1. Spirit Fanfics >
  2. Mudanças >
  3. Por que ???

História Mudanças - Por que ???


Escrita por: Beserrinha_170

Notas do Autor


Oi gente,como prometido aqui esta o capítulo.
Então aproveitem e espero que gostem

Capítulo 2 - Por que ???


Fanfic / Fanfiction Mudanças - Por que ???

ANTES

_Ora!Ora!O que temos aqui,um chiclete-cor-de-rosa!!kkk Vocês poderiam da licença para nós sentar aí?_Disse a voz mais irritante que eu conheço.

Povo eu esqueci de apresentar a pessoa que eu mais odeio do mundo...

AGORA/ SAKURA ON

Ino Yamanaka, a princesa de K.H.S, como ela mesma se titula.Mas para mim ela não passa de uma loira oxigenada, falsa e duas caras.

Eu esqueci de comentar que Ino já foi a minha melhor amiga antes?.É ela já foi... Mas era no fundamental ainda...

Bem vocês devem tá se perguntando,porque eu odeio ela agora né?.Sabe é uma longa história,mas,agora não to com paciência para contar e relembrar que essa vaca de duas caras fez,deixa mais para frente,prometo que conto depois.

_Ei!! Vocês estão surdas?Não escutou que é para sair dai?!_Falou Matsuri, a menina que diz ser ''apaixonada'' pelo o Gaara ,mas não passa de uma vadia,só quer é*****(melhor deixar quieto)

Olhei para ela ,e lá estavam as ''rainhas'' do colégio.As patricinhas,as que se acha as gostosas.

O grupo era composto: da Ino e as suas seguidoras: Karin ,Matsuri e Tenten .

E tudo carrapato da Ino,pois o que gruda em cachorro é carrapato não é!?

Inner: PI...PI..PIPIPIPIPIPIPIPIPIPI,o meu cronômetro de Puta apitou!!! E olha que ele tá no vermelho!!

kkkkkk Verdade Inner,É TUDO PUTA!!!!

Mas voltando para a triste realidade,eu não podia falar isso,se não,eu vou me ferrar ainda mais

.Olhei para elas,e elas estavam esperando nós sair,e todas olhavam para mim e a Hinata como olhar de superior e nojo.Eu ia falar,mas a Hinata entrou na frente.

_Nós ...J-á......Esta-mos.......de.... sai-da_Hinata gaguejou   pelo o nervosíssimo,por medo de eu fazer uma besteira.

_En-tão......Va-a-a-a-aza--a-a-a...!!!!!HAHAHA_Disse a vaca da Ino,zombando da Hinata.

Hinata abaixou a cabeça,segurando para não da um soco na cara delas,porque sabia se fizesse isso não seria agradável.

Mas ninguém falou que era para eu ficar calada,quando elas zombam da Hinata...

A Hinata não merece isso,as vacas podem fazer qualquer coisa comigo,mas mexer com a Hinata,logo ela que é paz e amor.Isso eu não admito,E Foda-se se eu for me ferrar.

_Olha aqui suas....._Fui cortada com o sinal anunciando,que era para nós entrar. A Hinata me puxou,e saiu correndo dali,com eu atrás,para eu não fazer nenhuma besteira.

Inner: Salvas pelo o gongo,suas piranhas(falou mostrando o dedo do meio para elas)

Que coisa feia Inner,foi desse jeito que eu te ensinei?

Inner: Claro que não,se fosse você estaria é dando porrada nelas.

Psé,aprenda com a mestra , que na próxima eu pego elas. kkk (falei piscando para ela)

Chegando na sala de aula,nós foi direto para o fundão...

Só que não,nós sentamos na frente,como uma boa nerd faz. A primeira aula era de História com o Sarutobi-sensei.Cara eu gosto de História,o professor é legal,mas me dá um sono da peste,que volta meia eu pescava.Mas eu tinha que ficar acordada,e aguentar duas horas.

........................................................................................................................................................

Finalmente acabou !!! Agora só mais duas horas para podemos ter o intervalo. A aula de agora era biologia,com o Orochimaro-sensei. Eu amava a aula dele,porque ele era gay,e fazia de bicha louca e ainda fica dando em cima dos meninos da sala.

