1. Spirit Fanfics >
  2. Mudanças >
  3. Mudanças

História Mudanças - Mudanças


Escrita por: VLiaNandaV

Notas do Autor


mais uma pra vocês
agora que o garoto começa a digevoluir.
quer dizer, a mudar.
.
espero que adorem

Capítulo 18 - Mudanças


— tá Wade, vai matar o coitado desse jeito. - fala Loki rindo.

— você é tão fofo que não da vontade de largar mais. - fala me apertando as bochechas agoniado.

— ai, tá chega wade! - falo batendo em sua mão e eles riem. - vamo indo que mais gente quer usar isso aqui. - falo carregando ele pra sair dali que estávamos empacando o lugar e sai dali antes que fazer um buraco no chão de vergonha.

 Ele olha e sorri, que tinham algumas pessoas em volta, da um xauzin e saimos dali e vamos dar uma volta pelo Shopping antes de fechar, nós dois juntos e Tony no meio ficando de vela, quase literalmente, que voltou com o celular com o gif de vela, nos fazendo rir.

.

 .

Andamos mais um pouco fazendo hora, olhando as lojas, tomamos sorvetes eu e Loki só casquinha, que já quase não aguentávamos mais e ficamos namorando as lojas eu ao menos.

— e ae petey, já decidiu o que quer fazer no seu niver segunda? - wade me pergunta sorrindo.

— é mesmo, seu aniversário é na segunda? - pergunta Tony meio espantado e afirmo. - meus pêsames. 

— obrigado. - falo rindo e o outro brisa.

— e ai, trouxe dinheiro pra se esbanjar de presente? - ele fala sorrindo.

— ah, tenho uns trezentos que meu tio me deu. - falo sorrindo meio envergonhado. Ele e Loki se olham e sorriem.

— então guarde seu dinheiro que vamos dar um banho de loja em você! - Loki fala sorrindo.

— que? Como assim? Vão gastar comigo? Não brigado, precisa não. - falo mais sério e ele vem e me tira debaixo da asa do ruivo.

— precisa sim, vamos te dar um presentinho atrasado por a gente não ter te protegido antes. - fala sorrindo carinhoso, o que me assusta um pouco vindo dele.

— é isso ai, amigo rico é pra essas coisas. - fala Tony do meu lado e Loki lhe da uma cotuvelada nos fazendo rir.

— calado. - fala sério. - vamos Peter? Dar uma repaginada nesse visual, já que você tá começando a ter bom gosto, sem ofensa, um corte nesse cabelo que tá precisando. - fala e pega em meu cabelo que tava passando das oreia.

— precisa? - falo me fazendo de triste e ele sorri.

— ta sim. Vamos que conheço um lugar ótimo aqui. - fala sorrindo empolgado de brincar comigo. E se vira pros outros dois. - Thor, leve Wade lá pro salão de jogos, que vamos demorar e vocês só vão atrapalhar. - fala dando um xauzin.

— Mas... tá. - o loiro fala resignado. - vamos então, que esse ai vai rodar o Shopinng todo, boa sorte ai. - fala pra mim sorrindo e agarra o outro o levando que faz um bico, mas se deixa levar.

— Mas porque eles não podem ir junto? - falo confuso. 

— pra dar uma surpresa pro Wade também, pra ver sua nova cara. - fala piscando. - Agora, compras!! - fala animado - primeira vez que o vejo assim - e vai na frente.

— Se acostume. - Tony fala rindo e vamos atrás dele.

Rodamos um pouco e ele entra numa loja que parecia ser cara, tento protestar, mas ele me olha sério e me carrega lá pra dentro. Ele me olha e vai pras araras de roupas e escolhe algumas peças e vai jogando tudo em cima de mim, me deixando espantado, depois me empurra pro provador. 

— entra se veste e sai pra gente aprovar. - fala fechando a porta na minha cara.

