1. Spirit Fanfics >
  2. Mudanças >
  3. Casa de Tony 4 - Na pior?

História Mudanças - Casa de Tony 4 - Na pior?


Escrita por: VLiaNandaV

Notas do Autor


Desculpe a demora, é que estava lendo uma fic tão boa quanto a minha
(cof... humilde)
zoa
kkkkk
.
começo quente, pq sou dessas, heuehueheue
.
e depois acho que vão querer me matar, mas vão gostar...
kkkkk
.
espero que adorem
.
Ps: o inicio é pra Luthur e Cain
que ficaram me enchendo os pacová

to com muita vontade não, mas só vou pra te ver sorrir
que brega.
só um pedacin

Capítulo 27 - Casa de Tony 4 - Na pior?


— de melancia! - diz Wade e todos olham pra ele que sorri. - se tiver. - diz inocente dando de ombros. - o mesmo que o petey. - diz sorrindo.

— de laranja. - digo pra ela girando os olhos pra não ligar e ela sorri.

Pisca e volta pra área e já vejo Jarvis preparando as coisas numa maquina de suco muito muderna. Ficamos conversando besteiras novamente, não queria ficar brigado com ele, apesar dele ser esse fominha que é, ainda era inteligente e respeitava as coisas também eramos parecidos em algumas coisas e queria continuar a descobrir.

.

Pov Autor on

Um pouco antes

Wade saiu correndo da casa da piscina com um sorriso enorme, tinha tido a primeira vez com seu chaveirinho e ele tava tão lindo daquele jeito, aquela carinha inebriada de prazer, que queria vez de novo. O adorava atiçar, tirar aquela timidez que sempre tinha.

Bem, doeu um pouco quando ele entrou em si - queria que fosse ao contrario, mas o iria respeitar - mas não resistiu em deixa-lo esperando mais com aquela carinha cheia de tesão em que ele estava. Mordeu a boca e olhou pra casa, onde dava pra ver a ponta da cabeça deles e ele parecendo envergonhado.

— Acorda Wade!! - grita Thor.

Mas realmente desperta com uma bolada que levou na bunda, que no susto gritou e olhou pra eles furioso e ainda por cima riram da sua cara e como uma lampada se acendendo em sua cabeça teve uma ideia um tanto constrangedora, pros outros, que pra ele tanto fazia.

— Ai, precisava dessa violência. - disse quase manhoso esfregando a bunda 'dolorida', já que a bolada não foi tão forte assim.

— ué, to te chamando quase meia hora e você olhando com essa cara de abestado pra lá. - diz o loiro sorrindo de lado. Ok, prano em pratica.

— que tem? - disse dando de ombros.

Vai até a bola e se abaixa pra pega-la, mas ofega ante de chegar e se levanta parecendo corajoso segurando a careta e se volta com ela pra eles, que se olham impressionados, quase sorri com isso, Thor o olha desconfiado com um meio sorriso, Stee coça a cabeça lhe olhando meio envergonhado e Clint com um olhar afiado.

— Que foi gente, porque dessas caras? - diz se fazendo de inocente, indo até eles com a bola.

— Wade, não que seja da minha conta realmente, mas vocês transaram? - Clint pergunta o que eles não tiveram muita coragem.

— Sim... - diz sonhador com um sorriso enorme.

E logo caindo de costas na água com os braços abertos espalhando água pra todo lado, fazendo os outros rirem, que caem atrás dele o esperando emergir, que volta fazendo cara que aquilo não foi uma ideia muito boa, ok talvez tivesse exagerando, que já nem sentia mais nada.

— Foi... como pensou? - Clint pergunta desconfiado e o ruivo afirma sonhador. - eeerr... mas, você que deu... foi o passivo? - pergunta meio incredulo.

— Sim... - diz num sorriso sincero. - que foi? - diz pra cara de espanto deles. - eu fui sim e foi bom. Bem... como ele não quis dar a bunda primeiro por ser na casa dos outros e por ainda não Estar preparado, respeitei a decisão dele, mas nem por isso foi ruim. - diz um pouco sério que eles se calam.

— É, tem que respeitar a decisão dele mesmo. - Diz Steve com um sorriso, sua consideração por ele aumentando. - quando ele estiver preparado... - fala e lança a bola. - ... tem que fazer ser especial... - diz

— eu sei... - fala lançando a bola pro castanho. - ... quero que ele não se esqueça depois. Vou no tempo dele. - diz sorrindo.

— é, se quiser pode pegar as camisinhas que o Tony tem por aqui. - Thor fala lançando a bola pro loiro.

— e eu não sei? o petey quase teve um treco quando viu aquela gaveta cheia. - diz e eles riem. - brigado. - e se desconcentra e manda a bola mais forte.

