1. Spirit Fanfics >
  2. Mudanças >
  3. Casa de Tony

História Mudanças - Casa de Tony


Escrita por: VLiaNandaV

Notas do Autor


Sentiram saudades?
desculpem a demora, fiquei com uma leve... preguiça de escrever pq tinha montes de detalhes
e um tico de culpa, k tava lendo uma fic botima k não conseguia parar de ler.
(que nem vocês com aqui né?)
(tosse)
mas vão gostar.

Capítulo 20 - Casa de Tony


Fanfic / Fanfiction Mudanças - Casa de Tony

Me senti acordar um pouco tarde no Domingo, com a luz do sol invadindo meu quarto e um carinho bom em meu cabelos, soltei um suspiro quase ronronando, isso me dando vontade de dormir novamente,  mas resolvi a acordar pra ver quem estava mexendo comigo, me virei e dei de cara com o sorriso doce de minha tia, fazendo carinho em meu cabelos pra me acordar, serio, qualquer dia desses vou morrer de diabetes de tanta docura  que ela emana.

— bom dia querido, só te chamei, porque depois você vai pra casa de seus amigos, não? - fala mexendo neles ainda.

— sim... - respondo com a voz rouca de sono. - tia... - chamo e ela me olha com um sorriso. - se a senhora continuar com isso vou voltar a dormir... - 'reclamo' e ela solta um risinho.

— desculpe, seu cabelo ficou muito bom assim... - elogia e eu sorrio de lado. - agora se levante e escove os dentes pra ir comer. - como se chama isso de mandar fazer alguma coisa?

— sim senhora. - falo ainda meio sonolento e ela me da um beijo na testa, se levanta indo embora.

Solto um bocejo e me espreguiço que nem um gato me estalando todo, sento coçando a cabeça e sorrio sentindo falta daquele emaranhado todo, me levanto e vou pro banheiro, me olho no espelho e sorrio, por estar sex amassado, sorrio e volto correndo pro quarto, pego meu celular, volto pro banheiro e tiro minha foto desse jeito amassado no espelho e mando pra Wade.

09:23[Bom dia flor do dia. ^-^] mandei com um sorriso.

O deixei do lado de fora, fiz o que tinha que fazer e fui arrumar minha mochila, só com uma muda de roupa e minhas coisas e quando iria sair chega o som de mensagem dele.

09:28 {Porra, Bom dia gato! Fiquei animado com essa cara amassada, tão foda de gostosa... ai nem sei o que dizer. - mordendo a boca. - bom dia.}

Sorrio e ele manda uma foto da cara dele mordendo a boca inclinado fazendo cara sex, mas o que só me faz rir.

09:29 [ Uaw, que gato, vem com seu jaguar quando?] digito rindo.

Rio e desço e os encontro na mesa do café, sorrio e lhes dou um beijo e me sento. Encho o prato e ele me manda outra mensagem, fazendo meu celular apitar.

09:32 {Meu Jaguar já ta ponto pra ti meu gato te pego as 10hs, pronto pra arrasar, ruaww -faz que isso é um rugido...}

Ele manda e eu rio baixo e olho pra cima e eles me encaravam, com sorrisos mas meio serio, por eu estar com o celular a mesa e sorrio sem graça.

09:33 [Ok, te espero, agora deixa eu comer, ou eles me comem vivo aqui, temais tigrão... kkkk]

Digito rápido, mando pra ele e deixo o celular na mesa dando um sorriso cheio de dentes pra logo voltar a comer.

— Ele só tava dizendo que me pegava as dez. - explico e eles assentem.

 - então não demore. -ela diz e eu afirmo.

Como quase tudo que estava em cima da mesa e logo subo, escovo os dentes e vou pro quarto arrumar minhas coisas. Pego uma mochila e coloco uma muda lá dentro, que muito provável que não volto com a roupa que vou. Sei lá né... Pego uma sunga vermelha com as laterais azuis que eu tinha estilo chortinho  pela vergonha acho que iria ficar com a bermuda de tactel mesmo, todo mundo lá me olhando... e uma camiseta.

Pego meus zói novo, meu protetor e o passo onde consigo, sempre é bom prevenir... desço com as coisas e peço minha tia pra passar em minhas costas. Mal coloco a blusa no lugar, Wade chega buzinando.

— Ele chegou de carro? - pergunta meu tio brotando do nada me dando um susto mas logo afirmo. - essa eu quero ver. - fala indo na frente duvidando.

