1. Spirit Fanfics >
  2. Mudanças >
  3. Mudança de rotina...

História Mudanças - Mudança de rotina...


Escrita por: Beserrinha_170

Notas do Autor


Voltei!!!!!!!
GOMEM-NASAI MINA!!!
Eu sei que eu tinha prometido a muito tempo ,mas.......
Leiam as notas finais por favor.
Antes de tudo vamos pra história que está muito atrasada.
Espero que gostem.............

Capítulo 3 - Mudança de rotina...


Fanfic / Fanfiction Mudanças - Mudança de rotina...

ANTES.......

_Infelizmente sim,eles não ia entregar ela tão fácil!! Você sabe como são os  FEITICEIROS !?_Respondeu o ser misterioso.

Eu apaguei com isso.

AGORA / SAKURA ON

Abri os olhos lentamente ,eu estava num lugar que eu não reconhecia e não estava no meu quarto,eu não me lembro de ele ser todo branco.Foi ai que eu lembrei de ontem,de tudo, quer dizer mais ou menos tava em pedaços e borrados,eu estava um pouco confusa ainda.

Me levantei tão rápido,que me arrependi minutos depois que eu fiz,eu fiquei um pouco tonta.Olhei ao redor eu estava em um quarto de hospital sozinha.................

Sozinha...

O palavrinha que dói em!!!

Por que agora eu ficarei sozinha...

E ficarei com essa dor e cicatriz no meu coração que eu acho que não vai sarar tão cedo...

Eu estava com um soro grudado na minha veia e  ainda estava com aquelas camisolas de hospital.

Inner: Nossa,esse povo bem que podia dar uma coisinha mais bonitinha para os seus pacientes. Blerg(fez cara de nojo)

Inner,nossa ainda  bem que você apareceu,então eu sei que essa pergunta é idiota ,mas me explica o que realmente aconteceu!

Inner: Olha Sakura,eu não pensei que seria tão cedo,eu imaginava que eles estavam seguros........

Então Inner é verdade.......realmente .......aquilo aconteceu.......os meus pais........(Abaixei a cabeça,e umas lágrimas ameaçaram cair ,e escorregar pelo o meu rosto)

Inner: Sinto muito Sakura,mas infelizmente eles estão mortos(Inner abaixou a cabeça não gostando de ver a Sakura daquele jeito)

Nossa ,e eu ainda criando esperanças que aquilo tudo fosse só um pesadelo terrível,que não queria acabar.....                                                                      

 Inner: Mas sabe Sakura,se você tentar se lembrar mais um pouco de ontem,você irá descobrir.......

A Inner foi interrompida por uma mulher  peituda entrando no quarto.(Nossa eu tenho a impressão de já ter visto ela de algum lugar)Ela veio na minha direção,com um semblante triste e me abraçou,ela me abraçou tão forte,que parecia que naquele abraço ela queria transmitir sentimentos que não podia ser dito em palavras,e de certa forma eu entedia que ela queria dizer. 

Depois de me abraçar ela me olhou,me olhou atentamente,ela parecia procurar algo em i,mas parece que não encontrou,que parou de me analisar e olhou nos meus olhos e falou:

_Nossa como você cresceu Sakura ! Você sabe quem eu sou? Ou se lembra de mim?_Perguntou um pouco esperançosa

Eu fui sincera balancei a cabeça negativamente.Eu não estava dendo forças para falar,parecia que as minhas lágrimas estavam presas na minha garganta,era como  seu eu falasse uma palavra eu não ia aguentar e desabar.

_Sou Tsunade Senju,sua madrinha.....Se lembra agora!?_Falou agora animada,e me fazendo relembrar dela.

E foi ai que caiu a ficha,por isso eu tinha a impressão de ter visto ela de algum lugar.

_Dindinha!!!_Abracei ela mais forte ainda,e comecei a chorar.(Não liguem eu chamo minha madrinha assim)

_Ohh!! Sakura eu sinto muito,mas muito mesmo!!! Eu não pensava que seria tão cedo !!_Ela disse retribuindo o meu abraço.

Eu fiquei confusa na última frase dela ,parecia que ela disse a mesma coisa que a Inner falou,e parece que elas duas estão escondendo algo de mim.Mas eu deixei passar,eu tava querendo mesmo é aproveitar esse momento.

