1. Spirit Fanfics >
  2. Mudanças >
  3. Casa de Tony 3

História Mudanças - Casa de Tony 3


Escrita por: VLiaNandaV

Notas do Autor


e continua a festhenha na piscina.
.
espero que adorem

Capítulo 26 - Casa de Tony 3


Acordo com os braços dele ao meu redor, sorrio mas continuo grudado em seu corpo querendo sentir seu calor, abro os olhos o vendo dormir parecendo um anjo, todo relaxado daquele jeito, lhe dou um selinho, solto um suspiro e o aperto mais a mim, sentindo seu cheiro e quando estava quase dormindo, ouço passos entrando, droga.

— Não!... - som de tapa e depois mais baixo. - ... acredito, eles transaram mesmo...! - acho que era o Tony.

— Será, estão tão fofos juntos... - Loki diz sarcastico e os dois riem - Será que estão pelados ali em baixo? - fala malicioso segredando e aperto o braço dele sem querer pela vergonha, ao senti-los se aproximar.

— Peter, para de fingir que estar dormindo, você se entregou todo vermelho desse jeito. - Tony diz malicioso.

E riem quando me encolho, mas não me mecho dali, mas o balanço e parecia que estava em coma que não acordava, 'resolvo' que acordei e o balanço, mas nem mexe, cutuco seu rosto mas nem nada e eles riem baixo da minha disgraça.

— Wade! - chamo baixinho e ele move um mimilitro. - acorda Wade! - falo o balançando mais e ele grunhi e eles riem e eles abrem as cortinas devagar, me envergonhando ainda mais.

— tá cedo papai. - resmunga baixinho, me fazendo sorrir.

— tá não, tá tarde já. - falo e eles riem. - acorda disgraça. - falo já impaciente lhe balançando no ombro e ele resmunga.

— ai petey... - resmunga e depois sorri fraco, ainda de olhos fechados. - tá tão bom aqui... quer brincar de novo? quer... - começa a falar meio grogue e malicioso mas o interrompo.

— abre os olhos disgraça, que eles estão aqui! - falo roxo e ele se acorda.

— hun? - abre os olhos confuso, sorri minimo quando olha pra mim, depois olha pra detrás de minha cabeça, entendendo minha pressa. - ups! - fala vendo a besteira que fez e eles caem na risada.

— Ups mesmo. Que isso hein Peter... quem diria... - diz Loki malicioso.

Me sinto ficar vermelho pimenta e me sento rápido e me viro pra eles raivoso, o que os impressionam - que não viram dor no meu gesto - e se olham.

— Cala a boca. Não fiz nada demais... - falo mais minha cara mais vermelha ainda, parecendo um desenho que fica brilhando que nem farol e eles riem.

— aaahram, acreditamos. - dizem maliciosos.

— deixa ele gente! - diz Wade atrás de mim e ouço um segundo de ofego seu ao sentar e me puxa pra si. - ele não gosta de falar disso. Mas eu... - começa a falar malicioso.

Mas me mecho em seus braços e ele prende a respiração o olho e ele tava de leve corado segurando em meu braço, o olho confuso e ele fecha um olho com uma meia careta, pisco os olhos depois sorrio fraco de lado, sabendo o motivo dessa careta.

— Não creio!! - dizem os dois, que nos olhavam boquiabertos. - Você que deu a bunda Wade!? - diz Tony besta.

— antes ele do que eu... - digo num sussurro baixo pra mim, mas ele escuta.

— hum, obrigado pela parte que me toca. - diz baixo se fazendo de sério.

— literalmente. - falo e tapo a boca rindo baixo.

— besta. - diz e aperta meu braço e sorrio.

— mas todo seu... - falo e pisco, mudando a frase.

— mas não é que... - eles começam a dizer, mas uma Nath esbaforida entra pela porta.

— Ai saco, desculpe não chegar antes desses dois. - fala de leve cansada se sentando ao meu lado, na tentativa de me salvar da vergonha deles dois.

— Por que, acordou cansadinha Nath? - Loki pergunta malicioso.

— Calado. - fala de leve corada e se vira pro meu lado e eles riem. - e você, tá bem Peter? Não te amolaram muito não né? - diz e eu sorrio negando.

