1. Spirit Fanfics >
  2. Mudanças >
  3. Capitulo 3

História Mudanças - Capitulo 3


Escrita por: anonymoushy23

Capítulo 3 - Capitulo 3


Fanfic / Fanfiction Mudanças - Capitulo 3

POV’S HARRY

Depois de jantar, dou boa noite pra minha mãe e vou pro meu quarto, tiro a minha blusa e não posso conter em da uma olhada no quarto da vizinha. Vejo a mesma menina que vi hoje cedo chorando com o rosto vermelho e com um travesseiro na mão. Aproximo mais da janela, deixo meu violão cair no chão e ela olha pra mim  limpando as lagrimas. Paralisei e pelo visto, ela também. A única reação dela foi fechar a cortina. Por que ela estava chorando? Será que algum parente morreu? Ou ela terminou com o namorado? Desisto de ficar pensando em motivos de ela estar chorando e pego a minha toalha verde de banho e vou para a minha suíte.

POV’S ARI

Foi tudo tão rápido, os cachinhos de olhos verdes ficou me encarando, achei que tinha congelado no tempo, meus olhos foram parar no seu abdômen e lá paralisei até me tocar e fechar a cortina. Ele estava ali há quanto tempo? Deve me achar uma idiota sem mesmo não ter me conhecido. Ouço três batidas na porta.

-Não quero falar com ninguém- grito

-Filha, por favor, abre a porta, me deixa conversar com você- ouvi a voz... Da minha mãe? Achei estranho, muito estranho, Bárbara nunca conversa comigo, quando conversa é mais uma bronca de não sair de casa ou história que ela conte sobre achar que eu estou namorando. Enxugo as minhas lágrimas com a mão mesmo e levanto da cama abrindo a porta e dando passagem pra ela entrar, mas ao invés disso ela me da um abraço. –Desculpa Ari. – ela diz e eu fico surpresa, eu nunca soltaria esse abraço estava bom e quente, mas eu sou orgulhosa.

-Desculpa pelo o que mãe?- falei já solta do abraço.

-Ah, você sabe, por tudo, tudo o que te fiz injustamente, sei que nunca te apoio nos seus estudos, é porque eu não passei por isso e você sabe- minha mãe só fez até o nono ano do ensino fundamental, pois teve que trabalhar nessa idade pra ajudar a família, pois a minha avó tinha problema de cabeça e meu avô tinha morrido de câncer- eu não sei o quanto é a pressão e desculpa por ser uma mãe chata e ausente. Eu te amo filha!

-Mãe, para de desculpas, sim eu te perdoo, mas agora o que vai contar são as suas atitudes daqui pra frente, eu também te amo muito. – ela me puxou para outro abraço e esse eu retribui, separamos do abraço.

-Pode contar comigo, quando o seu pai for pra Turquia, eu sei que vai fazer falta, mas é a profissão dele e eu tenho que aceitar isso, sei que você é bastante apegada a ele, mas temos que aguentar um pouquinho, você vai poder ligar, falar pelo notebook ou quem sabe, podemos visitá-lo?

-Sério?- falo já empolgada e ela balança a cabeça positivo.

-Obrigada, obrigada, obrigada!- disse enchendo-a de beijos

-Boa noite, Ari, dorme com os anjos. - ela me deu um beijo na cabeça e saiu do quarto.

POV’S HARRY

Saio do banho com a toalha amarrada na minha cintura, pego uma cueca box preta na gaveta e procuro uma roupa legal. Eu sei que é o meu primeiro dia em San Diego, mas sinto a necessidade do álcool. Passo exageradamente perfume, pego a minha carteira colocando-a no bolso da calça jeans e desço as escadas sem fazer barulho. Chego ao final do degrau da escada e tenho a visão da minha mãe dormindo no sofá toda desajeitada, ando cautelosamente até a bolsa da minha mãe, posicionada no braço do sofá e de lá tiro as chaves do carro fazendo um pouco de barulho, por conta de que a chave estava em um chaveiro junto com outras chaves. Consigo finalmente sair dentro de casa e vou pra garagem, no interior da casa, e ligo a Mercedes Benz dela, fazendo um pouco de barulho de motor, mas creio que nada a acorde. Localizo no GPS o bar mais próximo e encontro Chee-Chee  Club,929, Broadway, San Diego.  Fica a poucos kilometros de casa.

Demorou uns 10 minutos até o bar, estaciono o carro numa esquina e adentro no estabelecimento. Logo na entrada tem placas dizendo “Noite de nachos, quarta a sexta” “Proibido beber menores de 21 anos, por favor, apresente a identificação” ainda bem que tenho identidade falsa. Fui explorando o local até dar de cara com um cara um pouco mais alto do que eu, sendo que mais largo, ele é careca e tem a pele negra, logo pude ouvi a sua voz um tanto grossa e mal-humorada.

-Identidade, por favor!- fiquei encarando ele por um tempo e logo percebi que ele não estava gostando daquilo, então mexi nos meus bolsos e peguei a identidade, falsa é claro.

-Liberado!- ele fala assim de checar a minha identidade, na verdade, ele passou só pelos olhos marrons escuros por três segundos e me entregou a identidade. Guardei-a no bolso e adentrei no bar, a cor em destaque era o vermelho, tem uma mesa grande de sinuca e somente um banheiro, então, mulheres e homens compartilham o mesmo, pouco higiênico, e um para deficientes. Puxei um banco alto e sentei no mesmo.

-Dois shots de tequila- falei assim que um barman mostrou estar disposto a atender. Logo surgiram dois copos pequenos com o líquido amargo dentro. Bebi tudo de uma vez e pedi mais, até entrar um grupo de meninas e me chamar pra jogar sinuca, obvio que não neguei, elas são muito gostosas. Quando terminou o jogo, vitória minha, claro. Fiquei conversando com elas e resolvemos brincar de verdade ou consequência e elas se pegaram na minha frente, isso me deixou excitado. A morena no meu lado agarrou no meu pescoço e começou a me beijar, pediu entrada pra língua e dei na hora, massageando-a, ela parou o beijo e olhei pra ela confuso, ela só deu uma gargalhada e saiu com o grupo de amigas. Filha da puta!

Voltei para o bar e bebi mais alguns drinks, até ficar com enjoo e ter a coragem de entrar naquele banheiro imundo, abri o vaso sanitário e pude sentir o cheiro de mijo, comecei a vomitar na hora, coloquei o meu cabelo pra trás, depois lavei a boca e meu rosto e me olhei no pequeno espelho com borda preta pendurado por somente um prego. Eu estava péssimo.


Notas Finais


ESPERO QUE GOSTEM BEIJOSS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...