1. Spirit Fanfics >
  2. Mudanças >
  3. Capitulo 6

História Mudanças - Capitulo 6


Escrita por: anonymoushy23

Capítulo 6 - Capitulo 6


Fanfic / Fanfiction Mudanças - Capitulo 6

-Como são os vizinhos novos?-começou a minha mãe.

-Ah, são bem simpáticos.- meio que menti, pois o Harry não era tanto. Mas a Anne era um doce em pessoa.

-São quantas pessoas moram lá?

-Só duas, acho, mas pelo menos só vi a Anne e o Harry, seu filho, ele tem a minha idade e parece que ele vai estudar na mesma escola do que eu.

-Que legal, você pode enturmar ele. – meu pai deu a ”ideia”. Enturmar com quem? Helena e Lucy? e outra, ele já disse que não precisa de ninguém pra enturmar.

-É, talvez... – disse fazendo desdém.

-E ele é bonito?- Laís perguntou e me fez engasgar o macarrão, não acredito que ela perguntou isso, ainda mais na frente dos meus pais.

-Laís!- minha mãe repreendeu. Graças a Deus, se não eu teria que responder.

-Mãe, pai, posso ir no shopping hoje?

-Por mim tudo bem. – meu pai respondeu cortando o seu frango.

-Você poderia convidar o vizinho, assim você apresenta ele para as suas amigas.

-Não!- quase gritei, mas diminui o tom assim que vi todos me olhando. – Quer dizer, vai ser chato eu ficar chamando ele pra sair, ele deve estar cheio de coisa pra desempacotar.- falei  no nervorsismo coçando a cabeça, eu tenho mania de fazer isso quando estou mentindo, mas ninguém precisa saber.

-Acho que não, se for constrangedor pra você, eu posso ir lá. – minha mãe se prontificou.

-Acho esse negócio de sair com garoto não é uma boa ideia.- meu pai falou meio carrasco. Obrigada, pai.

-Para Michael, a nossa filha só quer ajudar o menino a se entrosar na cidade, só isso. Ta desidido, eu chamo e fim de conversa.- parece que os lugares mudaram de posição, geralmente meu pai que é mais liberal que a minha mãe.

Comi a minha comida com o máximo de raiva que estava, levantei da mesa, lavei o meu prato e meu copo e subi para o meu quarto, peguei o celular e liguei pra Lucy e coloquei a Helena na ligação.

LIGAÇÃO ON

-Ta, o que ta pegando?- falou a Lucy

-Eu não falei pra vocês, mas se mudaram uma família na casa ao lado, aqui de casa, e hoje fui la desejar boas vindas, tudo mais, ai conheci a Anne, gente ela é muito gentil e o seu filho, Harry...

-O que foi? Ele é bonito?- falou a Lucy.

-Não é isso..

-Então é o que? Ele é um pervertido?- continuou a Helena.

-Não é isso meninas..

-Ele é metido?- continiou a Lucy.

-Será que posso falar?!- dei quase um grito.

-Ta bom, acho que a TPM ainda não passou.- debochou a Lucy.

-Ele tem a mesma idade do que a gente e vai estudar na nossa escola.

-Isso é ruim?- perguntou a Helena.

-Não sei, ainda não conheço ele muito bem, mas é o seguinte, fui pedi permissão para os meus pais para ir ao shopping e eles dizeram tudo bem, mas ai minha mãe pediu para que eu convidasse o Harry, eu óbvio disse que não.

-Pera ai, porque você disse não? Queremos conhecer o seu vizinho, vai que ele é gatinho- por algum motivo, quando a Lucy falou isso senti um pouco de raiva.

-Olha só, eu falei não, mas ela insistiu e ganhou, então ela foi lá convidar o Harry, acho que estão felizes agora, até mais tarde.- finalizei a ligação.

LIGAÇÃO OFF

Elas nunca entenderiam que ele me viu chorando, odeio chorar na frente das pessoas e ele é esquisito comigo, não sei explicar. Droga, eu briguei com as meninas, mandei mensagem para as duas dizendo que eu estava estressada com a Lais e descontei nelas e pedi desculpas, menti sobre a Lais, mas elas entenderam e falaram que não foi nada, então resolvido.

Fiquei stalkeando algumas pessoas no instagram até a minha mãe entrar no meu quarto, sem ao menos bater.

