1. Spirit Fanfics >
  2. Mudanças >
  3. Casa da Piscina

História Mudanças - Casa da Piscina


Escrita por: VLiaNandaV

Notas do Autor


Finalmente, o momento em que vocês estavam tanto esperando!! - talvez
a primeira vez deles!!!
.
espero que adorem, amem!
kissus
.
num mi guentei
Ps: desculpem os fantasminhas que leram antes, me atrapaiei aqui.
mas os 10 primeiros foram sortudos, hehehe

Capítulo 22 - Casa da Piscina


Fanfic / Fanfiction Mudanças - Casa da Piscina

Me viro pra falar com ele e quase dou um pulo que ele estava bem atras de mim, com o olhar em cima dela que logo os direciona a mim, me olhando com olhos famintos, me deixando quente por dentro e arrepiado, mal vejo e ele me pega pela cintura me arrebatando 'delicadamente' pra cima da cama macia e convidativa. 

— enfim sós. - ele diz quente com um sorriso malicioso.

Mordo a boca corado, sorri e não me deixa dizer mais nada e se abaixa devorando minha boca, num beijo quente e cheio de vontade, me fazendo derreter e esquecer da vergonha e o puxar pra mim, aprofundando o beijo, deixando tudo mais quente.

.

 Nos beijamos profundamente, enlaçando a língua na do outro, sentindo seu gosto me inebriando, fazendo tudo sumir a minha volta, só queria senti-lo mais. E ele me arrepia quando abaixa os dedos por minha pele fazendo um rastro quente e aperta minha cintura me fazendo gemer baixo e eu não resisto, passando os dedos por seus gominhos do abdômen, o sentindo contrair no processo. 

— Wade... espera. - digo sem folego.

— que foi? - ele fala de ombros caídos por eu ter parado e quase rio.

— fecha as cortinas da cama. - digo sorrindo corado.

Ele me olha confuso, depois pra elas e sorri me olhando, se ergue e as fecha, só deixando o lado da janela aberta e vem pra cima de mim com um sorriso encantado.

— que namorado romântico fui arrumar. - fala e me beija de leve e dou de ombros. - onde estávamos? - ele questiona malicioso.

Sorrio corado e mordo a boca e ele sorri e abaixa me beijando com fome e desejo. Sugou minha língua, me arrancando um gemido baixo e o senti sorrir, abaixou e mordeu meu pescoço de leve e o sugou e lhe dou um tapa de leve que aquilo iria ficar marcado depois e ele riu e segurou minha mão pra cima de minha cabeça de leve, não me deixando mexer e aquilo me atiça. 

— que gatinho mais arisco eu tenho. - provoca.

— você que é um besta, ficar marcado assim, vão me zuar depois por isso. - reclamo com um bico, que ele beija.

— fodam-se eles. - diz depois sorri. - que é o que devem estar fazendo agora. - fala malicioso.

 - Wade! - o repreendo corado e ele ri. - Mas...

— Mas nada. - fala e se abaixa. - Só relaxe e goze. - fala e não consigo não rir.

— besta. - digo

— seu besta. - diz sorrindo de lado.

Se abaixa e me cala com um beijo, antes que eu fale mais alguma coisa. Deixa minhas mãos presas com uma só sua e com a outra desce por meu corpo, me arrepiando e gemo em sua boca quando seus dedos ficam brincando com meu mamilo, girando pra depois puxar de leve e vai descendo tocando meus lados, explorando todo meu corpo e com isso me deixando mais duro e ansioso.

Ele me olha sorrindo, adorando ver meu estado arrepiado, me da um selinho e fica em cima de minha cintura, sentindo meu membro duro abaixo de si e ficamos nos admirando. Ele sorriu por cima de mim, adorando me provocar olhando meu rosto corado, mas cheio de desejo por si, não resisti e subi a mão por seu tronco definido, o vendo se contrair pelo toque atravessando por seus gominhos, mas não resisti de tocar de leve a pequena cicatriz, ao que ele se retesou.