Giro os olhos e deixo as roupas num branquinho que tinha ali e troco, bem até que ele tinha bom gosto mesmo. Pego uma blusa polo azul com detalhes vermelhos na gola e uma calça azul marinho desbotada, me olho no espelho gostando, saio pra eles verem, me olham e erguem os polegares. 

Volto e vejo uma blusa rosa escuro, estranho mas visto e ela ficava justinha em mim, o que não parecia delicado exatamente,  gostei, fui pra fora e aprovaram. Volto e visto mais algumas roupas, algumas reprovaram por estar largas, o que eu gosto um pouco e outras aprovaram. Nem me deixaram falar nada e pagaram pra mim.

E depois ele me arrastaram pro cabeleiro, mas não era dos simples, quase que abri a boca quando entrei que o espaço era espaçoso e arejado e céptico e tudo em clores claras e se bobiar até servia Champanhe e logo uma mulher toda elegante veio até nós.

— Loki querido, quando tempo. - fala o beijando dos lados. - O que vai querer hoje, massagem, um corte? - fala sorrindo.

— Nada pra mim hoje Hill, mas pro meu amigo aqui. - fala e me puxa pra frente dela, que me olha com um sorriso amigável, mas já imaginando um monte pra fazer comigo. - corte esse cabelo tirando essa cara de criança que ele tem, pra colocar... cheguei e agora babem. - fala sorrindo.

— Loki! - falo meio envergonhado, mas... como advinhou? hehe

— Mas nada. - fala pra mim e me 'joga' pra cima dela. - todo seu, faça tudo que tenha direito, mas não o deixe ver. - fala piscando.

— Pode deixar. - fala sorrindo e me pega pelos ombros me levando. - agora fique tranquilo e aproveite, que não vai doer nada, ok? - fala carinhosa.

Me leva pra uma cadeira de lavar cabelo, seiláonome, me coloca ali, o lava e coloca alguns produtos cheirosos e fazendo uma leve massagem em minha cabeça que me faz relaxar, depois me tira dali seca um pouco e me leva pra uma cadeira na frente do espelho, mas que me vira não me deixando me ver, coloca um pano em volta de mim e começa a cortar, finjo fazer um barulho de sofrimento no primeiro corte, ela solta um risinho e continua.

Olho pros dois, Toni tava aparando os cabelos e Loki fazendo as unhas, eta garoto vaidoso... mas ela pega minha cabeça e põe pra frente direito e fico queto e me estremeço quando ela passa maquina dois nas laterais e atrás, ai, o que será que vai sair dali?

Vem pra minha frente me olha da um pequeno sorriso e com toques rápidos da tesoura vai cortando conforme queria e via meu lindos cachos me dando adeus. Conforme ela acabava de cortar até me sentia mais leve. Foi pra trás novamente e passou maquina nos pelinhos que ficava no pescoço. 

— prontinho. - fala me dando uma espanada com um negocinho. - Lokee, olha só querido, vê se aprova. - o chama sorrindo.

O dois se aproximam e me olham, se olham e fazem cara de duvida e aquilo me matando e ela tentando conter um sorriso.

— tá incrivel! - fala Loki sorrindo. - Se olha. - fala apontando pro espelho.

Ele gira minha careira e ela tira o pano de mim de modo teatral, me olho e me espanto, viro a cabeça de um lado pra outro e passando a mão por cima entre os fios. Ela tinha quase raspado nas laterais e uns fios em cima, que faziam um topetinho caidos sob a testa. Realmente tinha tirado minha cara de "criança".

— gostou Peter- Tony  pergunta ancioso, pro meu leve choque.

— ta foda!! - falei abismado, depois tapei a boca pelo que soltei e eles riram. - desculpe. - falei um pouco corado e até nisso ficou incrível. 

— Não tem de que. - ela falou sorrindo.

— Vamos Adônis? - Diz Loki sorrindo, já que eu não parava de me olhar.

Afirmo jogando um pouco dos cabelos pro lados, fazendo um charme e eles riram, sorri e sai da cadeira, me sentindo mais leve, ele pagou agradecendo, ela sorriu com um volte sempre e saimos dali com as sacolas, mal saimos e recebi alguns olhares e eles riram quando cocei a cabeça envergonhado.

