1. Spirit Fanfics >
  2. Mudanças >
  3. Casa de Tony2 - Mais Friends

História Mudanças - Casa de Tony2 - Mais Friends


Escrita por: VLiaNandaV

Notas do Autor


Cap fresquinho
e meio grande
e cheio de novidades...
.
espero que adorem

Capítulo 21 - Casa de Tony2 - Mais Friends


— ai, não da pra ficar sério com você. Vem cá idiota.  - falo abrindo os bracos.

Ele ri mais leve e me abraca, ficando no meio das minhas pernas e minha cabeça em seu tronco, não tinha como ficar bravo com ele. Olho pra eles que estavam com sorrisos sugestivos, sorrio e giro os olhos e mando o dedo do meio pra eles que riem.

Os deixo pra lá e o abraço mais contra mim, sentindo seu calor contra o meu me esquentando por dentro e passo as mãos por suas costas de leve.

— Petey. - chama baixo e faço um barulho. - tá me bulinando?

— Cala a boca Wade! - falo com a vergonha e tento sair do abraço mas ele me segura no lugar.

— Pode bulina, ligo não. - diz sorrindo.

Giro os olhos e ele me libera um pouco e olha pra ele, que sorri lindamente, se abaixa e me beija de leve, me fazendo sentir seu gosto e quere-lo ainda mais.

.

.

Ficamos ali nos beijamos mais um pouco namorando e ele me olha com um sorriso derretido, ele me tira da cadeira pra depois sentar e me sentar em seu colo, me deixando com uma leve vergonha, lhe dou um selinho e me viro pra pegar mais uma torradinha e olho pra Jarvis que tinha um leve sorriso como dissesse - viu - sorri pra ele e me virei com ela na boca e lhe olhei pra que pegasse de mim.

Ele sorriu e a mordeu a tirando de mim e comendo e franziu a sobrancelha pelo gosto esquisito, - ao que eu estava me acostumando, fácil, cof - me olha, sorrio e cato outra e como naturalmente e ele arqueia uma sobrancelha como se eu tivesse ficado metido e rio.

— não gostou do caviar Wade? - Tony pergunta aparecendo do nada.

E os outros se sentam ao nosso lado e ele me aperta de leve me deixando no lugar, sabendo muito bem o movimento que eu faria e lhe olho torto e ele sorri.

— Hum, então isso é caviar. - fala entendendo e me olha travesso. - não estou acostumado a esse gosto agridoce das ovas de peixe originarias da mongolia, no rio tiribita. - fala como se fosse culto.

— What! - fazem todos e ele ri de se acabar.

— sei lá. trolei. - fala apontando e rindo em meu ombro.

— hum sei, que cult. - Loki diz girando os olhos e cata uma e come a saboreando. - mas você fez cara de que não gostou.

— mais ou menos. - fala dado de ombros.

— Senhor. - Chama Jarvis brotando do nosso lado. - A mesa esta posta. - diz e se inclina se afastando. Mesa? Quando?

— Obrigado Jarvis. - diz sorrindo e outro afirma e evapora discretamente. - Vamos? - questiona e afirmamos.

Saimos dali e ele nos guia pro lado e tinha uma mesa comprida de vidro embaixo de uma tenda, ao lado da piscina, um pouco mais atrás. Quando isso veio parar ai que nem vi? Deixo pra lá e deixando minha cara não espantada e quando vou me sentar, o ruivo se faz de cavalheiro e puxa uma cadeira pra mim, giro os olhos, sorrio de leve e me sento e empurra de leve.

— hummm... - fazem os outro pelo gesto.

— que foi gente, só quis ser educado. - ele diz envergonhado se sentando ao meu lado, fazendo os outros rirem.

— sabemos, desencana. - Tony diz rindo. - Hoje o Jarvis preparou... - fala e tira a tampa de uma travessa que levanta fumaça. - salmão defumado, lagosta grelhada, salada grega, caldo de frutos do mar e só não fez escargot que não combina muito com piscina. - diz apresentando os pratos, sorrindo de lado e não querendo humia os demais presentes...

— aaaahram, desdenha, você é que não gosta disso Tony. - Loki provoca como sempre.

— Ok, não gosto mesmo. Lesma, quem inventou isso... - fala e se arrepia e rimos.

E Jarvis aparece novamente nos servindo, primeiro a salada que comemos e depois o resto e quando ele se retira discretamente, Wade e Thor devoram tudo como se nunca tivessem visto, ele talvez, os repreendemos mas nem ligaram. Bem, também comi um monte, me derretendo com o sabor da lagosta. 

— gostando Peter? - Tony me pergunta e eu afirmo com a boca cheia e ele ri. - de qual gostou mais?

— da lagosta e amo camarão... - falo derretido colocando um na boca pescando um no meio do caldo.

— quem não gosta? - ela diz sorrindo comendo um também.

— SENTIDO!! - grita alguém de repente.