— posso perguntar o que...?

— não foi nada, só cai sem jeito em cima de uma cerca, coisa de criança. - da um sorriso travesso, mas vejo que tem mais alguma coisa ali, mas não questiono.

— deve ter sido uma peste. - falo sorrindo de lado.

— e ainda sou. - diz rouco e se abaixa e me da um beijo quente e cheio de desejo.

Não me aguento e o aperto contra mim, cheio de desejo, o querendo mais que tudo, ele suga minha língua com vontade e depois se abaixa beijando e lambendo meu corpo e mordo a boca gemendo baixo e ele abaixa e suga meus mamilos com vontade me fazendo arquear girando os olhos e o sinto sorrir.

Ele se abaixa e morde de leve meu abdômen e vai descendo me deixando arrepiado, faz um barulho e o olho, ele sorri e tira minha sunga com os dentes me deixando mais duro ainda. Ele sorri, abaixa mais e me liberta, o fazendo pular pra fora quase o batendo, sorri e puxa a suga logo pra fora de mim e a joga longe, me olhando predador.

— tão lindo. - diz rouco olhando meu corpo todo.

Coro e mordo a boca me estremecendo o querendo. Um pouco pela vergonha tento fechar as pernas, mas ele sorri e as deixa abertas passando as mãos por elas subindo deslizando por minha pele fazendo um rastro quente, me arrepiando todo e me contorcendo abaixo dele.

 Ele sorri, se abaixa e sobe me lambendo e beijando minha pele, me arrepiando e me deixando quente e indo cada vez mais pra cima, me deixando ainda mais excitado. Mal percebo e gemo quando ele lambe com a língua toda minha glande e a chupa com vontade, me fazendo arquear gemendo alto.

Ele abaixa devagar me olhando, me colocando todo na boca e me arqueio me agarrando aos lençóis, girando os olhos pulsando em sua boca e ele começa um lento vai e vem, me sugando enquanto saia, tirando minha sanidade, arrancando gemidos cada vez mais altos de mim, sem mal perceber.

Me suga saindo e quase vou, mas me tira da boca antes que goze, me freando um pouco, pra logo descer lambendo minhas bolas e as massageando com os dedos e me estremeço quando ele vai descendo os dedos pra baixo, mas acho que dou uma da garota do exorcista quando ele pressiona entre minhas bolas e entrada, me fazendo tudo sumir, me arqueio todo pra cima num gemido alto e nem sei o que me deu que me vi sentado o olhando sem folego.

— que foi? - ele diz espantado por meu estado.

— não sei, ... o que... você... fez...? - falo meio afobado, que não tinha sentindo aquilo antes e ele abre um grande sorriso.

— acertei seu períneo, é meio o lugar de achar a próstata por fora. - fala e me beija me acalmando.

— ah tá... - falo ainda tentando me recuperar do choque de prazer.

 Ele me olha com um pequeno sorriso e se aproxima me beijando de leve, me deixando recuperar do meu jeito confuso, todo atrapalhado e aproveito sentindo o sabor de sua boca e ele passa a mão em meu rosto me acalmando, mas isso me da uma ideia também.

— tá tudo bem? - pergunta delicado e eu afirmo.

— Wade... - chamo baixo antes que ele se aproxime de novo e me olha. - q.queria fazer uma coisa... - digo corado.

— O que? - diz curioso. Coro e olho pra baixo e depois pra ele e mordo a boca. - sério? - diz com um sorriso e afirmo. - faça como quiser então, vou adorar. - fala suave.

— brigado... - falo envergonhado e ele sorri não se aguentando e me beija cheio de vontade.

