1. Spirit Fanfics >
  2. Mudanças >
  3. Vamos sair?

História Mudanças - Vamos sair?


Escrita por: VLiaNandaV

Notas do Autor


kkkkkkk8
desculpem, estava morrendo pra colocar essa capa
e vocês já vão entender...
kkkk
.
sentiram minha falta?
queria postar depois do carnaval.
.
então aproveitem
e espero que adorem.

Capítulo 11 - Vamos sair?


Fanfic / Fanfiction Mudanças - Vamos sair?

 Acordo de leve com algo aquecendo minhas costas e passando a mão em meu cabelo e dando beijos no pé de minha nuca, me dando arrepios, me fazendo soltar um suspiro satisfeito de acordar assim.

Mas logo sinto um calor estranho abaixo, me fazendo despertar mais rápido e me fazendo contorcer. Gemo baixo, quando sinto algo me tocando e me fazendo arquear e gemer rouco. Aí percebo que era uma mão me masturbando e uma boca em minha nuca me mordendo de leve, me arrepiando todo.

— aawan... Wade... - gemo baixo.

— oi baby boy, acordou, tava demorando... - fala malicioso ainda me manipulando.

— aaan... e precisava... me acordar... aassim...? - falo arfante.

— quer melhor jeito? - fala sacana e aumenta a investida, me fazendo morder a boca pra não gemer alto.

— aaan... para... - falo gemendo mordendo a boca, mas ele continua. - minha tia tá ai? - falo ofegante.

— sim e ela me pediu pra te acordar pro jantar... - fala como se não fosse nada. - e acho que seu tio chegou também.

— aaan me larga então idiota... - falo tentando me soltar, mas estava no meu limite daquele jeito.

— quer mesmo que eu pare. - fala quente em meu ouvido e vai mais devagar e eu gemo. - percebi.

Ele me vira de repente e vai pra baixo de mim e me abocanha, reviro os olhos e cato o travesseiro tapando minha boca pra abafar os gemidos, me deixo levar e gozo em sua boca quando ele sai me sugando, me deixando doido.

Me estremeço e desabo na cama arfante, mal me aguentando, porra, se ele queria me 'destruir' hoje era só falar... pra quem quase não fazia isso, três desse jeito já era demais. 

Ainda molenga, o sinto colocar minha roupa no lugar, subir e tirar o travesseiro da minha cara e dar um riso, pela minha cara de besta que eu devia estar, ele se abaixa e me beija e gemo sentindo meu gosto em sua boca, quase saio pelo gosto estranho, mas seu beijo quente me derrete e o deixo dançar a língua em minha boca. 

— adoro te provar. - sussurra baixo.

— idiota. - falo corado. - e se meus tios escutam. - falo emburrado e o tirando de cima e me sentando na guarda da cama.

— escuta nada, tranquei a porta e ele tá ajudando sua tia lá na cozinha, parecendo todo alegrinho. - fala malicioso e lhe dou um tapa no braço e ele ri. - brincks, eles tavam normalz. Ela só me pediu pra te chamar mesmo.

—ah tá e fez isso de um jeito todo 'especial' não? - falo com uma careta de lado e ele ri e me da um selinho.

— sempre que precisar my baby. - fala quente e morde minha boca e a puxa de leve, me fazendo estremecer. - mas não te acordei só pra isso.

— pro que então? - falo confuso e ele ri.

Ele se ergue e vai pra porta a destrancando e pega a mochila que tava perto e cata o celular lá de dentro e senta ao meu lado e coro com sua tela era a que estávamos juntos na escola mais cedo, ele me olha, sorri e me da um beijo no rosto pelo meu jeito.

— olha isso que você vai adorar. - fala e deslisa os dedos rápido na tela e me entrega.

Era um vídeo e o titulo brega de novo. Pego sem Flash. Era a cena do treino mais cedo, mostrando os jogadores e Thor treinando de pegar a bola com um outro garoto, até ai ok, ai a câmera muda e pega o Flash azarando a garota ruiva, mas logo muda quando Thor grita e arremessa a bola pra ele, mas o garoto é lerdo e não consegue pegar e ela quase lhe atravessa o estomago e ele cai que nem uma jaca pra frente pela dor e um gemido generalisado pelo campo.