Demos um pulo e olhamos pra porta, onde estava um garoto loiro, forte e definido e camisa azul apertada que os evidenciava e parecia que o sol ia todo pra ele, que parecia brilhar ali e ao seu lado um garoto de cabelos castanhos um pouco menos forte que ele, mas igualmente definido.

— Stee. - Tony diz alto, abrindo sorrindo largo.

Sai logo da cadeira e vai correndo até ele, mas para quando esta perto, bate uma continência e depois se joga em seus braços, que ri e o aperta contra si.

— já sabemos quem é a passiva... - Wade diz malicioso e lhe bato no braço e ele sorri.

Nath passa por ele lhe dando um tapa de leve na cabeça e vai até o outro, mas indo menos afoita que Tony. Toda trabalhada na sensualidade indo até ele que nem uma modelo. Ele sorri e a devora com os olhos, ela faz o mesmo que Tony, bate um continência descontraída, pra logo com aquela mão o catar pela nuca e lhe beijar profundamente.

— uow, quem tá quente aqui? - brinca Wade se abanando pelos beijos que eles davam.

— Porque eles bateram continência? - questiono confuso.

— Porque eles estavam num acampamento militar. - Thor responde com um sorriso.

— ah tah. - digo e eles ainda se agarravam.

Depois de Tony quase arrancar a alma do outro pelo beijo, eles se olham sorridentes, colam as testas e falam baixo e os outros dois também tinham parado só olhando divertido, os dois agarrados, depois Tony desgruda do loiro e o puxa pra mesa, que nos olha curioso.

— Stee, estes são Peter e Wade, que o acolhemos de bom grado... - fala com a mão no coração como se fosse uma pessoa caridosa e o loiro só balança a cabeça sorrindo com seus dentes brancos ofuscantes. - meninos essa coisa lindaqueesominhaeninguemtasca é Steve e aquele ali é Clint o namorado da Nath, como já devem ter percebido. - fala sorrindo de lado.

— ou o que restou dele do que a Nath pu... - Wade fala sacana lhe dou uma soquinho no braço pra parar com a besteira e eles riem, quando ele faz uma careta com um bico pro meu lado.

— ai, você é pequeno, mas tem uma força... - fala fazendo uma massagem na area acertada.

— ainda bem que sabe. - falo me fazendo de sério e o batendo de novo leve e eles riem.

E noto por uns segundos a Nath dar um olhar sugestivo pra Steve por conta disso, ele ergue a sobrancelha e ela afirma com um pequeno sorriso de lado e ele da um leve meneio de cabeça, como se ponderasse, que acho que só eu percebi, mas que num entendi nada, então deixei pra lá, já que Tony não parava de falar.

— o baixinho invocado ali... - Tony começa e riem quando volto com a cara azeda pra ele. - é nosso novo mascotinho e o cabelo de fogo/vento veio no pacote. - fala dando de ombros. Nos olhamos e olhamos pra ele.

— Cala a boca Tony. - dizemos juntos e eles riram e ele fez um bico.

— Hey, só quem manda calar a boca e só o Ste... mas de um jeito bem especial. - fala malicioso pendurado em seu ombro, que faz outro corar de leve.

— calado Tony. - fala suave precionando o dedo em sua boca, que fez que a morde.

— não é exatamente desse jeito que gosto que você me cale. - fala mordendo a boca malicioso. E Nath tosse chamando sua atenção e ele se faz de envergonhado. - hrum... então, está com fome? Quer comer... com a gente? - fala em duplo sentido.

— Adoraria. To morrendo de fome... - fala de um jeito mais discreto, mas dando a entender também.

— eu quero dar pra ele... - Wade sussurra em meu ouvido e lhe dou uma cutuvelada e ele segura um gemido. - brincadeira, só pra você... - fala e me da um beijo no rosto com um sorriso.

— Gente, bora almoçar sim? - Nath fala alto, dissipando um pouco o clima de tesão que passou pelo lugar, que até me deu um calorzin...

 - Claro... - Diz Steve acordando ficando corado de leve, ai que fofo.

Ele logo senta ao lado de Tony e Clint caladão ao lado de Nath. E Tony continua a tagarelar sobre os feitos do namorado, pra nós dois, que eles já estão cansados de saber.

— O Stee quer ser militar e vai ser grande não? e ainda é capitão do time, junto com Thor e o Clint que é o Kicker do time, que esse ai acerta qualquer coisa. - ele fala se fazendo de entediado ao que o outro sorri de lado.

— duvido. - Wade fala sorrindo de lado o provocando.

— uuuol, não devia ter falado isso... - Loki diz sorrindo largo, adorando uma treta.

Clint o olha com cara de nada, mas dava pra ver seus olhos brilhando pelo desafio e ficam se olhando, só o vejo dar um peteleco em alguma coisa, que acerta bem no meio do buraco direito do seu nariz que da um salto no lugar que faz todo mundo se acabar de rir.

— Ai porra, logo no nariz cara!? - fala num choramingo.

