1. Spirit Fanfics >
  2. Mudanças >
  3. Amizade

História Mudanças - Amizade


Escrita por: Beserrinha_170

Notas do Autor


OIIIIII Mina-sann!!!
Eu estou vivaa!!! kkkk
E me desculpe pela a demora....
Mas eu trouce um capitulo fresquinho pra vcs!!



AHH Eu gostaria de agradecer pelos 55 favoritos!!!!!! EBAAAA ISSO ME DEIXA MUITO FELIZ!!! Eu não esperava isso tudo em tão poucos capitulos!!! Serio!! MUITO Obrigada!!!1 Eu amo vcs , mesmo não os conhecendo,mas mesmo assim. E obrigada novamente!!!



Então chega enrolações ,e vamos para o capítulo.

Capítulo 7 - Amizade


Fanfic / Fanfiction Mudanças - Amizade

ANTES.....

Sorri de lado e os meus olhos brilharam com a ideia de me divertir com o Lobo-kun de novo.....

Sai lentamente para voltar pra a casa da  Tsunade.....

AGORA/SAKURA ON

Já estando na casa da Tia Tsunade, eu passo pela a cozinha e vejo aquela fofa empregada correndo de um lado para o outro.Quando ela percebe a minha presença,ela para subitamente.

_Oh Haruno-san,não tinha percebido a senhorita aí,perdão!! A senhorita deseja algo!?_Falou ela formalmente e olhando para mim.

_KKK Por favor não precisa me tratar tão formal assim!! Eu não estou acostumado com isso!! E sabe.... Você poderia dizer o seu nome!?_ Falei rindo da sua atitude, e querendo saber pelo o menos o seu nome. (Vai que depois eu preciso de ajuda,ela pode me ajudar)

_Como a senhorita desejar Sakura-san!! Bem.... Meu nome é Haruka Mido!_Ela disse se curvando um pouco pra frente timidamente.

_Bem é começo! Mido-chan, você poderia avisar a minha madrinha, que não irei jantar hoje!!Por favor!!_Falei sorrindo e dei um abraço rápido nela (Desculpa não aguentei ela era muito fofa.)

_Sim...Sakura-san!!_Ela falou toda vermelha (MDS ela é muito fofa kk)

Eu saí da cozinha e fui para o meu quarto!!! Eu precisava urgentemente de um banho e relaxar um pouco. Eu acho que agora eu vou banhar na banheira.Então eu tranquei a porta do quarto (Não quero ninguém me incomodando agora) Mas antes de eu entrar no banheiro, eu fui ver se tinha alguma coisa interessante no meu celular.

.Peguei o meu celular que estava na mochila, desbloquei a tela. Quando eu fui ver eu tinha 40 ligações perdidas e 300 mensagens não lidas.... E todas elas eram de apenas uma pessoa. Adivinha quem é a criatura!?

Meus parabéns!! Você acertou,se você pensou que era a Hinata!! E as mensagens era como isso....

Mensagem ON

Hina

Sakura posso ligar para você!!!?

Estou preocupada com você!!!!

Ou me responde!!

EI me  atende!! Caramba

Ou sua P*TA se não atender eu te mato amanhã está me entendendo!!!?

Atende desgraça, já to ficando p*ta!!!

É melhor que você esteja morta,para não está perto da porcaria do celular,se não eu mesmo te mato.......Sua vaca......

Mensagem OFF

E várias outras mensagens,muito mais carinhosa que essas para a minha pessoa. Eu dei um suspiro longo e comecei a discar o número da Hinata.

Já fui tirando a minha roupa e entrando no banheiro, e liguei a água para encher a banheira, eu coloquei um produto que faz espuma e outro que deixa um aroma de cereja. Eu estava esperando a banheira encher até a Hinata atender.

Só que a ligação deu na caixa postal.Então deixei o meu celular perto da banheira, por que eu seique a qualquer momento a Hinata vai retornar a ligação. 

A banheira já estava cheia ,então desliguei a torneira. E entrei, a água estava quente e relaxei. Eu estava com um coque mal feito, assim não precisarei de lavar o cabelo. E todos os meus músculos que estavam tensos, relaxaram na hora.