— ah, perai minha vez. Pra o toque final. - fala Tony animado.

Ele me puxou pra dentro de uma ótica, que parecia das mais caras, ai esses garotos. Tentei falar ou parar um pouco. Mas quem disse... mas me deixei levar. Entramos e ficamos escolhendo os óculos, todos incríveis, mas meio que brincando também, ele ficou legal com um de aro redondo, mas com a lente azul e Loki brincou com um com a ponta de gatinho. Mas finalmente escolhi o meu, que praticamente me chamava, o peguei e eles logo aprovaram, era do estilo aviador, ficando muito foda, to andando muito com Wade...

Ele foi pagar o meu e pra ele do aro redondo, porque podia. Pagou e saimos com mais sacolas, ia usar depois, que ali a noite era ridículo. Compramos tudo que eu tinha direito e voltamos pra onde estavam os dois no salão de jogos. O procuramos, Wade tava em um de luta massacrando o oponente e Thor em outro que captava os movimentos e estava lutando, movimentando os braços rapidamente, olhei pra Loki e ele o devorava com os olhos, como se não tivesse feito nada no banheiro, balanço a cabeça e chamo Wade.

— Wade, to aqui, vamos? - falo perto dele.

— Perai Baby boy, já to acabando aqui. - fala fazendo alguns movimentos fortes acabando com o outro.

— aah Wade, não quer nem mesmo ver como fiquei? - falo me fazendo de triste.

Ele faz mais um movimento e me olha rápido, pra depois pra frente de novo, os olhamos quando ele bate, mas logo estaca nos movimentos, como se a cabeça tivesse pegado no tranco e se vira pra mim de novo. 

Me olha besta de cima abaixo e sua boca se abre "caindo no chão" e ele morreu lá mas nem ligou, ficou me olhando e saiu dali e andou até mim e passou a mão de leve em meu cabelo pra ver se era real.

— Cara, tu ta foda de gostoso! - falou besta de boca aberta.

Com esse lindo elogio sorrio, que se encanta ainda mais, me pega nos braços me girando e me beijando com vontade e rio no meio do beijo, deixando cair algumas sacolas, que ainda bem que algumas estavam com eles, ele parou e me olhou todo sorridente.

— e só pra mim... - fala mordendo a boca.

— só seu? - falo erguendo uma sobrancelha, o provocando.

— todinho meu... olha só. - fala e me da um beijo no pescoço que me arrepia todo.

E Loki tosse, nos fazendo ver que não era só nos dois ali, ele sorri, me coloca no chão e me da um selinho, adorando minha repaginada.

— Vamos? Que daqui a pouco o Shopping fecha. - Loki fala ouvindo um sinal leve de que em uma hora estava fechando.

Wade faz um bico e olha pra máquina e dá de ombros porque já tinha perdido mesmo e depois olha oro tanto de sacola que estava comigo.

— caraca, fez a limpa no shopis? - fala besta.

— quase isso... - falo num risinho.

Ele me olha, sorri e pega as sacolas que estava no chão e dando de cavalheiro, pega as que estava com os outros e me da um braço, sorrio e engancho no dele e saímos dali e Loki ainda mais agarrado outro, pelo que viu a pouco e Tony fica no meio parecendo deslocado no meio da gente.

Ele pega o celular ebo fica cutucando, quando o olho, ele sorri e me mostra a telinha com um gif de vela e rio, os outros também o fazem por sua palhaçada, o deixa no meio do braços cruzados e vai andando assim e algumas pessoas que passam soltam um risinho quando entendem. Pegamos o elevador e descemos até a garagem.

— então, vão lá em casa amanhã? - ele questiona.

— sim. - nos falamos. - vou falar com meus tios, mas vão deixar. - falo sorrindo e saimos quando a porta se abre.

— então te passo o endereço por mensagem Wade. - ele diz.

— ok. - Fala erguendo os polegares.