— Não é exatamente com ele que você deve se preocupar... - Tony diz malicioso/misterioso. Ela lhe olha confusa e ele aponta pro ruivo atrás de mim, faz um loooading nos olhando, vendo o jeito do ruivo e pra eles, depois tapa a boca espantada. - é isso ai baby...

— Não acredito, vocês realmente...? - fala e afirmo roxo e eles dão um soquinho no ar por terem acertado. - e foi o ativo? - fala e passo do roxo afirmando e ela quase se da um tapa no rosto de espanto, meio atípico dela.

— que foi? por que o espanto? - falo cruzando os braços, 'irritado'. Não posso ser ativo nessa porr.caria?

 - por causa disso. - ela diz num sorriso simpático e coro. - e por causa disso você é o passivo, que você é muito fofo. - fala e não se aguenta e aperta minhas bochechas e eles riem e me agarra me abraçando contra seus peitos de tanta fofisse e eles riem ainda mais, poxa vida, perai acabei de descobrir isso agora, ainda sinto uma certa coisa por isso ai.

— eeer... Nath, tá sufocando ele. E não sei se essa cara é de estar sem ar ou porque tá gostando. - Loki diz travesso e ela me solta.

— tá tirando casquinha é? - ela diz se fazendo de brava.

— eu não... - falo baixo e roxo, mas com um mini sorriso e eles riem da cara dela.

— ou, se for olhar pra peitos olha pro meus - Wade me pega pelo braço me fazendo bater de cara contra seu peitoral.

— mas ela tem mais volume. - sussurro e ele abre a boca e rio escondendo meu rosto nele morrendo de vergonha e já que estava com a mão baixa cutuco ele embaixo e ele estremece, sabendo qual dele que preferia.

— haaan... gente, deixa ele respirar coitado, se não daqui a pouco vai sair fumaça pelas orelhas. - Tony diz rindo.

 - valeu. - digo não sabendo ao certo se foi sarcástico, deixo e me sentando normal e catando um travesseiro o colocando na frente e me tapando pela vergonha e eles sorriem.

— Aaan, Wade, gosta de jogar polo aquatico? - ela pergunta.

— sim, adoro. - ele diz animado.

— Bem, os meninos estava se aprontando pra jogar. - ela diz apontando pra fora.

Olhamos e eles estavam na piscina jogando bola pro outro se aquecendo. Ele se anima, sorri me da um beijo e pula na cama, mas pra sair se joga meio brusco na ponta dela e prende um arfar pela provavel dor, mas logo disfarça saindo, antes ele olha pra mim e nega dizendo que não estava sentindo dor nenhuma, que era só pra zuar, o que me alivia e sai correndo porta a fora.

E, agora só restam os outros, que se viram pra mim com os mesmos sorrisos. 

Merda! Você me paga Wade!

— que foi gente? - digo num fio de voz.

— Você pode contar tudinho. - Loki diz sentando do meu lado direito.

— Tintin por tintin, pequeno gafanho. - Tony diz sentando no lado esquerdo.

Me ferrei. Olho pra Nath pedindo socorro, mas ela da um sorriso ladino, querendo saber também.

— ai gente, não vou contar uma coisa dessas, particular. - conto escondendo o rosto no travesseiro pela vergonha.

— conta sim. Diz, gostou de fazer na casa da piscina? - Loki me pergunta malicioso, desisto e afirmo corado num risinho nervoso, ao que eles sorriem. - também adoro fazer em lugares diferentes. - fala se abanando olhando pro nada, nos fazendo rir.

— já fez em lugares estranhos? - a pergunta 'inocente' escapa de minha boca e ele sorri largo.

— e você não faz idéia... - fala travesso. - foram tantos que nem sei... - fala se abanando. - vocês também? - diz os provocando.

— numa vez, na escada de incêndio de um prédio. - ela diz normal.

— o fogo tava tão grande assim? - Tony diz a provocando, não se segurando e ela lhe da o dedo, mas depois sorri. - bem... Nós somos meio normais nos lugares por causa da timidez e do jeito certinho dele. - diz quase bufando. - dentro do carro num estacionamento de uma festa, mas aquilo que foi uma rapidinha. - diz e rimos.