Inner: Você quis dizer Sasuke Uchiha,como os meninos, né!?

Verdade,o sensei,pega muito no pé do Sasuke,literalmente ele puxa o pé do Sasuke,e ainda pegava o Sasuke de exemplo quando ia falar do corpo humano.

Inner: Mas até que o sensei é sortudo,passa a mão no tórax definido do Uchiha (Disse com o dedo na boca e dando um sorriso malicioso)

Como você disse Inner,sonhar não custa nada.

Inner:Psiu! Silêncio,deixa eu quietinha.(Falou sonhando,coisas que não pode para  menores de 18.)

Essa ai é doida!!!kkkk

Nossa só porque era a melhor aula,passou de pressa.Mas agora era o intervalo,hora de comer

. Ebaaa!! Vamos comer. Eu puxei  a Hinata e fomos correndo para o refeitório. Chegando lá peguei a bandeja e fui colocando a comida. A Hinata traz a sua comida de casa,ela não gosta da comida daqui (mas ela é rica, você queria o que!)Então ela foi procurar um lugar para nós sentar.Peguei o meu lanche e....

Inner: LANCHE???Desde quando isso é lanche?kkkkkk

HAHAHA,muito engraçadinha você em!?

Para mim isso até  tá pouco (só tinha um pouco de arroz,uma maça,um suco ,um doce e um molho de carne)

Cheguei numa mesa afastada do centro,perto do jardim,até que o lugar era bem agradável para comer.Sentei e a Hinata olhou para o meu ''lanche'' , e começou a rir.

_Sakyh-chan!!kkkkCadê você?Não estou de vendo atrás desse monte! Que prato é esse menina?_Perguntou ainda rindo

_Uai!! Hina-cha, é o meu lanche,que eu peguei!_Respondi um pouco brava pela a sua risada

_LANCHE?? Tu é magra de ruim,mesmo!?_Disse rindo,e comendo o seu lanche,que era uns três bolinhos de arroz e um molho.

_Fazer o que né!?Meu bem.Comer é vida_Falei rindo junto com ela.

_Mas Sakyh-chan,você não vai poder ir mesmo lá em casa,para pegar o presente?_Perguntou um pouco triste.De manhã eu tinha falado para ela,sobre o pedido dos meus pais.

_Hina-chan, eu queria ir muito lá com você,mas o meu pai falou que tinha algo muito importante para me falar.Mas amanhã você poderia me dar e ainda eu posso passar a tarde com você.O que acha?_Respondi tentando reconforta ela.

_Está bem Sakyh-chan!! Mas será que eu pego o seu presente e dou para a Hanabi...._Falou zoando da minha cara.

_Hinata  Hyuuga,você não atreveria fazer isso,atreveria ?_Perguntei apontando uma faca de plástico para ela,e com um olhar de psicopata.

_É ....Cla-a-a-aro...qu-e-e--e... NÃO_Respondeu entrando na brincadeira,e depois começou a rir

_RHUM!! Bom mesmo_Falei rindo junto com ela

E tava lá eu e ela rindo,parecendo duas retardas.

Depois dessa crise de riso eu e ela fomos devolver a minha bandeja,e fomos direto para sala,por que agorinha acaba o intervalo.Chegamos na sala ,e começamos a conversar sobre coisas banais ou sobre os autores mais bonito de serie.Passaram 10 minutos,o intervalo acabou, os alunos foram entrando,pouco a pouco,a sala tava cheia.Agora era aula de Geografia com o Asuma-sensei ,ele até que é bonitinho,só que ele tem um rolo com a Kurenai-sensei,então é melhor deixa quieto. Não é Inner?

Inner: ...........

Inner  o que você falou,é que eu não te escutei.

Inner: ............

Inner o que está acontecendo!? Não estou te escutando!

Nossa que dor de cabeça.A minha cabeça está latejando. Eu acho que eu vou...

_Sensei,eu posso ir na enfermaria? Estou com uma dor de cabeça, muito forte!!_Perguntei me levantando, e com uma mão na cabeça,para ver se aliviava a dor.

_Claro,pode ir Sakura_Disse o sensei sem dar moral para mim,mas eu nem liguei.