Tampa um lado e sopra e sai uma pequena ervilha pra cima da mesa, ainda bem que não caiu em nada, que logo pega um guardanapo pra não dar um ataque de pelanca no Tony ou Loki. Nath sorri e da um beijo em seu namorado. Quando foi que ele se mexeu pra pegar ela, que ninguém viu? 

— viu, nuca duvide dele, ele acerta qualquer coisa. - fala e pisca que ele que sorri de lado sugestivo, que faz os outros rirem e ela sorri e lhe dar outro beijo.

 - Qualquer coisa. - fala sorrindo malicioso numa voz leve e baixa, que a faz morder a boca se lembrando de algo e alguém tosse a provocando e ela volta a se sentar normal, os fazendo rir.

— Ok, chega de conversa e vamos terminar logo com isso e esses dois devem estar morrendo de fome.

— Sim mamãe! - eles dizem juntos e riem quando elas os fuzila com os olhos.

— Vocês vão ver o mamãe pelo castigo que vou dar pra vocês depois. - brinca e eles fazem que ficam com medo e depois riem.

Ela gira os olhos acostumada com aquilo, sorri e volta a comer. Acho que vou me acostumar fácil com eles... Porque Loki não me achou antes né? Tá parei, deixa esses porcaria lá pra que ninguém merece. Enfio uma garfada de lagosta... na boca e quase reviro os olhos, aquilo que era bom...

 Ficamos um tempo ali, só saboreando a comida, fazendo conversar aleatorias, sem nada demais. Coloquei mais uma fatia na boca e fiquei olhando pra eles, eram divertidos, mas sério, sabiam das coisas, sabiam aprontar e não se fazer percebidos, como no caso da bola, que foi um 'sem querer querendo' e no laboratório que foi parecer um descuido do loiro.

E só porque o Loki me viu preso daquele jeito e resolveu fazer alguma coisa. Os olhei, Tony e Loki eram os inteligentes e línguas soltas, se pareciam, Thor o forte, que deveria fazer as coisas pra defender os frascos e comprimidos como eu. Nath era a fatal, só de olhar já dava pra notar.

Clint devia ser a mira, mesmo ele relaxado desse jeito, parecia prestes a fazer alguma coisa no mesmo segundo se precisasse com aqueles olhos de rapina que pareciam ver tudo. Steve, pareceria ser mesmo o capitão dali, só com seu jeito fazia Tony calar a boca e os outros se frearem se fossem demais.

E parecia preparado, já que estavam num acampamento militar, deveriam ter feito muitas coisas, ele parecia ser um dos mais jovens ali, mas seus olhos azuis piscina pareciam mas maduros que o resto e bom observador, que reparou que o olhei demais, me deu um sorriso de dois segundos como me entendesse e se virou pra falar com Tony, de um jeito que não me desconcertasse.

Eramos até um pouco parecidos, - menos na força claro - que parecia já ter acontecido muita coisa com ele e estar namorando um sujeito que falava mais que ele. E de repente sinto Wade cutucar meu lado e olho pra ele piscando parando de olhar o outro e ele me encarava um pouco sério, de tando encarar o outro, fiquei o encarando por alguns segundos, depois sorri e me aproximei dele.

— ciumes? adoro... - falei baixo em seu ouvido, o imitando e lhe arrepiando.

— eu não... - tenta falar mas o interrompo com um pequeno riso em sua orelha.

— não se preocupe, ele pode até ser gostoso, mas eu quero só você e seu corpo também. - sussurro baixo repetindo sua frase de mais cedo. Há.

— você me quer é? - questiona um pouco sério, mas sorri de leve depois.

— sim, apesar de ser esse bobo que você é, só quero você. - sussurro quente e ele solta um suspiro.

— BEIJA, BEIJA, BEIJA!!!!  - Gritam de repente e dou um pulo no lugar.

Olho pro lado e todo mundo me encarava, nos encaravam, aquela troca de provocações e riem quando escondo o rosto com as mãos envergonhado com aquilo e rindo de nervoso pelo flagra, mas eles continuam a cantar e bater palmas que nem focas idiotas e Wade ri ao meu lado e segura meu pulso me virando pra si.

— Petey temos que fazer o que o povo clama. - fala malicioso em meu ouvido me arrepiando.

 Ele pega meus pulsos e os afasta, com um pouco de relutância minha e o vejo sorrir adorando ver meu rosto corado, que os pega com carinho me deixando mais vermelho, sorri ainda mais e se aproxima e fecho os olhos apertado e os retardados batem na mesa em compasso pra ele continuar.

Sinto seu sorriso no selinho, que fica mais alguns segundos me esperando relaxar e faz um carinho em meu rosto me confortando e deixo pra lá um pouco e sedo a passagem de sua língua em minha boca, que começa em um beijo singelo, fazendo uma valsa de línguas, comigo ainda tímido pelo beijo.

E depois não percebo mais som nenhum e ele aumenta o ritmo me catando contra si, o tornado quente, quase devorando minha alma pelo beijo e o retribuía querendo mais e ele morde minha boca e a puxa quando o folego fica inexistente e demoro alguns segundos pra abrir os olhos e sair de meu mundinho pra encarar seu lindo sorriso.

