1. Spirit Fanfics >
  2. Mudanças >
  3. Thorki

História Mudanças - Thorki


Escrita por: VLiaNandaV

Notas do Autor


Finalmente o momento que vcs tanto esperavam!!
nem tanto... kkkkk

vou extravasar nesse aqui.
então se prepara
que aqui vai ser hard. ;p
.
então preparem os lencinhos.
aquela carinha.
.
espero que adorem...

Capítulo 25 - Thorki


Fanfic / Fanfiction Mudanças - Thorki

Adoro provocar Peter, ele fica vermelho fácil e fica se fazendo de santinho, quando sei que tá doido pra se pegar com Wade, se já não se pegavam ao que parecia, do jeito que ele devorava o outro com os olhos, querendo aquele corpo, que só não tinha dado ainda, por frescura.

E que corpo, por Odin, só não mais gostoso que o de Thor, que aquele ali desbanca qualquer um, ele olha pra mim e sorri convencido quando mordo a boca pro seu lado, sorrio e olho pra peter que nadava na piscina parecendo querer fugir de alguma coisa, que acho que queria.

 - que foi que deu nele, pra sair daqui desse jeito? - Wade pergunta quando os dois chegam perto.

— só falei pra ele parar de c* doce e dar logo pra você. - digo simples e ele abre a boca besta.

— cara, tu disse isso mesmo? agora tendi porque ele tá assim... - diz olhando o garoto dando a volta rápido na piscina.

— basicamente, disse isso, vocês precisam se resolver logo. - digo no tédio.

— bem tenho que respeitar ele né, não quero que ele me bata e nunca mais olha na minha cara. - fala meio triste, como se já tivesse acontecido uma coisa parecida com ele, giro os olhos não me interessando nenhum pouco.

— mas tá na cara, literalmente que ele quer você. Tava te comendo com os olhos agora a pouco quando tava se secando. - entrego e ele sorri.

— sério? - diz inocentemente feliz.

— Sim... - digo quase sorrindo por sua ingenuidade.

Olhamos pra borda onde ele estava, tentando respirar depois de ter nadado a piscina toda e estava sentindo o sol em cima de si de olhos fechados aproveitando o momento, olho pro ruivo e era ele que o devorava com os olhos e até vi uma leve ereção se formando, olho pra Thor e rimos de sua cara de pastel.

— que? - pergunta num bico.

— não é só ele que quer te comer, se devorem logo. - digo meio exasperado e Thor ri e se abaixa.

— e você tá doido pra isso não? - fala quente me arrepiando.

— Claro, como você, sempre. - digo e lhe dou um selinho e mordo sua boca.

— você não presta. - diz sacana, por eu me meter no meio deles.

— e você adora. - digo sorrindo de lado e ele balança a cabeça negando e me da um selinho e sorrio.

Olho pra piscina e ele já dava de golfinho de novo, mas parecendo bem mais tranquilo e olho pro ruivo que babava, me levanto e dou um tapa em sua cabeça.

— se resolvam logo, vão pra casa da piscina e se resolvam de uma vez, que eu vou me resolver... - digo piscando pro loiro que sorri.

— sim senhor! - diz batendo continência de brincadeira.

— acho bom. - falo e sorrio de lado.

Cato Thor pela mão e saio dali, olho pra trás e o outro tinha sentado em uma cadeira, olhando admirado o menor nadar, giro os olhos, deixando ele pra lá e entro dentro de casa e subimos as escadas indo direto pro quarto, onde me revirava internamente do que poderia fazer com o loiro.

Que mal fechamos a porta ele me joga contra parece me fazendo gemer.

— aie... - gemo arrepiado.

— ssshii, quietinho, que aqui dentro é só meu e não manda em nada. - diz intenso me olhando que me arrepia todo.

— só em você. - digo o provocando tocando em seu cabelo, ao que ele tá um tapa.

— nem isso. - fala e puxa meu cabelo pra trás e morde meu pescoço. - e nem em você, você manda, agora só vai me obedecer. Ou... - diz e suga meu pescoço, me deixando excitado com sua voz dura.

— ou o que? - digo manhoso o provocando.

— ou vai receber castigo. - diz rouco.