Sugo sua língua e coloco a mão em seu peito o afastando de leve, ele me olha confuso, mas depois sorri e se deixa levar e se deita abaixo de mim. Abaixo e subo por ele e olho em seus olhos e ele se deliciava comigo desse jeito. Lhe beijo de leve e depois abaixo beijando seu corpo, vendo sua pele se arrepiar e mordo a boca vendo seus mamilos durinhos.

O olho e ele sorri passa a mão no meu cabelo me encorajando e deixo a vergonha pra lá e abaixo e lambo seu mamilo e ele se estremece e coloco minha boca, lambendo e sugando seu bico durinho como se fosse um doce e quase era, mordo de leve pra ver sua reação e ele se arqueia e quase rio adorando.

Abaixo beijando seu corpo indo pro seu abdômen definido, beijando cada um daqueles gominhos e ele se estremece que acho que rindo e não resisto quando chego em baixo e lambo o meio dele indo até em cima e ele solta um grunhido excitado e sorrio envergonhado.

— to indo bem? - falo corado.

— muuito bem. continue. - fala rouco passando a mão em meu cabelo.

Sorrio e o beijo de leve me abaixo beijando e lambendo seu corpo todo, o vendo se arrepiar e gemer baixo em cada pedacinho e me saboreio de seus gominhos do abdômen, que tarei um pouco neles e vou indo cada vez mais pra baixo.

Me ergo um pouco sentindo meu rosto uma lava vulcânica de vergonha, o olho e ele sorri me encorajando, mordo a boca e pego no elástico de sua sunga e vou a puxando devagar pra baixo, até o libertar e seu membro pular duro pra fora e pisco pelo tamanho, gg...? Pqp...!

Mais coragem um pouco e retiro toda de seu corpo, que ele ajuda erguendo o quadril e a jogo pro lado. E o vejo totalmente nu a minha frente e me sinto quente e mais duro ainda e olho pra seu membro cheio de vergonha e o vejo pulsar e olho pra ele que me olhava cheio de desejo.

— você tá tão gostoso assim, vermelho e com essa carinha de desejo... - diz rouco e seu membro pulsa de prazer.

— num diz essas coisas... - digo envergonhado.

— mas é a verdade... - fala se erguendo e me dando um selinho. - ainda quer me chupar...? - fala soprado em minha orelha me arrepiando e afirmo. - então chupa bem gostinho... - fala quente e a morde.

O olho e ele não se aguenta e me beija cheio de vontade. Sugo sua língua e ele geme rouco, o empurro de leve e ele volta a deitar, me olhando com um sorriso malicioso. Respiro forte pra me acalmar e abaixo o olhando e ele morde a boca, olho pra seu membro e até saia pré-gozo.

Tomo coragem, seguro na base de seu membro e lambo a cabecinha da glande lambendo aquilo dele e o colocando na boca e ele solta um rosnado pela garganta pela visão e sai mais um pouco, quase sorrio por ele ter gostado. Vou de novo lambendo a glande de olhos fechados, ou não teria coragem de fazer aquilo, tinha um gosto meio esquisito, salgado sei lá, mas continuo já que estava gostando.

— aaah puta merda, que linguinha delicia peteeey... - diz gemendo.

O olho e ele estava arqueado tentando se conter. Mordo a boca, abaixo lambo a fenda e coloco a glande na boca, girando a língua por ela, tomo mais coragem e vou o pondo lentamente na boca até onde consigo e ele se estremecia, volto o chupando arrastando a língua junto e quando saio faz um barulho meio estalado, o olho e ele praticamente comia a boca.

— fui bem Wade? quer que eu continue? - digo 'inocente' o provocando.

— pelo amor do GDragon continua, tá muito bem... - fala gemendo quase no desespero.

Não me seguro e dou uma risadinha baixa por seu estado e volto a coloca-lo na boca, indo até onde consigo, que era até a metade, porque né? que não aguentava aquilo tudo, mal cabia na minha boca e fui fazendo devagar pra me acostumar e sentia minha boca se encher dele que não parava de vazar e que ajudava a ir mais rápido.