— Tá quente aqui ou só foi esse beijo deles? - Provoca Tony

O que me faz acordar e me encolher em seu ombro pela vergonha, fazendo todos rirem e ele fazer um carinho em meu cabelo, me acalmando e pra fazer deixar pra lá, mas lhe dou um tapinha leve e sinto seu corpo rir silencioso e ele me apertar de leve, mas continuar com os carinhos.

— Cala a boca Tony! - falamos juntos, os fazendo rir.

— Já disse que só o...

— Tony, xiiiu. Ou realmente de deixo falando... sozinho... - Sinto a voz de Steve sorrir e os outros fazendo barulhos o provocando.

— Affe... não disse nada demais. - ele faz com um bico e se calando os fazendo rir.

Sorrio e me viro devagar envergonhado e ele me da um beijo no rosto e olho pra Nath que me olhava carinhosa, pra não ligar pra esse bando de malucos e sorrio sem mostrar o dentes e terminamos de comer. Depois de devorar tudo Wade se recosta na cadeira e massageando sua barriga de gravido - onde nem se mexeram os gominhos do abdomen - mas dexa queto.

— aai, vida difici... - fala a massageando.

— pois é, não é, sofro muito... - Tony diz se fazendo de sofrido.

Os outros sorriem e a mesa fica numa leve tristeza depois da comida - o que é quase sempre, quando se é boa - .

— ai animo gente. bora nadar. - Wade diz se levantando dissipando a leve monotonia.

— Não! - Nath, eu e o resto dos responsaveis dissemos e ele murchou sentando de novo.

— Porque!??? - perguntou que nem uma criança birrenta.

— Porque, nadar depois de comer faz mal. - ela explica. - quer morrer cabeção? - fala com boca torta que continua linda.

— aaaaaann, tá bom, mamãe... - fala com um bico e depois se desvia de algo que ela jogou em cima dele. - ai, que mãe brava. - provoca de novo e é acertado na orelha. - ai socorro, o pai se meteu, me esconde petey...! - diz se encondendo em meu ombro fingindo chorar.

— eu não, se vira ai. - digo e todo mundo ri quando ele levanta a cabeça com um bico pra mim.

— e ainda diz que me ama. - diz fazendo que chorava em cima da mesa.

— eu n... para de drama Wade, você que provocou, seu doido. - digo rindo. quase que ia mandar, nunca disse isso, ai que ele ia chorar de verdade, o que alguns notam, mas deixam queto.

— o doido que você adora. - diz sorridente e me dando um selinho. Sorrio e dou de ombros, que tinha que aguenta-lo assim, os que fazem rir.

— então, o que vocês querem fazer agora? que não seja nadar. - acrescenta antes que ele diga alguma coisa, que murcha de leve, nos fazendo rir.

— que tal um joguinho de tênis lá na quadra? - Tony pergunta sorridente.

— você tem quadra de tênis? - perguntamos juntos e ele se dobra de rir afirmando.

— para de se mostrar Tony! - Steve 'briga' com ele.

— Impossível! - fala rindo e lhe manda um beijo. - É uma quadra, mas que virou pra tudo menos tênis. - Meu pai não tem tempo$ pra jogar lá... - fala girando os olhos esfregando os dedos. -... e acho tedioso. - fala dando de ombros sorrindo.

— o que você não acha tedioso? - o loiro fala girando os olhos.

— você. - fala fofo fazendo um coração com as mãos piscando os olhos com um sorriso brilhante, fazendo todos rirem e o loiro corar de leve.

— besta. - fala sorrindo e lhe da um selinho. ooont.

— mas todinho seu. - fala lhe beijando de leve.

— e falando nisso, cade o Bruce? - Clint questiona pele primeira vez, desfazendo o clima diabetes.

— Ah, tá numa viagem com a Betty... ai grude... - Tony fala dando um suspiro e girando os olhos.

— Até parece que vocês não são. - Loki provoca apontando pros dois.

— Ah, nois samo diferente, né picolé? - fala sorrindo doce ao que o outro cora.

— Tony! para de me chamar assim, porcaria! - fala constrangido. 

— Porque, você adora. - fala malicioso.

— Mas... não assim... - fala emburrado pro seu lado.

— Porque pi...? - Wade começa a perguntar mas lhe dou um tapa no braço, que até eu entendi a referencia. Ele me olha confuso, depois pro outros dois e pro Steve envergonhado, depois coloca a mão na boca. - Foi mal! - fala se segurando pra não rir.

O que os outros não se aguentam e riem da sua cara de besta. E pra mim, fico numa pausa olhando pra eles, sempre rindo e se provocando, são diferentes, mas isso que os parece os unir ainda mais. Ate que a Nath olha pra mim, vendo minha cara de brisa olhando pra eles.

— Que foi Peter? - questiona com um sorriso singelo.

— Nada... gostei de vocês. - falo simples.