Me beija cheio de vontade não me deixando falar mais nada, me pega pela bunda me erguendo e entrelaço minhas pernas em sua cintura, ainda um pouco molhada pela piscina, o que me instiga ainda mais.

Ele me arrebata da parede, me leva até a cama e me joga em cima dela, me fazendo arfar e o olho lhe devorando o corpo e o chamando com os olhos enquanto ia pro meio da cama, que ele não me deixa ir pulando em cima de mim, devorando minha boca e me tocando em todos os lados.

Ele morde meu pescoço e vai descendo me lambendo todo e dou um gemido, quando arranca toda minha roupa de uma vez me deixando nu abaixo dele em segundos e ele sorri ao me ver completamente duro, abaixa me olhando cafajeste e sopra em meu membro me fazendo gemer.

— será que merece? - questiona me lambendo a glande de leve.

— s.sim... me chupa... - digo gemendo ansioso.

Ele sorri e me lambe de leve meu comprimento me fazendo arquear, ele brinca com a língua por meu membro, coloca minha glande na boca e a suga com vontade me fazendo gemer girando os olhos. O sinto sorrir e me engole completamente me fazendo gemer alto.

Ele me suga com vontade fazendo um lento vai e vem adorando me provocar, suga saindo e lambe minhas bolas e as suga colocando na boca, depois se abaixa e lambe minha entrada me fazendo gritar fino e o sacana ri baixo, pra depois me penetrar com a língua.

Ele entra e roda com ela e me estoca me fazendo revirar os olhos gemendo descontrolado, sai e me lambe e põe a boca, me suga e lambe como se estivesse beijando, tirando o resto da minha sanidade, me fazendo gemer alto e delirante, ele me lambe todo e sobe e me abocanha novamente, me fazendo gritar.

Me suga com vontade e me lambe saindo, antes que goze e solto um choramingo e ele ri e sobe lambendo e beijando meu corpo todo, suga meus mamilos com vontade e me beija devorando minha boca, tirando o pouco ar que me restava.

— adoro quando você deixa de ser o príncipe de gelo lá fora, ficando essa coisa deliciosa aqui dentro. - diz quente apertando minha bunda.

— vo...você que me... deixa assim... - digo ofegante.

— deixo é? - fala e afirmo. - e quem manda em você hein? - fala segurando meu cabelo forte pra trás me fazendo gemer.

— ... - me nego a dizer e ele aperta mais.

— não vai dizer? quem manda nesse corpinho delicioso? - fala e nego e ele me da um tapa na bunda. - você sabe que sou eu. E você tá é precisando de uma lição por se meter na vida dos outros como fez. - diz rouco, me fazendo arrepiar por inteiro.

— n.não fiz nada. - digo me fazendo de inocente.

— não? e você mandando praticamente o outro a dar bunda, quando tá na cara que não quer, ainda. - acrescenta e rio.

— mas tá doidinho pra fazer. - digo malicioso e recebo outro tapa.

— mas não é da sua conta, é? não. - ele mesmo responde. - então precisa de uma lição pra aprender.

Mal diz e me arrebata pra guarda da cama e amarra meus pulsos com minha blusa me prende a ela com o resto não me deixando fazer nada, sai de cima de mim, vai até o guarda roupa e volta com uma gravata que eu tinha deixado ali.

— agora seu castigo por falar demais. - fala e me amordaça com ela, me fazendo grunhir e o olhar irritado. - nem adianta olhar com essa cara, que você sabe que merece. - diz sacana e eu nego. - não? então vou te deixar preso só mais um pouco. - fala sorrindo.

Se abaixa e morde meu mamilo me fazendo estremecer, mas desce dando beijos delicados por meu corpo, chega em meu membro e beija delicado a ponta e da sombras de lambidas por meu membro, me deixando agoniado e gemendo, querendo mais.

Ele me olha sorrindo e abre minha pernas ficando no meio delas e passeia as mãos de leve por elas, me deixando arrepiado e mais duro, passa suave pelas coxas e desce pela virilha e massageia as bolas lentamente, me fazendo gemer fino e arquear querendo mais daquilo.

