1. Spirit Fanfics >
  2. Mudanças... >
  3. Observada ?

História Mudanças... - Observada ?


Escrita por: BulmaBriefs7

Notas do Autor


OII PESSOAS!! Me desculpem, pela demora ;-; Estava muito atarefada semana passada
E nessa semana minhas provas vão começar ;-; não vou ter muito tempo para postar. Mas vou tentar ♡
Me desculpem msm!
Espero q tenham uma boa leitura.
Obs: não estou com muita criatividade pra escrever mas, lá vai! ¯\_(ツ)_/¯

Capítulo 8 - Observada ?


Fanfic / Fanfiction Mudanças... - Observada ?

Depois do ocorrido, levantei-me ainda sem entender bem o que tinha acontecido.
Ouvi o sinal tocar e fui caminhando lentamente até que cheguei na sala.

Logo que cheguei vi Vegeta em seu lugar observando a paisagem pela janela.

Fui para meu lugar, e sentei-me pensativa.
Vegeta senta atrás de mim, mas não sei porque, não estou tendo coragem para virar e simplesmente perguntar o que foi aquilo.

Eu estava cabisbaixa, perdida em meus pensamentos, quando alguém tocou no meu rosto.
Levantei minha cabeça assustada e percebi que era Goku.
Sorri de leve e pensei. - Melhor não contar a ele o que aconteceu entre Vegeta e eu depois que ele saiu.
Quando eu chegar em casa ligo para Lunch. Aquela loira oxigenada com certeza vai saber o que fazer.

(...)

Depois de algumas longas horas as aulas terminaram. E eu me lembrei de uma coisa.

- Goku!?

- Pode falar. Ele sorriu.

- Você lembra que tinha me dito que faríamos uma festa para que eu pudesse conhecer seus amigos ?

- Nossa verdade né,  haha eu tinha me esquecido ele disse com a mão atrás da cabeça.

- Então, na minha casa nesse sábado pode ser ?

- Por mim tudo bem. Sorri.

Depois de algum tempo discutindo sobre a festa, nos despedimos.

- Bom Goku está ficando tarde acho melhor eu ir pra casa.

- éh verdade... Eu vou com você, pode ser perigoso.

- Não se preocupa. Eu vou ficar bem. Sorri.

- Tem certeza ?

- Sim. Respondi.

- Então Tudo bem. Sorriu.e foi se aproximando lentamente até que estávamos tão próximos a ponto de sentirmos as respirações ofegantes um do outro.
Rapidamente entrelacei minhas minhas mãos em volta de seu pescoço, e finalmente nós nos beijamos.
Era um beijo rápido e selvagem, era como se necessitassemos daquilo.
Ele colocou suas mãos  na minha cintura e ao mesmo tempo que o beijo se aprofundava ele descia suas mãos cada vez mais.
Puxei seus cabelos lentamente, e colei nossos corpos.
Ele me empurrou para uma parede. E foi passando as mãos por todo o meu corpo enquanto nos beijavamos ferozmente.
Estava tudo indo bem, mas ele parou.

- Bulma... É melhor pararmos.

- Esta bem. Eu disse desanimada. 
Poxa queria ficar mais tempo ali. Estava tão bom.
Mas é melhor assim afinal estamos a poucos metros da escola.

- Já vou indo. Ele disse depositando um beijo em minha testa. E indo em na direção contrária.

O que será que está acontecendo entre Goku e eu ? Afinal de contas, estamos ficando, namorando ou eu apenas estou servindo de brinquedo pra ele!? Me perguntava isso enquanto voltava para casa. - Goku não me usaria dessa maneira. Pensei.
Quando estamos juntos, é impossível me controlar. Eu simplesmente não consigo.
Eu nunca fui de me entregar dessa maneira a um homem. Nem mesmo a Yamcha
Estava perdida em meus pensamentos, mas..  parei e pude sentir alguém me observando.
Comecei a caminhar mais rápido, era como se alguém estivesse me seguindo. Eu deveria mesmo ter aceitado que Goku viesse comigo.

Eu olhava para trás mas não avistava ninguém, eu estava assustada. Então comecei a correr em disparada, em direção a corp. Cápsula.
Avistei minha casa e me apressei. Dei uma última olhada, mas não havia absolutamente nada.

Entrei rapidamente em casa e
vi meus pais conversando animadamente como sempre, comprimentei eles e subi.
Cheguei em meu quarto e joguei minha bolsa em qualquer lugar.

Me joguei na cama. Completamente exausta. E acabei pegando no sono.




   


Notas Finais


Bjs ♡ até a próxima
¯\_(ツ)_/¯


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...