_Mas Dindinha e agora !?_Eu perguntei eu sei que esse não era o momento e ainda estava muito cedo,mas a minha curiosidade falou mais alto,e estava me matando.

_Nossa,sua curiosidade sempre foi enorme em!?_Disse rindo um pouco.

Eu respondi sorrindo e balançando a cabeça positivamente.

_Olha Sakura,primeiro vamos fazer o funeral do seus pais,e depois você vai vir morar comigo OK!?_Perguntou e afirmando ao mesmo tempo.

Balancei a cabeça positivamente ,eu não estava com vontade de falar e discutir esse assunto agora.E chorei novamente,a Tsunade ficou comigo a tarde inteira,fazendo cafuné em mim.Só que mesmo ela estando aqui comigo,eu sentia um vazio no meu coração,parecia que eu estava incompleta e que nada poderia preencher esse vazio...

Nada

........................................................................................................................................................................................

Eu estava no carro atrás e a Tsunade estava na frente dirigindo.Já tinha passado três dias. A Hinata ligou e perguntou por que eu não estava indo pra escola e expliquei pra ela tudo o que tinha acontecido e ela chorou comigo.Mas eu falei pra ela que ia pra escola amanhã,e que eu estaria bem melhor e não era para ela se preocupar.

Inner: Tem certeza ,que era bom mentir para ela....Ou você está mentindo pra si mesma !?

Eu estava me convencendo que eu ficaria bem,não mentindo, mas sabe eu vou tá bem amanhã (Eu torço pra isso)

Inner: Sabe Sakura eu preciso contar uma coisa pra você,se você se lembrar completamente do dia que aquilo aconteceu............

_Sakura chegamos!!!_Disse Tsunade animada

NOSSA!!! Cara eu sabia que ela é rica,mas não imaginava que era tanto assim!!!! Que mansão!!!!! UAU!!!!!

Vamos ver...Que eu saiba vai morar eu,a Tsunade,o seu marido e o afilhado dele,que por coincidência  ele perdeu os pais também. Eu estou curiosa para conhecer esse menino.Sei lá,vai que ele me ajuda a superar e tirar esse vazio dentro de mim,ou me passa o manual de como ele fez pra tirar o vazio que ele teve ou tem,sei lá,só espero que ele possa me ajudar.

_Vamos Sakura,entra, os homens da casa,deve estar esperando nós no hall da sala_Me avisou,e entrou com as malas(Nossa ela é forte para esta carregando as minhas malas sozinha,e olha que elas estão pesadas)

Eu seguia ela,e reparando em cada detalhe,e gravando em minha mente os lugares tudinho,para eu não me perder depois.Chegando na sala,tinha um homem sentado com um cabelo branco que vinha até a cintura um pouco rebelde,e um rapaz com o cabelo curto espetado loiro.

 _Chegamos!!!_Gritou Tsunade avisando que nós estavam  presente.Já que os dois tava muito concentrados na TV.

Os dois viraram,quando eu vi o loiro a minha boca abriu em um perfeito O.

_Você!?_Nós dois falamos no mesmo tempo.

_Uai!! Vocês se conhecem !?_Tsunade perguntou curiosa

_Ela estuda na minha escola_ Ele respondeu com um pouco sem interesse para aquilo tudo

_Então......_Eu interrompi a Tsunade

_Mas nós, não falamos muito_Falei ríspida,já que ele não ia dar moral,eu também não ia(Eu não sei por que esto me importando com isso ,ja deveria estar acostumada)E ficamos nos fuzilando um ao outro com o olhar.

_Sakura  SEJA-BEM-VINDA,e espero que se sinta em casa_Falou o Jiraya-san para tirar aquela guerra de olhares entre nós dois.

_Muito obrigada Jiraya-san_Parei de encarar o Uzumaki,e respondi educadamente(me curvando para ele) e dei um sorriso forçado.

_Bem Jiraya me ajuda a por as malas da Sakura,no quaro dela por favor!?_Tsunade perguntou

_Claro meu bem!! Eu já volto crianças_Disse pegando as malas ,e subindo com a Tsunade.

Eu fiquei sozinha com o Uzumaki,eu não fui com a cara dele,eu tô com uma enorme raiva dele,não sei por quê( Então não adianta me perguntar nada),parece que somos inimigos a muito tempo.Nós estavam nos encarando,até parecia que poderíamos matar um ao outro com o olhar.