Ele sobe o dedo levemente por meu membro, me fazendo pulsar por onde passar e jorrar pré-gozo, roda o dedo pela glande girando o dedo pela fenda, me chama atenção e o olho ele sorri malicioso e lambe o dedo com meu  líquido e gemo estrangulado, o querendo e ele sorri adorando e volta e me masturba levemente e reviro os olhos.

— goza assim pra mim amor, bem devagarzinho? bem gostosinho? - diz sensual em minha orelha.

Gemo agoniado e ele sorri e continua a me manipular levemente, subindo e descendo os dedos, me deixando enlouquecidamente excitado e solto um longo gemido quando ele penetra um dedo dentro de mim e me estoca também lentamente.

Nego com a cabeça pela tortura e ele solta um riso e vai levemente pra dentro de mim, ainda continuando com e o estrangulo dentro de mim, que ri ainda mais, vai mais fundo e solto um gritinho, que toca minha próstata e reviro os olhos de prazer, que ele fica com o dedo ali, mas leve.

Choramingo que não aguentava mais e ele aumenta levemente a velocidade, mas indo do mesmo jeito e roçando de leve em meu ponto, aperto as mãos, contraio os pés e rebolo ao seus encontro e toca mais forte e não aguento mais a tudo isso.

E gozo, lenta e esplendorosamente, com ele ainda me estimulando, me sentindo sair com um leve rio, mas me agoniando a sensação, me fazia sumir tudo a minha volta, ele indo até não restar mais nada pra dentro de mim e desabo molemente mal tendo forças pra mais nada.

— que delicia, gozou tão gostoso. - diz rouco me provocando e eu grunho fraco. - aprendeu a lição que não se deve apressar as coisas? - fala sacana e eu gemo.

Ele deslisa as mãos por minhas pernas me arrepiando, o olho e ele sorria malicioso, lambe a boca, se abaixa as abrindo mais e lambe onde estava melado, me fazendo estremecer, sobe me lambendo, tira a mordaça e me beija segurando minha nuca me beijando com vontade, me fazendo sentir meu gosto e só isso me deixando mais excitado.

— humm... delicioso... - disse rouco e lambe minha boca.

— aan idiota... - digo ofegante e ele arqueia a sobrancelha. - Thor... eu... - começo a falar, mas ele a tapa de novo.

— que feio irmãozinho... me xingando assim... - fala se fazendo de decepicionado. - achei que gostou. Então, acho que não aprendeu a lição. - fala com um bico. - ou não me quer...?

Fala e se afasta, ficando a minha frente, me deixando ver sua sunga marcada e sinto minha entrada se contrair. Ele morde a boca se aperta por cima do tecido, sorri e fica fazendo que a tira e coloca no lugar, me torturando. Não resiste muito e se libera do aperto da sunga, me dando a visão de seu membro todo duro pulando pra fora e desce lentamente a sunga por si e a joga pro lado.

— Será que merece? - pergunta duvidoso, tocando seu membro, movimentando pra cima e pra baixo. - será que está merecendo que eu te foda? - diz rouco.

Tento não gemer com aquela visão dele se tocando, ele aperta um pouco os dedos, geme baixo e sai um pouco de pré-gozo e quase babo com isso e me sinto contrair e afirmo meio no desespero, ele sorri e passa o dedo no líquido pra cheirar o que me deixa mais inebriado e ele solta um riso malicioso.

— será que tá merecendo? - diz rouco em minha orelha e pincela minha entrada, me fazendo estremecer. - acho que vai ter que fazer por merecer. - fala e o olho. - me chupa gostoso. Pode fazer isso? - diz quente e logo afirmo, o querendo.

Ele sorri e morde meu pescoço e tira minha mordaça e me beija cheio de vontade. Desliza a mão por minha cintura me arrepiando e a aperta e me contorço todo e gemo em sua boca pela leve dor e ele sorri, suga minha língua e me olha quente, me da um selinho e se ergue, ficando no meio de minhas pernas e deixa seu membro na minha cara.

Mordo a boca quase babando, o olho e ele sorri malicioso, pega na base e passa a glande em minha boca, não resisto e a abro, ele coloca devagar e depois retira, brincando um pouco comigo, o olho sério e ele sorri e passa a mão em meu lábio onde ficou um pouco melado e coloca os dedos e o olho com mais desejo.

— abre a boquinha abre. - diz quente.