O que não consegui ajudei com a mão, indo ainda meio tímido, fazendo movimentos pra cima e pra baixo e ele gemia cada vez mais alto e soltava alguns palavrões e se agarrava aos lençóis pra não estocar minha boca.

— Oh... porra, tem certeza... que é a primeira vez... que faz isso...? Ooh peettey... - geme girando os olhos.

— sim... e se falar assim... de novo... te deixo sozinho... hein... - falo meio irritado, mas o lambendo nas pausas.

— aan... foi mal... continua... continua bay boy... chupa, chupa gostoso... vai... - fala gemendo delirante.

Eu fico assim também? Sorrio e deixo pra lá e o engulo novamente, fazendo um vai e vem apesar do gosto meio estranho e o sentia pulsar em minha boca e a cada gemido seu ia mais rápido com a mão, o fazendo se contorcer todo. Abaixo até onde consigo, fico uns segundos pra depois sair o chupando com vontade e até estava me animando com seus gemidos, até que ele toca minha cabeça e o olho.

— hum... cuidado dentes... fica mais... reto... - diz sofrego.

— tá... foi malz... - falo acanhado.

Ele me olha e eu lambo a boca e ele grunhi, sorrio e o engulo novamente, fazendo do jeito que ele falou e me ajuda um pouco com a mão em minha cabeça, do jeito que queria, depois a tira, porque não queria me machucar. Volto a masturba-lo fazendo um vai e vem com a mão e com a outra toquei sua bola, ai que ele quase morreu mesmo, gemendo alto pedindo pra continuar.

O chupei saindo e o fiquei lambendo todo enquanto o masturbava sentindo as veias pulsarem, me dando mais desejo e fui o lambendo de cima abaixo, como se fosse um sorvete, ouvindo seus gemidos, subi e o coloquei na boca novamente, fazendo um lento vai e vem o masturbando onde não conseguia.

— aaaah... peteeey eu...vooou... - gemeu alto.

O chupei saindo que não queria engolir aquilo logo de cara e o masturbei rápido e o fiquei lambendo e chupando a pele do lado e ele não se aguentou mais, gemeu alto e gozou longamente, se arqueando espirrado pra todo lado, caindo um pouco em meu rosto e na mão e o masturbei até não restar mais nada dentro de si.

Ele ficou longos segundos arqueado sentindo a intensidade do orgasmo e desabou molemente na cama respirando descompassado. Piscou os olhos e olhou pra mim, sorri tímido e passei o dedo no que me acertou no rosto e o coloquei na boca chupando, ele gemeu e caiu de novo.

Sorri e lambi o dedo e enruguei o nariz pro gosto esquisito, como ele engole isso? deixei pra lá e subi dando beijos em seu corpo, que nem ele gosta de fazer comigo e deito ao seu lado, fazendo um carinho em seu rosto, com ele ainda ofegante.

— e ai, gostou Wade? - digo tímido. 

— porra petey, foi o melhor boquete que já recebi na vida... - fala me olhando com um sorriso besta.

— mesmo? - digo vermelho.

— mesmo, delicia de boquinha. E ainda toda vermelhinha... - diz mordendo a boca. Me cata pela nuca e me beija intensamente e da um gemido por seu gosto que ficou um pouco em minha boca. - gostou do meu... sabor? - questiona safado e coro.

— esquisito. - falo franzindo o nariz e ele ri. - como que você gosta disso e ainda acha bom? - falo com uma careta e ele ri e me pega pra perto.

— porque você é uma delícia e adoro seu prazer... - diz rouco malicioso e me cata prum beijo profundo me fazendo derreter.

Me pega pra mais perto aprofundando o beijo e gemo em sua boca quando passa a mão em minha bunda e a aperta um pouco se deliciando com meus gemidos e vou a sua frente tocando seus gominhos e ele sorri no meio do beijo, que gostei de toca-los.

