1. Spirit Fanfics >
  2. Mudanças... >
  3. Orange Star High School

História Mudanças... - Orange Star High School


Escrita por: BulmaBriefs7

Notas do Autor


Olá Otakus e Otomes! Estou aqui de novo com mais um Cap da fic. Espero que vcs estejam gostando, pois como sou nova nesse "ramo" de escrever histórias, não sei como estou me saindo, mas espero estar agradando vcs!

Capítulo 3 - Orange Star High School


Fanfic / Fanfiction Mudanças... - Orange Star High School

-CHEGAAA!!! Vegeta e Bulma o que está acontecendo? Vocês acabaram de se conhecer e ja estão brigando!?

-Olha Goku a culpa não é minha se seu amiguinho é ignorante pra caralho!

-Hunf. Vegeta bufou soltando meu pulso. Escuta aqui sua INSETA! Se sou ignorante ou não o problema é meu e você não tem nada haver com isso!

-Sabe de uma coisa? EU ESPERO NUNCA MAIS TE VER EM TODA MINHA VIDA SEU IMBECIL! Falei metendo um chute naquele lugar, e me virando para ir embora.

Olhei para Goku e disse,
- Enquanto a você toma aqui sua bola de volta! Falei jogando a bola com toda força em sua cabeça.

Sai rapidamente daquele lugar, ouvindo vários xingamentos vindo daquele ogro.

Peguei minha moto, dei uma última olhada e pude ver aquele ignorante correndo na minha direção. Coloquei meus fones e acelerei saindo em disparada sem pensar duas vezes. 

Depois de uns 10 minutos cheguei em casa. Entrei e minha mãe veio falar comigo.

E então querida o que achou ? Ela me perguntou toda contente.

-EU QUERO VOLTAR PRA NAMEKUSEI! Eu disse indo para o meu quarto.
Quando cheguei, me joguei na cama, peguei meu celular e liguei para Lunch.

Ligação on:

-Lunch, eu odeio esse lugar eu quero voltar!

-Bulma mas o que aconteceu? Olha se alguém te fez alguma coisa eu ja vou avisando que estou preparando as armas!

(...)

- COMO É!!??? AHH SE EU TIVESSE AI EU MATAVA ELE! COMO ESSE VERME SE ATREVE A TE TRATAR ASSIM ? A UNICA QUE PODE FAZER ISSO SOU EU!

- kkk. Ri sem ânimo...Bem que eu queria que você estivesse aqui para nós duas juntas darmos uma bela lição naquele desgraçado!

-Pois é, mas infelizmente eu não posso...

- É.. Droga de lugar!! Olha Loira oxigenada obrigada por me ouvir, mas agora vou dormir. Amanhã eu infelizmente começo as aulas na minha nova escola.

-ok, Boa sorte então desgraça hahaha. Se cuida se algum fdp fizer alguma coisa com você de novo me liga entendeu?

hahaha, entendi..

-Então Ta... tchau

-Tchau.

Ligação off

Joguei meu celular em qualquer lugar tirei meu tênis e me deitei. Não demorou nem 5 minutos e eu peguei no sono 

(...)

Acordei com o barulho da forte chuva que caia lá fora. Levantei- me rapidamente olhei a hora e... MEU DEUS 6:40!!! TÔ ATRASADA!

Sai correndo para o banheiro, fiz minhas necessidades, tomei um banho mega rápido, olhei as horas 6:55. PUTA MERDA TO MUITO ATRASADA!

Vesti meu uniforme, que é composto por uma saia preta curta, não, não é só curta é SUPER curta, mas ta. Uma camisa branca, uma gravata vermelha e o agasalho preto. Calcei minhas botas pretas. Sim estou parecendo uma gótica emo suave das trevas estou mas... não importa. Desci as escadas correndo, passei na cozinha e peguei uma maçã.

- Ohh Bulma querida olha só o que preparei pra você, tem torta, bolo,salada de frutas, suco e...