Nem me aguentava e abri e ele se coloca pela metade e volta, segura em meus cabelos o colocando pra trás, me fazendo olha-lo e se arremete pra dentro de mim devagar, se olhando entrar em minha boca, danço com a língua a sua volta o provocando e ele solta um gemido baixo, sorri e acaricia meu cabelo e rebola contra minha boca.

 O olho o engolindo, o chupando com vontade. Como diria Tony era desse jeito que gostava que o outro lhe calasse a boca e eu estava adorando e me sentia duro o chupando daquele jeito, fazendo um intenso vai e vem e gemi com ele na boca, quando chegou um pouco mais perto e deixou sua perna no meio da minha encostando em meu membro.

Ele se balançava estocando minha boca e sua perna me tocava, como se me masturbasse de leve, me deixando com mais vontade dele, gemi o olhando, que sorriu sacana e estocou minha boca com mais vontade, ficando ainda mais excitado, me vendo perdido desse jeito.

Revirei os olhos o sentindo pulsar em minha boca, sentindo mais de seu gosto e tentava rebolar me encostando mais a si, mas não adiantava de muita coisa e o sentia cada vez mais no limite com seus gemidos roucos e ia cada vez mais rápido, gemi mais alto, quase o pedindo pra parar, mas delirando.

Ele sorriu e se colocou fundo dentro de mim, me fazendo sufocar um pouco, mas logo saiu todo, saindo baba e tudo e pude respirar direito, ele se abaixou e lambeu minha boca, pra depois me beijar cheio de vontade, sentindo seu gosto em minha boca e gemi alto revirando os olhos quando ele me tocou.

— Hum... delicia... tão duro... - sussurra quente, que me arrepia todo. - acho que merece presentinho por uma boca tão gostosa. - fala e lambe minha orelha.

— te... quero... - sussurro mal tendo forças com ele me masturbando daquele jeito.

— o que? não entendi, irmãozinho. - diz quente indo mais rápido.

— Me fode!!! - grito delirante e o sinto sorrir.

— assim é que se diz. - fala e morde meu pescoço. - com todo o prazer. - diz quente.

Sorri e se afasta me deixando agoniado, pisca e vai pro criado-mudo e abre a gavetinha e pegando uma camisinha de lá, volta a ficar a minha frente e me olha malicioso, rasga a camisinha com a boca, me excitando ainda mais, a coloca lentamente, me provocando e se toca lentamente e me sinto doer de tão duro por esse visão, ele se aproxima e me da um selinho.

— adoro essa sua carinha de tesão. - diz quente, me deixando ainda mais.

E me beija profundamente quase quebrando minha boca e engolindo meu grito, quando entra todo pra dentro de mim, reviro os olhos quase pra dentro da cabeça e ele geme rouco por sentir quase o esmagando dentro de mim, me sentindo derreter em todos os poros por te-lo finalmente dentro, sentindo tudo preto por uns segundos maravilhosos.

— tudo bem ai? - fala um tipo preocupado.

— con.tinua... - gemo arrastado.

Ele solta um riso rouco e sai de mim lentamente, me fazendo estremecer gemendo alto, ele suga meu pescoço me arrepiando e me estoca lentamente no começo e o sinto todo dentro de mim, suas veias saltando e entrando novamente, nos dando prazer intenso.

N/A: (to pegando pesado com vocês gente inocente?? ;p )

 Ele me beija intensamente, abafando meus gemidos, abre mais minhas pernas as segurando abertas e me estoca com vontade, fazendo um intenso vai e vem, me fazendo revirar os olhos de prazer, delirando com ele dentro de mim, mal conseguindo compartilhar do beijo quente.

Ele suga minha língua, me fazendo gemer quase ronronando, desce mordendo e sugando minha pele, devorando meu pescoço e descendo e me arqueei girando os olhos que ele se abaixou mais, sugando e lambendo meus mamilos me fazendo gemer mais alto ainda e com ele me estocando rapidamente.

— aaaaaaah aí! aaahh! - gritei quando foi mais fundo e acertou minha próstata.

— hrumm... delicia... me apertando tão gostoso... - diz rouco.

— aaah... mais... forte...!! - gemo alto.

