha como hoje é um dia especial,eu e a sua mãe temos algo para te falar e te entregar algo também .Mas para isso eu gostaria que depois da escola,quero que você venha direto para casa!OK!?

_Mas pai a Hinata,disse que tinha que dar o meu presente de aniversário,no final da aula e estava pensando em ir na sua casa. _A Hinata era a  única  amiga que eu tinha.E ela prometeu que ia me dar um presente hoje ,depois da aula.

_Sakura,mesmo assim,você pega outro dia esse presente,e explica para ela diretinho,por que o que eu e a sua mãe temos que te falar algo muito mais importante _Meu pai falou com a voz um pouco alterada.

_O que vocês,vão me falar?_Perguntei um pouco curiosa sobre o assunto.

_Você precisa vir para poder descobrir !! _Falou com um sorriso de lado .

_Malvadooooo!! ANEMM pai fala só um pouquinho vai!!?_ Falei insistindo vendo se eu conseguia convence-lo a falar agora.

_Não só quando você voltar da escola!!!_ Ele disse  com um grande sorriso nos lábios

Droga!! Eles sabem que eu tenho uma curiosidade enorme,e usarão isso contra mim. Anem!! Agora vou ficar ansiosa,e lá se vai as minhas unhas,logo agora que elas estavam tão grandinhas( Vou roer elas todinhas na escola, faço isso quando estou nervosa).  Mas eu também queria ir na casa da Hinata.

_Tá bom então!!!!! Estou indo então!!Tchau pai,tchau mãe to indo_ Dei um beijo no meu pai,e na minha mãe,e sai.

A minha escola não era muito longe da minha casa,era só uns 15 minutos de caminhada.Eu tava indo  e admirando a paisagem no caminho.

Enquanto nós  não chegamos lá,vou contar um pouco sobre a Konoha High School (K.H.S).Como a minha família não é rica e não tem uma posição familiar muito famosa.Nós não tinhamos condições para me por numa escola muita boa.Mas para a minha alegria e a alegria dos meus pais eu consegui uma bolsa de estudos na K.H.S.(Por isso que as vezes eu amo ser nerd,ser nerd ,tem la as suas vantagens)Só que a K.H.S. é uma escola cheios de riquinhos de nariz enpinado e filhinhos de papai.E como eu era a ''pobre'' ali,e ainda com o cabelo rosa, eu fui muito zoada naquela escola.(ainda sou)

Aí eu achei um anjo,humilde  e que não liga para esse assunto de posição social. Esse anjo foi a Hinata ela me ajudava a me levantar,quando as patricinhas me colocavam para baixo,ela sabia como era ser zuada,todo mundo do colégio a  zombava ,por que ela era um pouco gaga.E com isso eu ajudava ela ,e ela me ajudava,por causa disso acabamos virando super amigas.

E cara uma coisa eu não posso negar naquela escola só tem Deuses Gregos.....Meu Kami-sama

INNER: É To vendo em Sakura!! Me fala Sakura quem você acha que é o mais bonito?

Que isso Inner,eu só comentei o que você vive falando para mim. E eu não sei qual deles é mais bonito!!São muitos para escolher um só.

INNER: É verdade,mas eu sei que você tem um preferido!!kkkk

 AHHHH vai procurar algo para fazer,alem de me irritar!!

INNER: Tá to indo,só porque você chegou na escola. 

Depois dessa breve conversa com a Inner,chegamos na escola,tava cedo ainda,tinha pouca pessoas. Fui entrando e avistei a Hinata sentada em um banco debaixo de uma cerejeira. Nosso lugar favorito,ela estava olhando para quadra,tava tão concentrada no que estava vendo,que nem notou eu chegando.Eu cheguei de fininho atrás dela e...

_BUUUU!!!_Falei bem no ouvido dela

Ela se assustou tanto,que quase caiu do banco.E com a mão no coração,falou para mim.

_Sakyh-chan!!Você que me matar de susto_Disse ainda assustada.

_Que isso Hina-chan!!_Disse com a mão no coração figindo estar ofendida_Eu não tenho culpa que você estava babando pelo Uzumaki _Eu falei com um sorriso malicioso nos lábios.

_O.....que..vo....cê t-a falan...do...Sa-kyh?_Ela ficou vermelhinha,e começou a gaguejar.