Ele abre a porta na frente e para besta na varanda olhando o carro que ele veio, pelo menos era o mesmo de ontem mas sigo em frente com a mochila e entro logo no carro e querendo me mostrar também, pulo pra dentro me segurando na porta e ele ri, lhe dou um selinho rápido e me viro pra pegar o cinto e aceno pra eles me dispidindo.

— Não voltem tarde! - grita minha tia antes dele parti.

Só dou um grito afirmando e vai a toda e rimos mais a frente. Ele sorri e morde a boca me olhando me apreciando e do que fiz mais cedo e solta um rugido falso e rio e ele se vira com um sorriso concentrado na estrada.

— Petey, diz pro Tony que tamo indo. - pede e eu afirmo.

09:49[Tony, já estamos indo, bote o tapete vermelho ai na frente] mando sorrindo.

09:51 {Há.há.há..., tãao engraçadinho, só ponho pro Stee, quando ele merece... podem vir, é só chamar no portão e fala pra ele achar no gps que é mais fácil, vou mandar}

Manda e sorrio e chega a mesagem de seu endereço mais direto, mostro pra Wade quando ele para no sinal e solta um assovio e coloca o endereço  no gps, que parece demorar pelo choque e mostra as ruas que deveria seguir. Vamos e não levamos nem vinte minutos e ele para em frente a uma mansão gigante, mas ao mesmo tempo moderna, cheia de janelas de vidro e toda branca, ele vai logo pro portão e nota a caixa eletronica no lado e aperta um botão o chamando.

— Tony! - chama e logo o portão é aberto sem nada.

— Podem entrar em meu humilde lar. - ele fala 'humirde'.

— aaaahram... - dissemos os dois e ele ri.

N/A: (Vcs estão entendiados? até eu to ficando em escrever desse jeito...) (desculpem, adiante!!)

Entramos e pelo caminho tinha um belo jardim, - que só eu reparei direito- que leve um tempinho e logo vemos aquela casa que deveria custar uma nota e era quase toda feita de vidro e toda branca, algumas partes em madeira, parecendo uma se sobrepondo a outra, que mal sei como descrever.

http://verfachadasdecasas.com/wp-content/uploads/2016/01/Fachadas-de-casas-modernas-con-volumenes.jpg

— uaw. - falam os dois bestas.

Ele faz uma volta num pequeno jardim central e estáciona o carro ao lado de dois proximos, um mustang vermelho cereja e um carro sport preto com duas faixas brancas no centro. E eu que mal tinha uma bicicleta...

— Bem vindos! - fala Tony descendo as escadas com os braços abertos nos recepcionando e com aqueles oculos azuis.

— Muito hurmide sua casa Tony! - Wade fala sorrindo de lado, olhando pelo lugar.

— Não é? - diz sorrindo. - Vamos que já chegaram. - chama.

— Loki, Thor e uma ruiva fatal que vocês vão adorar conhecer. - fala misterioso.

Ele entra e seguimos ele depois do Wade baixar a capota do carro... ai vida... tá parei. O seguimos entrando no hall e a sala que deve caber a minha ali e dava pra um corredor lateral que dava pra  area da piscina, dando pra ver seu reflexo na parede e fica nos mostrando a casa.

— aqui tem oito quartos, seis lá em cima e dois em baixo. O quarto dos meus pais a direita e o meu a esquerda. Antes era do mesmo lado, mas cresci e queria mais espaço e mais privacidade #seequemeentende. - fala malicioso e o ruivo ri e giro os olhos.

— a cozinha fica ali, banheiro a direita. A sala de jogos, a de cinema mais lá atrás...

— sala de cinema!?? - perguntamos juntos bestas e ele da uma risada, de sempre adorar provocar essa reação nos outros.

— é uma sala de tv melhorada. - diz sorrindo displicente. - vamos pra piscina que ela tá chamando, tão ouvindo? - fala pondo a mão no ouvido e seguindo pra lá. 

— que vida difícil... - falo baixo soprado, mas ele ouve e ri.

O seguimos e quase babamos pela piscina, enorme mas cheia de curvas, água cristalina, que dava uma vontade de não sair nunca. Tinha varias cadeiras reclinadas a volta e algumas com uma pequena tenda acima e numa delas estavam sentados Thor, Loki e uma garota ruiva, bem, Loki estava deitado na cadeira todo se sentindo com um óculos.

— Queridas, chegaram - Tony grita e eles olham pra gente e acenamos com um sorriso amarelo, eu ao menos.

— Vocês vieram! - Thor diz sorridente se levantando.

