1. Spirit Fanfics >
  2. Mudanças >
  3. Arrume-se

História Mudanças - Arrume-se


Escrita por: VLiaNandaV

Notas do Autor


ai sorry, nem sei que nome dar a isso...
se quiserem podem escolher eu deixo. kkkk
.
espero que adorem.

Capítulo 12 - Arrume-se


 Acordo o que parecia ser bem tarde, que quase nem batia sol em meu quarto, quando abri um olho preguiçoso debaixo do emaranhado da coberta. Solto um suspiro e deito a cabeça novamente sorridente, lembrando do dia de ontem, que foi inesquecível, incrível, tudo de ótimo.

Fiquei ali embaixo da coberta, sentindo uma preguiça boa, sentindo a cama me puxando novamente para seus braços acolhedores, me espreguiço que nem um gato quase ronronando, com um sorriso, mas meu sono vai embora um pouco quando meu estomago se manifesta, sorrio e esfrego meu rosto no travesseiro e viro a cabeça pro lado, com um olho meio aberto e vejo meu tio me encarando com um sorriso encostado no batente da porta.

— quando parar de ronronar, vai lá embaixo, que sua tia tá te chamando pro almoço.. - fala sorrindo de lado.

— tiioo... - reclamo ainda meio zoniado e ele ri. - só mais cinco minutos... - fala me virando pro outro lado, por ele ter me visto fazer aquilo tudo.

— anda logo preguiça, estamos te esperando. - fala sorrindo e vai embora.

Almoço? Então tá bem tarde e não costumo acordar assim, sorrio batendo a cara no travesseiro, também, depois do ruivo 'acabar' comigo ontem, tinha que ficar assim. Sorrio e me espreguiço novamente, me esticando todo na cama, coço a cabeça e olho pra fora e já quase não havia luz pelas paredes e meu estomago ronca novamente.

Num gemido preguiçoso me levanto e vou pro banheiro, escovo os dentes e faço o que tinha que fazer e vou todo amassado mesmo lá pra baixo, onde eles acabavam de por a mesa e me olham espantados.

— veio com a cama nas costas hein? - fala meu tio e dou de ombros com um pequeno sorriso e dou um beijo em minha tia.

 Me sento a mesa e ela me serve, agradeço e como preguiçoso, com vontade de voltar pra cama e eles me olham de vez em quando e ficam trocando olhares, mas nem estava ligando muito.

— o que ouve de você acordar tão tarde hun? - pergunta minha tia.

— Nada. É que hoje é sábado, então aproveitei... - falo dando de ombros, mas o motivo realmente ser bem diferente.

— Então quando acabar aqui, vamos pintar seu quarto. - ele fala me olhando e colocando comida na boca.

— aaaahh... tio... - reclamo fazendo uma cara pra ele.

— e nem adianta fazer essa carinha pra mim não, não viu o estado de seu teto, está precisando de reparos. - fala sério e eu murcho um pouco lembrando do motivo. - vamos pintar pra deixar seu quarto mais melhor de bom, agora que quer ser crescido. - fala me fazendo rir.

— hum, sim senhor. - falo batendo a mão na testa num continência de brincadeira.

 - Acho bom. - fala se fazendo de sério.

Sorrimos e voltando a comer. OK, detonei meu teto num momento de raiva, eu queria mudar e não queria mais ser aquela criança nerdizinha que todos podiam fazer o que queriam, já até jogado na lixeira fui, cliche, eu sei, mas nem pesava mais nisso, quando o maluco do Wade entrou e me salvou um pouco da situação toda, ou iria mesmo explodir lá dentro.

— Que foi Peter? - pergunta minha tia carinhosa.

— Nada não, é que tá bom. - falo sorrindo pra ela, que agradece.

Volto a comer e olho de lado pro meu tio, parecendo saber o que vai na minha cabeça, que não aguentava muito o que eles faziam, soltava um pouco pra ele, ou ia ter um treco e ele sempre me ajudava e as vezes me levava a lugares pra me distrair dos pensamentos ruins, o que geralmente funcionavam.

— Vamos? - ele pergunta quando terminamos e afirmo.

Levanto e lavo a louça e ele sobe com as coisas, pego minha roupa mais detonada que tinha e me troco, volto pro quarto e ele tinha colocado alguns plásticos em cima de uns móveis, uma escada e me deu um rolo de cabo comprido e começamos a pintar e tirar os estragos em volta e colocar o embolso nos buraquinhos e ficamos quase a tarde toda nisso.

.