Foi na enfermaria,cambaleando pelos os corredores,porque praticamente eu não conseguia ficar em pé!! Chegando lá já fui cumprimentando a Shizune,a enfermeira do local,e explicando a minha situação.Ela me deu um remédio,para ver se a dor  de cabeça passava e pediu para me deitar um pouco.

Eu me deitei... E logo eu já estava dormindo e comecei a sonhar e o meu sonho era um pouco estranho...

SONHO ON

Eu estava num lugar que estava tudo escuro,e eu não sei porque ,mas de repente eu tava sentindo uma dor no coração.E estava suando, e eu tentava correr,mas não adiantava nada.

_CRACK,Crack,CRACK,Crack  (tentativa falha de imitar um corvo)_Escutei uns corvos voando acima de mim.

Eu não podia ver eles,estava muito escuro.Mas eu conseguia ver os seus olhos,aqueles olhos....Eu não sei porque mas eu acho que já vi esse olhos......Aqueles olhos de cor de.......SANGUE.

Do nada escuto passos e mais passos,e cada vez mais perto.....mais perto....e mais perto,e sinto uma respiração no meu pescoço e um sussurro

_Já chegou a hora minha pequena,você voltará para nós!!_Falou o ser misterioso,e se afastando.

Eu paralisei,com aquela voz rouca,baixa mas firme. Mas tirando isso da minha mente,eu vejo o ser misterioso tentando matar um casal,eu não conseguia ver o rosto deles,mesmo eu forçando a minha vista,o casal tentava resistir,mas o cara era mais forte,e de repente o ser misterioso enfio um tipo de espada no homem que atravessou a mulher também.Eu não sei mas a dor no meu coração aumentou,e eu comecei a chorar sem parar,eu tentava segurar as lágrimas,mas eu não conseguia.Então eu corri para lá,para ver se ainda dava tempo de salvar eles.Cheguei perto eu cai de joelhos no chão e comecei a gritar.

_NÃO_Gritei e continuei a gritar e a chorar descontrolavelmente

_NÃÃÃÃÃOOOO!!!

SONHO OFF

_Nãããããoooo!!!!_Acordei,gritando e toda suada.

A Shizune entrou correndo no quarto perguntando o que tinha acontecido,eu expliquei para ela que era só um pesadelo,então ela perguntou se eu queria contar o que aconteceu no pesadelo,mas eu falei que não

.Não porque eu não queria,só que eu não me lembrava mais de nada do sonho.Eu não sei por que,mas eu estou com uma dor no coração.A minha dor de cabeça,já tinha passado.

Eu só estava um pouco confusa,mas mesmo assim eu voltei para a sala de aula.Eu tinha dormindo muito,e agora já  tava na última aula que era de Matemática,e eu não podia perder,além do sensei ser um deus grego,ele é muito chato e rígido.Nossa não bastava os alunos ser Deuses Gregos ,os professores tinha que ser também?!

Inner: Mas eu não ia reclamar,se o Kakashi-sensei me desse aulas particulares,eu ia aprender tudinho que ele ia me ensinar.

Inner!!?Nossa finalmente eu consegui te ouvir.Você está de volta.

Inner: KKKK Eu nunca saio daqui,se eu pudesse já estaria muito longe daqui a muito tempo.Mas eu já estava pensando que você estava morta!

Nossa Inner que consideração em!!?(fingindo estar magoada)

Inner: Eu não tinha culpa de você,não tava me escutando,ou respondendo os meus chamados.

Parando para pensar,isso é muito estranho já que isso nunca aconteceu! Mas vamos logo para a sala de aula.

Gente eu tava muito atrasada,por que o Kakashi-sensei, já estava na sala de aula. Mas  ele não se importou,eu entrei,e fui devagarinho para o meu lugar,para não atrapalha-lo.Sentei,e a Hinata estava com um olhar de preocupado para mim e cochichou para mim:

_Sakyh-chan você está bem?_Perguntou no sussurro

_Estou bem,só foi uma dor de cabeça normal,eu tomei um remédio e já estou melhor_Respondi para ela se calmar,e não fazer muitas perguntas,só que não funcionou...