— uuulg... - demos um gemido e rimos.

— o que está havendo ai? - fala meu tio abrindo a porta de supetão nos fazendo dar um pulo.

— tio, não me mata assim droga... - falo desconversando botando a mão no coração pelo susto, mas também por ele ter outras ideias na cabeça. - não foi nada, só um vídeo que estamos vendo. - falo mostrando o celular na inocência. 

— aaahram sei... - fala ele desconfiado com um sorriso. - deixa eu ver. - fala esticando a mão.

Eu giro os olhos e coloco pra começar novamente e o entrego, ele fica olhando e ergue a sobrancelha pela cena besta, ai da o mesmo gemido no final e coloca a mão na barriga quando o garoto é acertado.

— ai, coitado... - fala quase sentindo a dor e a gente ri, depois olha direito. - é o Flash? - pergunta confuso.

— Sim. - falamos juntos.

— Ah, aquele que...? - fala e eu afirmo sério e ele da um sorriso de lado, mas depois se endireita. - bem... tomara que agora que esteja bem. - fala e me entrega o celular. - não demorem. - fala sério, mas da um sorriso e sai porta afora.

— ele gostou? - Wade me pergunta confuso, com a cabeça de lado e uma careta engraçada e só afirmo com a cabeça. Bem ele sabia de alguns de meus problemas, não consegui guardar tudo, né?

— Vamos? - falo me levantando e ele afirma quieto, vendo que era um assunto meio delicado. - vou lá no banheiro primeiro.

Falo e logo saio, mas consigo ver seu sorriso de lado quando o disse. Vou pro banheiro e quase me espanto com o que vejo no espelho, ainda estava meio corado e o cabelo todo bagunçado, apesar do assunto de antes, meus olhos estavam brilhantes, é isso realmente faz bem pra pele.

Espanto esse assunto e molho meu rosto, depois o enxugo e quando olho novamente ele estava atrás de mim, quase me dando um treco, ele sorri se aproxima e passa os braços ao meu redor e ficamos nos olhando no espelho. É até que ficamos bem juntos.

Ele sorri pela minha cara, me da um beijo no pescoço, se afasta e deixo a toalha no lugar, me viro lhe dou um selinho e vou pra baixo, que eles deviam estar esperando à algum tempo. Me sento a mesa e eles se serviam se olhando, sempre adorava quando eles faziam isso. Minha tia pega meu prato e me serve, me entrega e da um sorriso doce, quase me fazendo derreter.

Wade desce um pouco depois e sorriu pra cena da mesa, parece que respeitou o momento família feliz e se serviu quieto, não montando uma serra como sempre faz e comemos e nos olhando de vez em quando, com pequenos sorrisos, acho que estávamos fazendo que nem eles.

E vi minha tia notar essa 'tensão' e olhou pro meu tio discreta como perguntando e ele sorriu minimo afirmando que a gente tinha algo e ela quase derrete e parecem falar algo mais, mas continuo a comer disfarçando e minha cara quase foi junto, mas disfarcei bebendo o suco gelado, pra disfarçar o calor que sentia por dentro e Wade quase sorri.

Depois me olhou uns segundos e quase tive certeza de que uma lampada se acendeu sobre sua cabeça quando me olhou e deu um sorriso por uma ideia.

— Tios... - os chamou e eu quase rosnei com isso e eles riram e ele me deu a língua. - ... posso sair com o petey no sábado? - pediu com cara de anjo, que não tinha nada.

— por que sábado? - perguntou ela.

— ah queria ir, tipo, presente de niver adiantado. - fala piscando os olhos rápido e sorrindo com todos os dentes o descarado e minha cara fica toda vermelha quando eles me olham.

— aaah... é mesmo... - eles falam desentendidos e estranho um pouco, mas deixo quieto. - e vão fazer o que? - meu tio pergunta curioso, mas com um tico de malicia no fundo, que torço pra que minha tia nem ele entendam.