Eu queria pensar em nada, e só aproveitar aquele momento. Só que a minha mente não queria deixar, ela estava  a mil por hora com pensamentos que são desnecessários de dizer. Então eu mergulhei um pouco e fiquei uns segundos ou um minuto (Não sei contar kk) Quando eu voltei meu celular começa a tocar....(Eu sabia que ela não demoraria a me retornar)

Minha mão estava toda molhada, mas to nem aí de molhar o meu celular ( Mentira eu me importo ,e muitoo) Eu coloque o celular no viva voz, e coloquei em cima da minha toalha. Bem vamos nos preparar!! Que lá vem......

Ligação ON

-Oi Hina-chan como você está!?

-Hina-chan uma ova!! Sua ser humana,você  não viu nada que te mandei não!?

-Calma Hina!! Eu acabei de ver as suas 300 mensagens e 40 ligações!!!

-Bem......Sabe.......Tá eu exagerei um pouco!

-Um pouco!? Sério isso!? Só um pouco!?

-OPA!OPA!OPA! Nem vem querida! Quem deveria está levando broca é você ,e não eu!! Você sumiu depois de brigar com aquelas quengas, falta as duas últimas aulas, e nem me avisa!!!

-Tá eu sei! Mas eu  pensei que poderia evitar essa bronca de agora!!kkk

-Mas então, você me deve explicações não!?

-Bem claro! Mas sabe Hina-chan, não estou com cabeça para isso não!! Agora eu só quero descansar!

-É eu previa que você ia falar algo desse tipo..... Então tá, não vou te torturar com perguntas......Ainda não!!kk

-Nossa Hina-chan, Obrigada!!! Por isso que você é a melhor!!kk

-É eu sei querida!!!kkkk  Então a gente  pode se encontrar amanhã cedo,antes das aulas, no mesmo lugar!?

-É........Confesso que não sei!! Já que não moro mais perto da escola...... Mas eu vejo o que eu faço aqui!! Mas com certeza eu vou!! Temos muito o que conversar!!!

-Verdade! Então estarei te esperando lá no mesmo horário!! Bjs !! Até amanhã!!

-OK, Beijos, até amanhã!!

Ligação  OFF

Desliguei o celular! E mergulhei duas vezes, e a água já estava fria, e saí da banheira, eu tirei  a tampa da banheira para a água ir embora.Me enrolei na toalha e saí do banheiro.

No meu quarto eu vesti a minha calça de moletom preta e uma  regata branca folgada. E me joguei na cama, me embrulhei com a coberta e me encolhi todinha, eu estava parecendo uma conchinha ( Foi estranho falar de mim mesma)

Ainda bem que depois da conversa da Tia Tsunade a Inner não falou nada, se não eu acho que ficaria mais confusa do que já estou! Amanhã eu agradeço a ela por isso.

Nossa mais que dia agitado em!? Nunca vi um dia tão incomum assim!!! Completamente fora da minha rotina, uma grande mudança na minha vida.

Agora eu só quero dormir e descansar. Parar de pensar nessas coisas, e ainda tenho que pensar, como vou para a escola amanhã bem cedo, sem incomodar o Naruto.  AHHHHH Mas eu vejo isso amanhã com a Tsunade. Eu quero ver como eu vou acordar 06:00 hrs. da manhã,se nem consigo acordar 07:00 hrs. Mas para essas ocasiões eu tenho o meu celular, já que eu amo muito ele, eu não vou tacá-lo na parede.

Bem..... Pronto já coloquei o despertador no celular, agora eu vou dormir!!!!

Metade lobo e vampiro e ainda tenho poderes de feiticeiros!?kkkQue problemático, só quero esquecer isso tudo!!!! Tsunade, Inner, Lobo-kun, Naruto-kun, Lobisomens, Vampiros, Feiticeiros, Meus pais, Olhos de sangue!!! Quero esquecer isso tudo, nem que seja por um instante........Assim poderei definitivamente descansar....

Comecei a fechar os meus olhos devagar o sono e o cansaço do dia, chegaram em mim de uma vez, e em pouco minutos eu adormeci.....

.....................................................................................................................................................................

                              06:00  hrs. amh,

                 Música SORRY do Justin Bieber

_ANH!?............ ,já comecei a odiar essa música!!_Eu falei toda irritada e desligando o alarme (sem joga-lo na parede)

Inner: Você nunca acorda  de bom humor não!?

Olha apareceu  a Dona Margarida!! Bom dia pra  você também!! 

Mas ela não me respondeu.....

 Me levanto da cama, indo direto pro banheiro para a minha ducha diária.