 Acabamos as três e alguma coisa e meu teto já parecia normal e aproveitamos pra pintar as paredes também e deixamos a janela bem aberta pra secar e tirar aquele cheiro, tiramos os plásticos de cima das coisas e arrumamos direito, deixando quase no lugar certo, se olhassem mal dava pra ver se tinha sido feito alguma ali.

— dispensado? - falei batendo uma continencia pro meu tio, que riu.

— dispensado soltado. - fala fazendo o mesmo, sorrio e desabo na cama, morto com farofa. - agora vai tomar um banho que tá precisando. - fala fazendo que sentia um fedor no ar.

— aaah para... não to tando assim... - falo e me cheiro e me levanto. - tchau, to sim... - falo indo pro banheiro e ele da uma risada.

Ele sai e cato minha toalha, fecho a porta, me dispo e entro no box e tomo um longo e demorado banho relaxando meu corpo, que tava precisando. Fico um pouco mais e parece que o banheiro era uma sauna de tanta fumaça que saia. Saio e me seco, olho pro espelho da pia que tava todo embaçado, sorrio coloco meu nome e uma caretinha feliz e saio do banheiro enrolado na toalha.

 Entro no quarto, o tranco, que a vregonha não deixa e mal abro o guarda roupa e meu celular apita uma mensagem. Abro e era de Wade e giro os olhos.

15:12[e ae saida de pé? to indo daqui a pouco]

15:13{sim, espera que acabei de sair do banho, vem daqui uns vinte minutos}

15:13[saiu do banho agora...? hunn... tá de toalha baby boy??]

15:14{num interessa...! to me arrumando e faça o mesmo} respondo corado.

15:14[haaamm, deixa eu te ver só de toalha...? num resisto a essa bundinha... ♥ ]

15:14{para com isso tarado, não vou fazer uma coisa dessas, vai que vaza!} respondo meio indignado.

15:14[vai vazar é outra coisas de mim... anda petey, vou proteger com a senha da nasa, deeeixa peteeey...]

Suspiro e giro os olhos o que ele faz comigo!? mordo a boca e vou pro lado do espelho tiro uma foto de costas meio de lado pro espelho o olhando só com ela e ainda meio corado e tiro assim, inspiro profundamente e mando pra ele e demora um tempo pra ele responder e quando faz meu celular quase parece uma britadeira de mensagens.

15:16[QUÉ]

[MATA]

[PAPAI]

[QUE]

[BUNDA]

[MEU GDRAGON ñ pergunte, é japa]

[INFARTEI OLHA COMO TO!!]

Engasgo no meio da risada quando vejo a foto dele só de cueca vermelha e ela apertada de seu membro duro a marcando, fico vermelho intensamente e fico igualmente. Que essa praga faz comigo meu pai!?

Não resisto e me deito na cama e tiro do tronco pra baixo pra ele ver o quanto to levantado e quase mostrando mais um pouco de mim e parece que ele teve um infarto de novo, que demorou a responder.

15:21[FUI NA LUA E VOLTEI]

[que leitinho baby boy?]

[advinha o que acabei de fazer agora?]

15:22{para de besteiras e se arruma de uma vez, tarado!}

15:22[você me manda essa foto e eu que sou o tarado?]

15:22[ai ai, quando eu for te pegar, vc vai ficar sem andar sem uma semana...] 

E manda foto só da boca dele dele lambendo os dedos melados e eu me sinto pulsar, sorrio e mando uma foto só da minha boca a mordendo provocante.

15:24[vou ai te buscar em cinco segundos!]

Manda e eu rio corado. o que acabou de acontecer aqui meu gdragon? de onde ele tirou isso?

Balanço a cabeça e rio e vou me arrumar de uma vez. Coloco uma calça justa azul escuro daquelas surradas - que minha tia quase jogou fora, por achar que ela já não prestava mais - um tênis vermelho mais surrado ainda, uma camiseta vermelha sem nada e uma blusa xadres preta por cima. Deixei meus cabelos normais, mas meio arrepiados, tava precisando cortar, que quase tava dando pra prender atrás e passo um perfume discreto, que ele só sentiria se afundasse o nariz no meu pescoço e como queria...

Me olho no espelho sorrio pelo resultado, pisco pra ele aponto e giro em mim mesmo e paro olhando pra ele me sentindo, rio pela bobeira e de metido tiro uma selfie de mim no espelho e colocaria na minha página, só pro povo babar, mas só depois dele vir me buscar.

Me mando um beijo no espelho e desço correndo as escadas de dois em dois e eles estavam na sala e paro na frente deles, sorrio e faço uma voltinha e sorrio, se olham e até batem palmas e faço uma mesura agradecendo.

