1. Spirit Fanfics >
  2. Mudanças >
  3. Indo ao Shopping

História Mudanças - Indo ao Shopping


Escrita por: VLiaNandaV

Notas do Autor


sorry o começo, que eu perdi ele... snif
mas vocês vão gostar.

Capítulo 14 - Indo ao Shopping


Ele dirige rápido indo pro Shopping, conversando e rindo no carro, eu mais que ele me olhava querendo me comer, me sentia um pouco nervoso, mas disfarçava, o tentando distrair com outras coisas, mas não estava adiantando muito, nem pra mim.

Chegamos e ele foi logo pro estacionamento de lá, o deixou quase perto da porta e saímos e fomos logo pro elevador, mal tive tempo de entrar e tocar pro andar superior logo pro andar onde era o cinema, que ele praticamente me jogou contra parede me fundindo com ela me olhando com os seus parecendo brasa liquida e engoli em seco.

Mas ele mal me deixou respirar e engoliu minha boca com fome e desejo, fazendo uma guerra de línguas, quase quebrando minha boca no processo e gemi baixo, quando ele apertou minha bunda, me fundindo ainda mais contra parede, me fazendo derreter.

Gemo baixo em sua boca e o agarro aprofundando o beijo e o sinto sorrir e me aperta mais forte, me fazendo estremecer. Até que sinto uma luz mais forte bater em meus olhos, não conseguia me desgrudar dele, mas tinha que faze-lo que aquilo estava me incomodando um pouco.

Sugo sua língua e o afasto um pouco e olho pro lado e quase tenho um infarto, caramba esqueci que o elevador era do tipo paronamico, então, praticamente todo mundo lá embaixo estava vendo a gente se pegar com vontade ali dentro. 

Solto um gemido, me largo dele e vou pro canto mais próximo da porta, pra achar o primeiro buraco que encontrar, pra enfiar minha cara, ele ri e se aproxima novamente, me 'protegendo' da vista do povo com seu corpo, sorri e acaricia meu rosto, que deve estar competindo com a de um tomate.

— você fica tão gostosin quando fica vermelhinho desse jeito... - fala rouco e passa o dedo em meu lábio inferior me fazendo derreter.

— devo ser um prato cheio então que vivo assim... - falo ainda corado e ele sorri.

— que vou ter o prazer de devorar todinho. Literalmente, de cabo a rabo. - fala e aperta minha bunda e mordo a boca reprimindo um gemido, me sentindo animar também.

— Sussega Wade. Tem monte de gente olhando. - falo olhando pra baixo.

— Quando não tiver, posso te ter todo pra mim. - fala me olhando quente.

Ia tentar falar, mas o elevador se abre e escapo pra fora, pra me tirar dessa vergonha e vou logo pra bilheteria e ele vem atrás de mim, soltando um riso malicioso e vem e me abraça de lado e vamos pra lá sem ele ficar me atiçando e quando chegamos tinha uma fila bem boa. Suspiramos e ficamos ali esperando a fila andar, até que ele se inclina pro lado olhando mais pra frente.

— Aquele não é o Loki? - fala olhando.

Me inclino pro lado e era mesmo o moreno mais a frente, junto com Thor, sorrio, vamos ver a mesma coisa? Wade olha pra mim e sorri, mas nem me deixa pensar, puxa minha mão me carregando pra frente na tentativa de pular a fila, nem consigo puxa-lo que ele me ignora.

— E ae Lokees. - fala chegando junto fazendo o garoto dar um leve pulo de susto e olha pra trás, Vendo um sorridente demais Wade. - E aee Thor. - fala chega perto e dão soquinho e mais movimentos que nos deixam tontos.

— Oi Wade... - fala o olhando desconfiado, mas com um pequeno sorriso.

— e ai, que coincidência não, a gente pensando em vir ao cine hoje? - fala e se instala ao seu lado e não saindo mais e conversando com ele enquanto a fila andava.

Um garoto tenta protestar mais atrás, mas se encolhe com seu olhar duro em cima de si e lhe lanço um olhar de desculpas e me viro pra frente e lhe belisco a cintura e ele tenta fazer que não era nada, mas se estremece um pouco.

— E ai, que filme vão ver? - questiona ficando um pouco mais atrás discreto e o outro aponta pro filme e ele sorri. - olha a coincidência de novo! Vão sentar junto? - fala sorrindo com todos os dentes.

— Sim claro, porque não. - ele olha pra mim  e gira os olhos "folgado" e sorrio afirmando.

Mais uns passos e chegamos a bilheteria e ele se emborca pra cima deles.

— As cadeiras mais altas e do meio. - fala e eles afirmam e eles compram três que o confunde um pouco mas deixa quieto.

Compramos e fomos compra pipoca, mas antes de chegarmos vimos um garoto moreno se aproximando com uma bandeja cheia de pipoca e refri.

— Obrigado Tony. - fala Loki, pegando seu balde, parecendo o menor dali, enquanto Thor pega o maior.

— e ai Tony! - diz Wade e se cumprimentam.

— pera vocês se conhecem? - falo os olhando.