E a mesa fica naqueles segundo em silêncio apreciando minhas palavras, parecendo os aquecer por dentro, até o Clint da um pequeno sorriso. Mas, alguém tinha que estragar o momento.

— Claro, quem não gostaria!? - Tony diz todo cheio de si, acabando com o momento como uma bolha de sabão.

— Tony! - dizem todos e ele sorri dando de ombros.

— O que posso dizer se é a verdade. - fala com um sorriso fazendo um coração com olhos piscantes.

— Tá... - ela diz encerrando o assunto e ele faz um bico. Eles riem e ela olha pra Steve que sorri e afirma e se vira pra mim. - Peter, já viu Karate kid? - pergunta com um sorriso de lado.

— Já... - falo com a sobrancelha arqueada estranhando. - Porquê...?

— Porque vamos ser seus senseis. - fala apontando dela pra Steve.

— Oi? - falo espantado.

— brincadeira... mais ou menos. - ela diz rindo um pouco do meu espanto, mas depois fica séria. - Vamos te ensinar um pouco de defesa pessoal.

— Serio!? - digo realmente espantado.

— Sim... é... um jeito de nos desculpar por não ter te visto e ajudado antes... - fala meio sem graça.

— ah... tem problema com isso não... - falo relevando.

— tem sim. - fala mais séria. - ou ele não teria te perturbado tanto, com você sabendo se defender corretamente. - fala e engulo isso, porque era meio verdade meismo. - agora levante-se que vamos te mostrar. - fala e a encaro. - Agora! - diz com a voz de comando, que me faz dar um leve pulo.

— Sim! sensei... - falo tentando fazer uma graça depois.

Eles me olham e me levanto um tico intimidado e os dois vão pra área coberta da piscina onde não tinham as cadeiras e os outros vão pra elas pra me ver pagando mico, quer dizer, aprender auto-defesa.

— Primeiro, quero testar sua força. - ele diz, cara acho que ele vai ser capitão do exercito mesmo, que a levesa o deixou. - me soque aqui. - fala e bate em seu abdomen.

— porque? - digo espantado.

— porque sim, anda, quero ver sua força. - diz serio a minha frente.

Coço a cabeça e fico uns segundos indeciso, mas antes que ele faça algo, fecho o punho e bato em seu abdômen, mas, era como se tivesse batido em um escudo de ferro, que doeu pra burro, quase senti quebrando minha mão e me segurei pra não sair pulando que nem besta.

— Auwt, que barriga dura. - falei balançando a mão e ele sorriu.

— treinamento. e isso não foi tão forte. - fala e faço um bico e ele sorriu. - isso porque você não fechou a mão direito. Aqui. - fala e pega em minha mão e fecha os dedos no punho de forma correta.

— e pra bater você não usa só a força do braço. - ela explica. - e sim do tronco e os pés mais separados. - fala e me deixa na posição. - usa a força de seu corpo, daqui pro braço e indo pro pulso. - explica suave, mas forte. - Vai, de novo. - fala e se afasta.

Suspiro e me concentro pra não fazer besteira, vou com o braço pra trás e vou junto com o quadril, bato forte, mas acho que nem tanto, mas ele soltou um leve suspiro, como se não fosse nada, mas não conseguia ir tão forte, que não queria machuca-lo tanto assim e não era tudo isso...

— de novo. - diz sério.

Coço a cabeça e fecho os olhos tentando me concentrar, até que sinto alguém atras de mim.

— lembre-se do dia que te encontrei naquele armário, em que ele te colocou lá dentro. - diz Loki suave em meu ouvido. me dando um leve arrepio. 

O sinto se afastar e mordo a boca lembrando e da raiva que aquilo me deu depois, acho que ajudou a sua 'ajuda', que me sinto crescer a força dentro de mim, fecho os punhos e faço como eles disseram, a força indo do quadril pro braço, abro os olhos e soco seu abdômen duro, mas que mal sinto no momento. Ele solta um suspiro e da um passo pra trás pelo golpe.

— auwt, que mão dura. - ele repete o que disse com a voz um tanto tremula e segurando o local.

Relaxo depois daquilo e sorrio e logo sinto Wade me abraçar por trás comemorando.

— Isso ai, minha ferinha forte, conseguiu quase derrubar o capitão. - fala pulando comigo.

— quer sentir também? - falo me fazendo de irritado, lhe olhando sério e ele imediatamente me põe no chão.

— não, não. podem continuar. - diz sorrindo amarelo levantando as mãos fazendo os outros rirem.

— Bem, Loki, foi boa a sua 'ajuda'... - ela diz sarcástica fazendo aspas com os dedos e ele sorri e da uma piscada, de estamos ai pra isso. - mas vamos mais sérios, tudo bem ai Steve? - pergunta sorrindo pra ele.

— Tudo ótimo. - diz sorrindo mais relaxado e levanta a blusa mostrando sua lavanderia e tinha uma leve marca avermelhada e quase sorrio com isso. - você é forte hein... - fala com um sorriso.