Desta vez ,eu ´só tomei para me acordar mesmo, então eu fiquei só uns 10 minutos. Eu ainda tinha que resolver com a Tsunade, como eu ia para escola, sem incomodar o Naruto. Então eu vesti uma regata preta,uma calça jeans azul claro e o meu all star, na minha mochila coloquei mais uma peça de roupa. Eu não ia passar nada no meu rosto hoje, peguei a minha blusa de moletom preta e sai do quarto.

Inner: Então você está indo lá, se encontrar com a Hinata!? Mas como você vai fazer isso?

Sim, estou indo lá, e como vou pra lá, estou indo resolver isso agora, vou com a Tsunade.

Inner:  Então tá! Mas como está os seus pensamentos!?.............Não espera...... Como você está!?

Bem como posso dizer, além de eu descobri que sou uma metade Lobisomem e vampiro, e que ainda tenho poderes, que tudo que eu acreditava que eu sabia, do nada se tornou algo muito misterioso, tirando isso tudo, eu acho que estou bem!

 Inner: É........Difícil em!? Não se esquece que tem o novato!!

Sim e muito, mas o que o novato tem a ver com isso tudo!? Ele entrou só ontem na escola, nem falei com ele.

Inner: (a Inner,sussurra pra se mesma) Então aquele desgraçado apagou essa parte das suas memórias em!?

O que você falou Inner!? Eu não pude escutar, poderia repetir por favor?

Inner: Nada não!! Não é muito importante!! Mas vai logo falar com a Tsunade, se não você vai chegar atrasada pro seu encontro com a Hinata( ela disse  dando um sorriso malicioso no final)

Eu sei que você ta querendo dizer, vai dizer de novo, que eu pareço uma lésbica quando eu fico com a Hinata!! E que eu devia prestar mais atenção nos gatos que existe ai pelo o mundo!! Mas a Hinatan é a minha melhor amiga, e eu amo muito ela, por isso eu agir desse jeito. E ainda tem que ela é muito gata, eu nunca ia conseguir pegar ela...

Inner: É você tem razão kk!!! Mas vai logo por que o tempo não para!!! Se você não for agora não vai dar tempo de você e a Hinata fazer o que vocês sempre fazem!!!( Seu sorriso malicioso aumentou)

Sua pervertida!!!!! E eu já estou indo!!E...................Bem Inner, obrigada por não ter falado nada ontem, você me ajudou a não ficar louca com as coisas que estão  acontecendo. Muito obrigada mesmo!! Depois nós separamos um tempo  para conversarmos mais sobre isso....... Deixa eu ir, e você vai dormir vai!!

 Inner: Chaataa!!!! Não vou dormir não!!! Eu acabei de acordar.. Não vou dormir, vou ficar quietinha aqui sem incomodar você,pode ir tranquila.

Tá bom e obrigada....

Então eu vou lá embaixo, procurar a Tsunade. Pego o meu celular e vejo a hora, e agora já são 06:30, e eu tenho que encontrar a Hinata ás 07:00 na escola. E essa mansão,não é muito perto da escola.

Eu fui no escritório da Tsunade para ver se eu encontrava ela lá. Ou será que ela está dormindo ainda?!

Bem vou olhar na cozinha vê se ela está lá..... Se não eu vou ter que ir a pé mesmo (Nesses momentos eu gostaria de saber dirigir alguma coisa) E não quero ir  a pé, se não eu chego só amanhã lá.

Entrei na cozinha eu vi a Mido-chan,arrumando o café da manhã (Nossa que horas será que essa menina acorda!?) Tão nova e acordando cedo,triste. Mas será que ela vai para alguma escola!? Bem depois eu pergunto para ela.

_Mido-chan Bom diaa!!_Falei entrando e dando um sorriso amigável para ela.

_Ah Sakura-san,Bom diaa!! Acordou cedo!!_A Mido-chan falou secando as suas mãos no avental

_Mido-chan,não irei tomar café da manhã hoje, então não precisa fazer a minha poção hoje!_Eu falei pra ela, mas eu peguei uma maçã e guardei (Talvez mais tarde eu sinta fome)

_Está bem Sakura-san, mas a senhorita irá fazer algo!?_Perguntou ela terminando de fazer os últimos preparativos do café.

