1. Spirit Fanfics >
  2. Mudanças >
  3. Shopping II

História Mudanças - Shopping II


Escrita por: VLiaNandaV

Notas do Autor


isso é pra Tefe203 que deu a ideia. ;p
se lembra o que foi?
.
espero que adorem
.
.
.
e I love vocêss com mais de 100 favs \o/
kissuuss!!!

Capítulo 15 - Shopping II


— e ele voltou... - fala sorrindo e me da um selinho. - mas é isso que você gosta em mim. - fala convencido e giro os olhos. - bora comer? To varado de fome! - fala perguntando pros outros que se faziam observar uma vinitrine.

— com fome!? Você comeu um balde grande de pipoca! - falo impressionado.

— que só deu pra entrada. - fala sorrindo brilhante. - vamos? Que lá deve ta lotado de gente. - fala

— Vamos que também tô. - fala Thor.

E os dois vão na frente, olho pra Loki que já parecia saber o buraco sem fundo que era o namorado e só vai junto. Wade se lembra de mim e me cata num meio abraço e vai comigo assim comigo agarrado a ele até a praça nem ligando pra nada a nossa volta, só nos curtindo.

.

Fomos pra praça de alimentação e como ele disse, estava meio lotada e fomos logo pra uma fila que também tava um cadin grande e ficamos ali um pouco esperando numa fila que mal andava. Loki deu um suspiro com enfado atrás de mim e virei pra ele e ele deu um sorrisinho de lado.

— Peter, vou no banheiro rapidinho, compra um pra mim parecido com o seu? se for como o deles não saio daqui andando. - fala pra mim.

— Ok. - afirmo e ele me entrega o dinheiro.

Dá um selinho no Thor pisca pra ele e sai andando, olho aquilo mas deixo pra lá, não da um minuto e ele faz o mesmo mas fazendo o pedido pro ruivo e só acho, que vai atrás do outro no banheiro. Wade olha pra mim com um sorriso malicioso e desvio o olhar corado tendo uma idéia do que eles foram fazer e Tony só gira os olhos.

— Ficou com inveja petey? - fala Wade atrás de mim, sussurrando em minha orelha.

— in.inveja, porque? eles só foram no banheiro... - falo baixo disfarçando.

— acho que você percebeu que eles não foram no banheiro só pra fazer 1 e 2 né? - fala e morde de leve minha orelha.

— o que mais seria? pentear o cabelo? - falo tentando descontrair e ele ri em minha nuca que me arrepia todo.

— hum... bem melhor que isso, mas acho que afogar o ganso seria uma forma de dizer. - ele fala e me morde a nuca de leve.

— não seja indiscreto Wade. - falo corado.

— só estou dizendo verdades. - fala com a mão em minha cintura me fazendo sentir seu corpo.

Não me deixa falar e me abraça e me beija intensamente e coro que ainda estavamos no meio da fila.

— ih sobrou pra mim. - fala Tony num resmungo divertido e coro ainda mais.

Ele ri em minha boca quando me sente esquentar e acho que ergueu um dedo pro outro, que ele ri, não sabia se parava ou continuava com ele me amassando daquele jeito e ele da um passo pra frente pra fila andar e resolvo sair da sua boca. Mas ao menos não tivesse feito que minha cara vira um camarão com praticamente todo mundo nos encarando, me viro pra ele e escondo minha cara em seu peito e alguns riem discretos da minha vergonha e depois eu bato em seu peito de leve e ele ri

 - Não precisa ficar com vergonha. O que é bonito é pra se mostrar. - fala rindo e lhe bato de novo.

— para idiota. - falo envergonhado. - o que eu disse de antes? - falo tentando me fazer de zangado e ele da mais um passo.

— ah, mas isso não se implica em beijar. - fala sacana. ok, me pegou, nem tanto.

— tá... mas você sabe que não gosto... - falo manhoso e ele sorri e passa as mãos em minhas costas me dando um arrepio.

— não faz essa vozinha que eu te ataco de novo petey! - fala rouco.

— que voz? num to fazendo nada. - falo lhe olhando 'inocente'. 

— e nem essa carinha. - fala mordendo a boca.

— Nossa vez! - fala Tony quebrando o clima que ele estava prestes a me atacar.