— no banheiro do shopping. - Loki diz sorrindo.

— quem não sabe? - Tony diz girando os olhos. 

— no corredor de uma boate. - Loki diz num sorriso travesso.

— ninguém viu vocês!? - falamos meio bestas.

— é, meio que não dava pra fazer uma rapidinha ali, mas paguei um boquete delicioso nele. - fala sorrindo lambendo a boca.

— e o povo em volta? - pergunto e ele sorri.

— bem, tava escuro. - diz travesso. - e a gente saiu como se nada tivesse acontecido, mas ninguém realmente tava prestando atenção, que quase estavam fazendo a mesma coisa. - diz rindo e se estremece pela lembrança.

— numa cachoeira. - ela diz sonhadora.

— fraaco. - ele diz desdenhando. 

— numa das no niagara. - diz piscando um olho.

— admirei. - diz Loki e rimos. - já ficamos na piscina de um hotel. Foi ótimo e ainda com a adrenalina de alguém chegar de repente, ui. - fala se abanando.

— a gente já fez na hidro. - toni diz emendando. - num dia que tinha gente em casa ainda por cima, ele não queria no inicio, mas acabou cedendo. - diz malicioso.

— aquele dia que estavamos aqui também? - ele pergunta e o moreno afirma. - por isso que ele tava todo constrangido querendo se esconder da gente. - diz rindo de se acabar.

— é, 'tadinho' dele... - ela fala e depois ri. - não conseguia olhar pra gente, só depois de um bom tempo é que relaxou. - ela diz negando com a cabeça pro outro. - a gente se pegou no terraço. - ela confessa olhando pra cima batucando a boca com os dedos.

— Garota!! - ele diz de boca aberta e depois olha pro de olhos verdes que sorri travesso.

— Na cozinha, foi incrivel, foi dificil me controlar pra ninguém me ouvir, mas ele conseguiu. - diz corado num sorriso malicioso e Tony lhe olha pendendo a cabeça pro lado.

— Ué, se a gente tava na hidro, você no terraço e você na cozinha, onde meus pais estavam se nem reclamaram da nossa presença? - diz estranhando com um olhar perdido, depois nota os sorriso dos outros dois, franze a testa e balança a cabeça arrepiado. - oookkkey, não quero saber! - diz e nos acabamos de rir.

— Bom mesmo. Querem continuar pra ele esquecer desse pequeno trauma? - Loki diz e eles afirmam rindo. Ele nos olha e morde a boca - uma vez também já fizemos em um banheiro publico. - confessa corado. - mas meio que foi depois de uma pequena briga que tivemos, ui foda de reconciliação é sempre ótima. - fala se abandando.

— Eu é que sei. - Tony diz serio mas meio rindo.

— Cala a boca. - diz vermelho o empurrando e o outro ri.

— que foi? - pergunto confuso.

— depois te conto. - Loki diz sorrindo.

— se ele aguentar, coitado. - diz rindo e o outro lhe ameaça novamente, mas riem, boiei.

— no banheiro da escola. - solto de repente no meio deles, que me olham boquiabertos.

— tinham feito naquela hora que vimos vocês antes do treino? -Loki diz sorrindo largo pela descoberta e afirmo intenso vermelho. - sabia! Safadhenho hein? - fala me dando um tapinha de leve.

— Mas... Não foi... assim que... tão pensando... - falo gaguejando, eles sorriem ainda mais.

— conta, conta...! - os dois dizem me animando, mas me deixando vermelho.

— não foi nada demais, a gente só se amassou... - falo e cato um travesseiro e enfio minha cara envergonhada ali. - eee.... eeele me chupou e eu... gozei na boca dele. Pronto falei. - falo espremo minha cara ali. Mas os dois me pegam e me abraçam. 

— oh que orgulho. - Loki diz e bagunça meu cabelo. - primeira gozada e foi na escola. - diz admirado.

— e a primeira vez na casa de um amigo, que lindo. - diz Tony do meu outro lado. 

— naum digam essas... coisas... contrangedoras... - falo roxo, tentando os empurrar que só os fazem rir.

— deixa o garoto gente. - ela diz divertida, tentando me salvar deles.

— então, vamos continuar. - diz Loki sentando no lugar animado com aquilo, o da um arrepio de medo com ele animado. - no cinema. - fala sorrindo largo travesso.