— Não, o que você esta vendo são os hologramas deles Thor. - Loki fala girando os olhos, nos fazendo rir.

— Deixa de ser chato irmãozinho, to vendo isso ué, só falei. - fala emburrado.

— ooont, deixa de ser besta. - fala girando os olhos e eles riem.

— Deixa a loira Loki, só os estava cumprimentando. - fala a ruiva se levantando e ele abana a mão deixando pra lá. 

— Wade, Peter, essa é Nathasha, Nathy, eles são os que falei. - fala nos apresentando.

Ela sorri e sai do meio das cadeira e vem até a gente, estava com um biquini vermelho, com uma canga preta pequena amarrada na cintura, o que combinava com sua pele branca e os cabelos na altura dos ombros levemente encaracolados e olhos verdes claros, muito linda.

— Prazer, bem vindos. - Fala sorrindo.

— O prazer é nosso. - fala Wade se adiantando, pega a sua mão e a beija a olhando, que da um sorriso de lado, depois a retira.

— Você não é aquela que tava no dia que o Flash levou uma bolada? - questiono, pra difarçar aquele clima, me irritando de leve. ciumes? naaada...

— Sou sim. - ela diz sorrindo largo. - Pra idiotas como ele, faço isso de graça. - fala sorrindo de lado maliciosa e um tico de maldade e olha por sobre o ombro pra Tony que ri.

— Gostou da maleta de maquiagem? - pergunta provocando.

— adorei baby. Não precisava realmente. - fala voltando pra eles.

Olho pra Wade, que quase babava pra bunda dela e lhe bato no braço e ele olha pra mim espantado, mas depois sorri e me da um beijo no rosto.

— Você fica lindo com ciumes. - sussurra na minha orelha, me arrepiando.

— Não to, você que é um descarado olhando pra bunda dela. - falo baixo irritado e ele sorri ainda mais.

— Ela pode até ser gostosa, mas é você que eu quero e a sua bunda também. - fala e me aperta a bunda e luto pra não corar.

— Para idiota. - falo o repreendendo.

— Mas só seu. - fala sorrindo e me da um selinho longo.

— Já que pararam com a dr esquisita, venham pra cá sentar. - Loki provoca e sinto meu rosto esquentar.

— Idiota. - falo rindo e indo pra lá me sentando ao seu lado.

— Aaah, não quero sentar. Toniii... posso pular!!?? - fala fazendo uma carinha pidona.

— Pode Wade. - Tony diz girando os olhos pela criancice.

— Valeu! - fala todo feliz e rimos.

Ele deixa sua bolsa ao lado da minha e tira a blusa e eu meio que vejo em camera lenta, ele a tirando e a camisa subindo mostrando seu abdomen Trincado!, acho que chamam isso de abs, seu peitoral seco e ela a joga do meu lado, mas estranho um pouco por uma fina cicatriz que atravessa seu abdomen indo pro ossinho do quadril.

E ele tira a bermuda e quase babo de novo, mas me da vontade de rir também, que ele estava com uma sunga rosa florescente, daquelas de nadador bem justinha e... marcada, que joga ao meu lado, me fazendo sair um pouco do transe, ele me olha sorrindo um pouco convencido se abaixa me dando um selinho e depois dispara dali, correndo pra água.

— Olha a bomba!! - grita antes de cair pulando na água e jogando água pra tudo que é lado, quase nos acertando.

Ele emerge com uma risada na nossa cara e sai nadando de costas aproveitando a água e sinto uma mão de repente botando meu queixo no lugar e dou um tapa na mão olhando feio e envergonhado pra Loki.

— Fecha a boca, se não entra mosca. Ah e escorreu aqui. - fala passando a mão no lado.

— Que? - falo tentando achar alguma coisa.

— Você babando por ele. - fala dando uma risada.

— vaidetomatecru Loke. - falo vermelho e ele ri ainda mais.

— aaainn, que fofo nem fala palavrão. - fala rindo pra ruiva.

— deixa o garoto Loki - ela diz divertida, olhando pra Thor que estava com o ruivo fazendo uma pequena disputa de quem chegava primeiro.

— Cade Tony? - digo pra disfarçar a vergonha.

— tá ali na cozinha, se pode se chamar aquilo de cozinha. - ela diz sorrindo.