_Bem, estou indo para escola agora, tenho que encontrar uma amiga minha. E você sabe na onde está a minha Madrinha ou ela ainda não acordou!?_Eu respondi e perguntei já indo para porta,porque parecia a Tsunade  não estava ali.

_A Tsunade-san, ela é umas das primeiras acordar, eu acho que ela nem dorme. Mas bem provável que você vai encontra-la na biblioteca!!_Falou Mido-chan, pegando umas tigelas no armário (Essa menina não para quieta)

_Muito obrigada Mido-chan!! Eu vou lá ver se eu acho ela!!_ Eu disse já abrindo a porta.(Mas eu não tenho a mínima ideia na onde fica essa biblioteca, eu ainda não vi a mansão toda)

_AHHH Sakura-san, o que você gostaria com a Tsunade-san!? Você quer falar algo importante para ela!?_Perguntou  a Mido-chan e a sua voz parecia um pouco aflita.

_É que eu queria perguntar para ela, se tem jeito de eu ir pra escola agora, tipo ela me dando uma carona ou se não eu vou a pé mesmo._Respondi achando estranho o jeito da Mido-chan

_Então era isso. Sakura-san, aqui nós temos um motorista, recém-contratado, e eu posso pedir pra ele te levar!!_ A Mido-chan falou, parecendo um pouco aliviada

_Sério!? Nossa Mido-chan, seria de grande ajuda!!! Assim não atrapalha a Tsunade e o Naruto...... Mas aí estarei incomodando ele não !?_ Eu disse um pouco preocupada

_Que nada Sakura-san!! Afinal estamos aqui apenas para servi-la. Bem por que você não espera ele lá na frente  da porta!? Em poucos segundos eu mandarei o motorista para ir lá!!_A Mido-chan falou,tirando um pouco de sujeira que estava no uniforme dela.

_Nossa obrigada mesmo Mido-chan!! Você me salvou,sem curte!! Bem então estarei indo , mais tarde bem que podiamos conversar mais! Bye_ Eu disse, mas antes de sair eu dei um abraço bem apertado nela.

_Esse é apenas o meu dever Sakura-san, e se você quiser desabafar, estarei disposta para ouvir qualquer coisa. Bem irei chamar o motorista!! Com licença!_Mido-chan disse,antes dela sair ela deu um suspiro tão grande ( Que eu acho que a minha companhia não foi tão agradável assim) 

Bem depois eu converso com ela sobre isso, agora eu só quero encontrar a Hinata e me desabafar tudo com ela,por que ter isso guardado dentro de mim é agustiante.

Nossa ainda bem que eu não pude conversar com a Tsunade. Não sei como eu iria encara-la e nem como falar com ela. Ela deve estar esperando a minha resposta. Se eu tivesse falado com ela (eu não pensei nada sobre aquele assunto) eu teria falado alguma besteira, com toda certeza!!

_Senhorita Haruno-san, o carro já está pronto!! Meu nome é Hidan, estou aos seus serviços!_Falou a pessoa que diz ser o motorista, ele estava curvado com a porta aberta do carro preto da mercedes.

_OH Prazer! Mas você pode me chamar só de Sakura.E muito obrigada por tá me levando, nessa hora da manhã!! Gomem,por ter te incomodado._Eu falei me curvando um  pouco, e indo na direção do carro.

_Que isso Sakura-san,estamos aqui só para servi-la!! Você literalmente pode fazer e pedir qualquer coisa para nós,e vamos fazer de tudo para satisfaze-la!! Principalmente eu!!_Ele falou com um sorriso no rosto e piscou pra mim.

_É.......... Bom saber!!_Eu disse, entrando rapidamente no carro e fechando a porta.

Logo em seguida ele entra no carro e deu partida. Mas um estranho eu acabo de conhecer. E tenho a sensação que daqui pela a frente vou conhecer vários desse tipo.

Inner: Mas até que ele não é feio né Sakura!?(Ela disse analisando o motorista de cima pra baixo)

Não estou falando que ele é feio,só que foi estranho o jeito que ele falou,parecia que ele estava insinuando alguma coisa.

Inner: Eu acho que ele estava sim insinuando alguma coisa kkkk,tu é muito lerda Sakura.

AHH Me deixa.....

Inner: Tá certo!! Menina que foge da verdade

Não é questão de fugir, só não gosto de admitir isso.

Inner: É eu sei, não é só isso que você não admite ou fica fugindo da realidade que está bem na sua frente.

