1. Spirit Fanfics >
  2. Mudanças >
  3. Um pouco mais...

História Mudanças - Um pouco mais...


Escrita por: VLiaNandaV

Notas do Autor


quem ai quer uma limonada fresquinha?
o/
.
não vai ser aquilo tudo pq o mininu é inocente ainda.
.
mas espero que adorem.

Capítulo 10 - Um pouco mais...


Droga, clima tão... fofo e ele escolhe logo um filme de terror! Ainda bem que era um que já tinhamos visto umas duzentas vezes, mas ele sempre conseguia me pegar. Quando a porta estava sendo aberta com aquela música de suspense,  ele crava os dedos em minha cintura, quando o cara lá ataca o outro e a música retumba e eu sufoco um grito quase fazendo voar pipoca pra todo lado.

— Wade! - grito indignado e ele ri.

— foi malz, não resisti. - fala rindo.

— Peter! - chama minha tia abrindo a porta de supetão quando a musica muda de novo pra mais forte e a gente solta um grito de meio segundo. Ele nos olha espantada, depois cobre a boca soltando um risinho. - filme besta é? - fala ainda rindo contida.

— é... mal momento. - falo dando de ombros, com o coração voltando pro lugar. - que foi? 

— Nada, é que vou ali no mercado, comprar uma coisa rapidinho. - fala e eu afirmo, ela sorri e vai pra porta novamente. - e comportem-se, hum? - fala e fecha a porta com um sorrisinho. 

— até tu brutus. - sopro vermelho e ele ri atrás de mim.

— vamos nos comportar sim. - ele sussurra em minha nuca que me arrepia em todo os poros e ele ri.

Ele tira a pipoca da minha frente e a coloca do lado e me pega me deitando em cima dele e me beija profundamente, me fazendo derreter e ouço a porta lá embaixo fechar e ela sair, ele sorri e me beija com mais vontade ainda.

— enfim sós...- diz quente.

E engole minha boca novamente e solto um gemido baixo e ele sorri e me cola mais a ele e quase me derreto e me estremeço quando ele avança uma mão tocando minha pele por debaixo da blusa, me arrepiando e indo pra baixo.

— Wade... n...- falo gemendo baixo quando ele vai descendo mais aquela mão me provocando.

— só aproveita... - fala sussurrando. - te quero, mas sei seu momento... mas, só um pouquinho,  hun? - fala e morde minha orelha me arrepiando. 

Afirmo e sorrio por entender e me beija novamente,  me fazendo derreter. Bem, ainda tinha um pouco de medo disso, do que aconteceria, mas com ele desse jeito... 'fofo', iria que fosse com ele, mas ainda não era o momento e...

Gemo cortando esse 'pensamento filosófico', quando ele entra com a mão em minha calça e pega em meu membro o massageando, me fazendo revirar os olhos e gemer cada vez mais e rebolar em cima dele mal percebendo e o sinto ficar duro abaixo de mim.

Ele não resiste e me vira pra si e fico em cima dele, com as pernas a sua volta, coro e ele sorri malicioso, aperta minha bunda e me estremeço, não resisto e abaixo o beijando com fome e desejo, rebolando em cima dele, me arrepiando com sua mão em minha bunda. Cara, quem era eu? Todo doido desse jeito?

Ouço sua calça sendo aberta e me estremeço e coro, ele nos expunha e ainda devorava minha boca.

— Me toque. - diz quente.

Sinto meu corpo esquentar, em vergonha e desejo de fazer aquilo, ele percebe e sorri, pega minha mão delicado e me guia até o seu, me fazendo toca-lo e me estremeço todo,  que o sinto bater em minha mão como se fosse um coração, ele fica com sua mão acima da minha me guiando a fazer, cara e ele não era nada pequeno.