Olho e quase babo, reparando agora, o que seria a area onde se teria uma churracaria nos meros mortais, era uma cozinha aberta, dei um aceno pra eles e fui até lá.

http://www.blogdoluxo.com/wp-content/uploads/2012/12/21Casa-313-%E2%80%93-Espa%C3%A7o-Gourmet.jpg

Ele estava arrumando algumas coisas em uma bandeja de vidro, ou seria cristal? Na bancada de marmore negro a frente, o que seriam pequenos canapés - oh que chick - ele sorri quando me me sento na cadeira a frente dela e me indica os canapés. 

— prove. - diz sorrindo de lado.

— o que é?  - pego olhando a torradinha com uma geleia preta em cima.

— ovas de peixe. - fala quando o ponho na  boca e ri quando dou um engasgo. - caviar Peter! - diz me 'aliviando' um pouco. 

— idiota. - digo com um bico tentando voltar a comer normal 'saboreando' aquilo pra não parecer tão pobre, mas não consigo fazendo uma leve careta pro gosto esquisito.

— ruim? - pergunta sorrindo de lado e faço uma cara de mais ou menos. - você que não tem o gosto refinado. - zomba com sua pose de ryco.

— calado. - falo me fazendo de irritado. Só pra ver se é bom mesmo - e aproveitar,  já que a coisa é de graça - pego mais um e coloco na boca e o olho meio em que desafio e ele sorri. Até que o gosto não era tãaao estranho assim... cof.

E quase engasgo quando um ser brota a minha frente saindo de baixo da bancada - onde deveria estar agachado procurando algo - ele me olha por breves segundos depois se curva de leve e vai pro fogão moderno no canto acabar de preparar alguma coisa.

— Jarvis. - Tony diz simples depoia do meu olhar questionador sobre si. - Meu modormo, ele estava aqui me ajudando, já que meus pais estão fora. - fala sorrindo de lado.

— ou seja, a baba dele. - zomba Loki brotando do meu lado e se sentando na cadeira.

— e a cozinheira também, já que esse ai só serve pra fazer sanduíches. - Nath diz do meu outro lado. - só brincando Jarvis.

— eu sei senhorita. - ele diz num sorriso discreto e volta ao que estava fazendo. 

— viu, educado, mesmo zombando dele. E sei fazer mais coisas na cozinha oka? - fala se fazendo de magoado.

— aaahram... - zombam os dois me fazendo rir. - fazer drincks, não alimenta Tony. - ela diz sorrindo de lado o provocando.

— pelo menos nos deixa mais felizes. - fala sorrindo de lado dando de ombros.

 

— falando em feliz... - Loki diz malicioso pro meu lado, o que não entendo e vejo Tony lançar um discreto olhar pra trás e o outro evaporar como fumaça. - já deu pro Wade? - pergunta malicioso/sacana.

— Loki!! - explodo minha cara em vermelho, me atrapalhando com o negócio na boca e eles riem. - num interessa. - falo baixo num muxoxo.

— oh, ainda não, que lindo. - debocha brincando com um sorriso provocante.

— não liga pra ele. Você ainda não...? - ela questiona mais delicada que os dois. Fico roxo e nego fraco com a cabeça. - tem medo? - fala suave e afirmo. - não precisa... - fala passando a mão em meu cabelo.

— é,  no começo doi, mas depois você vai querer dar pra sempre. - provoca Loki.

— o que é então o seu caso? - digo antes dele aquilo saltando de mim.

—uoow. - dzem os dois com a mão na boca. Mas Loki não perde a pose e se aproxima sorrindo ladino.

— exatamente. - fala num sopro quente em meu ouvido, me dando um leve arrepio.

— mas num so você. - falo e eles fazem um ui e rio. - é que num sei e da um medo... - despejo.

— Peter. Para de c* doce, que sei que você tá doido... - fala ralhando e se aproxima sussurando. - ... ter o corpo quente dele em cima do seu, o fodendo gostoso... - fala quente, me provocando, me fazendo ficar quente, não só no rosto.

— Loki deixa de putisse pra cima do garoto. - Ela me defende depois de rirem um pouco da minha reação. 

— to brincando Peter. - ele diz bagunçando meu cabelo, mas bem falso pelo jeito e sorri colocando a torrada na boca.

— to vendo. - falo num bico. 

— tem certeza no que diz Peter? - Tony fala sorrindo malicioso e aponta pra trás de mim.

— claro que... - só começo a falar.

E olho pra trás por onde ele apontava e vejo que Wade tinha saido da água e tive a visão de slow motian de novo, ele com a pele molhada e brilhante pelo sol, estava passando a mão no cabelo pra trás pra tirar o excesso de água, flexionando seus bicepis e tudo mais, pra depois pegar uma toalha do lado e secar um pouco o corpo, acho que Thor estava fazendo a mesma coisa do lado, mas nem notei direito. 