Inner por favor não começa!! Você sabe muito bem por que eu sou desse jeito.

Inner: Sim eu sei, mas para não doer mais tarde é melhor você aceitar a realidade agora. Eu estou com você desde o começo, o que você passou daquela vez, vai acontecer de novo um dia, você querendo ou não, u pior se ele voltar.......

TÁ TÁ TÁ Inner, não quero saber. Agora calaboca, por que já chegamos na escola.

Inner: Isso,continua fugindo, então é só esperar que irá acontecer tudo novamente.

_Muito obrigada Hidan,por ter me trazido aqui tão cedo._Falei abrindo a porta e ignorando totalmente a Inner.

_De nada Sakura-chan!! Qualquer coisa é só me chamar, principalmente quando sentir se sozinha!!_ Ele respondeu,com o vidro abaixado, e com o sorriso.(Que só de passagem ,que até que encantador)

_Ok!! Mas espero que eu não preciso!! kk Tchau e obrigada mais uma vez_ Eu disse já estava quase entrando na escola

_Tchauzinho..........._Ele falou acelerando o carro , e indo embora.

Entrei na escola, praticamente não havia aluno, só aqueles que faziam parte de algum clube, ou um nerd da biblioteca. Mas para a minha sorte não tinha nenhum conhecido meu na escola. Então eu direto para o meu esconderijo e da Hinata também..

 A gente achou esse esconderijo, era quando nós não queria mas ficar no mesmo lugar que a InoPorca. Então andando pela escola achamos aquele local. Estava sujo e abandonado, mas ainda tinha os instrumentos que usava no clube de luta, eram um pouco velhos ,mas dava para usar. Nós arrumamos um pouco o local e estava usando

Esse local,nos livra da cara feia da Ino e ainda o alivia o nosso estresse, pensa num lugar bom. E toda vez que a gente não aguenta mais o mundo,nós vamos para o nosso esconderijo, e tira todas as coisas ruins que tem em nós fora

_Hina-chan eu cheguei!! Estou atrasada!?_Eu falei abrindo a porta devagarinho 

Eu vou entrando bem devagarinho, olhando para todos os lados.( Tenho a sensação que a Hinata vai aparecer de algum lugar e me pegar)

_Hina-cha!!!!! Você ainda não chegou!?Hina-chan!!!!_Eu disse colocando a minha mochila num canto qualquer lugar da sala.

Será que a Hinata não chegou ainda!? Mas ela sempre é uma das primeiras.....

_AHHHHHHHHHHHHHH  Te peguei Sakura!!! Você não vai fugir............._Falou uma pessoa espendurado nas minhas costas (N/A: Já adivinharam quem é né!?)

_AIAIAIAIAI Hina-chan, sai dai!! Se não você vai me matar sua gorda!! Hina-chan......_ Eu disse, tentando tirar ela das minhas costas( Mas ela grudou como um chiclete e não quer soltar)

_Essa é a sua punição por ter me ignorado ontem!! Você merece mais do que só isso!!! HUMPH!_ Ela falou,já descendo das minhas costas, mas antes de descer completamente ela mordeu o meu pescoço.

_Ittaa!! Doeu sua vaca!! E eu já pedi desculpas antes, nem vem!!_ Eu disse passando a mão no meu pescoço,na onde ela  mordeu.( Aquela sangue suga,ela que me aguarde)

_Largua de ser fresca Sakya-chan!! E eu trouce aquele trem que você me pediu para trazer._Falou Hinata, tirando algo de uma bolsa enorme que ela trouxe.

_Sério!!?Ebaaa!! Nossa como você conseguiu pegar do seu primo!?_Eu falei animada e corri para perto dela.

_Eu tenho os meus métodos de fazer as coisas querida, licença!! kkk_ Ela disse segurando um par de luvas de box preta.

_IHHH!! Convencida!! Você não é tudo isso tá querida!!!_Falei já pegando as luvas e pondo na minha mão.

_AH é!? Mas quem pegou essas luvas foi eu e não você!!!!_Ela respondeu, e tava querendo pegar as luvas de volta.

-OK!OK! Nossa Hina-chan você conseguiu pegar essas luvas!! Você é incrível!! Muito obrigada!!!_Falei toda animadinha e pulei para dar um abraço nela.

_Sai sua gorda!! Tá bom,você está desculpada!!Bem então pode começar._Ela falou se posicionando na minha frente comas mãos levantas.