Ele ri da minha 'agonia', sentindo aquilo tudo, ele me pega pela cintura e vai mais forte e fundo, mal deixando meu ponto, me deixando alucinado e rebolando ao seu encontro, querendo ainda mais, sentindo o climax vir forte, sentindo o prazer crescer em todos os poros, pontos eletricos indo da cabeça até as pontas dos pés.

Ele suga meus mamilos me fazendo contorcer gemendo alto e rebolo com mais vontade, o sentindo quase me atravessar, mal deixando meu ponto, me fazendo revirar o olhos quase pra dentro da cabeça,  sentindo um intenso prazer, me sentindo no limite, quando ele para com tudo saindo de dentro de mim.

— aan... que... por que...? - digo perdido de excitado e nervoso por ter me bloqueado desse jeito.

— tá tão lindidinho desse jeito... - fala me olhando sorridente, passando a mão na lateral de meu corpo. - acho que já está bom não? - fala sorrindo.

— que!? Não Thor,  para volta, te quero...! - digo agoniado. 

— você me quer? - fala crescendo em cima de mim. - quer como? - diz mordendo minha orelha. 

— te quero, me fode... - digo rouco.

— me quer? - diz soprado em minha orelha me arrepiando. - só se for um bom garoto. - diz e a lambe.

— vou ser... vem! - digo agoniado, cruzando os dedos dos pés se deixar.

Ele sorri e me beija cheio de vontade e grito quando entra rápido pra dentro de mim, me fazendo sentir completo. Me beija intensamente, quase sugando minha alma pelo beijo e indo rapidamente pra dentro de mim, me fazendo delirar e eu não ia atrás, sugando sua língua e rebolando contra si, o sentindo mal deixar meu ponto.

Morde minha boca e a puxa lentamente e a solta me arrepiando todo, desce lambendo meu pescoço, sai de novo mas nem me deixa reclamar devorando meus mamilos, me fazendo revirar os olhos e me sentir pulsar em baixo, que nem vejo abaixa e me chupa me colocando todo em sua boca e grito e quando estou prestes ele me solta, choramingo e balanço as pernas revoltado, mas ele ri e as segura.

— que impaciente... - diz rindo.

Me beija impedindo meu protesto e se enfia de novo, filho da mãe! Mordo sua boca forte e ele ri e aperta minha perna e vai forte me fazendo gritar e não para mais e fica me olhando, me estocando rápido e forte e reviro os olhos quando ele abaixa a mão e me masturba ao ritmo das estocadas.

N/A: (eu sei, to exagerando, calmae...)

Solta um riso e me beija roubando o que resta de meu ar e indo mais rápido ainda, não aguento mais e solto um grito em sua boca e gozo longa e intensamente, revirando os olhos quase pra dentro da cabeça e ele me estocando e manipulando até não restar mais nada pra dentro de mim e me arqueei parecendo ter múltiplos orgasmos.

 Fiquei longos segundos arqueado, sentindo aquilo tudo e desabei molemente mal conseguindo respirar, ele deu um risinho, tirou meu cabelo do rosto e me deu um beijo de leve, tirou meu cabelo do rosto, me deixando respirar mais um pouco e logo me beija delicado pra depois morde-lo e lamber minha orelha, me arrepiando.

— que delicia... mas, quero mais... - disse rouco, o que me estremece e o sinto pulsar duro dentro de mim.

— eu... to... fraquinho. - 'reclamo' manhoso ainda ofegante, mas atiçado com ele daquele jeito, que sabe do jeito que eu gosto.

— mas já vai ficar forte. - fala e se mexe dentro de mim e gemo, sorri e libera meus pulsos. - sei que minha pimentinha quer mais.

— você sabe que sim. - digo malicioso, me ergo e pulo em seu braço com um sorriso. - agora, é sua vez. - falo e o aperto e ele geme rouco.

— então me faz gozar gostoso dentro de você... - diz apertando minha bunda.

— com prazer... - digo quente.

O empurro e ele se senta na cama e fico o olhando de cima e ele sorri e me estoca e gemo por estar sensível, o que adoro, me ajeito melhor em cima dele e rebolo, subindo até quase sair e voltando o sentindo todo e o apertando e ele geme rouco. Sorrio, agora era minha vez.

