1. Spirit Fanfics >
  2. Mudanças >
  3. Thorki

História Mudanças - Thorki


Escrita por: VLiaNandaV

Notas do Autor


-le envergonhada.
vai ter pegada Thoki
o que será que eles foram fazer no banheiro?
agora vocês vão descobrir.
.
'''sorry''' sair do momento diabetes pra entrar logo nisso,
mas o povo querer, eu fazer.
.
espero que adorem
e lembrando que isso são eles
que o casal fofis, vai ser mais... especiales ;)
.
espero que adorem.

Capítulo 16 - Thorki


Fanfic / Fanfiction Mudanças - Thorki

Pov Loki

Depois do Peter dar um piti quando saímos do cinema e logo amoleceu só porque o outro jogou um charme pra cima dele, fomos pra praça de alimentação, nem tava com fome, mas fui com eles assim mesmo, que não queria Thor me enchendo com aquela carinha de cachorro que caiu da mudança, até me fazer ceder e conheço muito bem o buraco negro que ele tem no lugar do estômago. 

Chegamos e tinha uma fila enorme pra minha paciência. Ficamos lá um pouco e a fila quase não andava, que algum iniciante deveria estar atendendo, só pode, mas fico mais um pouco, com Thor me abraçando por trás e ficamos lá conversando na fila.

Andamos dois passos e mais milênios esperando na fila, solto um suspiro me enchendo daquilo, se eu estivesse fazendo sairia mais rápido. Thor percebe e me abraça mais apertado, me fazendo sentir seu corpo todo atrás de mim o que me arrepia.

— que foi? - sussurra contra minha nuca me arrepiando todo, porcaria, sabia onde me atingir.

— nada... é que tá um tédio aqui. - falo baixo pra ele.

— não quer comer? Tá cheinho é? - fala me provocando passando a mão em meu abdômen, o que faz um calor subir por mim.

— to... - falo e mordo a boca, o olhando. - mas tem alguns jeitos de gastar isso. - falo sorrindo de lado e ele abre o seu.

 Mordo a boca e nos beijamos curta mas profundamente,  fazendo uma dança de línguas e o calor me sobe me fazendo querê-lo ainda mais. Ele suga minha língua quando não existe mais ar e nos olhamos e mordo a boca e me libero de seus braços, que já não me segurava mais e vou pra frente chamando Peter. 

— Peter, vou no banheiro rapidinho, compra um pra mim parecido com o seu? se for como o deles não saio daqui andando. -digo pra ele

— Ok. - ele afirma e lhe entrego o dinheiro

Agradeço, dou um selinho em Thor e pisco pra ele que sorri e saio dali tranquilo e vou em direção ao banheiro. No corredorzinho do banheiro, vejo lá no final uma plaquinha amarela do pessoal que limpa, mordo a boca com um sorriso, vou até lá a pego e a deixo encostada do lado da porta e entro pra ver se tinha alguém lá. Tinha um sujeito lá e entro num box pra disfarçar.

Pouco depois ouço a água cair na pia, bom pelo menos é limpinho e depois sai porta afora e eu saio dali, abro a porta e Thor tava do lado de fora me esperando, o olho pego a plaquinha e abro ela, ele arqueia a sobrancelha confuso, mas nem o deixo pensar, o pego pela camisa e o puxo pra dentro, dou meu jeito trancando a porta, o pego e o taco na parede o beijando com vontade e me arrepio quando ele aperta minha cintura.

— humm e você disse que não tava com fome. - fala malicioso. 

— com fome de você! - digo quente e ele sorri.

Nos beijamos novamente e o pego pelos cabelos aprofundando o beijo fazendo uma guerra de línguas, quase quebrando a boca do outro, mas ele nos vira, me prensando contra parede,  me deixando mais excitado ainda.

Ele sorri no meio do beijo, pega meus braços o segurando com uma mão só acima de minha cabeça e com a outra aperta meu membro por cima da calça me fazendo gemer em sua boca.

— hum, já ta desse jeito é? - fala quente me passando a mão,  me deixando ainda mais quente.

— é,  você me deixa assim... - falo rebolando contra sua mão e ele sorri. - vem, te quero. - falo rouco contra sua boca.

