História Mudanças - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Aventura, Bangtan Boys, Bts, Comedia, Drama, Hentai, Jungkook
Exibições 28
Palavras 2.133
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa por ter demorado, mas infelizmente esses ultimos dias foram bastante corridos pra mim.
Mas enfim so queria avisar que ainda vai ter capitulo essa semana.😜

Capítulo 4 - Cap.3


Fanfic / Fanfiction Mudanças - Capítulo 4 - Cap.3

-Não é assim que se fala! - falou Jin interrompendo os outros membros e tomando sua vez na brincadeira.
  Estavámos todos numa van a caminho do Music Show, depois da correria dos meninos pra se vestirem acabou dando tudo certo. Eu estava sentada na última parte da van junto com outro Staff, rindo discretamente, fiquei me perguntando como ele conseguia ignorar as palhaçadas que os meninos tavam fazendo sentados nos bancos a nossa frente, todos eles estavam falando palavras aleatórias com sotaques diferentes de cada cidade e estava ficando cada vez mas dificil segurar a risada alta. Meu Deus, como eles conseguem ficar ainda mais idiotas sem cameras por perto?
-Não você não sabe - falou Jungkook pra Jimin - Não é assim que fala hyung.
-A gente nasceu na mesma cidade você devia concordar comigo.
-Não se você ta errado. - rebateu Jungkook
Depois disso foi como se a bagunça na van multiplicasse. Jimin e Jungkook continuaram discutindo na parte da frente e tudo que eu escutava eram reclamaçōes de Jimin sobre como o maknae era teimoso. No meio tinha Tae, Namjoon e Hoseok discutindo sobre alguma coisa que não consegui mais entender pois tudo que eu escutava era a voz do Hope pedindo para que os outros dois parassem ja que ele tinha completa razão, pelo visto eles não estavam no assunto de sotaques a muito tempo. Nos últimos bancos, que ficavam a minha frente, estava Yoongi e Jin que ainda discutiam sobre sotaques. Eles eram extremamente barulhentos, minha cabeça ja tava confusa demais com tantas vozes ao mesmo tempo.
-Aish você é realmente péssimo nessas coisas - Yoongi balançou a cabeça quase desistindo de discutir com Jin.
Percebi Jimin quase cedendo a discussão com Jungkook la na frente. Ele realmente não se irrita com o maknae, o que é muito impressionante ja que pelo que consegui ver da discussão Jeon era realmente muito insistente, eu ja teria me irritado ao extremo. Não consegui mais deixar minha risada tão discreta, ja estava me acabando de rir quando levantei o olhar e percebi Jin me encarando. Yoongi percebeu e também se virou, fiquei completamente sem jeito com aqueles dois me olhando e tentei segurar a risada, mas com os outros discutindo la na frente isso era uma tarefa impossível. Eu simplesmente não conseguia parar e provavelmente ja deveria estar ficando vermelha. Os dois a minha frente se olharam e começaram a rir também, eu não sei como chegou a esse ponto, mas depois de um tempo a van havia ficado completamente em silêncio so com o som das nossas risadas e os outros membros nos encarando como se fossemos loucos.
-Do que exatamente vocês estão rindo? Eu quero rir também - falou Tae totalmente confuso.
-Nós somos muito idiotas discutindo essas coisas - Yoongi falou.
-Mas o Jimin hyung...- Jungkook ia falar alguma coisa mas desistiu no meio.
-Ei, sabia que você não parece que devia ta trabalhando aqui? - Jin perguntou.
-Por que? - perguntei mesmo sabendo o que ele ia dizer.
-Você parece nova demais, nunca tivemos pessoas tão novas assim trabalhando aqui.
-Verdade, isso realmente não é nada comum. - concordou Namjoon.
-Você não devia estar na escola? - os membros afastaram as cabeças pra que eu pudesse ver o rosto de Jungkook que me fez aquela pergunta inconveniente.
Estudo na mesma escola que ele, provavelmente ele deve estar reconhecendo meu rosto. O clima pareceu ficar mais tenso pra mim, não sabia o que responder e eles estavam todos me encarando com a testa franzida. Obrigada pela maravilhosa pergunta que vai me ferrar completamente Jeon Jungkook!
-Você ainda estuda não é? - ele insistiu com aquilo, a firmeza como me perguntava as coisas parecia que ele sabia sobre tudo.
-Bem..- limpei a garganta - Eu...
-É verdade, na sua idade devemos estar estudando ainda, você está adiantada? - Namjoon questionou. Todos pareciam ficar ainda mais confusos pela minha demora, menos Jungkook e Tae, o menor tinha uma serenidade no olhar impressionante como se estivesse em vantagem, isso me fez pensar que talvez ele soubesse mesmo das coisas, e Tae estava com um pequeno sorriso nos lábios como se a situação fosse muito engraçada, fiquei com ainda mais medo de responder. Não posso falar a verdade, mas e se eu mentir e Jungkook realmente souber e falar alguma coisa? Ele não faria isso não é? Fiz um pedido mudo com o olhar pra que ele fizesse alguma coisa mas sua expressão não mudou. Eu era muito ruim com expressão corporal ou ele simplesmente notou e resolveu ignorar. Eu teria que responder....
-Eu...
-Chegamos - proferiu o Staff que estava o tempo todo calado ao meu lado.
-Nossa é melhor a gente sair logo, pra não se atrasar. - falei fugindo da pergunta e quase corri pra fora da van.