— o que dizia? - a voz de Loki provocante perto demais me faz acordar daquilo, que nem sei o que me deu.

Me viro depressa,  querendo me encolher de vergonha e coloco uma torrada na boca pra mante-la ocupada e salvar o que resta da minha dignidade, os fazendo rir da minha cara constrangida, de ter praticamente o devorado com os olhos.

— relaxa Peter. - Ela diz, amenizando meu estado. - é normal essa vontade pelo outro quando se gosta. Você goata dele não? - questiona e afirmo de leve.- Então só deixe acontecer, quando sentir o momento certo, ok? - aconcelha, me deixando mais leve e afirmo.

— Vai virar psicológa Nath? - Tony diz sorrindo de lado.

— Alguém tem que ser o juízo desse bando de doidos não? - provoca de volta e eles fazem um som que levaram facadas e eu rio mais leve, mas depois me arrepio com uma presença atrás de mim.

— estão falando de mim? - pergunta Wade divertido. Falou em doido é com ele mesmo.

— sabe... - começa Loki, mas lhe dou um chute na canela leve e ele da um pulo me olhando indignado. 

— Não,  eu to falando que tenho mais juízo que todo mundo daqui. - Ela diz pra disfarçar antes que Loki fale besteiras.

— Hun tá. - ele fala fingindo que acreditava.

— Wade. - Tony fala chamando sua atenção e ele sorri de lado de que iria aprontar. - depois, quando vocês quiserem, podem ficar na casa da piscina. - fala apontando. 

Olho e era uma pequena casinha, que de inha não tinha nada, parecia que nem a casa, mas com menos coisas e reparo que uma parte da piscina ia até ali, mais fina, entrando pra dentro da casa, inveja naaada, quando crescer vou ter uma igual...

— podem ficar lá depois se quiserem dormir, pra terem mais privaciade... - fala serio, mas dando enfase no dormir ali, que era a última coisa que estava pensando, no sorriso sugestivo que deu no final.

— aaah tá brigado... - fala sorrindo de lado.

O que morre quando encaro os dois serio, que aquilo não iria acontecer e ele tosse pra disfarçar e os outros riem. Ele sorri amarelo e me da um selinho pra me derreter de vergonha por ser no meio deles e me abraça por trás meio gelado com seu corpo molhado, me fazendo esquentar.

— Peter, não quer entrar, a água tá uma delicia. - diz com o queixo em meu ombro, me dando pequenas descargas elétricas pelos meus nervos. 

— A.agora não vlws. - falo envergonhado e vejo eles segurando o riso.

— Ah vamos Petey, ta delicia. - fala manhoso, me apertando contra si. - E é de grátis, aproveite. - fala rindo, me atiçando ainda mais e meio inocente do que fazia comigo.

— hey! - faz o dono do lugar, fazendo liberar um pouco das risadas presas.

— mas é mesmo. - ele diz rindo, seu tronco balançando em minhas costas me fazendo retezar. - vamos petey. - fala me dando um beijo molhado no rosto me fazendo corar.

— agora não Wade e afasta um pouco que tá me molhando. - falo pra tentar sair da situação. 

— mas a gente vei aqui pra isso ue! - fala meio espantado e inocente. - vamos sim. - fala me virando pra ele. 

— não Wade, agora não. - tento falar sério, mas ele sorri de que iria aprontar.

— quer sim. - fala sorrindo. 

E antes que eu brigue ele arranca minha blusa rápido, jogando na cara de Loki e nem tenho tempo de processar e o esganar pelo atrevimento, quando ele me pega pelos braços me levando pra piscina.

— Não, para Wade! - me esperneio em seus braços, fazendo o povo lá atrás rir.

— sim, vou sim. - diz brincalhão, só parando na beira da piscina e me balança nos braços.  - é um... É dois...

— para! - tento gritar, mas ele continua e me joga na água no três. - Eu não sei nadaaar!!! - grito no ar.

E engulo o ar ao me afundar. Mentira eu sabia sim, só queria dar o troco. E deixo meu corpo afundar pra baixo, que o idiota me fez o favor de me deixar na parte mais funda. Chego embaixo e fico e alguns segundos depois que não me mexo ele vem logo atrás pra me salvar.

