1. Spirit Fanfics >
  2. Mudanças >
  3. Capítulo 1 - o começo

História Mudanças - Capítulo 1 - o começo


Escrita por: Senhoraleatoria

Notas do Autor


ola pessoas essa é minha primeira fic desse estilo e antes de vocês começarem a ler saibam que essa fanfic contém bl ou boys love enfim garotoxgaroto se você não gosta aperta a setinha de voltar do seu pc/celular/tablet e viva feliz ^-^

Capítulo 1 - Capítulo 1 - o começo


Fanfic / Fanfiction Mudanças - Capítulo 1 - o começo


-Daniel ....!- senti alguém me cutucar de leve 
-Hm ? - Abri  meus olhos e la estava ela a reponsavel pelo meus anos de tristeza e felicidade minha irmã Manuela ou Manu como gosta de ser chamada , ela é das alunas destacadas da minha escola  , sendo popular apesar do comportamente muito vezes demoniaco .
-SEU FILHO DE UMA JUMENTA COM DEFICIENCIA CORPORAL !!- ela me sacode
Viu oque eu disse ? a proposito Antes de vocês perguntarem meu nome é daniel Assunção tenho 16 anos e uma futura carreira de fotografo se eu viver , mas por enquanto sou só um nerd de uma escola de estilo classe media qualquer .
Minha irmã me olha preocupada e me abraça , eu retribuo , ela pode ser dura as vezes mas é a pessoa mais doce que eu conheço .
-Não faz mais isso okay ? aonde você estava ?-ela resmunga 
Eu olho em volta e percebo que estou largado no meio da rua (?) tento me levantar mas sinto uma dor enorme no estomago me lebrando assim do que aconteceu ....
"Flashback :
Lá estava ela nossa heroina tananan ... mentira só eu mesmo andando pelos corredores da escola indo pra casa quando :
-Hey daniel - ouço uma voz feminina me chamar .
Me viro e dou de cara com a Clara e uma amiga dela , pra um resumo rapido , Ela éuma das fotografas que se destacam na minha classe e também meuamorsecretoqueeununcavoudeclarar até  porque ela é bonita demais pra mim .
-Oooi - Isso retardo gagueja mesmo , agora ela vai pensar que você tem deficiencia mental.
Ela me da um sorriso fofo e segura uma das minhas maos , oi ? se isso for uma pegadinha pode parar que eu já enfartei aqui sério sem brincadeira cadê as cameras !?
-Sem querer de encomodar mas já encomodando , será que você pode fazer um favor pra mim ?
Ela se vira e pega  umas folhas numa  pasta na sua mochila  , eu dou um suspiro grande,  é claro é um favor , até parece que ela ia se confessar pra mim , sendo esse nerd que eu sou .
-Então.. eu queria que você revisa-se essas fotos pra mim sabe ? eu achei que elas estão boas mas eu queria a opnião de alguém mais.. - ela coça a cabeça sem graça .
-E-eu faço sim - assenti corando .
-JURA ? ai meu deus muito obrigado mesmo !!!! - ela me abraça e puxa a amiga pra longe me deixando sozinho e com coração acelerado .
///////////////////////////tempo mais acelerado///////////////////////////////////////
Merda ... preciso ir pra casa rapido ! - suspirei
As ruas estavam escuras a essa hora , as arvores que eu gostava tanto e enfeitavam o cenario de dia eram horriveis e faziam sombras grotescas  que  não ajudavam a conter meu cagaço . Parei para respirar fundo  , ser sedentario é foda , devia ter feito exercício  naquele dia em vez de ver a culpa é das estrelas .
-TOMA ISSO DESGRAÇADO !!- eu ouço gritarem .
Meu coração acelera , que porra foi essa ? me aproximo para  ouvir da onde tinha saido aquele grito , e chego perto de um beco mal iluminado . La me deparo com a cena de alguns caras esmurrando um cara ruivo , ele olha pra mim pedindo socorro e os agressores olham pra mim intimidamente , me fodi .
-Oque ta olhando hein sua bixa  !?- 
Um deles fala me ameaçando com um taco de beisebol . já que ta na chuva é pra se molhar né , então eu falei :
-Um enrustido  se pagando de machão só porque ta segurando num pau !!
Eles olham surpresos com a minha resposta e largam o cara já nocateado .
-OQUE TU FALOU DESGRAÇADO ?? VÃO PEGAR ESSE MERDA OQUE ESTÃO ESPERANDO !!-ele falam pra os outros "membro da gangue" e eles assentem é hoje que eu morro !
Saiu correndo uma mais rapido possivel dali rezando 3 pai nossos , mas acho que deus tava ocupado porque os caras me pegarando bem na curva da esquina ai tudo ficou escuro .
///// voltando a programação normal //// "
Eu suspiro
-É uma longa historia melhor  irmos pra casa , lá eu te conto !
Eu falo e ela assenti , suspirei essa vai ser uma longa noite ...


Notas Finais


Espero que tenham gostado !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...