1. Spirit Fanfics >
  2. Mudanças... >
  3. Metrópole do Oeste

História Mudanças... - Metrópole do Oeste


Escrita por: BulmaBriefs7

Notas do Autor


Olá Otakus e Otomes! Já estou de volta com o próximo cap.

Capítulo 2 - Metrópole do Oeste


Fanfic / Fanfiction Mudanças... - Metrópole do Oeste

Depois de exatos 45 minutos chegarmos ao aeroporto. Fomos fazer o check-in, a verificação das malas e toda aquela chatice. Depois de alguns minutos na sala de embarque finalmente fomos de encontro ao avião.
Entramos nos sentamos nos nossos devidos lugares e o avião finalmente decolou.
São duas horas de viagem, é bem pouco tempo, mas mesmo assim viagens são muito cansativas.
Para que o tempo passe mais rápido acho que vou dormir um pouco.

(...)

Acordei com a minha mãe que estava ao me lado me chamando.

- Bulma querida, já chegamos acorde.

Fui abrindo meus olhos lentamente, e me deparei com uma grande claridade. Estava fazendo sol. Mas afinal de contas isso é bem lógico não é mesmo, pois são exatamente 11:58 am.

(...)

O avião pousou as 12:00 em ponto. Nós desebarcamos pegamos nossas malas e saímos do aeroporto. 

Agora estamos em um restaurante almoçando. Meus pais estão comendo Sushi e eu uma lasanha kkk sim uma lasanha! Mesmo morando no Japão ainda prefiro comer massas. 
Terminamos de comer e fomos para um lugar que o meu pai já Tinha deixado reservado para colocarmos a Corporação Cápsula (minha casa) . Demoramos uns 20 minutos para chegar ao local, e nesse meio tempo pude observar da janela do carro em movimento como era a tão famosa Metrópole do Oeste.
É um lugar MUITO agitado, com muitas pessoas andando sempre de um lado para o outro, indo e voltando da escola e do trabalho.
Bom pra falar a verdade já estou acostumada com toda essa agitação da cidade grande, mas tenho que admitir que Namekusei era um pouco mais "tranquila".

Depois de algum tempo finalmente chegamos ao local que era composto por um espaço ENORME. Nos afastamos um pouco e por fim meu pai jogou a cápsula que de imediato se transformou na minha casa.

Entramos, e subi direto para o meu quarto. Abri a porta, peguei minha caixinha tirei as cápsulas as joguei e as mesmas se transformaram nas minhas malas. Fui abrindo uma por uma e arrumei as minhas coisas colocando-as em seus devidos lugares. E por incrível que pareça eu não estava nenhum pouco cansada, então decidi tomar um banho.

Entrei no banheiro retirei todas as minhas vestimentas e entrei de baixo d'água,  deixando a água quente cair sobre meu corpo. 
Fiquei mais ou menos uns 25 minutos tomando banho, e quando finalmente sai, vesti um short, um tomara que caia vermelho, e calcei meu tênis. Prendi uma pequena parte do meu cabelo em um pequeno rabo de cavalo de lado. Passei perfume e por fim estava pronta, e como estava bem disposta decidi dar uma volta para conhecer melhor a cidade.

Desci e fui de encontro aos meu pai que estava mais próximo.

- papai, estou saindo, não estou nenhum pouco cansada então decidi fazer um tour pelo lugar para conhecê-lo melhor.

-está bem querida, Tome cuidado.

-está bem papai até mais tarde.

Sai, peguei uma de minhas capsulas e a lancei, ela se transformou em uma moto voadora. Subi na mesma, coloquei meus fones e deixei no aleatório. A primeira música que tocou foi team - Lorde .

Sai pela cidade sem rumo, dei uma volta e encontrei uma escola, seu nome era Orange Star High School , meus pais me disseram que eu iria estudar ali.
Por fora era bem grande e parecia ser um lugar bem agradável. Hm me pergunto, será que eu vou me dar bem aqui ?

Bom mas agora não é hora de me preocupar com isso.  Liguei a moto e continuei seguindo vuagem.

(...)

Depois de alguns minutos andando decidi parar um pouco, estacionei minha moto e fui em direção a um parque.
Entrei, era um lugar bem grande, não tinha muito movimento, sinceramente foi o lugar mais calmo que eu já vi nessa cidade. Andei um pouco, até que me cansei e sentei em um banco. Fiquei admirando a paisagem por algum tempo, e por um instante direcionei minha atenção para o celular. Pra que eu fui fazer isso ?

- AHHHHHH! QUE DROGA É ESSA??!! me perguntei levando a mão a cabeça que agora estava dolorida por conta de alguma coisa que tinha me acertado.

Olhei para baixo e notei que era uma bola. Me abaixe um pouco para pega- la, e quando levantei havia alguem vindo na minha direção.

Quando se aproximou mais, pude ver com mais clareza que era um garoto.

- Seu idiota foi você que jogou essa droga em mim?? Indaguei mesmo sem ve-lo direito por causa da pancada fiquei meio tonta. Mas quando ela passou pude ve-lo direito.

-Me desculpe não era minha intenção... Ele disse coçando a nuca parecendo meio constrangido.

Eu não consegui dizer absolutamente nada sua beleza era radiante. Tinha o cabelo todo espetado para cima, um corpo musculoso. Era lindo.

Fiquei o encarando por um tempo até que consegui dizer alguma coisa.

- Não tem problema...

- Ah que bom! Você é nova por aqui não é mesmo nunca havia te visto antes.

-Ah sim. Vim de Namekusei para cá hoje.

- Poxa Namekusei ? Mas me diga qual o seu nome?

-Sim, Bulma Briefs.

- VOCÊ DISSE BRIEFS??? BRIEFS???

-Sim por que algum problema?

-VOCÊ É FILHA DO CIENTISTA MAIS FAMOSO DO JAPAO, CONHECIDO MUNDIALMENTE NAO É MESMO ????

-Sim.

-poxa é uma honra te conhecer.

- Ah muito abrigado mas não é pra tanto ok. E você qual o seu nome ?

-Ah sim, tive uma surpresa tão grande que até esqueci de me apresentar. Bom... Oi eu sou o Goku.

-Goku ?? Você por acaso é neto do grande Son Gohan, o melhor lutador de artes marciais do mundo ?

-Sim sou eu mesmo. Ele sorriu.

-Você também sabe artes marciais ? Retribui o sorriso

-Sim eu treino e quero me tornar o melhor lutador de artes marciais do mundo inteiro!

Quando eu ia me pronunciar alguém o chamou.

- Eii Kakaroto! Seu inútil por que toda essa demora ?

- Ah Vegeta olha só quem eu achei ela é a filha do Senhor Briefs o cientista.

-Hunf grande coisa, seu verme não acredito que você parou o jogo por causa dessazinha ai. Ele disse "cuspindo" tudo que falava.

-ESCUTA AQUI SEU IDIOTA ESSAZINHA AQUI TEM NOME!!

-ESCUTA AQUI EU ACHO BOM VOCE NAO ALTERAR A VOZ COMIGO! SUA INSOLENTE. Ele segurou meu pulso com força.

-E SE EU ALTERAR O QUE VOCE VAI FAZER ? VAI ME BATER É ? SEU COVARDE!

-CHEGAAA!!!!....

Continua...


























   


Notas Finais


Espero que tenham gostado ♡
Música - https://youtu.be/f2JuxM-snGc


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...