Oh, meu heroi, só que não. E me sinto vingado um pouco quando ele desce rápido ao meu encontro no desespero, me olha e estou lá quieto o esperando ele fica mais aliviado, mas não saio do lugar o esperando, ele fica uns segundos sem saber o que fazer, depois vem até mim e me pega pelo braço,  me impulsiono indo pra cima, porque o ar também tava acabando.

Emergimos e eles estavam na beira me esperando e Loki ri quando lhes dou um sorriso travesso e eles ficam aliviados. Mas, as risadas sessão quando viro e olho pra Wade serio, que ainda bem que estava com a cara de arrependido.

— entendeu, que quando a pessoa não quer alguma coisa, não é não!? - falo e ele afima de que nem criança. 

Giro os olhos e jogo água pra cima dele e vou até a beirada, peço uma ajuda e Thor me tira fácil da água. Olho pros três, os fazendo entender o que disse e vou pra área da cozinha esfriar a cabeça, pra não falar umas merdas pra ele, que tinha uma cabeça que parece que não vai crescer nunca, mas a porcaria é que gostava disso nele.

.

Fico ali um tempinho, esfriando a cabeça e comendo caviar distraído e ninguém ainda veio falar comigo,  devem estar dando uma bronca nele, que nem ligo.

— O senhor deveria relevar. - fala Jarvis brotando a minha frente me fazendo pular, ele era realmente silencioso. 

— Perdão senhor? - questiono com a sobrancelha arqueada e ele da um pequeno sorriso.

— Só Jarvis, pequeno senhor. - fala com uma leve reverência e tento não me irritar. - Disse que deveria relevar, que ele não fez por mal e foi logo atrás do senhor, porque o ama de verdade e só quer seu bem. - diz num sorriso. Carasca ele viu isso nesses segundos?

— sei. Mas ele é um cabeção, tenho que dar um toques de vez em quando nele, vai que me afogo de verdade!? - falo num bufo girando os olhos.

— mas não afogou. Que logo após ele foi atrás do senhor, porque é puro seu coração. - diz com um sorriso e me derreto por dentro. 

— Eu sei, mesmo fazendo todas as besteiras que fez, ele é legal... - falo com um pequeno sorriso besta.

— Sim. - diz e se inclina de leve e vai pra outro lado, terminando de fazer o que estava preparando o que cheirava muito bem.

Cato mais uma torradinha - que acho que comi quase sozinho, mas dexa queto - e me viro pra piscina e os três estavam sentados nas cadeiras e ele sentado na borda, os pés balançando na borda que nem uma criança que sabe que fez coisa errada e a Nath conversava com ele.

Bem ele é uma criança, só cresceu de corpo e muito belo corpo, me estapeio mentamente e dou um suspiro e giro os olhos, é não consigo ficar com raiva desse mané. O olho e assovio, ele levanta a cabeça e o chamo, ele sorri e olha pra ela e afirma alguma coisa e se levanta e vem logo atrás de mim e se senta ao meu lado esperando ansioso que eu diga algo que nem uma criança, que realmente era.

— crianção. - solto e ele sorri aliviado. - promete que não vai fazer essas coisas idiotas de novo.

—sim senhor prometo. - fala beijando os dedos cruzados. - só se você pedir. - fala num sussurro pro lado.

— ai, não da pra ficar sério com você. Vem cá idiota.  - falo abrindo os bracos.

Ele ri mais leve e me abraça, ficando no meio das minhas pernas e minha cabeça em seu tronco, não tinha como ficar bravo com ele. Olho pra eles que estavam com sorrisos sugestivos, sorrio e giro os olhos e mando o dedo do meio pra eles que riem.

Os deixo pra lá e o abraço mais contra mim, sentindo seu calor contra o meu me esquentando por dentro e passo as mãos por suas costas de leve.

— Petey. - chama baixo e faço um barulho. - tá me bulinando?

— Cala a boca Wade! - falo com a vergonha e tento sair do abraço mas ele me segura no lugar.

— Pode bulina, ligo não. - diz sorrindo.

Giro os olhos e ele me libera um pouco e olha pra ele, que sorri lindamente, se abaixa e me beija de leve, me fazendo sentir seu gosto e quere-lo ainda mais.

 


Notas Finais


gostaram
da casa simples do Tony?
.
Wade sendo Wade.
.
continuo?
.
o que querem pro almoço deles?
kkkk
.
comentem
* cozinha > http://www.blogdoluxo.com/wp-content/uploads/2012/12/21Casa-313-%E2%80%93-Espa%C3%A7o-Gourmet.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...