— adoro quando meu príncipe do gelo, fica todo quente desse jeito. - fala rouco em minha orelha e a morde, me fazendo gemer.

— então anda, me esquenta mais... - falo balançando o braços querendo o pegar,  mas ele o segura mais forte, adorando me ver desse jeito.

— com prazer. - sussurra quente em minha orelha e a lambendo. 

Sorri e no segundo seguinte nos beijamos intensamente, devorando a boca do outro, ele pega em minha bunda me erguendo e rodeio as pernas em sua cintura e ele me deixa em cima da pia e fica no meio das minhas pernas e apertando minha bunda e gemo em sua boca.

Ele sorri, me olha e arranca minha blusa e joga em qualquer lugar, nem ligo quando ele abocanha meu mamilo, me fazendo arquear e aperta minha cintura contra ele e com a outra mão, gira no outro e o puxa de leve, me fazendo girar os olhos, me suga o mamilo e o morde de leve e o puxa, solta e o suga com vontade e mordo a boca pra não gemer alto.

O lambe e vai com a língua até o outro fazendo o mesmo tratamento, me enlouquecendo, abaixa a mão por meu corpo me arrepiando e abre minha calça e solto um gemido alto quando ele pega em meu membro o masturbando lentamente, me atiçando. Não aguento o puxo e o beijo intensamente, gemendo em sua boca. 

Me morde a boca de leve, me olha e abaixa de uma vez e me abocanha, me fazendo dar um grito mudo e revirar os olhos pra trás, ele me suga fazendo um intenso vai e vem, me lambendo com vontade e mordo a boca, tentando me segurar. Não aguento e seguro em seus cabelos o fazendo ir mais rápido, ele ri o que faz vibrar nele, me deixando mais doido ainda.

— tão apressado... - fala quente e me beija.

Mordo sua boca e o olho intenso o agarrando pelo cabelo e ele sorri, não me seguro e tiro sua blusa quase a rasgando e quase babo por seu corpo e ele sorri, o empurro saindo da pia e o jogo contra ela e eu que quase como seus mamilos, os devorando com fome e desejo.

Vou pra baixo o mordendo e lambendo todo, abro sua calça de uma vez e seu membro pula duro pra fora, me fazendo salivar, nem o espero dizer nada e abocanho o fazendo gemer rouco, o engulo com vontade até o fundo da garganta e saio sugando, fazendo um intenso vai e vem, quase gostando mais que ele.

Ele segura forte em meus cabelos, quase fazendo um fios saírem do lugar e gemo quando ele estoca minha boca e relaxo a garganta o fazendo entrar ainda mais e ele ia rápido, mal me deixando respirar, as vezes engasgando, mas nenhum ligando pra isso e delira comigo o sugando com vontade.

Ele para antes que goze e me faz sair lento me olhando, sorrio e lambo a boca de seu melzinho que escorreu, ele rosna e me puxa pelo cabelo e me beija quase quebrando minha boca, o fazendo sentir seu gosto, me larga e tira minha calça e me taca em cima da pia e me estremeço pelo gelado abaixo de mim e ele sorri.

Ele pega a carteira no bolço de trás e cata as camisinhas lá de dentro, me da uma e a sua em dois movimentos rasga e coloca em seu mastro e me sinto contrair só de olhar e coloco em mim e ele sorri predador. Arranca o resto da calça e vem pra cima de mim com tudo. Abre minhas pernas e enfia dois dedos pra dentro de mim, me fazendo gemer alto em sua boca e nos devoramos fazendo uma batalha de línguas.

Me segura pela nuca, tira os dedos e entra de uma vez pra dentro de mim, me fazendo gritar em sua boca, indo direto e reto, ele me espera uns segundos e enlaço minhas pernas em sua cintura e ele me estoca com força e vontade, me fazendo girar os olhos gemendo alto em sua boca.

 Passo as unhas em suas costas o arrepiando e ele me pega pela bunda, me abrindo mais e me ajudando nos movimentos, me suga a língua quando não tinha mais ar, abaixa e devora meu pescoço, sugando e mordendo e vai abaixando e me estocando com fúria e vontade e mordo a boca pra não gritar quando ele acerta minha próstata e suga meu mamilo e giro os olhos quase pra dentro da cabeça.