— Cinema!? - falamos todos juntos e ele ri.

— Sim. Escolhi um filme chato, que ninguém iria querer ver na hora e fomos pras cadeiras mais altas. O que ele na inocência estranhou, depois... fiz um boquete maravilhoso nele... - fala dando uma lambidinha na boca e a mordendo com um olhar meio distante.

— que pequena vadia você é hein? - fala Tony em seu ouvido que se arrepia encolhido e ri.

— a melhor de todas. - fala e manda um beijo soprado e pisca os fazendo rir. - e vocês digam mais onde!? - ele pergunta os olhando.

— Na empresa do meu pai. - Tony confessa com um sorriso adoravel.

— What!!? - fazem os dois.

— Bem... foi dificil convence-lo... beeem dificil. Mas como vimos que ele realmente ia demorar pra voltar... foi uma alegria só. - fala sorrindo largo.

— Foi aonde? - Loki pergunta curioso como ele só.

— Na sala do meu pai. - diz travesso e todos abrimos a boca. - Em cima da mesa dele. De frente, de lado, na cadeira, na...

— ok, ok... entendemos... - diz Loki o interrompendo e rimos. - Teu pai não te pegou não? - perguntou sorrindo de lado.

— Não. Ou o Stee iria morrer e nuca mais iria querer encarar ele de novo. O que demorou um pouco, que sempre ficava vermelho perto dele. - fala e rimos.

— ai tá, no vestiário dos jogadores. - ela solta. - foi incrível e a adrenalina... - ela fala se abanando e eles riem.

— já fizemos algumas vezes lá. - confessa Loki. - Fiquei ainda mais excitado lá dentro, com aquele cheiro de macho suado depois do jogo e ele me fodendo de quatro em cima dos bancos... - diz quente mordendo a boca e se estremece pela lembrança. - ... foi de lado, nos armários, de frango assado... - fala mordendo a boca.

— frango assado? - digo inocentemente confuso.

Eles se olham e sorriem. Loki me olha travesso, pra depois um intenso predador, pra depois pular em cima de mim, tirar o travesseiro da minha frente, me empurrar deitado na cama e pegou minhas pernas, colocando meus joelhos em cima de seus ombros e ficando em cima de mim, num sorriso largo, isso em quase um segundo só. 

— É assim que é frango assado. - 'explica' sorrindo pra minha cara em ebulição. E ainda se encosta em mim em baixo.

— ai tá bom, já entendi! Agora sai de cima de mim! - quase grito e eles riem do meu contrangimento.

— que foi? Num tá bom assim? - diz me provocando quase me beijando e se encostando mais.

— Não! Sai Loki!! - digo mais sério o empurrando com as pernas.

— eu sei que gostou. - diz sorrindo largo e sai de cima me largando e voltando pro lugar.

— gostei nada e não teve graça! - falo sério vermelho me endireitando.

— teve sim! - dizem os dois e depois riem do meu bico. - ai vamos voltar, que isso tá me deixando animado já. - ele diz num suspiro se abanando.

— percebi. - digo baixo, mas eles ouvem e riem e Loki pisca malicioso pra mim.

Rio e lhe mando o dedo do meio e ele se faz de ofendido que os faz rir e nos levantamos dali. Olhamos e os garotos estavam jogando bola nos outros parecendo mais vôlei do que polo. E enquanto ficamos admirando, Thor manda mais forte a bola pro nosso lado.

— BOOOLA!! - grita um deles.

E tudo parece em câmera lenta, que pelo angulo ela não cairia em cima da gente, mas na água, então os outros estavam tranquilos, mas, não sei o que me deu, que dei um passo pra trás e fui correndo até a beira da piscina e pulei e no mesmo movimento dei um tapão na bola devolvendo pra eles pra logo cair na água com tudo, fazendo estilo bomba.

Fico alguns segundos sentindo aquele gelo a minha volta no meu corpitcho quente e logo me empurro dali indo pra cima, olho pros lados e eles me encaravam bestas, rio e ergo os braços e eles riem.

— deez, nota dez, que isso meu garoto! - grita Wade animado quebrando o espanto.