Trocamos os números e nos despedimos. Olhei eles irem pro carro de Tony, não sei direito qual era, mas era dos caros e roxo, nada discreto. Só eu que sou o pobre nessa bagaça? Deixo isso pra lá e vamos pro do Wade, que estava mais distante. Entramos e ele fez questão ne baixar a capota, o olho e giro os olhos e ele da um sorriso brilhante e ouvimos a buzina do outro indo embora.

Ele liga o carro e fazemos o mesmo, vamos pra fora e estava até mais fresco que lá dentro, dirige um pouco cuidadoso no centro e depois vai a toda até em casa, o motor ronronando. Alguns minutos depois chegamos em casa. Mal ele para e recebe uma mensagem do outro, olha e fas uma exclamação surpresa, junto com impressionada.

— que? - questiono estranhando.

— nada, Tony que me mandou o endereço e acho que é na parte das casas de rico. - fala abrindo a mala. 

— é, ele deve ser, pra gastarem assim comigo. - fala pegando as sacolas.

— isso tudo foi eles? - pergunta e afirmo. - carai! Melhor do que pobre ter amigos, é ter amigos ricos. - fala sorrindo.

— idiota. - falo rindo.

— que você ama. - fala sorrindo me dando um selinho e catando umas sacolas da minha mão. - vou com você,  pra aprensentar seu novo eu pros seus tios. - fala sorrindo de lado. 

Me da um selinho demorado e sai na frente e bate na porta e meu tio a abre um pouco depois o olhando meio confuso, comigo um pouco escondido. 

— cade o Peter? - Ele pergunta.

— já vem.  - fala já entrando e o fazendo ir junto. - ele só está um pouco diferente. - fala sorrindo. 

Antes que ele trucida o outro perdendo as paciência, entro em casa e ele faz um -taraam...- e os dois me olham meio bestas e os olho sorrindo e meu tio assobia me olhando todo, principalmente meu cabelo.

— agora você tá mudando mesmo garoto, parece que deixou metade do cabelo lá. - fala e rimos. - e que monte de sacola é essa. - pergunta olhando aquilo tudo, nem era tanto assim. 

— ah presentes... - falo sorrindo e ele olha pro outro com um sorriso de lado. - de uns amigos da escola.

— da escola? - ele fala meio confuso.

— sim... daquele do vídeo e outras coisas, tão ajudando... - falo dando de ombros. - e isso são presente adiantados dele. - falo e olho pro ruivo piscando. - mas do Wade é esse. - falo erguendo a mão onde estava o anel.

— ele te deu um anel? - fala minha tia me aproximando e pegando em minha mão, o olha e estranha. - de plástico. 

— o que você esperava que saisse dele? - falo rindo e ele faz um bico e rimos.

— pediu ele em namoro? - fala meu tio mais sério. Ih fedeu...

— sim senhor. - ele fala endireitando os ombros.

— então sabe que vai ser mais responsável! - fala sério. Ele? Aahram...

— sim senhor! - fala afirmando lento que nem criança, o olhando com olhos grande nos fazendo rir.

— ah tio! - falo me lembrando e me metendo na frente antes que ele o intimide, coisa que não faz muito bem mesmo. - eles me chamaram pra uma festinha na piscina. - falo sorrindo e piscando.

— festa na piscina? Não é daquelas que terminam em bagunça e montes de bebidas não né? - ele fala desconfiado.

— não, é só a gente mesmo e é de dia, sem grilos. - falo sorrindo aberto e dando de ombros. - posso tio. - falo o olhando piscando os olhos.

 - é,  podeee...? - Wade começa e falamos juntos pidões pra eles.

— ah, ok, chega! Pode sim. - fala e quase pulamos. - mas tem que avisar quando chegarem e quando for voltar. - fala serio, ela se juntando a ele.

— Sim senhor! - falamos batendo continência. 

— Tio, posso ajudar ele a levar essas coisas pra cima. - Wade pergunta na "inocencia" e meu tio aperta os olhos desconfiado, vou quebrar a mão por acaso? mas ficamos num silencio de alguns segundos o esperando responder.