Eu juro que eu pensei que ela ia pedir pra mim falar tudo!! Mas já que ela quer isso! E comecei a dar os meus golpes padrão, mas um pouco fraco, por causa da Hinata. Não é porque ela é fraca,pelo contrário ela é forte. Mas eu não quero machucar ela e as suas mãos lindas e delicadas.

_Então você não vai mesmo falar nada!? Eu vou  deixar você contar a sua parte, depois eu faço as minhas perguntas!_A Hinata falou com uma cara seria(odeio quando ela faz isso, porque não importa o que, eu tenho que falar)

_É eu esperava por isso!! Mas já vou falando que não é tão importante assim como você imagina!_Eu falei parando os golpes, e fui sentar no chão, que estava mais ou menos limpo e a Hinata veio junto.

_Não importa se é uma pequena ou grande coisa, você pode me contar tudo pra mim, tudo mesmo e você sabe disso! Não importa o tanto que seja insignificante vou escutar, como uma boa amiga!_A Hinata disse com o sorriso mais meigo que ela já deu(Desse jeito eu me apaixono kkk!!! Só que não)

_Por isso que eu te amo Hina-chan!! Que eu sei que você sempre vai estar do meu lado não importa o que kk!!}_Falei apertando as suas bochechas.

_AI sua rapariga!! Solta!! Isso dói!! Mas chega de enrolação, me conta logo o que aconteceu!!! Sua safada pensa que eu não te conheço né!? Vamos fala!!!_Disse a Hinata, massageando as suas bochechas.

_Que falta de paciência!! Sua chata, já vou começar!! Bem como eu posso dizer, ontem depois daquela briga, eu vim pra cá, descontar a minha raiva, eu tava aqui de boa fazendo os meus golpes padrões que você sabe quais são. Então foi quando............Quando..........É bem.................Sabe.........Um............Quando..........._Eu tava falando e tentando lembrar, mas eu não conseguia.

_Quando o que criatura!?? Fala logo você me deixou curiosa!!_Falou a Hinata me encarando esperando alguma coisa.( E pelo visto não sou a única curiosa na vida.)

_Eu não sei Hina-chan,depois disso a minha mente fica em branco, e só lembro quando eu acordei no carro!!_Falei ainda tentando me lembrar

_É verdade!? Você não ta me trollando né!!?_Disse a Hinata um pouco desconfiada.

_É verdade Hina-chan!! Eu juro!! Não consigo lembrar!! O que será o que aconteceu!? Se eu tivesse caído no sono,como eu fui parar no carro do Naruto-kun!?Mesmo se eu fosse sonâmbula como eu abri a porta do carro com a porta trancada!?AHHH tantas perguntas sem respostas que isso vai me deixar doida_Eu falei passando as mãos no meu cabelo e o bagunçando ele.

_Tá bom! Mas calma, vem cá!_Disse Hinata pegando a minha cabeça e pondo no colo dela, me fazendo deitar_Sakya-chan você vai ficar careca muito rápido se você continuar se estressando desse jeito!! Vai pode desabafar, eu estou aqui, vou te ajudar a levantar depois!! Pode começar, só nós duas estamos aqui!!_Falou a Hinata, fazendo carinho no meu rosto.

_Isso é jogo sujo Hina-chan!!Desse jeito eu  me apaixono!! Só porque você pediu viu!?_Eu disse olhando para ela ( Eu estava deitada no seu colo, ela parecia tão grande no meu ponto de vista!)

_É eu sei, sou incrível né!?kkkk Mas pode falar, eu tenho todo o tempo do mundo._Falou a Hinata,agora mexendo no meu cabelo.

_Hina-chan nem sei por onde começar,as coisas estão muito difíceis para mim ainda, não superei, eu tenho que fingir que estava tudo bem. Mas eu não quero mas mentir pra mim mesma. Parece que as pessoas ao meu redor sabe mais coisas  sobre a minha vida do que eu mesmo. E eu odeio isso.  E acima de tudo tem um enorme vazio no meu peito, que parece que não importa o que, não vai ser preenchida por nada!!! E tem aquele sentimento que eu estou me sentindo muito sozinha, ao redor de muitas pessoas. E tem os  problemas que envolvia o passado da minha família. Segredos que eu nem imaginava que existia, foram revelados, mas eu não pensar nisso, quem nem sei se é verdade ou mentira. AHHHHHHH Hina-chan as coisas estão  muito complicadas,só você mesma pra me aguentar desse jeito e ainda me consolar._Eu terminei de desabafar, eu já estava chorando e soluçando igual uma criança, meu rosto estava afundado na barriga da Hinata.