— ah, nada, só um... empurrãozinho do... gafanhoto ali. - falo o provocando.

— Hey! - fala meio indignado. - é assim que agradece é? - fala cruzando os braços.

— Oon desculpe Loki sensei... - digo sorrindo. - prossigam... - fala sorrindo e curvando a cabeça de leve, ela sorri e se posiciona a frente dele.

— Já viu Miss Simpatia? - pergunta com um sorriso de lado e eu faço uma careta afirmando. - um pouco de auto defesa agora, naquela parte final. Quando ele vier de frente pra você pra te agarrar. 

Ela diz e ele logo a pega agarrando pelo pescoço, ela luta um pouco, fica com os braços no meio dele e o força pra fora, aproveita sua distração e lhe da uma joelhada na virilha, mas sabia o que viria e dá um pulo pra trás saindo do golpe, ela avança e lhe dá um falso soco do nariz com a palma da mão que cambaleia pra trás a soltando, com o 'nariz quebrado', boa tática... 

— Hey! Ainda quero ter filhos! - grita Tony 'protestando' divertido lá atrás e Wade da uma risada, adorando saber que ali seria o passivo e estragando o momento.

— Quieto Tony! - Ele 'briga' corado de leve e o outro faz que fechava a boca com chave e pisca pra ele. - agora de outro jeito. - ela vai tentar me tirar de cima.

Fala e eles se viram de frente pra piscina e eu fico os olhando. Ele a pega de repente por trás, o braço em volta de seu pescoço tentando enforca-la, a puxando pra trás, ela balança um pouco e se deixa ir indo mais, saindo um pouco os pés do chão, até que ela puxa seu peso novamente, o pega pelo braço, o fazendo passar por cima dela e ele cai direto na piscina, num daqueles golpes de judô.

— viu assim é que se faz. - ela diz num sorriso brilhante, como se não tivesse feito nada. - tendeu? 

— tendi sensei. - falo sorrindo de lado.

— bom mesmo. - diz Steve molhado na borda nos olhando. - que pra mim já deu e a água tá fria. - fala batendo a boca de brincadeira nos fazendo rir. - Isso é só o inicio, que ainda tem muito a aprender... - diz numa cara séria, mas depois sorri e pisca, porque fiquei levemente tenso com isso...

Ele coloca as mãos na borda e se ergue de lá rapidinho, como se não fosse nada, invejinha...  ele sorri, tira a blusa e a torce a água de volta pra piscina e quase babo, cara... se não não tivesse caído pelo ruivo, teria por ele, corpo definido, nada fora do lugar. Acho que tenho um tipo... e acordo quando Tony brota do nosso lado.

— tá muito fria Steve? não encolheu nada não? - falou o provocando o fazendo corar, se irritou e o puxou pra perto.

— não, nada encolhido. Ainda da... - fala e sussurra em sua orelha parecendo irritado e o moreno se arrepia todo e morde a boca.

— tem certeza capitão? - fala baixo o provocando e o outro lhe olha duro e ele sorri adorando e se volta pra gente falando mais alto. - bem... gente, já que a aula acabou, vou lá levar Steve pro meu quarto... trocar de roupa... - fala catando a mão dele o puxando dali.

— Aaaahram, que é só isso que ele vai fazer. - Loki provoca.

— Você me conhece meu bem. - Tony diz sorrindo, puxando o outro que tinha pego sua bolsa e o levava pra dentro, tentando disfarçar a vergonha do momento, que também parecia querer... trocar de roupa.

— Eeer... vocês podem ir pra piscina agora. - ela diz sorrindo amarelo disfarçando o momento.

— Eeeee... - grita logo Wade. Tira a bermuda e se joga na piscina nos fazendo ir. - vem Petey, tá delicia. - diz sorrindo que nem criança e balanço a cabela.

— Vai lá. - ela diz sorrindo simpática.

Sorrio, dou de ombros, tiro minha bermuda, com um pouco de vregonha no meio deles, ficando só de sunga vermelha, tipo shortinho, mais digna que a do outro e me jogo na piscina com os braços pra frente, me deliciando com a temperatura, fico alguns segundos e depois emerjo parando ao seu lado, que sorri lindamente pra mim.

— Oi. - digo simples

— Oi. - diz sorrindo e me puxa prun selinho.

 Rio e nadamos um pouco, brincando na água, olho pros outros e estavam sentados namorando e dou uma leve espanto quando vejo a Nath se pegando muito quente! com Clint numa cadeira, que parecia que iria derreter com o calor dos dois ali em cima, quieto mais pegador...

— Petey. - Wade me chama me tirando a atenção daquilo e sorri malicioso e lhe dou a língua. - queria fazer uma coisa... - fala mordendo a boca.

— que coisa...? - digo já desconfiado e ele se aproxima mais.

 — confia em mim? - diz colando seu corpo ao meu me arrepiando. E afirmo num mais ou menos e ele ri. - sempre quis fazer uma coisa... - fala e me abraça e me colo a ele . - pega folego.