_Por que você tem raiva de mim!?_Perguntou o Uzumaki,tentando certificar algo.

_Para ser sincera,eu não sei também.Só que eu não fui com a sua cara!!_Na verdade eu não sei o que deu em mim para ta com raiva dele ,já que eu tive uma quedinha por mesmo antes.

Inner: Você é sonsa mesmo ou se faz !? É por que agora você ta conseguindo libertar um pouco do seu.....

_Sakura colocamos as suas malas,na onde vai ser o seu quarto,se quiser subir já,para poder arrumar as suas coisas_Falou Tsunade ,sorrindo simpática.

Inner: Nossa esse povo gosta de me atrapalhar em!? Eu desisto não vou te explicar mais nada,e de qualquer forma você saberá amanhã.Fui.

_Sakura eu vou ali na sua antiga casa,você quer que eu busco algo pra você!?_Perguntou Tsunade,séria ,eu não sei por que.

_Não Dindinha,Obrigada,eu já peguei tudo._Respondi desconfiada( o que eu deixei naquele lugar eu não quero lembrar nunca mais,quero ver se eu consegui uma nova vida ,uma coisa que acho que vai ser muito difícil.)

_Está bem!Jiraya meu amor! Venha comigo sim!?_Tsunade perguntou carinhosa.

_Não obrigada,pode ir que eu deixo!_Jiraya-san respondeu de deitando no sofá(se lê se jogando)

_Meu querido,por favor.Venha comigo!_Perguntou(isso ta mais para uma ordem) novamente,com uma veia saindo da testa.

_Claro,já to no carro meu amor!!_Jiraya-san respondeu nervoso,e por uma força desconhecida,ele literalmente já tava no carro.

Tsunade deu um sorriso forçado pra ele e olhou pra mim,eu estava começando a subir as escadas.Quando eu estava na metade da escada,eu ouço de relance a Tsunade e Naruto cochichando. Mas eu não dei moral,e fui a procura do meu quarto.

Inner:  É Sakura ,se você continuar não ligando,ou não querendo ouvir,e não perceber o que está acontecendo ao seu redor ,você nunca vai descobrir o que realmente aconteceu naquele dia. Fique atenta Sakura ,eles já estão vindo,você precisa querer escutar  e perceber logo ,antes que seja tarde de mais......De Novo.......(Inner falando pra si mesma,Sakura não ouviu esse pensamento.)

Eu entrei no meu quarto,ele é tudo pintado de vermelho, tem uma penteadeira branca ,um guarda-roupa preto grande.Ah! Tinha uma cama de casal , uma varanda um banheiro.(Nossa que luxo,me sinto uma princesa agora.)

Inner: Não Sakura ai não ia ter uma cama não.(disse revirando os olhos)

AHHH Larga de ser implicante,eu só esqueci de citar ela no começo,(respondi mostrando língua pra ela)

Eu coloquei a mala na minha cama abri ela,e comecei a desmancha-la. E ouço a porta sendo aberta e um Uzumaki me encarando com os braços cruzados e encostado na porta.

_É.....Perdeu alguma coisa aqui!? E não sabe bater não!?_Perguntei incomodada com ele ali na porta me olhando.

_Não e não sei não.Mas você precisa de ajuda!?_Respondeu com o seu sorriso lindo e coçando a nuca.

_Hum....Não obrigada,se era isso.....vaza...._Falei direta,curta e grossa.

_Nossaa!! AI morde!!_Disse ,e me mostro o dedo insinuando que era para mim morder.

_KKKKKKKKK Larga de ser idiota Naruto_ Falei rindo dele de como ele era dramático.

_Nossa,desde quando,eu te dei essa intimidade !?_ Naruto perguntou entrando no quarto.

_Desde que eu comecei a morar na sua casa !_Respondi piscando pra ele,e mostrando língua para o mesmo.

_Nossaa!!! Que menina infantil!!! Mas você está bem!?_Perguntou sentando (se lê deitando) na minha cama.