Ele não se aguenta e sobe em cima de mim e fica rebolando em cima de mim tocando nossos membros nos fazendo gemer e eu ficando mais excitado por ele crescer ao meu encontro e o puxo mais pra perto aprofundando o beijo. Ele aperta minha cintura e vai pra baixo estimulando nossos membros no fazendo gemer alto e devorar a boca do outro.

Ele suga minha língua e morde minha boca a puxando de leve quando não existia mais ar. Ele me olha quente e sorrindo por meu estado, me da um selinho e devora meu pescoço, me arrepiando. Ele abaixa a mão massageando minhas bolas me fazendo gemer alto e vai descendo e me arqueio quando ele acerta o perineo de leve, o sinto sorrir a estimula mais um pouco e vai mais pra baixo e roda os dedos em minha entrada, me fazendo girar os olhos, mas acordo quando ele me penetra um dedo me fazendo grunhir.

— Não Wade! - falo o segurando de repente.

— O que? que foi? Não quer? - fala se erguendo de cima de mim, com um jeitinho triste, mas ainda excitado, com aquele mastro pra cima e quase que desisto de te-lo interrompido.

— Não...sim... quero... mas não aqui... - falo atrapalhado.

— como assim? ah vamo peteey... - fala numa cara de cachorrinho abandonado, em que quase caio.

— Wade... eu quero... mas não aqui, na casa dos outros... - falo num bico envergonhado.

— Mas aqui não é a casa dos outros, estamos fora, na da piscina. - sorri largo.

— não se faça de espertinho. - falo e ele ri. - não quero que enfie a sua rola em mim e eles fiquem me zoando depois porque não ando direito. - falo constrangido. Mas depois tapo a boca pelo que disse e ele sorri.

— você disse rola! Que lindo, Parabéns. - diz rindo.

— cala a boca Wade! - digo vermelho.

— então vem calar. - diz e giro os olhos. - Mas serio, não tem mais ninguém lá fora, ninguém liga. - fala olhando pela janela.

— mas mesmo assim... - falo me erguendo e olhando pra lá e a área toda da piscina vazia e quando viro pra frente, quase pulo com ele na minha cara. - ...Wade...?

— Você não quer mesmo? - fala com uma carinha pidona passando a mão em minha nuca me arrepiando e ficando difícil de falar, só afirmo e ele morde a boca. - se esse é o problema, quer de outro jeito? - diz rouco.

— que jeito? - falo me contorcendo. 

— quer me foder peter? - fala quente em minha orelha. 

— quer que eu te foda? - digo surpreendido.

— é. Não é que nunca tivesse feito. Como dizem, bunda de bêbado não tem dono. - fala encabulado coçando a cabeça.

— você deu bêbado? - falo sorrindo.

— sim. - fala dando de ombros, mas parece que tinha mais coisa ali, mas não iria discutir. - então quer ou não? - diz quente. - quero ser todo seu... - diz me beijando. 

— todo?- falo sorrindo derretido.

— sim. Da frente e a da sua bunda. - diz e morde minha orelha e rio lha dando um tapa em seu ombro.

— você não presta. - digo rindo.

— e você adora. - diz safado. - agora, cala a boca e me beija. - diz quente.

Sorrio e engulo sua boca num beijo quente. Eu não queria, por ser minha primeira vez e não queria sair andando torto por ai, mas já que ele quer... de qualquer jeito e não liga de ser zoado... deixo pra lá quando ele me empurra e sobe em cima de mim, me beijando quente e cheio de vontade.

 Mordo sua boca e a puxo de leve e  solto quando não tinha mais ar e solto um riso leve pelo que iria acontecer, bem iria ser minha primeira vez de qualquer jeito. E seus olhos brilham olhando pra mim, sorrio e o cato pra mim, pra outro beijo quente, o empuro virando e fico em cima ele, devorando sua boca.