-Oi?- pergunto.         

-Ele vai passar aqui ás dezoito e meia.

-Você falou com ele?- perguntei incrédula.

-Sim, e conheci a mãe dele, um amor em pessoa. Agora vai tomar um banho, já são quatro e quarenta. – e saiu do meu quarto.

Levantei da minha cama e olhei na janela, a cortina dele estava aberta, quando o vi entrando no quarto, ele me viu e acenou, acenei de volta. Ele deu a volta na cama pegou um caderno e escreveu algo nele, assim que terminou levantou o caderno.

ESTEJA PRONTA ÁS 18:30 Xx

Assenti com a cabeça, fechei a cortina, fui em direção ao meu armário escolher uma roupa, obtei por uma saia preta não muito curta, uma blusa de manga de lã bege e saltos pretos, eu amo saltos, e quando estou sem eles, ando na ponta dos pés. Fui pro meu banheiro, me despi, entrei no box e tomei um banho bem demorado, já que tinha muito tempo. Sai do banho com vapor quente por todo o banheiro, olhei pro espelho, mas foi inutil, estava todo embassado, me sequei, escovei os meus dentes e finalmente sai do banheiro enrolada na toalha. Fiquei feito doida procurando o meu secador pelo meu quarto pra lembrar que coloquei na gaveta do banheiro, sequei o meu cabelo que ficou muito liso, já que sequei com o secador, não preciso nem fazer chapinha, coloquei a roupa e me maquiei. Fui ver a hora no meu celular e já eram 18:35, estou atrasada. Pego a minha bolsa da chanel, passo perfume pela terceira vez e desço as escadas correndo, o barulho do salto fez com que ecoasse na casa inteira. Encontrei a Lais sentada no sofá da sala e ela me disse que ele estava esperando no carro. Abri a porta de entrada e meu olhar encontrou com os dele, ele estava dentro do carro.

-D-desculpe pelo atraso- sem querer gaguejei.

-Problema não, entra ai.- dei a volta do carro e entrei no carona do motorista. –Como que você deixou a dona Anne me tirar de um castigo?- ele disse dando partida com o carro.

-O que? Você estava de castigo?

-É, longa história, mas porque me chamou pra sair? Nem nos conhecemos.

-Olha, não me ache psicopata nem nada, foi a minha mãe quem foi falar com a sua, ela colocou na cabeça em te mostrar a cidade e apresentar as minhas amigas, se você quiser, pode fazer o que quiser, eu conto pra nossas mães que o passeio foi ótimo.

-Então você não me chamaria pra sair?

-Você chamaria?- rebati.

-Perguntei primeiro.

-Pra ser sincera, não, nada contra a você, mas ficaria sem graça em te chamar, porque nem te conheço.

-Eu chamaria, mas só se fosse a alguma boate, não shopping.- ele debocha. Sabia, ele é galinha.

-De onde você veio?

-Londres.

-Qual é o seu sobrenome?- estava curiosa.

-Styles. Edward Styles, pera ai, isso aqui virou uma daquelas bincadeiras de pergunta e resposta?

-O nome disso é conversa, mas pode perguntar o que quiser.- falei fazendo desdém.

-Porque você estava chorando ontem?

-Porque isso importa? Pergunta alguma coisa a ver com a minha vida.

-É isso não tem?

-Tem..

-Você que disse, qualquer coisa...

-Tudo bem, Styles, é porque o meu pai trabalha nos médicos sem fronteiras e descobri ontem que ele vai ficar dez meses fora.

-Mas essa é a profissão dele.

-É, eu sei, mas geralmente ele fica no máximo três meses, nunca chegou ser mais do que isso, e eu sou muito apegada ao meu pai, você não entende...

-É, não entendo mesmo, eu nunca tive um pai.- olhei pra ele surpresa.

-Ah, desculpa...

-Não tem problema, não me faz falta, não precisa ficar com pena de mim, agora que sabe disso.- eu não sabia o que falar, ainda bem que na hora que chegamos nesse assunto ele entrou no estacionamento pegando o ticket na entrada. Pego o meu celular na bolsa e vejo a mensagem das meninas avisando que está na frente do starbucks, escrevo que já cheguei e peço pra elas me aguardarem.


Notas Finais


JÁ JÁ TEM TWD!!! AMO VOCÊS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...