_Sério!? Essa pergunta é a mais idiota que existe! Mas vamos ver: Os meus pais morreram,no dia do meu aniversário,não me lembro de quase nada,só de uns pedaços e borrões,tô morando com o menino mas popular da escola,que é um deus grego,e ainda está acontecendo um monte coisas comigo que eu não sei a razão. Tirando tudo isso,sim ,acho que estou bem!!_Nossa eu desabafei tudo no Uzumaki,e deixei algumas coisas desnecessárias  sobre escapar......(vixi to com os olhos arregalados e to frita)

_Gomem,eu sei que a pergunta foi idiota! Mas mudando de assunto,você me acha um deus  grego!!?_Ele perguntou se aproximando de mim,com um sorriso malicioso.

_COF!COF!COF(tentativa falha de uma tosse) Como!?Eu nã me lembro!!_Fingi uma tosse,para disfarçar o nervosismo e mudar de assunto.

_Sério,devo ter escutado errado.Mas você não me acha bonito!?_Falou fazendo um biquinho sexy,e me prendendo na parede.

_Isso não vem ao caso! Mas olha loirinho,você não faz o meu tipo e me devolve!?_Falei me desvacilando dos seus braços e dando um sorriso de lado(que mentira ele faz sim o meu tipo,mas ele não precisa saber kkk)

_Devolver???? O que!!?_Ele perguntou confuso e um pouco magoado.

_ A intimidade que eu não te dei !!_Respondi com um sorriso sarcástico no rosto.

_Hummm.....!! Nossa essa ai foi forte,sério agora morde!?_Disse andando pra trás com a mão no coração,fingindo estar ofendido.

Cara desde quando,eu sei dar uma tirada tão boa!! Nossa eu tô tão feliz.Parece que eu troquei de personalidade. Eu senti que eu estava assistindo e outra pessoa falando no meu lugar.

_To brincando Uzumaki ,eu sou assim mesmo! Não leve tudo o que eu falo a sério_Falei indo consolar o pobrezinho.

_Não agora eu fiquei magoado!_Disse emburrado,cruzando os braços fazendo biquinho e se afastando do meu abraço.

_EI larga de ser chato,depois você vai vir conversar comigo e eu não vou te dar moral_(Depois fala que eu sou infantil,disse revirando os olhos) Falei jogando um travesseiro nele.

Na hora que o travesseiro pegou nele,ele quase caiu no chão.E virou  a cabeça dele pra mim roboticamente,e com um olhar que dizia que eu ia morrer.Ele queria me matar.

_Vou contar até 3 para você correr! 1................................................

2................................................................

3...................._Ele contou e eu já estava no final das escadas.

Nossa eu nunca tinha corrido tanto na minha vida ,como eu corri hoje.Eu estava na cozinha ,para poder recuperar o fôlego. O Uzumaki estava rindo ,e não parecia nem um pouco cansado.

_Agora você não escapa Sakura!!!!_Ele falou vindo devagar(para dar aquele suspense)para me encurralar.

_Só que não,  meu bem!!_ Falei desviando dos seus braços.

E corri para o meu quarto,eu iria trancar a porta e deixar ele do lado de fora. Mas quando eu cheguei no meu quarto ia fechar a porta ,o Naruto apareceu de repente na minha frente e não deixou eu fechar. Ele entrou e veio pra cima de mim e começou a fazer cocegas e mim,eu tentei sair dali mas eu não tinha forças.Eu tava morrendo de rir. E ainda ele não queria parar.

._Tá bom hahahhahahhaahaha.........eu .........me rendo hahaahahahahaha Para Naruto hahahhahahhahha Gomem haahahah_Eu falei rindo no meio das palavras.

Mas mesmo assim,ele não queria sair de cima de mim.Aquele disgraçado que se chama Naruto,não queria parar....Até que......

_Crianças cheguei ou melhor voltamos!!!_Disse o Jiraya-san(na verdade gritou) lá da sala.

_Você tem sorte!!! Rosada!!_Disse no meu ouvido e mordeu o meu lóbulo  e saiu de cima de mim.

Então ele saiu do meu quarto,com um sorriso vitorioso,parecendo que ganhou alguma coisa(falei revirando os olhos)

_IDIOOOOOOOTAAAAAAAA!!!_Gritei do meu quarto.

Dava para escutar a sua risada no corredor,aquele idiota além de não me ajudar fez foi atrapalhar.Até eu arrumar tudo vai demorar um tempo,e agora eu to com uma preguiça do cão. E fiquei deitada por um tempo.

..........................................................................................................................................................................

Só faltava um pouco para eu terminar tudo,quando a Tsunade bate na porta.