- Desculpa mesmo mãe mas estou muito atrasada na volta eu como. Tchau. Sai correndo muito rápido deixando uma senhora Briefs com cara de taxo.

Joguei minha cápsula de carro para que se transformasse, e fui o mais rápido possível pra escola.
Chegando lá entrei correndo olhei as horas 7:10. Fui até a diretoria falei com a diretora,  mas nem deu tempo de conhecê- la direito só peguei meus horários e o número da minha sala e sai.
Olhei a folhinha e achei o que eu estava procurando o número da minha sala é 19.

Fui até lá, bati na porta e ouvi um entre. Quando entrei me deparei com o que eu menos queria.

- AH NAO, NAO É POSSIVEL! VOCE AQUI!!???? Eu e o ogro gritamos juntos.

- MAS QUE DROGA É ESSA SEUS VERMES!!? TAO ACHANDO QUE ISSO AQUI É UM CABARÉ?? MAS QUE AUDACIA. Olhei pra frente e vi um cara muito esquisito ele era baixinho, tinha a pele clara com umas marcas roxas, e um RABO SIM SAPORRA TEM UM RABO. Levei um susto tão grande que deu um belo e alto grito.

-AHHHHHHHH QUEM É VC????? Eu gritei completamente imóvel.

Ele chegou mais perto e disse:

- Sou o professor de ciências e meu nome é Freeza!

- P-professor!!?? C-como assim? Você não parece um "professor"

- Escuta aqui garota não zombe de mim, eu sou o GRANDE IMPERADOR FREEZA, não falte com respeito só por causa da minha aparência, e afinal de contas  isso é bem comum aqui na Metrópole.

O que COMUM?? Como ele pode dizer que isso é COMUM!? Pensei.

- Bom isso não importa agora, apresente - se garota.

- O-Okay. Eu disse, achando tudo aquilo muito estranho.
- Bem, meu nome é Bulma Briefs tenho 16 anos, e vim de uma cidade chamada Namekusei.

- Esta ótimo agora deixa eu ver... sente-se ali. Ele apontou para um lugar vazio entre Goku e VEGETA.
Eu ainda estava pasma com o fato desse escroto estudar aqui. Ai que azar o meu.
Fui até la e me sentei, arrumei meus materiais e me perdi nos meus pensamentos. Até que...

- Oi.

Olhei pra frente e vi Goku com um enorme sorriso no rosto.

Olá. Respondi retribuindo o sorriso. Me desculpe pela bolada ontem, mas é que "aquele cara" me irritou e eu perdi a paciência.

- Ah não precisa se preocupar com isso Bulma. E me desculpa pelo Vegeta.

- Ele é sempre assim ? Hahaha

- Bom quase sempre. Haushausha

Ficamos conversando um pouco até que a aula começou.

(...)

Depois de duas aulas seguidas de ciências  olhei o horário e agora era hora da aula de gastronomia. Cutuquei Goku e o perguntei.

- Escuta Goku qual o nome do professor de gastronomia?

-Majin Boo. Mas todos o chamamos apenas de professor Boo.

- Hm,  e como seria o professor boo?

-Bem ele é..
Na hora em que ele ia começar a falar olhei para porta e lá estava uma "coisa" rosa e enorme.

-G-Goku não me diga que..

-Sim ele é o professor Boo hahahahaha

- Meu Deus o que é isso!!?

- Não se preocupe Bulma ele pode até ter uma aparência bem estranha mas é muito engraçado HahAhaha.

- hahahahaha então ta bom né.

Depois da aula de gastronómica finalmente chegou a hora do intervalo.
Eu e Goku saímos da sala rindo muito.

-Cara essa foi a melhor aula! Hahahaha

-Eu também acho a aula dele uma das melhores hahahahaha.

Rimos muito. Fomos para o pátio e ficamos sentados de baixo de uma árvore. Estava tudo correndo muito bem até que...

   Continua...
























































   


Notas Finais


Espero que tenham gostado. ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...