1. Spirit Fanfics >
  2. Mudanças >
  3. Capitulo 7

História Mudanças - Capitulo 7


Escrita por: anonymoushy23

Capítulo 7 - Capitulo 7


Fanfic / Fanfiction Mudanças - Capitulo 7

-Minhas amigas estão na frente do starbucks.

-Elas sabem que eu estou indo?

-Sabem, elas querem te conhecer, seja simpático, sei que é um esforço enorme, mas não custa nada sorri pras pessoas.- digo sorrindo pra ele.

-Ah, então eu sou antipatíco?

-Um pouco, não da nem pra notar.- rio dele, andamos até o starbucks e lá estavam a Lucy e a Helena discutindo por alguma coisa, mas pararam assim que notaram a nossa presença e ficaram paralizadas quando viram o Harry. – Meninas, esse é o Harry, Harry, essas são Lucy.- apontei pra morena dos olhos esverdeados.- E a Helena.- me dirigi a morena dos cabelos longos e olhos castanhos claros que estava dando um sorrisinho sem graça. O Harry só acenou de volta e deu um sorisso forçado.

-Então, o que vamos fazer primeiro? Roupas ou cinema?- chamei a atenção delas pra mim pra não ficarem olhando com cara de bocó pro Harry.

-Ah, a gente pode comprar os ingressos agora e se tiver tempo sobrando, a gente pode ver os vestidos.- falou a Helena.

-Ah Harry, vai ter uma festa na sexta, na casa do Justin, você devia aparecer lá, quando você for pra escola, você vai conhecer ele, é super gente boa. – Ah, ta bom Lucy. Desde quando o Justin é gente boa? Ele pode até ser bonito, mas pelo menos trata com desdém as pessoas que não são envolvidas na parte do time de basquete.

Depois disso, ele só respondeu um talvez e tivemos que comprar os ingressos pro filme, o Harry tentando ser simpático falou que iria pagar pra todo mundo, mas eu sou orgulhosa e não deixei, as meninas com certeza ficaram caidinhas pelo Harry, principalmente a Lucy. Olhamos o horário nos ingressos e vimos que temos somente uma hora pra ver o vestido. Ao passar do tempo, todas já tinham comprado os vestidos, menos eu, até porque até agora não provei nenhum, pois não gostei de cara.

-Ari, olha esse, vai ficar lindo em você!- a Helena me puxou e me fez olhar para um vestido preto, era bonito, não custa nada provar. Peguei da mão dela e entrei no provador. Quando terminei de vestir e vi que ficou muito bom, sai do provador e perguntei como ficou, elas ficaram um tempo mudas, mas finalmente falaram.

-Ari, está completamente lindo!- a Helena disse com os olhos brilhando.

-É, ficou legal.- a Lucy falou fazendo pouco caso, sei lá, ela está estranha comigo.

-Vou levar esse, ficou leg..- ia terminar, mas certo garoto de olhos verdes interrompeu.

-Acho que esta muito curto, ta faltando pano.

-É uma festa, não uma ida a igreja, Styles.- ele riu e concluiu:

-Você que sabe.

Peguei o vestido, fui na vendedora e pedi pra ela embrulhar pra mim, depois de pagar, peguei a sacola e saimos da loja.

-Já está na hora do filme.- Helena afirmou vendo a hora no seu iPhone champagne.

Fomos todos pra sala de cinema, até a Lucy dizer que está com fome e pedi pro Harry acompanhar ela até a fila da pipoca. Eu e Helena entramos na sala e pegamos nossos lugar, não sei porque, mas a Lucy e o Harry juntos me incomodavam.

-O que a Lucy tem?- perguntei pra Helena.

-Nada, eu acho, você acha que ela vai consegui ficar com o Harry?- Que? A Lucy quer ficar com o Harry?!

-Talvez, o Harry é mulherengo. – falei o mais normal possível.

-Como você sabe? Só conhece ele a um dia.

-Ah, palpite.- falei, mas eu tinha sentido, desde que ele disse que me chamaria para ir a uma boate. Me distrai e quando fui ver o filme já tinha começado e nada do Harry e da Lucy. Fiquei prestando atenção no filme até duas pessoinhas entrarem na sala e pedirem “licença”, “desculpe”, a medida que iam passando na frente das pessoas, óbvio que tudo isso saiu da boca da Lucy. O Harry sentou do meu lado e a Lucy do lado dele.

-Porque demoraram tanto?- sussurrei e vi que a Helena estava prestando atenção no filme.

-A fila estava grande.- respondeu a Lucy no tom normal, que recebeu vários “SHIUUU!” “SILENCIO”.

-Sentiu a minha falta?- sussurrou o Harry no meu ouvido.

-Você está muito convencido,Styles.

-Você fica mais sexy me chamando de Styles.- ele falou e corei na hora, senti olhares da Lucy em cima de mim e não entendi muito bem, só olhei pro filme e fiquei prestando atenção.

O filme acabou, saimos do cinema falando sobre e no final despedimos das meninas. Harry pagou o ticket e veio até mim.