— tem... certeza... Wade? - digo envergonhado mas muito excitado.

— tenho, me fode logo Peter. - diz quente mas sério e dou um risinho.

— só nessa hora pra dizer meu nome certo hein? - falo sorrindo de lado e ele sorri dando de ombros.

Rio e o beijo profundamente, entrelaçando nossas línguas, um gemendo na boca do outro e ele não resiste em apertar minha bunda, me fazendo rebolar em cima dele, mas dou um tapa em sua mão. 

— minha vez de fazer isso. - falo num riso e ele ri, mas nota que fiquei um tanto sem saber o que fazer.

— ah vontade. Pera, deixa eu ver uma coisa. - fala e me afasta de leve. - dexa ver se ele fez...

Vai no criado mudo ao lado da cama e abre uma gavetinha que tinha ali, olho e me espanto e ele solta uma risada maliciosa, que tinha umas quinhentas camisinhas ali dentro, não sei se morro de vergonha, ou mato o outro de pancada, por ter pensado naquilo.

— ele pensou em tudo mesmo hein. - ele diz ainda rindo.

— ah eu afogo ele na... - começo a falar constrangido, mas ele me interrompe.

— porque, ele é prevenido ue. - fala o 'defendendo' e cata uma camisinha dali e a poe entre os dentes. - onde estavamos mesmo? - fala malicioso, fechando a gaveta com um estalinho, que me estremece e coro ainda mais.

— calma petey, que agora vou ser seu sensei e mostrar o que fazer e o que farei contigo se deixar depois. - diz malicioso e pega minha mão. - faz assim oh. - fala safado.

 Pega minha mão e põe meus dedos em sua boca, os colocando dentro, os lamendo e chupando, me olhando em meus olhos quentes e intensos, me deixando quente e o querendo logo, os chupa até deixa-los bem molhados.

— depois de deixa-los bem molhadinhos... - diz numa lava quente e abaixa os dedos pra sua entrada e se aproxima e diz rouco. - Você pentetra esse dedos deliciosos dentro de mim, me abrindo gostosin, pra logo depois ser você... sentir o quanto sou quente e apertado por dentro. - diz e morde minha orelha.

— Wade... - digo num gemido, quase me derramando ali mesmo.

 Ele sorri, me da um selinho e guia meu dedo a pentra-lo, onde nos dois demos um gemido, acho que ele pela leve dor inicial e eu todo arrepiado, de estar fazendo aquilo, acho que não vou aguentar...

Ele guia meu dedo pra dentro dele, o abrindo devagar, fazendo um lento vai e vem pra ir se acostumando e quase sinto isso em mim, não me aguento e avanço o beijando cheio de gana, enquanto movimentava meu dedo em seu interior, não sabia quem estava ficando mais doido.

— agora põe o segundo e abre, como se fosse uma tesoura... - diz contra minha boca e eu e que gemo.

Meu dedo sai um pouco e outro entra junto, o estocando algumas vezes, me apertou de leve e os abri e fechei e ele gemeu em minha boca de prazer, não aguentei e fui mais rápido querendo mais de seus gemidos.

Ele apertou minha mão e puz outro dedo o alargando ainda mais e ele gemia cada vez mais, se deliciando com aquilo e era eu que não aguentava mais.

— aah... Wade... posso? - falei gemendo, me sentindo doer de tão duro.

— ah... Pode, enfia tudo, me fode delicia... - geme rouco.

Dou um gemido e tiro meus dedos dele e cato a camisinha quase esquecida e em dois movimentos a rasgo e coloco em mim, todo trêmulo, o olho e ele sorri, adorando me ver nesse estado. Mas nem ligo e o empurro pra cama e o beijo vorasmente. 

— agora entra em mim, bem gostosinho... - sussurra e morde minha orelha. 