O olho mordendo a boca por aquilo e ele sorri e solta um gemido baixo e o sinto mais em minha mão,  carai, não resisti e olhei pra baixo, vendo o movimento e seu membro avermelhado e soltando pré-gozo e o sinto ficar mais duro em minha mão,  olho pra cima e nem tinha mais cor em seus olhos,  de tão excitado que ficou de me ver o encarando daquele jeito.

— quer chupar? - questiona rouco me provocando.

O olho mordendo a boca, mas não iria conseguir fazer isso tão cedo, nego evergonhado, abaixo e o beijo, explorando sua boca com minha língua. Embora quisesse só um pouco, ainda não tinha coragem de fazer uma coisa dessas, coisa que ele fez muito bem por sinal.

Ele me pega pela nuca aprofundando o beijo e gemendo em minha boca, enquanto movimento minha mão mais rápido nele e que o faço logo a seguir quando ele me pega também e ficamos gemendo alto na boca do outro nos tocando.

— es.espera... - fala gemendo.

— que? - falo meio confuso e ele sorri.

Me larga e joga o quadril pra cima e coloca as mãos pra trás e quase o impesso, achando que ele iria tirar a roupa,  mas ele só pega a carteira de sua calça e quase dou um suspiro aliviado. Ele a abre e procura por dentro e tira duas camisinhas dali de dentro, ai que meu rosto compete com um tomate, ele me olha e sorri e me entrega uma e lhe olho meio confuso..

— não quer que sua tia veja a 'sujeira' depois, não? - fala malicioso e fico ainda mais vermelho.

— já tava pensando nisso é? - falo ofegante me fazendo de bravo e ele sorri.

— nada. É que elas já estavam um bom tempo ai já... - fala se fazendo de coitado e quase rio. - quase passando da validade... - fala com um bico.

— oont tadinho, muito tempo ai é? - pergunto corado. Ela estavam quanto tempo ali me 'esperando'. Eu sei, convencido eu, me julguem.

— Muuito tempo. - fala e me cata pra si e me da um selinho sugador. - agora vou adorar usa-las com você e depois posso renovar o estoque. - fala malicioso. Novamente competindo com um tomatee!!

— Idiota! - solto constrangido e ele sorri.

— mas só seu e que te ama. - fala rouco e morde minha boca e aperta minha bunda me fazendo gemer em sua boca.. - deixa que eu ajudo... - fala sorrindo de lado malicioso.

Antes que eu diga alguma coisa, ele me pega nos virando rápido me colocando abaixo dele, me fazendo arfar surpreso. Ele sorri e pisca e vai pra baixo de repente e me engole, me fazendo arquear e gemer alto, me agarrando aos lençóis,  ele ainda vai me matar desse jeito. Ele me engole até o fundo da garganta e faz um intendo vai e vem me deixando doido, me fazendo revirar os olhos.

Ele me chupa saindo, chega fez barulho, o que me fez ficar mais duro ainda, me lambe a ponta e se afasta antes que eu goze e quase choramingo, mas o olho quando ouço o barulho de plástico, olho pra ele e ele pisca malicioso, a pega sorri e põe a pontinha na boca e se abaixa e me 'veste' com a boca e quase me desfiz só com essa visão e ele me engole indo devagar enquanto ela se desenrolava a minha volta.

Não aguento mais olhar praquilo e gemo me arqueando, foi tão... erotico a cena que quase não me aguento, ele faz alguns movimentos com a língua me provocando, me fazendo delirar. 

Ele sai antes que eu morra e ouço o plástico novamente e ele que se coloca, mas não tenho muita coragem pra olhar, enquanto mal consigo respirar. 

Sinto sua língua novamente, passeando por minha barriga, me provando todo e minha camisa subindo e ele dar uma mordiscada em meu mamilo pra depois lambe-lo, me fazenso gemer alto e delirar. Ele solta um riso e lambe novamente e me estremeço todo. Ele deixa aquele ponto e sobe em cima de mim e sinto seu corpo quente a minha volta e me beija cheio de vontade.