O puxo pra cima novamente e devoro sua boca e rebolo ao seu encontro querendo ainda mais e o aperto dentro de mim e ele rosna pra continuar e o faço rebolando intenso e apertando as pernas ao seu redor o colando ainda mais a mim e o sinto pulsar em meu interior e arranho seu tórax subindo e o devorando ainda mais.

 E grito em sua boca quando ele me masturba ao ritmo das estocadas, me fazendo aperta-lo ainda mais e o sinto pulsar forte em meu interior, os dois ficando no limite,  ele puxa meu cabelo pra trás, me fazendo arfar e fica me olhando intenso, adorando me ver gemer baixo o olhando.

Ele lambe minha boca e abaixa lambendo meu pescoço me arrepiando e não resisto mais, quando ele me estoca forte quase me furando e mordo seu ombro pra não gritar e gozo intensamente gemendo contra sua pele e ele aperta minha cintura gozando fortemente pra dentro de mim, o sentindo pulsar enquanto saia, os dois gozando quase no mesmo segundo e revirando os olhos pelo orgasmo.

Ficamos alguns segundos agarrados ao outro e tiro meus dentes de seu ombro e fica um pouco marcado e lambo o local como se fosse diminuir a dor e sinto minha pele latejar quando ele tirou os dedos, que provável que ficaria marcado depois.

 Nos olhamos arfantes e sorrimos e ele tocou sua testa na minha e fez um carinho em meu rosto e sorri e passou seu dedo por meu lábio inferior e o mordi de leve e ele sorriu e me beijou lenta e apaixonadamente.

Nos estremecemos quando ele saiu de dentro de mim, sugou minha língua e nos olhamos e ele se afastou e senti um pouco de frio por isso e ele tirou a camisinha de si e eu em mim, enrolei a ponta e ele a pegou de minha mão e foi jogar no lixo.

Levantei da pia e me virei pra lavar meu rosto na pia e mordi a boca por estar todo bagunçado e me arrepiei quando ele chegou atrás de mim passando a mão e minha bunda e nos olhamos nus no espelho, até que era uma bela visão. 

Ele beijou meu ombro e foi catar suas roupas, lavei meu rosto, me pondo direito e fui procurar as minhas, rodei o lugar não encontrando uma peça. 

— procurando isso aqui? - Ele fala malicioso, o olho e ele estava com minha cueca entre os dedos.

— obrigado. - falo a tomando de sua mão um pouco corado e ele ri.

Me visto e viro pro espelho, me pondo direito, colocando meu cabelo pra trás e ele se põe atrás de mim já vestido, nos olhamos no espelho e sorrimos, perfeitos.

— Vamos? - ele questiona beijando meu pescoço. 

— sim... - falo fazendo um biquinho triste de voltar ao mundo real.

Ele sorri e beija meu bico, sai e pega minha mão, abre a porta e olha pros lados pra ver se não vinha ninguém e saimos, ante pego a plaquinha e a deixo encostada na parede e ele ri e voltamos pra praça de alimentação onde estavam os outros e pra minha felicidade eles já estavam se sentando. Fomos até eles  e sentamos em frente a nossas bandejas, que era bastante perceptível a diferença e só de olhar senti uma fome.

— onde estavam? - pergunta Wade indiscreto.

— Ah fomos dar uma volta por ai. - falo displicente. dando de ombros

— aaaahram... Dar uma volta... - fala sacana. 

Coro com sua indiscrição e totalmente certo e jogo batata pra cima dele, que com sorte pega duas com a boca e comemora, fazendo todo mundo rir, até eu girando os olhos por isso. Thor me olha sorrindo e me da um selinho carinho me fazendo corar e os outros riem afirmando suas suspeitas.

Depois comemos, os dois que nem ogros, olho pra Peter e giramos os olhos, não tinham jeito, depois olho pro lado e Tony me olha sugestivo e dou um pequeno sorriso e um pouco corado afirmando o que fizemos e ele balança a cabeça rindo e volta a comer, que posso fazer que adoro o corpo do loiro no meu, nos olhamos e sorrimos pelo que acabamos de fazer.


Notas Finais


gos...taram?
.
estão com calor por ai?
.
sastisfazi os que queriam uma boa lemonada?
kkkkk
.
comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...