_É.............Tenso em!?_Falou a Hinata fazendo carinho em mim

_Nossa Hina-chan, eu desabafei com você, e você só fala isso!?_Falei um pouco indignada,e tentando limpar o meu rosto, das lágrimas que não parava de vir.

_Depois fala que eu sou a sem paciência né!? Mas eu não posso te aconselhar em nada, já que ainda não me passou todos os detalhes ainda!! A única coisa que eu posso te dizer, é que você tem que seguir o seu coração, por que não importa o que , ele sempre sabe qual é o caminho certo que você tem que tomar!!_Falou a Hinata dando um tapa leve no meu rosto,e pegou a minha mão e colocou no meu coração.

_Tá certo obrigada!! Mas Hina-chan, como você está!? Ontem você levou uma joelhada, deixou marca!?_Eu falei já um pouco calma, parei de chorar.

_Agora que você se lembra né!?Nessas horas que nós percebemos, se somos realmente importante para a pessoa. Mas eu estou bem!! Aquela joelhada fui muito fraca comparada com o seu!! E eu acho que não tem marca,não reparei!_Ela respondeu, não dando muita  importância para a pergunta.

_Bem se foi tão fraco assim, porque você caiu no chão,com cara de dor!?_Eu disse, apertando os meus olhos desconfiada.

_Bem,você sabe como as coisas acontece no momento,que pode ter um resultado inesperado!!_Disse Hinata desviando o seu olhar do meu.

_Te conheço muito bem Hinata Hyuuga!!! Você fingiu que estava sentindo dor, só para ser ajudada pelo o Naruto né safada!?_ Falei com um sorriso malicioso para ela.

_Nossa você é alguma vidente ou algo assim!? Para ter certeza se isso é verdade o  que você acabou de dizer!! Sua sem graça!!_Falou a Hinata emburrada e um pouco vermelha.

_AH Hina-chan para com isso!!! Larga de  ser criança!!!_Eu disse e ataquei ela,fazendo cócegas.

_HAHAHAHAHAHAHAHA Para Sakura HAHAHAHAHAHAHAZHAAH Sério HaHAAHAHAHAHHAAHA AI a minha HAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAAH barriga AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA Tá bom HAHAHAHAHAAHA EU ME RENDO HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AI AHAHHAHAHAHAH_ Falou a Hinata se cortocendo toda no chão (A cena é muito engraçada)

De repente, eu escuto um barulho...........Não espera é uma música, mas não conheço ela. Então eu paro e a Hinata para também, mas ela estava com a respiração ofegante, estava se recuperando ainda. E a Hinata parecia conhecer a música por que ela se levantou de uma vez e vai na sua mochila e pega o celular, e parece apertar alguma coisa e a música parar. E ela já estava um pouco mais calma, então ela me olha.

_Sakyah-chan, o tempo acabou, está na hora da gente se arrumar e ir pra sala!!!! Eu vou primeiro molhar o meu corpo e depois você viu!?_Falou a Hinata rápido, e pegando a sua mochila.

_Tá bom!! Mas vai lá, vou ficar mais um pouco aqui, trenei pouco hoje!!_ Eu falei colocando as luvas de box e indo para o saco de areia,que estava sempre lá

_Ninguém mandou chegar atrasada!!! Mas tá, estou indo na frente!! Não demore em!?_Disse Hinata indo pro vestiário, que não era tão longe dali.

_OK!! Eu não queria morar longe também! Não vou demorar muito!_Falei já me concentrando só nos meus golpes.

Passou uns segundos,eu estava totalmente concentrada no que eu tava fazendo, quando eu percebo alguém atrás de mim, aí eu escuto......

_Ora que surpresa!!.............

 

 

 

 

 

CONTINUA........................


Notas Finais


Então mina, o que vcs acharam!?
Eu peço para não desistirem de mim ainda!! Tenho muita coisa ainda para essa história!!!
E peço que comente ,seus cometários me ajudam muito a continuar!!!
E esse capitulo, não tenha nada a dizer sobre ele.
E deixa de aviso,muita coisa ainda pela frente, esperem ansiosos!!!!

Até a próxima......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...