_Sakura,você vai querer jantar !?_Perguntou um pouco curiosa

_Não Dindinha,obrigada to sem fome !_Respondi dando um sorriso meio forçado e meio sincero(é meio estranho)

_Hum......O que você e o Naruto ficaram fazendo,quando eu estava fora!?_Perguntou mais curiosa ainda e com um sorriso de lado.

_Que isso Dindinha,para te pensar besteira!!! Nós apenas ficamos conversando ......

Inner: Tava mais para brigando!!! Que uma conversa decente,não tava nada.

Calaboca Inner,nós estavam nos conhecendo melhor,só isso kkk

Inner: Sei,se conhecendo,me engana que eu gosto.

Olha aqui sua.....

_Então vocês ficaram conversando sobre o quê?!_Tsunade perguntou meio confusa e meio desconfiada.(é o baguio é louco kk)

_AH sim ! Gomem,na verdade não conversamos muito,só colocamos uma opinião um do outro a limpo!_Respondi rápido e tentando sair dessa conversa.

_Hum...... OK então,mas olha eu quero que todo dia você vai pra escola com o Naruto. E amanhã eu preciso falar com você,sobre a sua família e o que realmente está acontecendo com você!_Disse Tsunade com medo na voz e carinhosa,mas estava sendo firme.

_Dindinha da parte de  eu ir com o Naruto pra escola,tudo bem.Mas o que tem a minha família e eu,que eu não sei,que parece que eu sou a única por que todo mundo sabe menos eu!!_Perguntei curiosa e com medo.

_Olha minha querida,amanhã você saberá de tudo OK!? É que preciso de tempo e .......... Mas amanhã você entendera tudo,não se preocupe!._Ela respondeu e saiu do meu quarto rapidamente.

Antes que eu pudesse fazer mais pegunta sobre isso.

Que droga ,por quê  isso está acontecendo comigo!? Os meus pais morrem,tentando falar algo ou me dar algo pra mim,e agora minha madrinha,que vai falar ou entregar!?Por que !? E como ela sabe e eu não sei!?Que segredo é esse que a minha família esconde!?

Inner: Calma Sakura,tudo ao seu tempo,as suas perguntas serão respondidas em breve.

Fácil falar não  é você que ta passando por isso ,e com essas dúvidas,e parece que você sabe de tudo!!!!(cuspi as palavras nela,tava irritada já com todo esse mistério  ,por uma porcaria de..........de.........de.........até eu não sei o que é)

Inner: Sakura não fica se preocupando com isso,tenta pelo o menos dormir,pra descansar,esses dias foram agitados,e vai vir muito mais pela frente.Então é melhor você deitar e amanhã saberemos de tudo!

Eita desde quando,você se tornou uma pessoa responsável e certinha!?

Inner: Quando é preciso,eu sou querida, e vai logo,para de me enrolar.!

Tá Tá,sim senhora(Fiz aquele gesto que os soldados fazem para os seu superiores.)

Então eu fui tomar um banho,para ver se tirar esse estresse desse dia,e fiz minha hegiene pessoal. Vesti uma calça de moletom e uma regata folgada. E deitei na cama amanhã eu arrumo os restos das coisas. E eu tenho um pressentimento que a amanhã será um longo dia. Eu pensei que eu ia demorar pegar no sono,mas eu estava muito cansada acabei dormindo.......

Inner: É Sakura ,é melhor descansar que isso é só o começo ,terá muita coisa ainda pela frente,sua vida sofrerá várias MUDANÇAS ainda.Então esteja preparada para isso,para que você posso passar no teste......

CONTINUA.......

 


Notas Finais


Oi MIna,então na onde que eu começo.
Sabe eu meio que enrolei,por cousa dos meus pais e da escola.eu me enchi de coisas pra fazer,e sabe a minha criatividade ficou zero.E essas coisa não colaboraram para a história. To sendo sincera ,acreditem se quiser.
E vim falar que não desisti da fanfic,e nessas férias terei muito tempo para postar,e voltarei postando vários capítulos,mas não entrei de férias ainda,mas em breve voltarei com tudo na historia.
Então por favor não desistem de mim ainda !!

MAS o que vcs acharam do capítulo!!? Por favor comente,vcs não sabem como isso me deixa feliz.
E o que será que acontecera com a nossa Rosada,e quantas MUDANÇAS ela tem que sofrer ainda!?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...