Me viro pra frente corado e um pequeno sorriso e ele sorri torto pra mim e se vira pra fazer os pedidos e Wade me da um tapa leve em minha bunda me repreendendo e quase rio, vamos pra frente e fazemos os pedidos.

Eu peguei minha bandeja, com meu refri, batatas e um hambúrguer médio 'normal', igual de Loki e o fiquei esperando. Que até a atendente cansou! Um daqueles megagiga enormes hambúrguer que tem tudo que tinha direito, refri no copo maior que tinha e batatas também grande, me senti uma criança, que faz o pedido pequeno por causa de um brinquedo.

— Que? - falou se fazendo de inocente pela minha cara de besta olhando praquilo.

— Nada... - falei meio fino.

Ele sorriu e nos viramos pra tentar achar uma mesa naquele tanto de gente no meio da praça, até que vejo Tony acenar que já tinha ido a bastante tempo, já com o pedido do loiro. Olho pra onde estava e puxei Wade e fomos pra lá. Coloquei a bandeja de Loki numa cadeira fazia ao lado do outro e me sentei com Wade, que me olhou sorrindo de lado e mal sentamos os dois aparecem leves e sentam ao nosso lado.

— Onde foram? - pergunta Wade na cara dura.

— Ah fomos dar uma volta por ai... - Loki fala dando de ombros.

— aaaahram... Dar uma volta. - ele fala sacana.

Loki cora de leve e lhe joga batatas em cima que pega umas duas com a boca no ar e comemora, fazendo todo mundo rir. Thor sorri e lhe da um selinho longo que o faz corar mais um pouco, afirmando a suspeita de todos, sorrimos e voltamos a comer, os dois quase como ogros, olhei pra Loki e giramos os olhos.

— hum, Peter. - chama Tony lembrando de algo. - seu aniversário é mesmo segunda? - fala

— Sim... - falo me fazendo de triste e ele sorriem. - quase nunca me dou bem nos meus niver, sempre cai em dia assim, ou acontece alguma coisa. - falo girando os olhos e comendo uma batata e eles sorriem.

— então que tal adiantar um pouquinho. Podemos fazer uma festa na piscina lá em casa, só a gente, claro. - sugere. 

— você tem piscina?? - Wade e eu falamos juntos, nos olhamos e batemos na mesa rindo.

— Claro, eu posso. - fala soprando as unhas e as limpando. - você vai? - fala sorrindo.

— Claro, adoraria, vou falar com meus tios  mas vou sim. - falo sorrindo largo, adorando a idéia. 

— Beleza marcamos com os outros, que o stee chega amanhã.  - fala com os olhos brilhando em espectativa.

— vixi, quando o ver não vai desgrudar mais. - fala loki rindo.

— que nem você com a barbie não? - fala sorrindo de lado e wade quase se engasga pelo nariz rindo.

— já falei pra não me chamar assim porcaria! - fala Thor irritado.

— oon desculpa loira, mas sabe que te adoro não? - fala sorrindo cheio de dentes pro seu lado e fazendo um coração com a mão. 

— que seja. - fala girando os olhos e come o xcomtudodentro quase em uma dentada só, nos fazendo rir.

Tony faz um bico e depois sorri e voltamos a comer. 

Mal saimos dali e alguém grita por ele.

— WADE! - grita uma garota atrás da gente.

Ele paralisa alguns segundos, se encolhe um pouco me olha e vira pra trás e vem uma garota correndo até ele, olho e ela tinha cabelos curtos pretos e usava uma jaqueta curta preta e uma calça que já tava nas ultimas de tão detonada que estava ele sorri, vai até ela e ela pula em seus braços o apertando e rindo. Ciumes?? Nheee...

— Quem saudades meu grande lesado! - fala rindo.

— também tava Neena. - fala e a pôe no chão.

— não me chame assim, sabe que não gosto! - fala lhe dando um tapa na cabeça e ele ri.

— Tá bem Dominó, que tá fazendo por aqui? - ele pergunta sorrindo, mas com uma sobrancelha arqueada.

— Ah, vim passar um 'fim de semana na casa de uma tia' por aqui. - fala sorrindo sugestiva e ele ri balançando a cabeça. - mas vou ter que voltar amanha cedo. - fala fazendo um bico.

— oh que pena. - fala e ela sorri.