Todo trêmulo, o beijo afoito ficando em cima dele e me posiciono em sua entrada e vou indo devagar e nos dois gememos na boca do outro, ele de uma leve dorzinha inicial de não fazer isso a um tempo e quase morro indo devagar sentindo seu interior até estar todo dentro dele, o sentindo me apertar.

 - ooh merda... a.apertado... Wadee... - gemo com o coração aos pulos.

— humm... delicia... Você falando palavrão... diga mais... - geme meio estrangulado.

— t.tá... doendo...? - falo um pouco preocupado. 

— não... mas espera um pouquinho. - diz sorrindo.

Mentiroso, ele me cata pra um beijo quente, enquanto se acostumava comigo, me deixando arrepiado, com seus toques pelas minhas costas. Ele deixa de me precionar tanto e rebola pra mim continuar, gememos quando saio pela metade e volto, indo devagar pra ele se acostumar comigo, mas que já estava me matando, que não sabia o que sentir direito.

Ele me suga a língua e fica me olhando com um sorriso por meu estado que mal sabia de mim, o estocando ainda lento, tentando me reprimir, com seu interior me queimando, me deixando doido, ele afirma me puxando pra mais perto, me fazendo entrar mais fundo, me fazendo girar os olhos.

— me fode petey, mais... bem gostoso... - diz quente lambendo minha orelha, me fazendo perder ainda mais.

Ele me pega com as pernas a minha volta me fazendo ir mais fundo, fazendo os dois gemerem alto e vou mais rápido um pouco e o sinto me apertar e gemer alto, quando sinto acertar alguma coisa dentro dele.

— aaah isso... continua. - fala gemendo alto.

Sorrio trêmulo quando vou de novo e ele geme alto, quando o acerto no mesmo ponto, abaixo e o beijo cheio de vontade, fazendo um duelo de línguas,  um gemendo na boca do outro, mãos passando pra todo lado, nos deixando mais excitados e me deixando no limite com ele me apertando daquele jeito.

— aaan wade eu... Não vou... aguentar por... muito tempo... - gemo o estocando mais rápido. 

— hum, também não, meu gostoso. - fala e morde minha boca e a puxa de leve.

Sorrio e abaixo beijado e lambendo seu pescoço o arrepiando, indo mais sôfrego, mal me aguentando e me arrepia quando ele abaixa a mão e se masturba, rebolando ao meu encontro buscando mais, fazendo os dois se perderem e nos beijamos abafando os gemidos do outro e dou um mais alto indicando que não aguentaria mais.

Ele me olha e sorri, passa a mão em meu rosto e quando percebe que estou quase, ele me tira de si impedindo meu orgasmo, antes que eu proteste ele sorri travesso e nos vira rápido, me deixando abaixo dele doido de excitado, me olhando quente naquele estado.

— que? Wade...!? - gemo protestando e ele sorri e sobe em cima de mim.

— agora vai ser de um jeito bem mais gostoso e quero ver sua carinha quando gozar gostoso. - diz rouco sorrindo.

Me beija sofrego e coloca as pernas a minha volta e gemo alto quando ele se empala comigo, indo até embaixo, me fazendo revirar os olhos, ele sobe e desce rebolando em cima de mim, me fazendo perder a sanidade ainda mais e o sinto sorrir no meio do beijo, engolindo minha língua, me tirando o pouco fôlego que tinha.

Não me aguento e me arqueio gemendo alto e pra ter o que fazer com a mão, o pego pela perna forte e o puxo pra mim, o fazendo ir mais rápido, ele solta um gemido meio riso e abaixa e se saboreia de meus mamilos, me fazendo perder ainda mais.

— Wade!!! - grito revirando os olhos, o apertando ainda mais, mal me aguentando.

— goza pra mim petey, bem gostoso. - diz quente e lambe minha orelha.

Nem me deixa falar e engole minha boca num beijo quente e cheio de vontade e rebola mais rápido em cima de mim, gemendo alto em minha boca, por o acertar internamente e me pressiona me fazendo delirar.