— Pode, dois segundos. - fala sério.

Afirmamos e subimos quase correndo, mas ainda assim ouvi uma risadinha da minha tia. Sorri e abri a porta e coloquei as coisas ao lado dela, ele fez o mesmo, me olhou sorrindo largo e não se aguentou e me beijou profundamente, fazendo uma dança de línguas, querendo mais o sabor do outro e me arrepio quando aperta minha cintura de leve.

— te pego as dez amanha, ok? - fala contra minha boca.

— sim, vou estar te esperando, namorado. - falo sorrindo e ele abre um largo.

— fala de novo! - pede com cara de cachorrinho e eu rio.

— Na.mo.ra.do. - falo soletrando e ele sorri. - vamos antes que meu tio venha aqui checar. - falo e ele da um riso afirmando.

Me da um selinho longo e descemos, ele vai até minha tia e beija sua mão, faz um aceno respeitoso pro meu tio e vamos pra fora. 

— boa noite e até logo namorado. - fala meio besta, um degrau abaixo de mim.

— boa noite namorado. - falo e nos beijamos. - vai com cuidado cabeça de vento.

— vou fazer o possível. - fala sorrindo de lado e o olho 'feio', que ele acha fofo e me da um selinho. - brincadeira, vou sim. - fala sorrindo e me da vários selinhos, o que me faz rir e retribuir.

Me da um selinho longo e solta um suspiro injuriado e me larga saltando os últimos degraus de uma vez, me fazendo rir. Ele vai pro carro e salta pra dentro dele, me fazendo girar os olhos, bota o cinto e buzina pra mim e roncando o carro parte pra casa.

Solto um suspiro meio besta e volto pra dentro e os dois ainda estão na sala e me olham com um sorriso de lado, que até me arrepia.

— estão namorando é? - fala meu tio, um pouco mais sério, mas sei que tava com vontade de zoar com minha cara.

— sim, me pediu na frente da praça de alimentação. - falo timido e ele sorri.

— quase deve ter morrido com isso. - fala rindo, que sabia da minha vergonha.

— um pouco, mas eles até aplaudiram. - falo sorrindo, mas não iria falar do coro de beija no meio daquilo.

— deixa eu ver. - fala esticando a mão, sorrio e ergo a minha pra ele ver direito o anel e ele ri balançando a cabeça por ser de plastico. - só ele mesmo... - fala rindo. E é isso que gosto nele...

 - Bem, boa noite. - falo dando um beijo neles e quase um suspiro feliz, de meu tio não soltar sua frase pra me deixar envergonhado, já que está ao lado dela.

— Boa noite. - falam os dois.

Sorrio e subo as escadas indo direto pra meu quarto, pego minha roupa de dormir e vou tomar banho e dentro do box, sorrio que meu dia foi cheio de, fortes emoções bicho! Termino logo e vou pro quarto e vou logo pra cama, me jogando nos lençóis fofinhos e sorrio pro monte de sacola.

Amanhã arrumo tudo que já to no bagaço, solto um suspiro, me enroscando ali e a fico me lembrando da coragem que tive de escalar, sendo mais rápido que o loiro e cortando o cabelo, me deixando mais... sexiii... e sentindo os beijos de certo ruivo e girando o anel de leve em meu dedo, adormeço com um leve sorriso .


Notas Finais


Gostaram da mudança do garoto?
gostaram do corte?
e é os zói que vcs falaram \o/
https://4.bp.blogspot.com/-uNtMQ-rOJzA/UyEtjSa_vqI/AAAAAAAAJ40/4QIsyvI0zHM/s1600/oculos-aviador-masculino.jpg
e o cabelo da tipo o do Zack, o da direita.
.
na próxima vai ser eles na casa do Tony
vocês querem que:
ele faça um churrasquinho a beira da piscina
ou
eles almoçando debaixo de uma tenda tudo no chick comendo td o que tem direito...
.
comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...