1. Spirit Fanfics >
  2. Mudanças... >
  3. Um dia com meu melhor amigo

História Mudanças... - Um dia com meu melhor amigo


Escrita por: BulmaBriefs7

Notas do Autor


Olá!! Estou de volta com mais um cap. Espero que gostem ♡
Me desculpem pela demora para postar, mas como comecei a escrever novas fics estou tendo mais trabalho. Bom, tenham uma ótima leitura.

Capítulo 5 - Um dia com meu melhor amigo


Fanfic / Fanfiction Mudanças... - Um dia com meu melhor amigo

- Bulma! Me ajuda por favor... Bulma! Eu preciso de você!!!

- Onde você está não consigo te ver!

- Bulma... por favor.... BULMA!

Acordei assustada.

- Era só um sonho afinal... Suspirei.
Levantei - me olhei pela janela e o sol estava radiante. Olhei pra rua as pessoas pareciam tão felizes... Queria estar me sentindo assim..
Sai da janela e olhei as horas 12:00. -. PORRA era pra eu estar saindo da escola Meu Deus! Mas agora já foi, não posso fazer nada.. Pensei.
Fui para o banheiro, fiz minhas necessidades e tomei um banho rápido na água gelada mesmo.
Sai do banheiro, ja me sentindo um pouco melhor.
Vesti s primeira roupa que vi pela frente e desci. Fui até a cozinha e dei de cara com uma mesa farta e minha mãe a minha espera para comer.
Sorri.
Minha mãe sabia mesmo do que eu estava precisando. Sentei-me e comecei a comer. Depois de alguns minutos finalmente terminei. Agradeci a minha mãe pela comida e fui para a rua para espairecer um pouco.

- Queria ver Goku, me sinto tão bem ao seu lado, mas infelizmente não tenho o seu número. E a essa hora ele deve estar saindo da escola. Pensei

- Bom já que sai então acho que vou tentar me distrair um pouco. Falei pra mim mesma.
Comecei a andar sem rumo pela cidade, estava de cabeça baixa fitando o chão, mas sem querer esbarrei em alguém.

- Você!? Indaguei sorridente.

- Oi Bulma! Ele retribuiu o sorriso.

- Eu queria te ver Goku.

- Eu também, porque você não foi para a escola hoje?

- Acordei muito atrasada. Respondi.

- Ah sim você ainda está se sentindo mal ?

- Eu estava. Mas agora que estou aqui com você me sinto bem melhor.

- Que bom! Hahaha ele sorriu. Entrelaçando seu braço direito em volta do meu pescoço. E assim continuamos andando e conversando por um bom tempo até que ele parou. Parecia pensativo.

- BULMA!

-AI MEU DEUS O QUE FOI ? Indaguei assustada.

- Agora me lembrei tenho que te apresentar aos meus amigos!!

- AI Goku seu idiota nunca mais me assiste dessa maneira!

- Hahahaha. - ele gargalhou - Me desculpe.

- Tudo bem... Haha, mas então como são seus amigos? Perguntei curiosa.

- Ah eles são bem legais! Tem o Kuririn que ê meu melhor amigo, o Tenshihan, Chaos e o Vegeta que no caso é meu primo, mas mesmo assim somos grandes amigos.

- SEU PRIMO ?

- Sim...

- Mas como é possível que aquele indivíduo, tão chato seja seu primo?

- Hahahaha, olha Bulma eu sei que o Vegeta pode parecer ter um coração de pedra, não ter sentimentos e ser muito frio. Mas quando você o conhecer melhor vai saber que ele é uma boa pessoa.

- Duvido. Bufei cruzando os braços e virando a cara.

- Ja sei!

- O que?

- Sei que pode não parecer  o momento adequado mas, quando estiver se sentindo melhor podíamos fazer uma festa.  Para que você conheça meus amigos.

- Ah por mim tudo bem. Pode ser nesse final de semana ? Indaguei.

- Se você estiver se sentindo melhor. Sim!

- Então está combinado. Escute Goku nenhum deles estuda na nossa escola?

- Sò o Kuririn, mas ele está no terceiro ano.

- Ah.. entendi... Hey Goku- me lembrei - Me passa seu número?

- Ok. Ele me passou, continuamos conversando até o final da tarde e nesse meio tempo, passamos pelo parque,  tomamos sorvete e rimos muito.

Hahaha ja considero o Goku como meu melhor amigo mesmo fazendo tão pouco tempo que o conheço. Ele definitivamente é um amigo que qualquer pessoa desejaria ter...

******

Ao anoitecer...

- Bulma vou te levar até a sua casa ja está ficando tarde...

- Ah não se preocupe Goku, depois eu volto.

- Acho melhor não Bulma, deixe que eu te leve, ja está anoitecendo é muito perigoso.

- Esta bem mas... Você vai ficar me devendo hahaha - bati de leve em seu braço.

- Okay Hahahaha depois te pago um sorvete.

- Ah então beleza HahAhaha...

Rimos juntos e começamos a pegar o caminho de volta para minha casa. Começou a anoitecer e o tempo começou a mudar estava... relativamente frio. Comecei a tremer e Goku percebeu, mas como não tinha nenhuma blusa para me emprestar ele me abraçou... seu abraço era tão quente... Ficamos assim até que chegamos na frente de casa.









-





   


Notas Finais


Bjss até a próxima..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...