— que gatinho... - fala minha tia e pisco pra ela.

— que um namoro não faz hãn? - fala meu tio me cutucando. - é um encontro hun? - fala me provocando.

— ah para, ainda nem estamos... e nem falamos mais isso tio. - falo devolvendo e ele gira os olhos.

— juventude... - fala fingindo fazer um drama e eu rio. - bem já que você vai sair hoje. Toma seu presente adiantado. - fala e me entrega trezentas pilas.

— uow. valeu tio! - falo e o abraço e depois dou um beijo na tia e guardo o dinheiro na carteira que quase saia borboleta de dentro dela.

— use com sabedoria. - fala minha tia.

— que nada. vai gastar com mais roupas legais. - ele fala brincando 

— não falamos mais aaassimm... - cantarolo e rio com sua cara. - valeu tio. - falo sorrindo.

— não me chame de velho e por isso leve o lixo lá fora pra mim. - fala indicando as sacolas que tinhamos tirado lá de cima.

— aaaah tioo... - choramingo caindo os ombros e ele ri.

— anda garoto. - fala se fazendo de sério.

Finjo fazer uma birra e cato as sacolas e dou um tchau pra eles e vou pra fora, vou pro lado e jogo as sacolas nas latas de lixo ao lado da cerca e ouço um barulho e olho e uma garota ruiva saia em passos meio duros e vai pra fora e fica olhando pra longe e depois me vê e se aproxima sorrindo.

— Oi Peter... olha, tá gatinho... - fala sorrindo e me olhando todo.

— Valeu MJ, você também não tá tão mal. - falo olhando seu vestido meio justo verde, suas botas e casacão.

— Brigada. vai sair? - me pergunta simpatica.

— Sim, vou sair com meu namorado. - falo e aquilo me escapa, o que espanta a nos dois.

— NamoradO? - fala piscando.

— Sim... o Wade, conhece...? - pergunto fazendo uma careta por ela fazer uma quase triste.

— ah, sim... aquele meio piradinho que não desgruda de você? - fala parecendo se fazer de forte, o que não entendo muito bem mais afirmo. - felicidades pra vocês. - fala sorrindo.

— Brigado. - falo e ouço uma buzina lá na frente. - xau, deve ser ele.

— xau, boa sorte. - fala quase gritando.

 — brigado. - falo já correndo pra frente.

Olho e ele vinha com um carro vermelho sem teto acho que lamburguine e abro a boca chegando perto.

— que carro!! - quase grito olhando aquilo abismado.

 — não baba que mancha petey. - fala rindo da minha cara.

Sorrio e sempre quis fazer aquilo, pego pela laterais do carro pulo e caio em cima do banco ao seu lado e ele sorri e bate uma palma e sorrio. Nos olhamos mais uns segundos, mas ele não se segura, me olhando todo e quente, me pega me colocando em cima dele e me beijando cheio de vontade e correspondo com o mesmo desejo, ele segura forte em minha cintura me fazendo ofegar em sua boca.

— Wade... estamos no meio da rua. - falo ofegante e corado.

— Não me importo... - fala me apertando mais me arrepiando.

— Mas eu sim... - falo e lhe dou um selinho e saio de cima dele. - sossega leão. - falo e ele ri e solta um rugido em minha orelha me arrepiando.

— como que sossego com essa bunda apetitosa do meu lado. - fala rouco.

— para tarado. E de quem é esse carro? - fala olhando.

— Meu. - fala simples mas depois ri. - zoa, é do meu pai, ele me 'emprestou' hoje. - fala fazendo aspas com os dedos e lhe olho. - que ele liberou, mas né, não confia na minha cachola pra me dar um carro e me empresta esse quando saio. - fala dando de ombros.

— é, só isso... - falo quase sem voz.

— aaan nem é pra tanto baby boy, só temos um tico amais. - fala sorrindo, mas parece que vejo alguma coisa escondido em seus olhos. - bora pra farraa! - fala ligando o carro e fazendo aquele ronco... prazeroso.

Rio e balanço a cabeça e me viro pra pegar o cinto, olho pro lado e mal tenho tenho tempo de ver a ruivinha olhando pra gente, pois logo em seguida ele dispara com o carro me fazendo rir e a gente da um curto grito no inicio e ele logo segue pro Shopping. 


Notas Finais


paw, quem tá podendo agora!?
.
sorry, não resisti a fazer essa pequena vingancinha.
qual carro pode ser o dele?


perguntinha
praça de alimentação ou filme primeiro?
.
comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...