-Ta com fome?

-Um pouco.

-Conhece alguma lanchonete por perto?

-Ah, tem o Hodad’s, é perto de casa. – falei assim que chegamos no carro, ele destravou o carro com o controle e abri a porta carona do motorista adentrando no carro e colocando o cinto.

-Suas amigas são legais.

-Como foi ficar com a Lexie?- falei por puro impulso.

-Quem disse que fiquei com ela?- corei.

-N-não ficou?

-Não, Ariana, você está com ciúmes?

-Não, eu só queria saber se a Lexie, esquece, vai dirige. – ele saiu do estacionamento do shopping com um sorisso nos lábios. Idiota.- Vira a direita.- disse guiando.

-Qual é o seu sobrenome?

-Pra que você quer saber?

-Você fica me chamando de Styles então eu direito de te chamar pelo seu sobrenome.

-Grande, Grande Butera, mas sério, me chama de Ari.

-Tudo bem, Ariana Grande.- ele disse sorrindo sem amostrar os dentes e dei lingua pra ele. -Nem um pouco infantil.

-Chegamos, pode estaci..

-É aqui?! Eu fui assaltado ontem nesse lugar.- ele pareceu ter um flashback em sua cabeça, tenho certeza que ele foi no bar ‘’Chee Chee’’ que fica no lado da lanchonete.

-Que azar, mas não acontece isso todos os dias.

-Espero que não, cuidado.- ele falou e saiu do carro, sai junto.

-Nem todo mundo fica dando mole por ai, como você.- debochei só pra ele ficar estressadinho.

-Vem logo.- ele disse entrando no Hodad’s e acompanhei os seus passos, adentramos completamente o local, senti o aroma de fritura e material de limpeza, passamos pelas mesas com as placas de carros e sentamos numa mesa distante das outras, logo uma garçonete loira veio com passos largos até a nossa mesa.

-O que deseja?- perguntou diretamente pro Harry, como se eu não estivesse ali.

-Não sei, o que você quer Ari?- primeira vez que ele me chama de Ari.

-Nachos com fritas.- a garçonete olhou pro Harry, como se fosse confirmar alguma coisa.

-Ela quem manda, a mesma coisa.

-Ok, então deixa eu anotar, são dois nachos com fritas?- ela mascando o chiclete de uma forma nogenta.- Bebida?

-Duas águas.- falei pra ela pelo menos me da um pouco de atenção, porque também sou cliente.

-Deixa ver se eu entendi..- ela disse colocando o seu bloco na mesa e se inclinando pra escrever, deixando praticamente os seus seios amostra pro Harry, aquilo me deu mais nojo ainda.-dois nachos com fritas e duas águas?

-É, é isso mesmo, pode se retirar.-falei pra ela ter um minímo de noção, logo ela olhou pra mim com uma cara nada boa e se retirou.

-Uau, Ariana Grande mostrando as suas garras.

-Você não viu que ela me tratou como um nada?!

-Ela foi super generosa comigo. – ele disse com sorisso debochado.

-Ah, claro, os peitos dela quase te comeram.

-Nada é tão adoravel quanto você com ciúmes, relaxa, eu prefiro as morenas.- ele piscou pra mim.

-Para de ser convencido, lembrando que amanhã termos que acordar cedo.

-Ah, porque você tem que lembrar desse maltido detalhe?

-Detalhe? Amanhã é o seu primeiro dia de aula, deveria estar animado.

-Animado? Pra acordar todos os dias cedo e ficar em um local que tem o monte de gente que se acha superior do que os outros? Não, valeu.

-Ah, fala sério! Você não ta nem um pouco animado? Tem várias aulas para se inscrever.

-Time de basquete, futebol?- ele falou como se fosse piada.

-Também, mas tem grupo de música, teatro, entre outros, eu já o vi com o violão, e ai? Sabe tocar mesmo ou é só pra conquistar as meninas?

-Funcionou?

-Muito engraçado, devia ser comediante.

-Está bom, eu toco um pouco, é como se eu estivesse só no meu mundo.

-Sei como é. – pensei alto e ele olhou pra mim.

-Espera, você toca? – assenti com a cabeça.

-Piano e violão só.

-Aprendeu sozinha?

-Aprendi, mas agora tem as aulas de músicas que posso tocar mais um pouquinho, já que quase não tenho tempo libre pra tocar, você também deveria se inscrever.

-Entendi, geralmente não participo de nada, já fui do time de basquete, mas não fico muito tempo em  uma escola, na maioria das vezes saio com três meses ou coisa do tipo.

-Por quê? Você é expulso?- brinco com ele.

-Há há, minha mãe sempre consegue uma promoção, ai ficamos de cidade a cidade, mas pelo que ela disse, parece que vou ficar aqui por um bom tempo.

-E seus amigos?