— Sim ele faz aula de quimica comigo. - fala sorrindo.

— hum e você que fez alguma coisa naquele dia em que o Flash "explodiu"? - fala sorrindo.

— Isso mesmo. - fala sorrindo estufando o peito. - só foi colocar junto com o sulfato de hidrogênio algumas... coisinhas quando ele não estava olhando, que a coisa toda foi. buuuft. - fala e faz uma explosão com a mão, eu e Loki rimos, mas os dois ficaram boiando, mas soltaram um riso assim mesmo.

— Obrigado? -fala numa meia careta de sorriso.

— Disponha... - fala fazendo uma mesura e rimos. - mas isso foi um brinde do deus da travessuras aqui. - fala indicando pro outro, que sorri e faz que abafa o assunto com a mão.

— Não foi nada. Ele tava merecendo um pequena lição. - fala abrindo um sorriso maldoso, mas logo se endireita. - quando quiser é só falar, viu Peter. - fala sorrindo pra mim.

— obrigado, por enquanto tá bom. - falo sorrindo e rimos.

— Vamos? que tá na hora - O menor questiona pros dois que afirmam.

— Não vai esperar pela gente? - pergunta Wade fazendo bico.

— Não. - Loki fala seco. Mas sorri e pisca pra mim e vai pra sala com os outros.

— Ai. - fala se fazendo de magoado.

— Você mereceu. - falo e o arrasto pra fila que não estava tãaao enorme assim.

 Pegamos as pipocas, entregamos o bilhete pro carinha da porta e entramos e ele fui subindo 'abrindo espaço' - ninguém na frente - into até lá em cima, olhamos e os três estavam no penultimo, ele ia pra lá, quando eu o puxo e indico o bilhete e nossas cadeiras eras as de cima, como ele queria, ele fez bico, mas mesmo assim foi, sentou e jogou uma pipoca na cabeça do Loki que olhou pra trás indignado.

— Porque vocês foram pra frente? - falou birrento e o outro gira os olhos.

— Porque era os disponíveis? e não queria ficar tão colado assim? - fala cinico e eu rio da cara  que ele fez.

— Mas você tá colado com ele. - fala apontando pro outro. - fala jogando pipoca de novo.

— Mas, é diferente né querido? - fala sorrindo largo e dando um selinho no outro, que sorri. E depois olha pra trás sério. - E se você jogar pipoca de novo, te jogo é refrigerante em cima. - mal fala e recebe outro na testa e ele o olha furioso dele rindo.

Ele faz o movimento, mas Thor o segura e fala em seu ouvido que o amolece, lhe da um selinho, depois olha pra trás sério e se vira pra frente que o filme iria começar e Wade faz que desmaia de alivio na cadeira e eu giro os olhos e lhe dou um tapa na cabeça, ele se endireita, me da um selinho e se senta direito pra ver o filme.

Quer dizer, até a metade dele, o olho e ele estava todo largado na cadeira, olhando entendiado pro filme e jogando pipoca na boca. Sorrio e balaço a cabeça, olho pra baixo e os dois estavam agarradinho vendo o filme e o outro encostado pro outro lado, mais distante deles, mas relaxado.

Olho de novo e eles estavam se beijando, coro e olho pra tela novamente que estava mais interessante e não queria pegar um momento desses, mas pela minha visão periferica, Wade os encarava com um sorriso de lado, o olho e ele mordia a boca, me viro e bato em seu braço e ele me olha confuso.

— para de olhar porcaria. - sussurro envergonhado e ele se aproxima.

— ué, o que esta a nossa frente é pra ser visto. Mas queria fazer a mesma coisa que eles... - fala rouco.

Não me deixa falar e me cata em um beijo profundo e cheio de línguas, é aqui estava mais interessante que o filme... me deixo levar e relaxo o retribuindo e me arrepia quando pega em minha nuca aprofundando o beijo. Ele suga minha língua, me olha e tira a pipoca e o refri que esta no guarda copo e coloca na poltrona vazia do lado e me pega me beijando novamente.

— você me deixa doido. - sussurra em meu ouvido.

— mas você já é. - brinco e ele sorri e me engole novamente. 

— e eu achando que era quente. - diz Loki malicioso.

Dou um pulo saindo do beijo e os três nos encaravam com um sorriso largo, cade o copo de refri pra me afogar nele, como não tinha nada, peguei minha camisa a subindo e escondi minha cara nela e eles riram.

— brincadeira Peter, não precisa ficar assim, normal. - ele fala rindo.

Volto a camisa ainda corado e eles sorriem e lhes dou a língua ainda pimenta.

— cinema é bom pra isso também. - fala Tony sorrindo de lado e Loki se vira o olhando. - a nem vem, sei que to de vela, se o stee tivesse aqui seria a mesma coisa. - fala sorrindo malicioso.

— não, ele estaria pior que o Peter. - fala Thor rindo e o povo se manifesta pedindo silencio.

— você também Tony? - falo impressionado.

— Claro. Bem, sou bi, mas com aquela coisa gostosa e loira não resisti. - fala sorrindo e pedem silencio novamente.