— e ae dea... - começa a falar mas se cala com a cara de aviso que ele da e ela da um sorriso de lado, o que não entendi nada. - ...como vão as coisas por aqui? se arranjando... - fala erguendo as sobrancelhas sugestiva.

— err... como dizem, to tomando juizo. - fala sorrindo sem graça. ah tá...

— aaaaaahraam... acredito, só quando o cavalo latir. - fala rindo da tromba que ele fez, pra depois ele sorrir. - e a gente tava sentindo sua falta lá... - fala sorrindo de lado.

Canso um pouco disso e dou um pigarreio e ele se lembra de mim e olha pra trás sorrindo. - Ah, Dominó e esse é Petey, meu namorado. - fala sorrindo cheio de si, eu ia falar que não, mas ele faz uma cara implorando que não negue e deixo.

— Petey? - fala me olhando um pouco espantada dele estar comigo, mas depois sorri. - NamoradO? ...que gatinho, sempre com bom gosto Wade. - fala sorrindo maliciosa.

— O que posso fazer se sou irresistível... - fala convencido e me puxando de lado.

— aaahram... - falamos os dois. - E sou PeteR - falo ainda um tico corado e ergo a mão pra ela que faz o mesmo.

— prazer gatinho. licença. - fala e me gira pela mão que ainda me segurava, me deixando espantado. - aprovado o produto. - e depois sussurra em minha orelha. - seu ponto fraco sempre foi bunda e você tem uma que é uma delicinha. - fala e me apalpa e pulo pro lado os fazendo rir.

— aaan... brigado... eu acho... - falo vermelho.

— ain e ainda é fofinho vontade de morder. - fala agarrando minhas bochechas e ele da um tapa em sua mão.

— para garota. - fala se fazendo de sério. - deixa esse trabalho pra mim. - fala me apertando em seus braços. 

 - ok, tudo bem sei quando perco algo. - fala se fazendo de dramatica, mas depois sorri largo e pisca pra mim e ergo uma sobrancelha. - não deixa ele escapar hun? - fala e se abaixa. - ou pego de volta. - sussurra perigosa o que me arrepia.

— que? - falo espantado.

— nada não, para de besteira neena... - fala Wade meio nervoso.

— besteira nada deeee... - fala só pra provocar e os detrás riem dele atrapalhado. - quem são? - fala apontando.

— Ah, foi malz, ele é Tony, Loki e Thor. - fala apontando pra eles. - e nem adianta jogar indireta que eles já tem donOs. - fala piscando pra ela.

— Oh, céus. O que faço da vida que os machos estão se pegando tudo? - fala colocando a mão no rosto se fazendo de triste e a gente ri. 

— você encontra alguém... - ele diz consolando.

— ja encontrei besta, mas perdi. - fala fazendo um bico e piscando os olhos pra ele, mas depois sorri quando ele a olha torto. - zuando. - fala e uma garota a chama ela se vira e pede pra esperar. - bem, to indo, até mais deee... - fala e lhe da um beijo no rosto, mas perigosamente perto da boca, o deixando sem graça.

Pisca pra mim e da um tchau, faz que bate continência, estala os dedos e bate na cintura e se vira indo embora, o que parecia ser dos toques deles e meio que não consigo não olhar pra baixo e ver sua calça detonada marcando sua bunda... avantajada. Ah tá, tendi... 

Ela se junta a amiga e loira e vão embora, mas antes da um piscada pra gente. E, ficamos naqueles segundos silenciosos e constrangedores.

— Vão tomar sorvete!? - ele propõe sem graça.

— vamos. - fala thor e carrega os dois mais pra frente.

— quero não. já to cheio, to indo. - falo indo pro outro lado.

— mas, Petey, você veio de carona comigo. - fala segurando minha mão e os da frente pararam mas fingiram ver uma loja mais a frente.

— da uma carona pra sua amiguinha. - falo me soltando. Caarai de onde tirei isso!? mas adorei.

— Que? hun petey tá com ciumes é? - fala sorrindo de lado, mas fecha com minha cara feia pro seu lado.

— Eu não sinto ciumes! só quero ir embora! - falo serio e saio andando mais ele me segura de novo.

— ah não petey fica aqui comigo o que fiz? - fala fazendo cara de cachorro pidão e quase rio com isso, tava adorando, emburro a cara e olho pro lado e eles nos encaram confusos, olho pra loki e dou um mini sorriso de lado e ele entende abrindo o seu.