-Que amigos?- engoli seco e a garçonete Jennifer, dava pra ver o seu nome pelo crachá, veio até a nossa mesa novamente e colocou os pedidos na mesa, mesmo não indo com a cara dela, agradeci mentalmente por ela ter chego naquela hora. De longe dava pra senti o cheiro dos nachos, pude ver ela escrevendo alguma coisa no seu bloquinho, puxou a folha, colocou na mão do Harry e logo saiu.

-Ela não tem noção do ridiculo?- perguntei pro Harry pegando os nachos. Ele somente riu guardando o papel no bolso.- Vocês são nojentos.

-A vida tem dessas. Ah, você tem carteira de motorista?

-Tenho.- falei um pouco baixo.

-Ah, então você dirige na volta, vou pedi uma cerveja.

-Não...- falei um pouco fraco.

-Porque não? É contra a bebidas?

-Eu.. tenho medo de dirigi.

-Como é que é?- ele disse rindo.

-Meu ex-namorado morreu em um acidente de carro, desde então eu tenho trauma.- admiti, mas foi mais como um desabafo. Tem um tempo que não toco mais nesse assunto.

-Ah, foi mal, eu não sabia, você namorou por quanto tempo?

-Dois anos.

-Uau, ele te aguentou por dois anos.- ele riu um pouquinho e viu que eu não estava rindo junto.- Ta, foi mal, sem falar sobre isso.

Comemos nossos lanches e vi que já era tarde.

-Melhor irmos, meus pais devem estar chamando a policia pela minha demora.

-Tudo bem...- ele disse se levantando. – Eu vou pagar, me espera aqui.- não teve nem como eu prostestar que iria pagar também, ele já estava longe. A garçonete não perdeu tempo em se esfregar nele, fiquei observando de longe a cara de pau dela, no final Harry só piscou pra ela e saiu.

-Vamos?

-Vocês, homens, não tem jeito.- ele só riu e me puxou da cadeira.

-Vocês mulheres são irresistíveis. - ele disse assim que entramos no carro, somente ignorei ligando o rádio. Animei quando começou a tocar ‘’mirrons’’ do Justin Timberlake, eu amo, de paixão Justin Timberlake, com certeza ele é um dos meus ídolos.  Comecei a cantar baixinho a música e logo o Harry me acompanhou, a voz dele era mais grossa que o normal, mas era muito bonita, me senti um lixinho ao lado dele. A música acabou e começou a tocar uma música desconhecida.

-Uau, a sua voz é muito bonita.

-A sua não é nada mal.- ele falou com sorrisinho no rosto.

-Ta rindo por quê?

-Você.

-Ah, então eu sou tão feia assim?- ele estacionou o carro em um canteiro. Pera, ele vai me estuprar?- Por que você parou?

-Porque eu quero te beijar e dirigindo não dá.

-E quem te deu permis... - não terminei a frase, só senti os lábios dele nos meus, o gosto de mente na boca dele era muito notável, pediu passagem da língua e cedi. A mão dele percorria por todo o meu cabelo e quando fui ver a minha estava na sua nuca, eu percebi a tamanha loucura e tentei parar o beijo, mas ele só nos juntava mais, parei o beijo mordendo o seu lábio e ele olhou pra mim indignado.

-Ai! Po, isso dói!

-Você é tarado, Styles, isso nunca mais vai acontecer, vai, dirige pra casa.

-Ta bom mandona. - ficamos o caminho todo em um silencio que estava me matando, só se ouvia o som do rádio, mas não me atrevi a falar um “ai”. Finalmente chegamos em casa, ele desejou “boa noite” só bati a porta do carro e entrei em casa com a minha chave.

-Cheguei- gritei fazendo eco pela casa toda que estava em um silencio completo, fui ver as horas em meu celular e já eram 00h48min. Droga.

Fui de fininho até o meu quarto, já estava exausta, só escovei os meus dente, coloquei o meu pijama, tirei a minha maquiagem e capotei na cama.

POV’S HARRY

-Se divertiu?- quase tive um ataque de coração vendo a minha mãe no sofá da sala lendo alguma coisa, pensei que ela estivesse dormindo.

-Credo mãe, quer me matar?

-Para de exagero, Harry. E ai, foi legal?

-Foi...

-Ariana é uma menina boa né. - assenti com a cabeça colocando meu casaco no gancho. -Me conta como foi à noite.

-Mãe, amanhã eu tenho que acordar cedo, a senhora também, é melhor ir dormi, não teve nada de mais, a gente só foi no cinema com as amigas dela, depois numa lanchonete, fim da noite. –falei pra cortar a conversa subindo as escadas.

-Tudo bem, boa noite, amor. -ela gritou, estava já dentro do quarto, mas deu pra ouvir.

Peguei minha toalha verde musgo e entrei na banheiro. Enquanto a água caia sob o meu corpo fiquei pensando. Será que ela ficou muito chateada? Claro que ficou Harry. - meu subconsciente falou. Nesse momento já estava me odiando, devia dar tempo, mas não deu, sou impulsivo, ah, olha eu aqui, preocupado por uma garota.


Notas Finais


juro que é o ultimo, ou nao hahah
beijoss, espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...