Abaixo e o beijo profundamente, entrelaçando nossas línguas e rebolando com vontade pra cima dele, nos fazendo gemer quando ele acertava meu ponto e o apertava. Abraço seu pescoço, arranhando suas costas, arrepiando e ele apertando minha bunda, me ajudando nos movimentos indo mais rápido, nos fazendo delirar.

 Quando o sinto que estava perto, mordo seu pescoço e vou mais lento, aproveitando o momento, o fazendo gemer pela leve tortura e me recuperar um pouco mais também, rebolando gostoso em cima dele e devorando seu pescoço, o deixando arrepiado.

— Tá se vingando pimentinha? - diz rouco e da um tapa em minha bunda.

— imagina... - falo 'inocente' e o aperto subindo que geme rouco.

Solto um risinho e o beijo intensamente e rebolo com mais vontade em cima dele, que também mal me aguentava e delirando com ele totalmente duro dentro de mim, mal deixando meu ponto e grito em sua boca, quando ele me pega me masturbando ao ritmo das estocadas, me deixando maluco.

Ele sorri no meio do beijo e suga minha língua me fazendo gemer manhoso, morde meu queixo e puxa meu cabelo pra trás e devora meu pescoço, me arrepiando, se abaixando e sugando e mordendo meus mamilos com vontade e rebolo intensamente em cima dele, o sentindo quase me furar.

Não nos aguentamos mais e ele me estoca fundo e forte e não resisto e gozo intensamente no meio da gente e ele vai no segundo seguinte por o apertar fortemente pra dentro de mim, os dois gritando alto pelo orgasmo, quase fazendo as janelas tremerem e revirando os olhos quase pra dentro da cabeça.

Ficamos longos segundos arqueados, sentindo aquilo tudo, o sinto me pegar de leve e o abraço tentando voltar a respirar normal e ele passa as mãos em minhas costas me acalmando e eu em seus cabelos. Me afasto um pouco o olhando e ele sorri e me da um selinho e tira meu cabelo do rosto, nos olhamos intensos pra logo nos beijarmos longa e profundamente, fazendo uma dança de línguas.

— e ae, aprendeu a lição? - fala sacana com um sorriso e eu rio.

— ooh... se aprendi... - falo e dou uma rebolada em cima dele, que geme baixo. - mas, acho que vou precisar de mais lições... - falo manhoso e mordo sua orelha, que se estremece.

— então... quer mais castigos é? - fala e aperta minha bunda.

— sim... mas... - falo e o beijo mordendo sua boca. - deixa pra outra hora. Que estou, deliciosamente muido... - falo mordendo a boca e ele ri.

— adoro te triturar. - fala quente.

Nos olhamos fazendo careta e rimo e ele me pega me beijando intensamente, fazendo um duelo de língua e gememos quando ele sai de dentro de mim, pra voltar pra cima dele. Ele me pega delicado e nos deitamos e ele fica passando a mão em meu rosto, me olhando carinhoso.

Faz uma pequena careta e se ergue e tira a camisinha de si, sorrio por estar cheinha, ele amarra a ponta e se levanta a jogando no lixo, vai pro banheiro do lado e volta com uma toalha e me limpa, o que me faz sorrir por seu jeito delicado, me da um selinho e a coloca numa cadeira e se deita ao meu lado, colocando um lençol em cima da gente.

— te amo, irmãozinho... - sussurra em minha orelha, me arrepiando e me esquentando por dentro.

— eu também, irmãozão... - falo passando a mão em seu rosto de leve.

Ele sorri e me beija lenta e apaixonadamente, fazendo uma dança de língua e me colo mais a ele, sentindo seu calor, o abraçando e colocando uma perna no meio das suas e nos enroscando ainda mais. Nos olhamos sorrindo e me aconchego a ele, que passa as mãos em minhas costas e passo o nariz em seu peito sentindo seu cheiro e logo apago, com ele me beijando de leve.


Notas Finais


gos...taram?
.
eitha, choquei muito vocês, pessoas inocentes que estavam lendo até agora?
com esses dois me deixei levar, com o que escrevia antes.
Por isso peguei leve!!
gora guentha!
.
agora the end com os adicionais.
focando no petey, só queria 'mostrar' o que os outros estavam fazendo.
bjus.
.
comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...