Quase segundos depois ele esta ao meu lado me pegando nos braços e jogando pra cima como um campeão, rio entrando na brincadeira e ergo os os braços festejando e eles assoviam e aplaudem, sorrio e olho pra baixo e ele sorria com todos os dentes, ele me olha e me abaixa lentamente nos encarando.

Ele deixa de sorrir e não se aguenta e me beija intensamente, fazendo uma guerra de línguas, fico corado por ser de repente e no meio de todo mundo, mas retribuo com vontade, que queria muito fazer isso, que é a primeira vez que nos tocamos depois daquilo, ele me abraça mais e mergulha comigo, nos beijamos debaixo d'água, o que foi duplamente delicioso, mas depois lhe aperto o ombro por falta de ar e ele sobe.

— o beijo do campeão. - diz sorrindo.

— nossa brigado, vou fazer... isso mais vezes... então... - digo meio sem folego e ele sorri.

— por favor. - diz erguendo as sobrancelhas duas vezes e rio e ouço eles jogando, disfarçando essa atenção da gente. - e ai, gostou da nossa primeira vez, petey. - diz quente me dando um selinho.

— gostei. Foi muito bom... - digo de cabeça baixa o encarando.

— Foi? - pergunta quente me prensando contra a borda da piscina, me olhando intenso. - vai querer repetir a dose? - diz quente em minha orelha, me fazendo estremecer.

— sim... - falo baixinho. - você foi muito, gostoso... - solto meio encolhido, mas ele me pega pelo queixo, me fazendo olha-lo, o que me deixa quente.

— eu sei que sou. - diz num sorriso de lado e me da um selinho. - e você é bem mais e me deixou quente seus gemidos deliciosos. - diz me apertando a mão na bunda e ofego.

— gostou dos meus gemidos? - falo e ele afirma mordendo minha boca de leve. - gostei dos seus também... - falo passando a mão em seu abdomen o fazendo estremecer. 

— quer me ouvir gemer gostoso pra você? - fala apertando minha bunda e afirmo. - você vai ter, você vai querer se entregar pra mim...? - diz lambendo minha orelha e sinto sua ereção contra minha perna e quase gemo.

— sim, mas... - digo e ele me olha um segundo triste e falo em seu ouvido. - mas só... depois do meu aniversário, que não me acho... - fala e ele me cala.

— você vai ter o maior presente do mundo então. - diz quente.

Não resiste e me beija intensamente, fazendo uma gerra de línguas e abraço seu pescoço intensificando o beijo e ele aperta minha cintura me fazendo colar a ele, o beijo ficando mais intenso e quente.

— Vocês ainda estão na casa do Tonee... - Nath cantarola passando pela gente.

Wade ri, suga minha língua e se afasta olhando pra ela com um sorriso e depois me abraça, me deixando esconder meu rosto em seu ombro pela vergonha. Todo mundo deve ter visto esse amasso e veio dar uma avisadinha, que os outros nem iam se mexer e querendo ver onde isso iria acabar.

— Ssshii, tudo bem. - ele diz quase rindo passando as mão em minhas costas me acalmando.

— tá nada eles vai ficar me zuando que a gente quase transou na piscinha. - digo manhoso de vergonha e ele solta um meio rosnado pela garganta.

— a gente quase transou? - provoca me perguntando malicioso.

— não, que iria para onde de qualquer coisa... - falo baixo.

— mas, você iria me deixar fazer você gozar. - diz quente divertivo.

— Wade! - digo roxo batendo em seu braço.

— E ele voltou. - diz sorrindo me olhando e lhe dou a língua e ele a captura me beijando com ardor, quase voltando tudo de novo. - vamos voltar? quer jogar com a gente? - diz que ainda ouviamos eles jogando.

— não, valeu, não sou muito bom nisso... - falo franzindo o nariz, que ele beija a ponta.

— como não? e aquele salto que tu deu? - diz espantado.

— ah, só foi coisa de momento. - digo dando de ombros.

— hum sei... quis se mostrar pra mim é? - diz malicioso.

— convencido. - digo rindo, quase isso. -vai lá jogar vai... - falo o dispensando.

— me dispensando é? e se não for, vai acontecer? - diz quente. iamos nos amassar ainda mais.

