1. Spirit Fanfics >
  2. Mudanças >
  3. Escalada

História Mudanças - Escalada


Escrita por: VLiaNandaV

Notas do Autor


voltando pro momento diabetes.
.
espero que adorem

Capítulo 17 - Escalada


Fanfic / Fanfiction Mudanças - Escalada

— Mas claro seu cabeção! - falo alto, com um sorriso que não cabia na cara.

Ele abre o seu e não se aguenta da um salto, me pega pela cintura me erguendo e gira comigo e rio, o olho, ele não se aguenta e nos beijamos intensamente com ele ainda me segurando no ar. Mas com isso veio uma salva de palmas e assovios, nos largamos olhando em volta e coro sorrindo, porque tínhamos de plateia da praça de alimentação do Shopping!!

Ele sorri pela minha cara cheia de vergonha e me beija de novo, ao som de beija, beija, o que faz meu rosto esquentar, mas o beijo renovado o abraçando pelos ombros e nos beijando ao som de palmas.

.

Ele morde minha boca de leve e a puxa e depois a solta devagar e nos olhamos sorrindo, ele me abaixa pega o anel e minha mão e o coloca em meu dedo, não sei se rio ou choro com aquela coisinha de plástico, mas era exatamente a cara dele, então amei, ele me olha e beija minha mão em cima do anel e sorrio ainda mais.

E o povo ainda bate palmas com isso, ele sorri e se curva pro pessoal agradecendo e rio. Ele me olha sorri e me abraça apertado enquanto o povo se dipersava. Olho pro lado e Loki consolava um Thor emocionado - pedindo paciência aos céus - e Tony só com um sorriso pela cena.

— te amo. - ele susurra em meu ouvido e meu coração se aquece.

— também. - falo o olhando vermelho.

Ele sorri e me beija de leve, bem gostava dele, mas ainda não me achava pronto pra dizer uma coisas dessas, mas vou dizer. 

— Vamos? - ele questiona e eu afirmo e vamos até os outros. - gravou? - pergunta pra Loki e fico um pouco envergonhado por isso.

— Sim. Foram tão fofos que quase me deu diabetes. - fala Loki com um sorriso de lado.

— besta. - ele fala rindo e se vira pra mim. - meu presente pra você. Pode postar? - questiona.

— Pra que? - falo meio espantado.

— Pra todo mundo saber que você é meu. - fala passando a mão em meu rosto delicado e me da um selinho.

— sou é? - falo com a sobrancelha arqueada, mas um pouco corado.

— sim. Muito meu. - fala e morde de leve minha orelha,  me arrepiando todo. - ou não ficaria assim. - fala sorrindo.

— já quer terminar? - falo me fazendo de irritado.

— não, que sei que você me adora. - fala sussurrando em meu ouvido. - que gosta de meu toques... - fala baixo.

— ahram... uhrumm... ainda estamos aquiii... - fala Tony divertido.

 Me solto dele num pulo e viro pro outro lado todo vermelho e ele rirem, ele vem e me abraça por trás pra me acalmar e lhe bato na mão e ele ri. 

— bora dar um role no Shopping? - pergunta me olhando.

— sim... - falo baixo.

Ele me vira me da um selinho e vamos andando de mãos dadas, o que me da um calorzinho bom por dentro. Quando passamos em uma loja de jóias ele joga a caixinha pra uma garota que estava na porta, o que me espanta. Ela sorri e faz um coração com a mão e retorna pra dentro.

 .

— quando foi que você...? - falo espantado, já que ele não tinha saído do meu lado.

— tenho meus truques. - fala com um sorriso cheio de dentes.

O olho, ia falar mas deixei pra lá, ele tinha cada coisa. E fomos andando dando uma volta por ali e estava olhando que queria compra alguma coisa pra ele, já que ele me fez essa surpresa.   

Estávamos andando por um tempo conversando e vendo as lojas, quando fomos um local um pouco afastado e tinham colocado uma parede de escaladas, onde tinham algumas poucas pessoas subindo e Thor sorriu se animando.

— Eu vou! alguém quer? - perguntou animado.

— Dispenso. - falou logo Loki girando os olhos.

— Não valeu. - disse Tony num sorriso de lado.

— sou doido mas nem tanto. - falou Wade olhando praquilo e rimos.

— Eu vou. - falei sorrindo. E todo mundo se virou pra mim com cara de What!!? e quase corei. - que foi? - falei me fazendo de inocente.

— Você vai subir nessa coisa? - falou Wade espantado.

— de que outro jeito você acha que eu escapava do Flash? - falei sorrindo e piscando. - e isso é um presentinho pra você. - sussurro e ele me olha confuso.

Passei por ele passando o dedo por seu queixo e indo pra lá. Ok, senti o clima ficar meio pesado ali atrás por minha frase, mas era verdade poxa vida, quando a praga loira tava perto, quando via chances eu logo pulava pra cima de uma árvore, subia em qualquer coisa pra ele não me alcançar, ser pequeno e leve tem suas vantagens.