— nada, só me esqueceu falando com sua amiguinha, ou será que foi algo mais. - falo e ele fica mudo e incrivel que da uma leve corada.

— ah, ela é minha amiga sim... - fala atrapalhado. - oh, tá bem, foi também minha amiga colorida. Mas já tinhamos parado bem antes de eu vir pra cá. - fala apressado pela cara.

— hum, por que parecia que ela tava querendo reviver os velhos tempos? - falo com uma sobrancelha arqueada.

— ah, é nossa brincadeira, não passamos disso. - fala sorrindo amarelo, eu me viro me fazendo de irritado e ele me pega novamente. - mas agora só tenho olhos pra você. - tenta falar fofo.

— é? não parecia. - ai pai que drama to fazendo, mas gostei disso.

Ele fica alguns segundo a mais me olhando, depois ergue a cabeça parecendo ter uma brilhante ideia, olha pra Loki e faz um gestos e ele gira os olhos e afirma. Wade se vira pra mim novamente, me olhando intensamente, o que me faz balançar.

— Petey, antes de vir pra cá, eu só fazia besteiras e não gostava de ninguém realmente, só pra fazer certas coisas... - fala sugestivo mas depois para pela minha cara séria, mas morrendo de vergonha por isso e pela minha visão periferica vi Loki gravando o que me deu ainda mais.

— ai meu pai teve que mudar a area do trabalho e também por mim... e quando vim pra cá, parecia que tava com todo mundo com medo de mim, ou algo do tipo. - porque será com essa cara de maluco que ele tem -... ai eu vi você, tão lindo e pequeno que queria guardar num potinho só pra mim. - fala sorrindo doce, o que quase ele fez mesmo, não desgrudando de mim.

— e você era dos únicos que não me queria longe e parecia até gostar depois de um tempo que fiquei na sua cola. - fala e rimos, também né. - e me encantei cada dia com você, esse jeito fofo, mas forte também, que parecia quebrar ao menos toque, mas era mais forte que todo mundo. - fala e me amoleço ainda mais, me lembrando...

— ai fui ficando mais próximo de você e não pude não me apaixonar por você, pode dentro e por fora. - fala me fazendo sorrir pequeno e corar. - e fiquei mais do que feliz quando te beijei pela primeira vez, mas não era um bom momento, porque você correu de mim logo depois. - fala e rimos e eles também.

— mas fiquei mais feliz quando me deixou me aproximar e me deixar entrar em seu mundo, te deixar mais feliz. - fala piscando e coro com esse feliz dele. - petey... - fala mordendo a boca.

Ele deixa uma mão minha pra pegar algo do bolso e meu coração acelera. Ele tira uma caixinha do bolso, me olha e se ajoelha no chão e me oferece a caixinha.

— Peter, quer... namorar comigo? - fala com seus olhos brilhantes.

Fico pasmo por alguns segundos e quase dou chilique que nem adolescente apaixonada, mas to mesmo e ele abre a caixinha, mas pra minha surpresa, não era um anel lindo de ouro ou sei lá o que, era um daqueles aneis de plastico que se coloca em doce, não consigo me segurar e dou uma risada, só ele mesmo.

— Mas claro seu cabeção! - falo alto, com um sorriso que não cabia na cara.

Ele abre o seu e não se aguenta da um salto, me pega pela cintura me erguendo e gira comigo e rio, o olho, ele não se aguenta e nos beijamos intensamente com ele ainda me segurando no ar. Mas com isso veio uma salva de palmas e assovios, nos largamos olhando em volta e coro sorrindo, porque tínhamos de plateia da praça de alimentação do Shopping!!

Ele sorri pela minha cara cheia de vergonha e me beija de novo, ao som de beija, beija, o que faz meu rosto esquentar, mas o beijo renovado o abraçando pelos ombros e nos beijando ao som de palmas.


Notas Finais


gostaram?
o final ficou meio piegas e ooooooont.
.
quem vai dar mais idéias aee?
zoa.
.
comentem.
.
ps:
a pagina de vocês tbm tão de cabeça pra baixo??
.
Ps2: alguém quer lemon thorki?
Que, ainda, não vou tirar a inocência do petey. .. ;p


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...