Ja dentro dos bastidores do Music Show podia-se escutar as fãs na plateia, que por sinal ja estava bastante lotada. Como os meninos ja vieram vestidos e com cabelo pronto, não precisou fazer muita coisa antes de entrarem no palco, a não ser retocar a bendita maquiagem. Não precisa retocar nada, não vai fazer a menor diferença! Foi o que pensei em dizer quando me deram  o pincél e um pequeno potinho com gloss, me mandaram aplicar rápido neles sem muito capricho. Cacei todos eles por aquele espaço e apliquei o gloss.
Eu teria terminado isso rapidamente se eu encontrasse o maknae que havia magicamente sumido de uma hora pra outra,  podia jurar que tinha visto ele perto dos outros apenas a alguns instantes, eu ja estava começando a ficar apreensiva e irritada ao mesmo tempo, pensando na possibilidade dele ter sido abduzido, andei por todo lugar com aquele potinho e o pincél ate que o encontrei, o mesmo estava encostado tranquilamente num canto da parede mexendo no celular. Aquela posição deixava sua calça meio...esquece. Ele estava distraído como se não fosse se apresentar em alguns minutos.
-Levante o rosto - mandei ja na sua frente com o pincél próximo a seu rosto, ele levantou a cabeça depressa, acho que se assustou um pouco ja que  pareceu não ter percebido eu chegar e o lugar onde ele estava não havia absolutamente ninguém ate uns segundos atrás.
-Por onde você brotou? - perguntou surpreso
-E por qual buraco tu se teletransportou?
-Eu estava aqui o tempo todo.
-E eu tava te procurando o tempo todo, agora deixa logo eu passar esse negócio. - o mesmo abriu um pouco a boca enquanto eu aplicava, estando assim tão perto não pude deixar de notar o quanto a sua boca era bonita, claramente macia, tão pequena e de um vermelho natural que aquele gloss seria facilmente dispensado, tentei olhar seu rosto por completo, mas sempre que levantava o olhar ele estava me encarando e eu automaticamente me concentrava somente na boca. Parecia que sua boca estava me chamando cada vez mais, olhei mais uma vez em seus olhos e voltei pra boca. Como uma hipnose. Puta merda, Jungkook está me encarando enquanto estou tão perto dos seus lábios e eu aqui desviando o olhar ao invés de agarra-lo, alguém me dá um tapa por favor.
- Meu Deus, eu pedi pra ser rápida e não contornar os lábios dele com essa calma toda, por favor me diga que ja aplicou no resto! - O mesmo Staff da van me interrompeu dos meus pensamentos, praticamente me fazendo pular pra longe de Jeon com o susto que tomei.
-Ah, sim eu ja passei em todos, não se preocupe.
-Vem colocar seu microfone Jungkook - o Staff que ate agora não sei o nome o chamou. Quando os dois saíram que eu parei pra raciocinar o tempo que levei pra passar uma coisa tão rápida nele e quis sumir por isso. Eu devo ter ficado muito retardada olhando a boca dele daquele jeito, é por isso que ele devia ta me encarando. Mas pera, eu acabei mesmo de trocar olhares com ele ou isso é minha loucura aumentando? Bati a mão na testa imaginando minha cara de demente. Eu não vou mais passar gloss em nenhum deles! Percebi a gritaria das fãs e deduzi que eles ja haviam subido ao palco. Corri pra ver também, meu espirito de army não deixaria essa chance passar, fiquei espiando a apresentação e surtando a cada passo mais ousado na coreografia. Meu Deus é maravilhoso ver isso de perto!
-Ja estou chamando você a um tempão, como pode ser tão desligada no seu primeiro dia? - o Staff-da-Van veio interromper meu momento fangirl. To começando uma relação de amor e ódio por esse cara.

Mas desculpa não da pra se concentrar com Bangtan sensualizando no palco desse jeito.