— você tá tão lindinho, gemendo gostoso desse jeito. - sussurra quente em minha orelha.

— aan wade, eu... - tento falar gemendo trêmulo, mas ele me cala com um beijo.

— se você tá tão delicia assim com esses toques, quero ver quando eu for te foder pra valer. - fala rebolando em cima de mim, tocando nossos membros e me excitando intensamente. 

— aan... cala... - tento falar envergonhado. 

— com prazer. - diz rouco. 

Não me deixa falar e engole minha boca num beijo quente e me atiça se colando a mim e me tocando em todos os lados e quando percebo estou de pernas abertas e ele no meio e indo mais rápido,  me fazendo gemer alto em sua boca e quase arrancando alguns fios de sua cabeça de tanto que o puxo, devorando sua boca.

Ele abaixa e lambe meu pescoço e põe a mão e nos masturba juntos e ai que acaba comigo, me fazendo arquear e morder a boca gemendo alto, me da um selinho e a morde de leve, vai mais rápido com a mão e fica gemendo em meu ouvido me arrepiando, depois o morde e lambe, me estremecendo. 

— goza gostoso pra mim petey, goza... - sussurra quente.

Eu gemo arrepiado e o cinto acima de mim, viro o olhando e ele me olhava gemendo, mordo a boca e ele sorri e não resisto mais quando ele se abaixa e engole minha boca, o agarro fincando as unhas em seus ombros e gozo intensamente gemendo alto em sua boca  e ele na minha indo junto.

Arfamos na boca do outro e desabo mole na cama mal conseguindo respirar e ele cai com metade do seu peso em cima de mim e sua respiração desregulada arrepiando meu pescoço e ficamos alguns segundos tentando nos recuperar. Ele se ergue e me da um selinho, o olho e ele da um sorriso e acaricia meu rosto, me olhando carinhoso.

— gostou petey? - fala sussurrando

E eu afirmo, não encontrando voz pra falar nesse momento e faço o mesmo com ele, ainda meio trêmulo que o faz sorri. Se abaixa e me beija lenta e profundamente,  explorando cada cantinho de minha boca, me fazendo derreter por ele. Me suga a língua e fica me olhado admirado, sorri e depois se ergue ficando de joelhos a minha volta e tira a camisinha de si e corado alem do limite,  faço o mesmo comigo antes que ele faça e ela estava até bem cheinha e ele da amarra a ponta e faço o mesmo e ele sorri da minha cara envergonhada.

Ele a pega da minha mão e a coloca do lado, o que me arrepia e me endireita, colocando minha camisa pra baixo e minha calça no lugar e com um meio sorriso, que eu mal conseguia me mecher de vergonha e ele sem, que ainda estava daquele jeito, mas depois ficou me olhando quente enquanto se punha direito.

— vou ali no banheiro e já volto, ok? - fala e eu afirmo.

Sorri e me da um selinho e sai porta afora carregando as camisinhas e solto um suspiro envergonhado,  caramba... o que tinha acabado de acontecer aqui!? Logo penso meio exasperado de vergonha, mas que tinha gostado imensamente disso tinha. E quando ouço a porta do banheiro fechar, ouço a da frente abrir. Taquipariu, na hora...

Viro pro lado e não sei se me encolho de vergonha ou se deleitado pelo acabou de acontecer. O deixei fazer o que quisesse comigo, quase tudo... mordo a boca e cato o lençol me tapando a cabeça com ele, tinha deixado e ainda adorado e muito.

Olho pra parede sentindo meu coração pesar sem entender o porque, mordo a boca e me encolho ainda mais. O que esse praga ta fazendo comigo, que nem sei explicar. Fico nesses pensamentos, mas sinto meu corpo pesar, depois de passar por tudo aquilo e acabo apagando. 


Notas Finais


gostaram?
.
que quente...
.
comentem
mesmo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...