1. Spirit Fanfics >
  2. Mudanças >
  3. Capitulo 5

História Mudanças - Capitulo 5


Escrita por: anonymoushy23

Capítulo 5 - Capitulo 5


Fanfic / Fanfiction Mudanças - Capitulo 5

POV’S Ari

Fiquei a noite toda assistindo “criminal minds” no meu notebook que nem vi o tempo passar, de repente ouço um barulho de carro, quando vou pra janela vejo que é só o carro do vizinho, mas por algum motivo fiquei observando, ele sair do carro, até ele olhar pra minha janela, acho que ele sentiu olhares em cima dele, pelo menos eu tenho esse intuito, abaixo na hora, mas acho que ele viu mesmo assim, pareço até uma menininha de dez anos se escondendo. Voltei a minha série até ouvi gritos da casa ao lado e uma porta bater. Alguém deve estar com raiva. Resolvo dormi, ou pelo menos tentar, mas nada. Levanto de vez, vou ao meu banheiro, escovo os meus dentes e lavo meu rosto. Ainda de pijamas desço as escadas e vou até a cozinha e pego uma maça e ouço passos nas escadas e ele se aproxima, é a minha mãe.

-Desde quando você acorda cedo, no domingo?

-Ah, acho que é porque fui dormi ontem cedo. - menti.

-Eu estava pensando... Que a gente podia fazer uma torta para os vizinhos e a sua torta de limão é a melhor, que tal você me ensinar e podemos fazer juntas. - não.

-Tudo bem, eu tenho a receita no meu caderno, mas se quiser, eu posso fazer sozinha.

-Ok, então, eu posso comprar os ingredientes.

Passei a manhã toda fazendo a torta de limão para os vizinhos, espero que esteja boa, acabei já eram onze horas e nem sinal da Laís acordar, meu pai já tinha levantado, tomado o seu típico café da manhã e saído com a minha mãe pra ir caminhar, já que eu ainda estava de pijamas fui ao meu quarto colocar uma roupa adequada pra entregar a torta, pego uma calça jeans clara, uma blusa bonitinha e um par de sandálias com pedrinhas que comprei na viagem para o Canadá, arrumo o meu cabelo e bato no quarto da Laís pra ver se ela quer ir comigo, mas nada, desisto. Vou à cozinha, pego a torta e coloco e um recipiente apresentável, saio de casa e toco a campainha da vizinha, logo uma mulher de olhos azuis e cabelo preto, bem bonita abre a porta.

-Oi, bom dia, é... Desculpa atrapalhar a sua manhã, eu sou a sua vizinha e vim aqui desejar boas vindas, meu nome é Ariana. – falei toda atrapalhada.

-Ah, que fofa, Anne, prazer. -falou estendendo a mão pra mim e com dificuldades apertei a mão dela, pois estava segurando à torta.

-Ah, isso daqui é pra você. – falei entregando a torta.

-Muito obrigada, você quem fez?

-É... Tentei né. – rio.

-Vem, entra, podemos cortar juntas.

-É melhor eu voltar pra casa, você deve estar ocupada arrumando as coisas da mudança.

-Que isso, vem entra. – falou dando espaço. Eu não entro em casa de estranhos, ainda mais eu que assisto muitas séries de criminal, mas ela me parece uma boa pessoa. Ela me guiou até a sua cozinha que já estava arrumada. –Você gosta de cozinhar?

-Muito, acho que é um dos meus hobbies. – rio.

-Acho que encontrei uma amiga da cozinha. – ela ri e eu acompanho, ela corta dois pedaços de torta, coloca nos pratos, pergunta se eu bebo suco de uva e assinto com a cabeça e sentamos-nos à mesa de madeira da Anne e ela deu a primeira garfada e fiquei esperando a sua reação. –Meu Deus! É a melhor torta que eu já comi!- Suspiro em alivio. Ainda bem que ela gostou.

-Obrigada. - sorri sem graça.

-Quero com certeza a receita depois.

-Pode deixar. - falei comendo o meu pedaço.

-Quantos anos você tem Ariana?

-Pode me chamar de Ari, Ariana é muito sério. – rio- tenho dezessete.