-Pra que você me queria? - perguntei o mais gentilmente possível.
-Quando os meninos descerem do palco os entregue o papel toalha pro suor e mande-os pra retocarem o penteado e por favor, dessa vez não se atrapalhe. - ele simplesmente deu as costas pra mim.
Fui imediatamente, embora não quisesse perder a apresentação, pegar o papel toalha pros meninos, não demorou muito pra que eles descessem do palco, e realmente eles suavam bastante, era como se todo o calor que tivesse no corpo deles se espalhasse pelo lugar assim que eles voltaram porque tudo ficou extremamente abafado, fiquei agoniada com todo aquele suor e cansaço deles, pessoas os apressando direto "Venham logo ajeitar o cabelo" "Quem mais falta?" "Retoquem um pouco a maquiagem também" "Bebam água e se apressem" "O microfone está funcionando?" eu fiquei estressada com esse alvoroço todo no meu primeiro dia, imagina pra eles que passam por isso o tempo todo em vez de estarem se divertindo por serem tão jovens?  Se fosse eu no lugar deles ja teria explodido.
Eles voltaram pro palco para a segunda gravação, isso se repetiu umas três ou quatro vezes e a cada intervalo era possível ouvir as fãs vibrando ansiosamente pela próxima, eu escutava constantemente alguns "Oppa!" "Eu te amo oppa!" Mas a coisa mais legal era quando todas elas gritavam em coro o nome do grupo, o clima nos intervalos podia ser muito estressante mais confesso que as fãs e a alegria delas trazia uma sensação boa e de satisfação ate pra mim.

Quando a gravação de tudo acabou os meninos voltaram cansados, Yoongi por sua vez se sentou em uma cadeira e la ficou,  enquanto os outros tratavam de procurarem água, agora eu não escutava mais nada além das vozes deles misturada, eles conversavam todos ao mesmo tempo e ainda sim se entendiam, impressionante ja que pra mim não passava de barulhos. Mas uma coisa eu tenho que dizer: É assunto que não acaba mais! Parecia que tínhamos voltado a situação da van: Ninguém calava a boca e não dava pra entender nada.
Eles pareciam mais crianças quando se juntam e falam sobre coisas aleatórias e sem sentido. Quando finalmente estavámos no caminho de volta eles pareciam estar mais calmos, Yoongi praticamente dormia encostado na janela com a desculpa de ter dançado demais, o resto estava no celular, exceto Tae e Jungkook (esses dois tem assunto ate quando o mundo estiver acabando).

De volta a Big Hit eles foram quase que automaticamente pra sala de prática. Olhei a folha de programação deles e os mesmo tinham uma sessão de fotos pra uma revista, o problema é que não daria tempo eu almoçar, eles provavelmente pediriam alguma coisa pra comer no intervalo das fotos, mas eu também poderia pedir? O Staff-da-Van deve ter visto o grande ponto de interrogação estampado bem no meio da minha testa.
-Não se preocupe, você não vai pra sessão de fotos, vai ficar aqui organizando outras coisas - pegou no meu ombro gentilmente e deu um sorriso. Estranhei.
Esse cara deve ter bipolaridade, uma hora ta estressado e outra está gentil. Será que vou pegar essa mania trabalhando também?
-_______- escutei uma voz autoritária me chamando e soube de imediato quem era, virei calmamente avistando meu pai e Hajoon me encarando. FODEU!
-Pai! Que bom que voltou de viagem! - dei um sorriso amarelo pra ele que não estava com uma cara nada boa.
-Precisamos conversar - ele falou firme e Hajoon e o Staff-da-Van saíram, nos deixando sozinhos. - Eu vi você saindo daquela van.
Um arrepio percorreu minha espinha, ele provavelmente descobriu tudo, e minha missão de ajudar Mijoon vai por água a baixo.
-O-o senhor viu?
-Sim, vamos pra casa, você vai me explicar essa história. - começou a andar num pedido mudo para que eu o seguisse. Parecia que eu estava indo pra forca, meu pai nunca foi muito violento comigo, mas so o seu olhar bastava pra tudo. Fomos o caminho inteiro calados, chegando na porta de casa eu realmente não queria entrar, mas o fiz. Deus tenha piedade da minha alma.


Notas Finais


Eitaa!! Calma que os proximos capitulos vão ser mais reveladores e vai ter mais interação, é so ir com calma kk
Comentem ❤❤ adoro ler os comentarios e saber a opinião de vcs e me deixa mais feliz escrevendo o próximo.
Tô pensando em.umas ideias pra outras fics envolvendo yaoi, enfim deixei no ar. Byee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...