_Rhum!! Me engana que eu gosto Hina-chan!! Você acha que ,eu não sei!?_ Falei rindo dela

_AH!!Vai se fuder, Saky-chan!! Cuida da sua vida!!_Agora a Hinata tava vermelha de raiva,tá ai a prova que as aparências engana,aparencia de um anjo,mas é um demonio por dentro ,e só eu conhecia esse lado dela.(Eu gosto disso,me sinto especial)

_Você sabia que eu te amo né! Hina-chan?_ Falei piscando para ela e fazendo um coração com as mãos.

_HUM..........KKK Claro que eu sei!!_ Falou me abraçando,e nó duas rindo,da cena que nós fez agora pouco.

E sentamos ,e começamos conversa coisa banais,e eu volta e meia tocava no assunto dela e no Uzumaki.

Gente só para vocês saber,a Hinata tem uma quedinha pelo o Naruto Uzumaki,mas eu não sei o que ela viu nele,tirando que ele é um deus grego,e tem uns dos sorrisos mais lindos do mundo,ele é um completo Baka,e ainda ele faz parte do grupo dos populares e é uns mais cobiçados do colégio.Eu fico me perguntando o que ela viu nele.

INNER: Nem vem Sakura você já gostou dele,por causa do seu lindo sorriso.Mas ai você descobriu que ele é um pouco idiota e que a Hinata gosta dele,então você desitiu.

Sem detalhes Inner.

Então vou falar agora de uns meninos,que são os populares e deuses Gregos da escola

Tem o Sasuke,gente eu tenho que admitir que Sasuke ele é um gostoso,mesmo sendo um arrogante,frio e que se acha o poderoso do mundo,ele é o mais desejado da escola ,mas e nunca vi ele ficar com alguém,só com a Karin,mas ele trata ela como lixo,e todas as suas ''fãns'' também.De vez enquanto tenho pena delas,mas fazer o que, elas que pedem por isso.E a Karin eu quero que ela se***,(esquece.)

O Gaara o bad boy da escola,aquele que manda um FODA-SE para todo mundo,ele só se preocupa consigo mesmo,e apronta muito para variar.E daqueles filhinho de papai rebelde.Que o dinheiro não basta para ele.Tirando tudo isso ele é um deus grego,seu cabelo de scarllet,olhos verde de jades.Me diz tem algo tão perfeito?

INNER: Tem sim ,esse gostoso delicia la na minha cama!!

Inner!!! Toma vergonha na cara,é só para ver!!

INNER: Eu sei,mas não custa sonhar ,né!?(diz ela mordendo o lábio )

Voltando,o último mas não o menos importante. Neji um garoto ,misterioso..podemos dizer..,sério,frio e calculista. E o seu cabelo comprido que o deixa um charme,e  com o ar de nobre.Mas só deixa mesmo, por que aquele ali,não entende o que é ser nobre com as damas,ele é puro machista.E não liga paras as meninas, eu acho que ele só importa mesmo é com a Hinata,bem é isso que eu acho.

E esses três são os meninos mais desejados do colégio,e são esses mesmo que estão nem aí para o mundo. Mas que fazem deles os populares.

 Naquele meio está o Naruto,o Shikamaro , o Kiba e entre outros....

Mas os três e o Naruto são os mais populares,eles são de um mundo diferente de o meu.(Mas eu não sou um ET) E eles tem uma aurea estranha ao redor deles,como se não pudessemos aproximar muito...A não ser que eles deixassem.

Bem como dizem olhar não tira pedaço,já que eu e a Hinata nunca vamos ter a chance de chegar perto deles mesmo.

E nós duas eramos as meninas que não  tinha um grupo especifico.Só que não ligamos.

Eu e estava conversando com ela sobre eu pegar o presente outro dia,quando eu ouço

_Ora!Ora! O que temos aqui,um chiclete-cor-de-rosa!!kkk Vocês poderiam da licença para nós sentarmos?_Disse a voz mais irritante que eu conheço.

Povo eu esqueci de apresentar a pessoa que eu mas odeio do mundo......

 

 

CONTINUA....


Notas Finais


Gente esse foi só o prológo, por isso ele foi um pouco descontraído, mas pela frente a história vai se desenrolar melhor.....
E isso é só para vcs saberem como e que funciona a rotina da Sakura.
Mas no próximo capitulo é quando começa as Mudanças toda...

Então espero que vcs tenham gostado,aceito criticas mas só construtivas,e peço a opinião de vcs sobre a fanfic,se eu continuo ela.Até a próxima E me desculpa qualquer erro ortográfico


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...