-Ah, eu tenho um filho, ele se chama Harry, deve estar dormindo, ele tem a mesma idade que você... - ela foi interrompida por os cachinhos de olhos verdes, quer dizer, Harry.

-Quem está falando de mim?- ele estava só de calça e com a cara de sono.

-Ah, Harry essa é a Ariana. – olhei pra ela e ela entendeu. –Quer dizer, Ari. Ela é nossa vizinha.

-É eu sei. – ele respondeu. Olhei pra ele confuso. –É a minha vizinha de janela também, já a vi. – nesse momento eu estava bebendo suco e quase me engasguei. Vergonhoso ele ter me visto chorar ou coisa do tipo.

-Você vai estudar aonde?- não acredito que perguntei isso, mas era só pra mudar de conversa.

-Point Loma, alguma coisa do tipo.

-É isso mesmo, eu estudo lá, não é tão ruim.

-Que bom você pode enturmar o Harry. – Anne falou entusiasmada.

-Eu não preciso de ninguém pra me ‘’enturmar’’. – Harry falou pegando uma maça na fruteira e um copo de água e sentou com a gente na mesa e deu um sorrisinho sinico pra mim.

-Harry, seja educado!- Anne falou repreendendo o Harry, ele só revirou os olhos.

-Ah, Anne, acho que já vou...

-Não, querida, fique, não vá por causa do mal comportmento do Harry.

-Não, não é por ele, mas acho que minha mãe vai ficar preocupada.

-Tudo bem, não vou te prender aqui, Harry,leva a Ari até a porta.- Harry levantou com uma cara nada legal,fuzilou o olhar pra mãe, queria dizer que já sei o caminho, mas sei  que ela iria insistir. Fomos andando até a porta num silencio mortal.

-Tchau.- falei assim que dei o primeiro passo pra fora da casa.

-Tchau, Ariana.- olhei pra trás.

-É Ari.

-Tchau, Ariana. – ele repetiu, e sai dando passos apresados até em casa sem olhar pra trás. Qual é o problema desse garoto?

Chego em casa e sinto o cheiro de frango, eca. Eu sou vegetariana a cinco anos e toda a minha querida  família sabe disso. No Natal em um lado é os pobres animalzinhos mortos e do outro os meus legumes. Vou na cozinha e minha mãe está cozinhando.

-Já foi dar as boas vindas para os vizinhos?

-Sim, acabei de voltar, o que está fazendo?

-Macarrão com brocolis pra você e frango com ervilhas pro resto.

-Ok, me chama quando estiver pronto.- Subo pro meu quarto e mando mensagem para as meninas.

Grupo: HAL- HELENA/ARIANA/LUCY

Que tal cinema hoje? 19:00.Ta passando “The boy” -enviada ás 12:04 por Ariana para Helena e Lucy. Vizualizada por Helena.

Por mim, pode ser, eu preciso comprar um vestido pra festa do Justin também -enviada por Helena ás 12:05 para Ariana e Lucy. Vizualizada por Ariana e Lucy.

Eu também!! –enviada por Lucy ás 12:05 para Ariana e Lorenza. Vizualizada por Ariana e Helena.

Vocês ainda querem ir a essa festa? –enviada por Ariana ás 12:06 para Helena e Lucy. Vizualizada por Helena e Lucy.

Com certeza, e você vai junto!!- enviada por Helena ás 12:07 para Ariana e Lucy. Vizualizada por Ariana e Lucy.

Tudo bem.. Vocês venceram, mas vocês vão me ajudar a escolher um vestido.- enviada por Ariana ás 12:07 para Helena e Lucy. Vizualizada por Helena e Lucy.

UHULLLLLLLL TUDO BEM!!- enviada por Lucy às 12:08 para Ariana e Helena. Vizualizada por Ariana e Helena.

Bloqueio o meu celular e vi mais uma mensagem, da Lexie  pelo espaço pequeno já vi. “EBAAAAAAAAAA, OK, VAMOS ESCOLHER O MELHOR VESTIDO PRA VOCÊ!”

Pego o meu notebook e fico mechendo no twitter pro tempo passar rápido. De repente ouço a voz da Laís me chamando pra almoçar e vou até a sala de jantar.


Notas Finais


Continuo postando mais ou paro???
COMENTEM PFVR
amo vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...