— Ah, dar um role pelo chopis, ir no cinema... essas coisas. - ele fala inocente e eles se olham.

— ok. - falam e quase solto um suspiro aliviado. - mas que horas vocês vão? - pergunta minha tia.

— Ah, sei lá pego ele aqui as quatro, que tem cine as cinco e alguma coisa, um filme muito f...legal tá passando agora. - fala se endireitando no final.

— tudo bem, mas não voltem tarde, hun? - fala doce minha tia, quase nos derretendo.

— sim tia. - falamos os dois juntos e giro os olhos e eles riem.

Voltamos a comer e eles trocam olhares quando acham que estou distraído, ai tem...

.

Depois do jantar ficamos na sala um pouco, vendo um filme qualquer na tv, os dois em cada canto, ia falar algo quando seu celular vibra do meu lado e ele o puxa do bolso e olha e solta um suspiro e o guarda.

— bem tios, vou indo. - fala se erguendo.

— já. então boa ida como vocês dizem. - fala meu tio, já dando tchau e a gente ri.

 Vou com ele pra fora, ele sorri e pega em minha mão brincando com os dedos, enquanto ficava com 'preguiça' de ir embora.

— tem que ir mesmo? - falo com um bico manhoso e ele sorri largo.

— sim tenho. - ele faz o mesmo e sorri e me abraça pela cintura ficando no degrau abaixo. - meu pai mandou mensagem que tava vindo.

— ele te liga? - falo meio confuso.

— sim, ele trabalha o dia todo e quando tá pra voltar só me avisa que tá vindo. - fala dando de ombros. - mas... ele vai viajar no final de semana... casa liberada... - fala sugestivo e ri quando fico vermelho e lhe bato no ombro.

— nem pense. - falo com um bico, ele sorri e o morde de leve.

— sóoo foi uma ideia... - fala sorrindo de lado e apertando a mão em minha cintura.

— isso ai, só ideia. - falo e ele se faz de triste e eu ri. - vou pensar no teu caso um dia desses... - sussurro em sua orelha que o arrepia e ele adora.

— quero ver hum? - fala baixo e quente.

Nos olhamos e não resistimos e nos beijamos intensamente, saboreando a boca do outro, entrelaçando as línguas e aprofundo o beijo, com os braços em volta de meu pescoço e ele em minha cintura e indo perigosamente abaixo e as luzes piscam novamente e rimos.

— até depois e adorei o dia de hoje... - sussurro baixo em sua orelha.

— e vou te proporpoor... te dar mais disso se ficar comigo... - fala se enrolando e rio e lhe dou um selinho.

— vou adorar. - falo e ele me abraça apertado e depois se afasta. - até mais e vai pela sombra. - grito e ele ri .

— é o que mais tem meu amor... - fala rindo abrindo os braços andando de costas pro escuro.

Eu rio e ele vai embora e o fico olhando até sumir de vista. Solto um suspiro também pelo que ia encarar lá dentro, o que não erro, com meu tio me esperando no sofá e me olha sorrindo de lado.

— meu amor? - fala sorrindo e eu coro e lhe dou a língua. - a coisa tá seria hein? - fala

— mais ou menos, só ficando. - falo e vou pras escadas.

— e ai, estão usando camisinhas? - fala malicioso.

— estamos. - falo na cara de pau e subo correndo.

— que! como assim!? - pergunta espantado e eu rio.

— zuera tio. não estamos nesse nível ainda. - falo rindo e subo o resto. - mas usamos. - falo baixo rindo só pra mim.

Entro no quarto, fecho a porta e me jogo na cama, rindo com a cara no travesseiro, ele ainda vai acabar comigo. Me levanto e vou tomar um banho, que tava precisando, hum... e depois me jogo na cama e sorrio me lembrando de seus toques, do que ele fez e adormeço me sentindo leve, dormindo como uma pedra, pelo dia cheio de emoções que tive hoje e o que terei daqui pra frente.


Notas Finais


gostaram?
.
querem dar umas idéias do que eles podem fazer no Shopis??
(menos aquilo).
.
comentem.
kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...