Não entendo, mas faço o que diz e ele logo me pega me beijando profundamente, fazendo uma dança de línguas me fazendo derreter em seus braços. E o cinto os colocar em minha cintura me arrepiando. E sinto de repente afundar, fico tenso, mas ele aprofunda mais o beijo pra me acalmar e sorrio entendendo.

E ficamos nos beijando debaixo d'água, até que era diferente e legal se beijar ali embaixo, mas entrava um tico d'água o que deixava um pouco esquisito, mas ele mal me deixava perceber que ficava rodando ali comigo em baixo e ficamos ali até sentir o folego faltar e pressionar seus ombros, ele entendendo e nos puxou pra fora, nos fazendo respirar finalmente.

— Gostou... Petey? - perguntou meio sem folego e só afirmei com a cabeça, completamente. - quer de novo? - fala sorrindo de lado.

— adoraria... mas agora não... que num... guento. - disse entre ofegos e ele sorriu.

— quando quiser, viu eu te adoro até de baixo d'água. - fala sorrindo brilhante e eu giro os olhos.

— caladinho você fica melhor. - fala dando um tapinha na sua cabeça. Ele faz um bico.

— mas adoro é quando você a cala. - diz rouco.

Me pega e me dá um beijo quente e cheio de vontade, me carregando na água, comigo agarrado a ele, o sentindo girar e nadar com o movimento, me fazendo rir.

— tá Wade. cansei, pode ficar mais um pouco que vou ali na cadeira. - fala sem folego.

— mas já... - fala com um bico birrento.

— sim, depois eu volto. - falo e lhe dou um selinho.

Nado um pouco e vou pra boia estilo cadeira e me deito nela, como era bom isso e fico ali um pouco e olho pro lado e a Nath não estava mais ali e Thor tava nadando com o ruivo e o moreno estava estirado numa cadeira tomando uma sombra.

— Assim vai ficar branco Vanish pra sempre, Loki. - digo me aproximando dele que solta um riso.

— essa é a intensão. - diz com um sorriso. - é que fico vermelho fácil e não to com vontade de virar um lindo camarão. - fala com um sorriso.

— eu não fico fácil não. - digo simples e ele me olha subindo os óculos com o dedo do meio e rio, como dizendo isso joga na cara. - cade a Nath? - pergunto e ele sorri de lado.

— foram 'guardar' a bolsa do Clint no quarto, que nem o Steve. - ele diz num sorriso sugestivo e tentei não corar, o que devo ter falhado que ele riu. 

— ah tá... - falo envergonhado, balançando os braços na água, tentando me manter no lugar, já que os dois estavam fazendo uma bagunça na piscina.

— e você com Wade, não vão fazer nada mesmo não? parece que ele tá doido pra isso... - diz malicioso.

— e como sei... - solto sem querer e ele ri e coro. - bem... também quero, mas acho muito cedo e aqui não é lugar. - falo lhe olhando torto e ele sorri largo.

— qualquer lugar é lugar. ai ai... e cada lugar que nós já fizemos... - fala se abanando se relembrando. - fizemos na...

— para, que não quero saber... - fala tapando os ouvidos e ele ri de se acabar.

— quando você finalmente der pra ele, vai saber o que estou dizendo. - fala sorrindo sugestivo.

— porque eu é que tenho que dar? - falo vermelho envergonhado.

— oh how...! - ri surpreendido. - quer comer também Peter...? - fala malicioso.

— s... ah, cala boca Loki! só tem esse assunto...!? - digo emburrado vermelho e ele ri ainda mais.

— que posso fazer se esse assunto é uma delicia...? - fala sorrindo olhando pro lado.

Olho e os dois estavam saindo da piscina, que Thor saido pra beber água e via Loki realmente o devorando com os olhos, o olhando com desejo e mordendo a boca, daquele corpo cheio de músculos brilhando ao sol, como um modelo que parecia e o ruivo não ia atrás, secando o corpo com um toalha e eu olhava seguindo o caminho que ela fazia.

Sinto Loki voltar os olhos pra mim e o olho e ele sorria largo sugestivo, que não consegui tirar minha cara que queria ser aquela toalha e lhe dou a língua e o dedo do meio.

— cale a boca. - digo antes que ele diga algo e ele ri adorando.

Nem o deixo falar mais nada, me viro e caio na água, mas ainda ouço sua risada mesmo ali debaixo e quase tenho caibras, com a junção do meu corpo quente com a água fria, mas logo nado, me livrando daquilo. Nado ali embaixo, que era como gostava, que nadava quase como um golfinho, indo de um lado ao outro, me esticando em toda minha extensão.

Coloco a cabeça pra fora pra colocar todo o ar que me faltava e entro novamente e volto tudo de novo, me sentindo maravilhoso na água, sempre adorei ficar ali, minha terceira casa... indo pra fora engolindo o ar de vez em quando até ir e tocar a borda que tinha uma escadinha no final.