— olha pra mim. - diz quente.

Tento fazer o que diz e ele sorria em cima de mim, me olhando quente e mordia a boca segurando os gemidos, enquanto os meus saiam sôfregos e enquanto rebolava intensamente em cima de mim, me fazendo enlouquecer, abaixa e lambe meu pescoço me arrepiando, lambe indo até minha boca e a devora, fazendo um beijo intenso e cheio de vontade.

E não aguento mais quando abaixa me apertando e grito em sua boca, gozando intensamente pra dentro dele, afundando os dedos em sua pele, ao mesmo tempo que ele abaixa me apertando e o sinto gozar quente no meio de nós e continuando a rebolar até não restar mais nada dentro de mim e me arqueio girando os olhos quase pra dentro da cabeça e gritando alto pelo orgasmo.

Fico longos segundos arqueado, sentindo a intensidade do orgasmo e desabo molemente na cama, me sentindo uma gelatina, me sentindo flutuar nas nuvens e me arrepio quando ele desaba metade do seu peso em cima de mim e me arrepiando com sua respiração quente em meu pescoço e ficamos longos segundos assim, tentando recuperar a respiração e os batimentos descompassados.

— gostou peter? - diz baixo beijando meu pescoço. 

— s.sim... - digo quase sem voz.

Ele me da um beijo lento e apaixonado e gememos baixo quando ele me tira dentro de si, suga minha língua e me olha carinhoso, passando a mão em meu cabelo, o tirando molhado do meu rosto e eu quase não conseguia abrir os olhos de tão entorpecido que estava.

Me da um selinho e sai de cima e o sinto tirar a camisinha de mim e sai da cama pra joga-la no lixo, mas nem consigo abrir os olhos pra saber pra onde ele foi, só sinto seu peso na cama um pouco depois e o sinto passar uma toalha em mim carinhoso, onde ele se derramou, me da um selinho e sai novamente por um tempinho.

— hey, petey... - me chama baixo que estava quase apagando.

O olho e ele segurava minha sunga e nem forças pra corar eu tinha, ele sorriu e ajudou a me vestir, se deitou ao meu lado vestido com a sua, colocando um lençol em cima da gente.

— e ai, o que achou petey? - fala deitando minha cabeça em seu ombro e fazendo um carinho em meus cabelos.

— maravilhoso. - falo num sorriso fraco.

— então,  vamos repetir? - fala sorrindo de lado e ri quando lhe dou um tapa no que me resta de forças. - brincadeira. - diz rindo. - não vou abusar do meu namorado gostoso e acabado. - fala e me da um selinho.

— bom mesmo. - falo me aconchegando molemente mais a ele.

— eu adorei também, vou querer repetir a dose, vai querer depois também? - pergunta rouco e malicioso em minha orelha.

Escondo o rosto em seu pescoço envergonhado afirmando, ele ri e me aperta contra si, adorando meu jeito timido. Me pega me beijando deliciosamente. Bem... depois disso, acho... que iria querer repetir a dose, foi incrivelmente bom. O olho e ele sorri lindamente. 

 - te amo petey. - sussurra e isso me aquece por dentro. 

— também. - digo corado.

Ele sorri e me da um selinho guloso e me aconchega contra ele, que sabia que a minha timidez não me deixava dizer e achava que ainda não era o momento certo, queria mais dele, passo o nariz em seu pescoço sentindo seu cheiro e logo apago com ele beijando meu cabelo, me colando mais a ele.


Notas Finais


aaah, peguei vocês!
gos...taram?
foi a primeira vez do petey... hehehehe
.
ficaram com calor por ai?
.
comentem
.
Ps: sorry dei, só vi depois,
coments o k vc coments lá.
(sorriso amarelo)
hehe.he
.
Ps2: ai querem saber o que os outros estão fazendo?
(aquela carinha)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...