Fui até o outro instrutor, que um já estava colocando os equipamentos de proteção no Thor e esse fez o mesmo comigo. Depois de prontos, colocamos as luvas sem dedos e aquele pozinho nas mãos pra não escapar e Thor foi logo na frente e subindo, mas meio desengonçado que quase ri.

Olhei pra trás e pisquei pra Wade e subi, um pouco distante do loiro, que parecia já sofrer na metade do caminho. Me desliguei dele e fui subindo, testando alguns se eram seguros, quando olhei pro lado Thor já tinha ficado pra trás e me olhava besta, sorri e dei um tchauzin.

Olhei pra baixo e alguns tinham parado e olhavam pra mim e vi uns me filmando, olhei pro ruivo, que me olhava quase babando, com um olhar de quero te comer todinho, quase corei, sorri e acenei e voltei pra parede que estava começando a ficar um pouco mais difícil, com pedrinhas menores e mais espaçadas e 'altas pra mim'.

Me segurei com a mão esquerda em uma e fui alcançar a outra, mas não estava conseguindo que estava mais alta e ergui a perna pra alcançar outro, quando firmei o pé pra subir, era falso, já me via caindo, quando que por reflexo, ainda me segurando com a mão esquerda, a segurei forte e me lancei pro lado, me agarrando onde podia e quase me fundindo com a parede pelo susto.

E lá embaixo teve aquele "oooh" coletivo de susto, teria rido se não tivesse agarrado ali ainda. Respirei fundo pra me acalmar, pela pequena adrenalina do que havia feito, não iria me estabacar dali de cima, mas seria meio trágico eu sair batendo pela estrutura.

— está bem Peter? - perguntou Thor meio preocupado um pouco abaixo.

O olhei e afirmei e olhei lá pra baixo e todos me olhavam, quase me emocionei com o povo me olhando preocupado, sorri e acenei e soltaram um suspiro aliviado, até Wade que pareceu ter quase um treco. Pisquei e voltei a subir, mais atento, mas também já estava quase no alto.

Pra matar eles um pouco, bati no ultimo e me soltei, quase dando um salto no ar, mas tinha a segurança e fui descendo dando pequenos saltos na parede até chegar embaixo, onde Thor já tava, acho que já tinha desistido antes depois de me ver fazendo aquilo tudo. E ele parecia estar um pouco emburrado ao lado de um Loki com um sorrisinho de lado como "eu avisei" e adorei isso.

Mas mal meus pés se fixaram no chão, Wade me pegou agarrando preocupado, me olhando se não faltava nenhum pedaço, que fez praticamente todo mundo soltar um riso por seu jeito.

— tá tudo bem petey? tá inteiro, não faltando nada. - falou me amassando.

— tá me faltando ar... com você me agarrando desse... jeito. - falei meio sufocado e ele me soltou e alguns riram ele ia falar, mas o parei antes. - espera o cara tirar isso primeiro ok? - falei o olhando.

E ele afirmou com a cabeça que nem uma criança e foi até o instrutor tirar aquelas coisas de mim. Ele me tira aquilo tudo e sorrio agradecendo e depois vou até Wade e lhe dou um selinho e ele me abraça apertado, como se temesse que eu saísse de seu lado.

— que foi Wade? - pergunto estranhando.

— você me deu um susto baby boy... - fala manhoso.

— bobo. Wade... - falo e ele me olha e coro de leve. - gostou do presente? - sussurro vermelho.

— presente? como assim? - fala confuso.

— eeerr... me ver subir. - falo roxo e ele abre a boca e depois sorri largo.

— adorei meu baixinho. - fala e depois sussurra. - Bela bunda Cabral! - fala rindo e bato nele corado. - isso é pra me atiçar é? tá querendo perder a virgindade da bunda cedo assim é? - sussurra malicioso.

— Ai não Wade... - falo me fazendo de espantado e roxo e ele ri. - ... você me deu esse presente e te dei outro que você não para de falar. - falo encabulado mostrando o anel de plastico vermelho transparente.

— ai meu pai quem resiste a isso? - fala me apertando contra si, quase me sufocando com seu amor. Fazendo os outros rirem com meu gemido estrangulado com ele me amassando daquele jeito. 

— tá Wade, vai matar o coitado desse jeito. - fala Loki rindo.

— você é tão fofo que não da vontade de largar mais. - fala me apertando as bochechas agoniado.

— ai, tá chega wade! - falo batendo em sua mão e eles riem. - vamo indo que mais gente quer usar isso aqui. - falo carregando ele pra sair dali que estávamos empacando o lugar e sai dali antes que fazer um buraco no chão de vergonha.

 Ele olha e sorri, que tinham algumas pessoas em volta, da um xauzin e saimos dali e vamos dar uma volta pelo Shopping antes de fechar, nós dois juntos e Tony no meio ficando de vela, quase literalmente, que voltou com o celular com o gif de vela, nos fazendo rir.


Notas Finais


gostaram?
.
que presentinho hein?
kkkkk
.
o que mais eles podem fazer pelo xoppis? ;p
.
comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...