Fico ali, tentando recuperar o ar, que parecia que o tinha perdido todo. Fico ali um pouco de olhos fechados, sentindo o sol me dando seu calor, ouço umas risadas mas nem ligo, deixando tudo do lado de fora. Respiro fundo, adorando a sensação da água em minhas pernas.

Mas como não queria que eles falassem comigo, volto a  afundar na água, com um pouco menos de energia, só aproveitando, que não é sempre que tinha uma piscina daquelas ao seu dispor...

Emerjo quando o folego falta, olho pros lados e não vejo mais ninguém, só Wade todo refestelado em cima de uma cadeira e quase babei - de novo - de seu corpo sarado molhado brilhante ao sol... me estapeio mentalmente e vou nadando devagar até ele, parecia tão tranquilo ali que não resisti. 

Lancei o braço pra trás e arrastei pra frente e fazendo chover tudo em cima dele, aquela água fria em seu corpo quente e ele soltou um gritinho fino pulando da cadeira, que tirou todo o efeito macho alfa gostosão que ele estava tendo ali e me rachei de rir de seu ATP.

— Petey!! - falou indignado me olhando. - não se faz isso peste! - fala com um bico.

— foi malz, não resisti. - falei rindo. - e também foi uma pequena vingança de mais cedo. - falo sorrindo de lado.

— ah é? vai ver só. - fala e pula na água no estilo bomba jogando água pra todo lado e depois emerge soltando gritinhos. - aaaai gelada! - fala se tremelicando me fazendo rir.

— também... você tava cozinhando na cadeira. - fala sorrindo e me aproximando. - e falando nisso, cade todo mundo? - falo rondando o dedo estranhando. 

— foram foder. - fala sorrindo.

— Wade! - falo espantado e corado.

— O que? to dizendo a verdade. Resumindo, o Tony mal viu o Steve e já quis dar a bunda, o Loki não aguentou a explendororlisazdebababa... do Thor... - fala se enrolando e rio. - e os outros a mesma coisa... - fala e se aproxima predador. - agora só falta a gente. - fala me agarrando pela bunda me fazendo arfar.

— Wade! - fala corado, batendo em seu ombro. - não vou fazer isso na casa dos outros. - fala corado com um bico.

— mas todo mundo tá fazendo! - fala se fazendo de indignado.

— como dizem as mães. eu não sou todo mundo. e eles já estão acostumados a fazer isso aqui. - falo emburrado.

— bem, não vai ser na casa deles, podemos ir ali na casa da piscina e ninguém vai saber e ouvir seus gemidos deliciosos. - sussurra quente em minha orelha, me arrepiando. - pode ser só nas preliminares mesmo, se você quiser... - fala se enroscando em mim.

— ai tá, mas nada de besteiras hein!? - falo sério e ele faz que jura beijando os dedos cruzados, mas tem um braço seu escondido. - hum... vou fazer que acredito.

— vai ser gostoso petey... - fala me mordendo a orelha de leve.

— tá. - falo me soltando dele. - mas vai ter me alcançar primeiro! 

Falo e já vou nadando 'correndo' pelo caminho, ele solta um grito indignado mas logo vem atrás, mas sei que não ganharia que ele é mais maior de grande que eu e ganha, mas ficamos brincando um pouco, com ele rodando a minha volta e depois vai mais atrás, pela pequena entrada, mergulho a passagem e emerjo dentro da casa, que era linda.

Saímos dali pela escadinha e pegamos as toalhas que estavam nos cabideiros do lado. Não tinha nem graça sai molhando tudo. Era bem bonito ali dentro, era uma pequena casa com tudo dentro, mas tinha mais coisas de gente ryca ali, tudo em madeira e vidro.

Dava pra ver ao fundo uma micro cozinha com uma bancada de mármore branco com duas pias e da janela dava pra ver um jardim. Me viro e vejo uma cama beeem grande, com dorcel e tudo mais, quase no meio da casa, mais pra perto da janela.

Me viro pra falar com ele e quase dou um pulo que ele estava bem atras de mim, com o olhar em cima dela que logo os direciona a mim, me olhando com olhos famintos, me deixando quente por dentro e arrepiado, mal vejo e ele me pega pela cintura me arrebatando 'delicadamente' pra cima da cama macia e convidativa. 

* cama.(http://cdn1.mundodastribos.com/647359-Cama-com-dossel-modelos-como-escolher-3.jpg) 

— enfim sós. - ele diz quente com um sorriso malicioso.

Mordo a boca corado, sorri e não me deixa dizer mais nada e se abaixa devorando minha boca, num beijo quente e cheio de vontade, me fazendo derreter e esquecer da vergonha e o puxar pra mim, aprofundando o beijo, deixando tudo mais quente.


Notas Finais


gostaram?
.
gostaram que integrei todo mundo agora?
.
eitha lele, o que será que vai acontecer!?
.
comentem

* cama > http://cdn1.mundodastribos.com/647359-Cama-com-dossel-modelos-como-escolher-3.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...