1. Spirit Fanfics >
  2. Mudanças... >
  3. Passando dos limites ?

História Mudanças... - Passando dos limites ?


Escrita por: BulmaBriefs7

Notas do Autor


Olá!! Sim eu ja shippei o Goku e Bulma por isso decidi colocar esse cap, mas V&B é vida né gente ♡♡

Capítulo 6 - Passando dos limites ?


Fanfic / Fanfiction Mudanças... - Passando dos limites ?

Quando finalmente chegamos, convidei Goku para que entrasse, de início ele recusou, mas eu insisti tanto que ele acabou se rendendo.
Entramos e avistei meus pais conversando alegremente na sala.

- Olá mamãe, papai, vocês já devem conhecer o Goku não é mesmo. Afinal ele já veio aqui.

- Ahh sim... Goku bonitão, até que enfim resolveu nos visitar de novo. Minha mãe disse toda animada.

- Olá senhora Briefs. Goku disse meio sem jeito.

- Goku você quer comer alguma coisa? Indaguei

- Não obrigado Bulma.

-Então vamos subir... Falei o puxando até as escadas.

Chegamos no meu quarto e por fim eu disse me lembrando da hora.
- Escute Goku seus pais não vão ficar preocupados com você ?

Ele ficou cabisbaixo por um instante mas, voltou a sorrir, eu não conheço meus pais Bulma, só tenho o meu avô.

- Nossa, me desculpa. Falei cabisbaixa pois achei que tinha o magoado tocando em um assunto tão delicado.

- Não se preocupe. Ele sorriu. Não tem problema.

Ok então. Sentei -me ao seu lado vi um travesseiro e pensei por que não ?

Joguei - O com tudo em Goku. E comecei a rir descontroladamente pelo susto que o mesmo tomou.

- AHH sua doida você me paga. Ele começou a correr atrás de mim. Eu estava correndo o mais rápido possível pelo quarto, a minha sorte é que era um quarto bem grande, mas acabei tropeçando e cai sobre a cama ele pulou em cima de mim, e apoiou as mãos na cama.
Ficamos nos olhando por alguns momentos. E comecei a sentir uma vontade enorme de o puxar pra mim e beija-lo até não aguentar mais. Mas eu não poderia fazer aquilo afinal nós somos melhores amigos não é mesmo? Pensei.

Mas, não consegui me segurar havia alguma coisa que me fazia querer aquilo mais e mais.
Então entrelaçado meus braços em volta de seu pescoço e fui o puxando devagar.
Estávamos muito próximos, tão próximos que podíamos sentir as respirações um do outro. Ele foi se aproximando cada vez mais e mais, até que nossos lábios se selaram em um beijo calmo e suave, que a cada instante ia se transformando em um beijo feroz, era como se nós necessitassemos daquilo.
Passei as mãos por suas costas e senti- o se arrepiar.
Ele foi descendo seus beijos até meu pescoço.  Ele llevantou minha bulsa e colocou uma de suas mãos em meu seio, massageando-o. - Ahh. - gemi baixo Tirei sua camisa rapidamente e comecei a arranhar suas costas.
Mas de repente ele parou, levantou o rosto e me encarou.serio. Eu não conseguia dizer absolutamente nada.
Ele passou a mão de leve  pelo meu rosto fazendo carinho e disse:

- Bulma... Me desculpe.
Ele saiu de cima de mim e ajeitou a sua roupa, levantei-me num pulo e perguntei:

-Te desculpar? Pelo que ?

- Eu não devia ter te beijado, eu quase perdi o controle.

- Goku...

- Me desculpe.. Ele disse vestindo a camisa e saindo  porta a fora o mais rápido possível. Corri atrás dele, mas foi impossível o alcançar. Quando cheguei na frente de casa ele já tinha ido embora.










   


Notas Finais


Bjss até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...