— anda... - digo rouco olhando aquela boca tão perto.

Ele sorri malicioso e me pega beijando intensamente, quase sugando minha alma pelo beijo, sugando minha língua, roubando o resto de meu ar, sorri se afastando, me da um selinho e se afasta indo pro meio deles, me deixando zonzo no lugar.

Balanço a cabeça e mergulho a água ajudando a dispersar aquelas sensações e vou até Loki tava com Nath nas cadeiras, me ergo na beirada e me sento de costas pra eles vendo o jogo dos garotos, fazendo uma bagunça ali dentro. Mas me arrepio com um toque deslisando por minhas costas.

— gostou de se pegar com ele na piscina? - Loki sussurra rouco em minha orelha, me fazendo arrepiar.

— cala a boca Loki. - digo revoltado de vermelho, expulsando aquelas mãos de mim, que se afasta gargalhando.

— oon... desculpe, não resisti. - fala se sentando ao meu lado. - e ai, já que gostou, vai dar pra ele? - pergunta olhando pra mim.

— isso não te interessa, interessa? - o corto sério.

Ele se cala e nem dou mais chances de falar e pulo pra dentro d'água, indo pra mais longe onde estava a cadeira de plástico, isso era um pouco divertido, mas ficar perguntando toda hora tava ficando chato, que coisa! Me deito na cadeira e solto um suspiro relaxando em cima dela.

Fico ali um tempo, pegando um sol e assistindo o jogo dos meninos, que mais parecia uma bagunça que um jogo, principalmente com Wade no meio, sorrio balançando a cabeça, ele me olha e quase leva uma bolada na cara me fazendo rir.

Ele me da um sorriso amarelo e continua a jogar com os outros e nem pareciam cansados, olho pra cadeiras e os três olhavam o jogo e conversavam, mas vi que Loki estava um pouco mais serio que eles, giro os olhos por ser uma besta mesmo e vou até eles dando uma 'remada' até chegar lá.

— Loki. - o chamo e ele se vira pra mim. - pega meu celular que tá na minha bolsa que tá do lado de fora e tira uma foto de mim assim? - peço e ele sorri.

— Tá. - diz simples.

Ele se vira, meche na bolsa e tira meu celular, o liga e se vira pra mim, me deito na cadeira melhor meio preguiça, sorrio e ele tira a foto de mim todo refestelado em cima da cadeira. Sorri fraco e o põe numa mesinha e percebo que os dois tinham saido de fino e ido pra area da cozinha.

 

— Desculpe. - falamos juntos e Loki sorri. - sorry, eu estava mesmo sendo intrometido, não é da minha conta realmente o que você faz. - diz reconhecendo.

— eu também, foi malz pelo corta luz. - digo e rimos. - é que não fico muito confortável nesse assunto. - digo tímido. 

— eu sei, te zuei demais e mereci. Só digo uma coisa, quando estiver pronto, você vai gostar e não vai querer parar mais. - diz sorrindo de lado.

— que nem você? - digo sorrindo de lado o provocando.

— paw buf boom. Cai no chão pisoteado. Tuche. - fala e rimos. - my boy essa bundinha aqui é gulosa. - diz mordendo a boca.

— ah para Loki! - digo e rimos.

— já que estão bem de novo, querem suco? - Nath diz e afirmamos e depois pergunta pros boys jogando.

— de abacaxi. - diz Steve.

— de limão. - Clint.

— de melancia! - diz Wade e todos olham pra ele que sorri. - se tiver. - diz inocente dando de ombros. - o mesmo que o petey. - diz sorrindo.

— de laranja. - digo pra ela girando os olhos pra não ligar e ela sorri.

Pisca e volta pra área e já vejo Jarvis preparando as coisas numa maquina de suco muito muderna. Ficamos conversando besteiras novamente, não queria ficar brigado com ele, apesar dele ser esse fominha que é, ainda era inteligente e respeitava as coisas também eramos parecidos em algumas coisas e queria continuar a descobrir.


Notas Finais


gostaram?
.
que passa fora hein?
mereceu?
.
gostaram dos lugares que eles já ficaram?
.
vai ter continuação, esperem mais cadin
que achei que ficou cadin grande, até a próxima.
.
comentem
.
kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...