_Mas então porque você demorou a voltar?_Perguntou um pouco desconfiada

_Desculpa Hina-chan, é porque eu acabei dormindo por lá_Respondi tentando corta o assunto ali.Mas mesmo assim,ela ia perguntar..só que

_Hinata-san e Sakura-san,se vocês querem conversar,por favor saia da sala de aula_ O sensei falou incomodado com os nossos cochichos.

Sabe aquela vontade de sair para fora quando o professor fala "Por favor quem não quiser prestar atenção na aula,a porta está aberta,pode sair" Então eu estava com essa vontade,quando o Kakashi- sensei pediu para nós retirar,mas a Hinata foi mas rápida e respondeu.

_Gomem-nasai.......Ka-ka-k--aaa-sh-i-i sen-se--ee--ei,não......va-a-a--ai aconte-ce-r-rr....nova---me-e-e-nte_Respondeu nervosa,por ter levado bronca.

_Assim eu espero senhoritas!_Falou não dando muita atenção para nós duas,e continuou passando a tarefa no quadro.

...............................................................................................................................................................

A aula do Kakashi-sensei,passou rápido só que ele segurou a turma 10 minutos na sala,explicando que nós vamos ter que fazer um trabalho em trio,daqui a duas semana.Gente falta duas semana,sabe DUAS SEMANAS,por que ele foi avisar hoje,logo hoje,e agora to atrasada para chegar em casa,os meus pais vão me matar.

Inner: Calma Sakura,você está atrasada só 10 minutinhos,não é o fim do mundo.

Inner você conhece os meus pais!Então vai lá que eles não vão mais entregar o meu presente,só porque eu cheguei atrasada!?

Inner: Relaxa,isso não vai acontecer,hoje é o seu aniversário de 16 anos,é claro que eles não fariam isso com você.

Eu comecei a andar devagar,por que eu já conseguia ver a minha casa.Mas mesmo assim,eu queria continuar correndo,parece que é para eu impedir algo de acontecer.Só que eu estava muita cansada,e fui andando devagarinho.

Chegando em frente a porta de casa,passou um calafrio na minha espinha,parecendo que ia acontecer algo de errado.Eu entrei tirei os meus sapatos deixando eles lá na frente.

_Mãe!? Pai!? Cheguei!!!_Falei entrando e não encontrando ninguém

_Mãe!? Pai!? Cadê vocês ??_Gritei e fui para a cozinha e....

_Pai!? Mãe!?O que aconteceu com vocês?_Corri na direção deles

Eu comecei a chorar,meus pais estavam mortos?......NÃO......Pode ser......Chorei......Gritei......Mas nada.... Eu corri e liguei para a ambulância,para eles vir logo,ver se davam tempo de salvar os meus pais.

Fui na direção da cozinha novamente para ver,se aquilo estava realmente acontecendo .Mas era verdade os meus pais estavam......

MORTOS....

Isso não é verdade deve ser mentira,é uma brincadeira de mau gosto deles,deve ser isso.Cadê a Inner,quando eu preciso dela.

Inner!? Inner cadê você??!! Inner você está me escutando????

Ela não me responde.Eu comecei a sentir aquela dor de cabeça novamente,mas dessa vez,ela estava mais forte,estava tão forte  a dor de cabeça,que cai de joelhos no chão,e os meu olhos foram se fechando devagar,mas antes de eu cair eu escuto aquela voz do meu sonho 

_Eu falei pequena,que você seria nossa novamente!!!!_Falou se afastando

Mas eu escutei alguns passos na nossa direção.

_Era necessário matar eles?_Uma voz diferente era grave e um pouco rouco.

Com isso,cai no chão,com os olhos fechados,mas antes de eu apagar deu para escutar a sua resposta.

_Infelizmente sim,eles não ia entregar ela tão fácil! Você sabe como são os FEITICEIROS né!?   _Falou o ser misterioso

E eu apaguei com isso........

CONTINUA.......

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Então gostaram???E quem será esse ser misterioso?

Gente nesse feriado não vou poder postar ,mas bem provável eu posto quinta-feira ou sexta-feira
E eu peço que vcs falem a opinião de vcs,para ver se eu continuo ou não e comentem se quiser,sobre o que acham...
Mas obrigada desde já,e me desculpa qualquer erro ortográfico.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...