História Mudanças - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Deadpool, Homem-Aranha
Personagens Flash Thompson, Peter Parker, Wade Willson (Deadpool)
Tags Bullying, Drama, Gay, Lemon, Sexo, Spedeypool
Exibições 85
Palavras 940
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


mudanças vão começar.
.
espero que gostem.

Capítulo 2 - Novo começo


Acordo na manhã seguinte com o despertador tocando ao meu lado, quase me jogando da cama pelo susto, belo jeito de acordar, quando mal consegui dormir, pensando no que fazer, mas depois capotei que nem senti. 

Solto um bocejo e o desligo quase o quebrando com um soco, sento na cama e olho pro quase campo de guerra que estava meu quarto, com a escada ainda no meio dela, coço a cabeça lembrando de tudo, não sei se choro ou rio. Mas chorar não é o que vou fazer hoje.

Levanto da cama obstinado, hoje vão ver um novo eu, vou até meu guarda roupas e escolho uma camiseta azul e uma blusa vermelha xadrez por cima, uma calça jeans com uns rasgos e um all star vermelho. Deixo tudo na cama e vou pro banheiro, escovo os dentes, faço o que tinha que fazer e desço pra enfrentar a "fera".

Desço as escadas e meus tios já estavam a mesa tomando café, suspiro, dou um tímido bom dia e me sento pegando as coisas que precisava, porque a fome tava enorme. Olho pra cima e meu tio me olhava e indicou para o lado e olho minha tia, tomando seu café quieta e meio murchinha e meu peso na conciencia aumentou.

— Tia... - falo baixo e ela me olha. - Por ontem... desculpe ter gritado com a senhora, não foi minha intenção. - falo a olhando e ela da um pequeno sorriso.

— Tudo bem querido. Não era um bom dia não? - fala e abaixo a cabeça afirmando e ela pega em minha mão me confortando e sorrio de leve. - Posso saber o que aconteceu? - fala leve.

— Não foi nada, não se preocupe... - falo sorrindo, mas que não a engano mais ela deixa quieto.

— Tudo bem querido, fale quando quiser ok? - fala e eu afirmo.

Sorrimos e voltamos a comer, olho pro meu tio e ele sorria pra mim de modo caloroso, sorri e baixei a cabeça voltando a cabeça, que sei que com ele não iria escapar.

 - Tia, cade a vassoura? - falo olhando pro lado onde ficaria.

— porque querido? - pergunta estranhando.

— eerr... pra mim limpar aquela bagunça que ficou meu quarto. - falo constrangido, a olhando com meia careta.

— Não, tudo bem querido, eu arrumo pra você, não tem problema. - fala sorrindo.

— certeza, tá tudo zoniado lá em cima. - falo com uma careta.

— eu sei muito bem lidar com sua zona. Agora coma ou vai se atrasar. - fala ela sorrindo.

— sim senhora. - falo batendo continência e rimos.

— Vai querer carona pra escola filho? - pergunta meu tio e meu coração se aperta.

— Brigado tio. - falo sorrindo. Não era uma recusa, nem afirmação.

Termino, peço licença e vou pro meu quarto, pego minha roupa, vou pro banheiro e tomo um banho revigorante, sentindo tudo de ruim sair de mim. Acabo e solto um suspiro me sentindo mais leve. Me seco, coloco a roupa, me olho no espelho e mudo meu penteado, que me apontava como 'nerd', os deixo bagunçados e um meio topetinho na frente, parecido com os dos outros garotos, mas que ficou mais legal em mim.

Vou pro quarto, olho pro lado e a escada não estava mais ali, sorrio dou de ombros, passo um perfume, pego minha mochila e desço as escadas de dois em dois degraus e chego ao ultimo fazendo barulho e sorrio quando os dois me encaram e meu tio da um assovio pelo meu novo estilo, coro de leve, sorrio e dou a volta em mim mesmo.

— To bem? - pergunto com um sorriso.

— Bem?? Cade o Peter que subiu agora a pouco? - pergunta divertido.

— tá de férias pra bem longe e esse é bem melhor não? - falo com um sorriso de lado.

— eu amo os dois. - fala minha tia chegando perto.

Dou um sorriso envergonhado, ela me pega e me da um abraço longo que eu sentia falta. Depois bate em meu braço me tocando pra escola, rio lhe dou um beijo no rosto e saio porta afora com meu tio e parece que o sol sai detrás das nuvens justo nessa hora -pra iluminar meu novo dia - sorrio e vou até seu carro.

— O que realmente aconteceu pete? - pergunta meu tio no meio do caminho.

— nada... o de sempre. Armário. - falo num sussurro. 

— Pete, você não pode deixar fazerem isso com você. - ele fala sério.

— eu sei. - falo e me endireito no banco com um sorriso. - Não vou mais me deixar tratar assim. - falo com um sorriso.

— Isso, esse é meu garoto. - fala rindo. E ele ergue a mão pra bagunçar meu cabelo,  mas finjo um bloqueio de karate o impedindo, que me olha espantado.

— não bagunce meus cabelos. - finjo falar sério.  Me olha e ri.

— Mas não mude tanto assim, ok? - fala com uma sobrancelha arqueada e eu rio.

— Sim senhor. - falo rindo.

Ele sorri e logo chegamos na escola que não era tão longe assim. Me despeço e entro e conforme vou andando vou recebendo olhares, alguns até duas vezes, pra ver que era realmente eu. Quase rio e escondo minha vergonha, meu ego crescendo só um pouco.

Passo pelos corredores recebendo mais olhares e fui até meu armário e peguei meus livros que precisava e pensando um pouco aliviado, que não vereia a porcaria do Flash hoje, com horários diferentes, cada um em um canto da escola e por ele estar um ano acima. Fecho a porta do armário e quase tenho um treco com uma cara que aparece atrás dela.


Notas Finais


uuuh... quem será que é?
.
gostaram do novo eu do Peter?
.
comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...