 - Shii, depois a gente conversa, bora ver filme. - fala Loki nos repreendendo e virando pra frente.

Mas solta um rosnado quando ele taca pipoca em sua cabeça e lhe dou um tapa estalado no braço, que o vinga um pouco.

— para besta. - falo e ele sorri. - me da minhas coisas.

— só com pedagio. - fala malicioso.

O olho confuso, mas depois coro e giro os olhos e lhe dou um selinho, mas ele me segura e me estoca a boca com sua língua, me fazendo esquentar, quase um comendo o outro e suga minha língua quando o folego fica inesistente.

— que... pedagio... caro... - falo ofegante e ele sorri.

— mas é bem gostoso de pagar. - fala e me entrega as coisas. - imagine quando você sair da fronteira. - fala malicioso.

— Wade! - exclamo em um sussurro gritado e ele ri e os da frente se engasgam tentando segurar o riso. - para de besteira, besta. - reclamo e me viro pra frente emburrado de vergonha.

— impossível do seu lado. - sussurra rouco em meu ouvido, me arrepiando. - te quero cada vez mais. - fala e morde meu lóbulo e me seguro pra não gemer. 

— sossega leão que estamos no cinema! - falo tentando o empurrar.

— então lá fora podemos nos pegar? - fala e aperta minha perna, me arrepiando e não podia fazer muita coisa que estava com as mãos ocupadas e acho que eles estavam ouvindo, que estavam muito parados ali na frente.

— chega Wade, ou então faço minhas as palavras do Loki e entorno o refrigerante na sua cabeça! - falo tentando parecer irritado e não mexido com aquela mão sem vergonha me subindo a perna.

— hum, adoro quando fica irritadinho... - diz malicioso.

Sobe mais a mão e me aperta de leve pra depois soltar e voltar pro seu lugar com um sorriso largo e come sua pipoca vendo o filme como se nada tivesse acontecido, deixando uma estatua esfumaçada ao seu lado. Saio do choque e bebo metade do refrigerante de uma vez, me resfriando por dentro e ele solta um riso.

 Loki olha de esguelha pra trás e depois volta sorrindo, bebo mais um pouco e presto atenção no filme, que estava mais interessante. Solto um suspiro e escorrego na poltrona, me sentindo esquentar em todos os poros, de vergonha e um pouco de raiva dele ter feito aquilo comigo e ainda bem que o filme estava quase acabando e fico queto no meu conto comendo a pipoca que nem um ratinho fazendo barulho, pra descontar um pouco nela.

Mal o filme termina e sou uns dos primeiros a levantar e desço as escadas largas como se fosse normais e logo indo pra fora fumegando, jogo as coisas no lixo e vou em direção as escadas rolantes, eles me chamam mais nem ligo e continuo andando, até que ele me segura pelo braço. 

— Que foi petey? - Wade me pergunta confuso me segurando.

— que foi? Não faz nem ideia? - falo me soltando. 

— que? A gente tava bem ali, não fiz nada... - fala me olhando e os outros estavam mais atrás vendo a pequena dr.

— você me tocou... - falo baixo quase rosnando. - e me deixou daquele jeito e não gostei do que fez. - falo e ele me olha.

— não? - fala sorrindo malicioso e depois se endireita pela minha cara e arregala os olhos. - você já..? - fala besta.

— Não,  só não gosto da situação. Ah deixa pra lá. - falo e volto a andar, mas ele me segura de volta.

— ok, me desculpe,  não vou fazer isso de novo. - fala e passa a mão em meu rosto me acalmando um pouco. Mas quando ele abre a boca pra falar aquela sua frase besta o olho serio e ele sorri. - Desculpe chaveirinho. - fala e me amoleço um pouco pelo apelido que me deu antes.

— Hum, tá, mas não faça uma porcaria dessas de novo! - falo ainda meio bravo.

— tá,  prometo que juro. - fala beijando os dedos e depois sussurra. - que vou fazer parecido quando tiver só nois dois e te ver ficar coradinho com meus beijos. - fala e morde de leve minha orelha me arrepiando.

— ai para idiota. - falo corado e ele abre um sorriso e giro os olhos.- você não presta mesmo. - falo rindo.

— e ele voltou... - fala sorrindo e me da um selinho. - mas é isso que você gosta em mim. - fala convencido e giro os olhos. - bora comer? To varado de fome! - fala perguntando pros outros que se faziam observar uma vinitrine.

— com fome!? Você comeu um balde grande de pipoca! - falo impressionado.

— que só deu pra entrada. - fala sorrindo brilhante. - vamos? Que lá deve ta lotado de gente. - fala

— Vamos que também tô. - fala Thor.

E os dois vão na frente, olho pra Loki que já parecia saber o buraco sem fundo que era o namorado e só vai junto. Wade se lembra de mim e me cata num meio abraço e vai comigo assim comigo agarrado a ele até a praça nem ligando pra nada a nossa volta, só nos curtindo.


Notas Finais


gostaram?
vixi, primeira dr.
e concordam?.
.
deem dicas do que mais pode acontecer.
.
comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...