— de nada! - Thor se estica todo pra pegar a bola e acerta mais forte e a jogando pra longe e ele abre a boca que era logo na hora que eles desciam as escadas.

— BOOOLA!! - Clint grita os alertando.

Wade olha preocupado, mas eles mal se mechem vendo que a bola não chegariam até eles, praga de inteligentes e logo abre a boca que Peter sai correndo e da um pulo parecendo um pequeno anjo dando um tapa na bola e caindo na água com tudo, agora é oficial, ele está mais apaixonado ainda pelo seu baby boy.

 Pov Autora Off

e the end com isso.

Pov Peter 

.

Ficamos conversando mais um pouco e me deu na veneta de pedir outra foto, mas com meus óculos, o que o fez sorrir, me entrega ele e faço pose que to podendo e ele ri e tira a foto e pisca, sorrio e mando um beijo e ele ri e o põe no lugar e ficamos admirando os meninos jogando.

Olhei pra ele que parecia comer o loiro com os olhos, depois do que me contou lá dentro não iria duvidar que ele o pegasse na primeira oportunidade e baixasse seu fogo. Caaara que to pensando, to pegando a taradisse deles! Giro os olhos e solto um suspiro e me viro na cadeira ficando de bruços e os veendo jogar.

— tá querendo provocar o Wade? - Loki pergunta malicioso. 

— que? - me viro confuso.

— você de bunda pra lua desse jeito. - diz sorrindo de lado.

— eu não sou você. - digo e mando um beijo e finjo dar um tiro, que finge que pegou no peito.

— ai, doeu. - diz com a mão no coração e rimos.

Sorrio, abaixo os óculos e pisco pra ele que faz um biquinho e rio me deito melhor na cadeira e os fico olhando e tomando um solzinho nas costas, que um bronze só na frente ninguém merece. Fico ali e sinto a cadeira se distanciar por causa das ondinhas que eles fazem jogando mas nem ligo, que tava muito bom assim.

Não se cansam? Ainda bem, para o nosso deleite que antes de sair vi Tony sentado na cadeira babando pelo seu loiro, bem nós estavamos babando por ele que fingiam que não viam essa atenção, mostrando seus membros se flexionando, sua costas se tensionando de leve pra jogar a bola pro outro, seu abdomen trincado e levemente marcado pela fina cicatriz aparecendo enquanto pulava pra acertar na bola.

Balanço a cabeça e solto um suspiro pra acordar daquilo, mas, acordar pra que? estava tão bom aqui, uma mansão incrivel com piscina limpida, tudo do bom e do melhor, quem iria querer acordar disso, não que eu levasse uma vida ruim - só no colégio antes - mas aqui estava ótimo, suspiro e já tava quase dormindo naquele balançar das ondinhas criadas por eles jogando e ficava rondando na cadeira com a mão na água pra não sair muito longe.

E me arrepiei todo quando sinto minha mão ser pega debaixo d'água e uma boca engolir meu dedo do meio e o chupar que até formigou meu baixo ventre, tentei soltar a mão, mas o cidadão subiu, vulgo namorado tarado, me olhando quente e sorrindo malicioso com meus dedos na boca.

— não tem o que invetar né? - digo tentando não fazer o quanto fiquei mexido com aquilo.

— malz, é que não consigo ficar longe de você. - diz quente e avança me dando um selinho. - e você deitado de bruços, me provocando desse jeito, tá me deixando excitado. - sussurra quente em minha orelha me arrepiando.

— te deixei? - falo mordendo a boca e ele afirma. - mas só tava tomando um solzinho, nem estava pensando nisso... - digo 'inocente', mas só tava assim mesmo.

— me engana que eu gosto. - diz e rio colocando o óculos pra cima. - te vendo desse jeito, só me dava ideias... - diz quente.

— que ideias? - digo curioso e ele rosna e se aproxima mais.

— de foder você forte e gostoso e fazer você gemer pedindo por mais... - sussurra quente e morde minha orelha me deixando animado embaixo.

— ai para Wade... - digo envergonhado e ele sorri malicioso.

— e você não vai pedir pra parar, vai querer ainda mais até vir na minha mão. - diz quente.

E não resiste e me beija intensamente, me fazendo gemer baixo em sua boca e ele sorri no meio do beijo. Me pega mais pra perto e estremeço quando pega em minha bunda, me mexo pra tirar ela de lá mas ele me agarra mais e pelo balanço caio da cadeira com tudo pra água fria.

— aaaaaaaaah Wade!!! água tá fria porra. - falo jogando água em cima dele emburrado.

— hum, foi malz. - fala e me agarra. - estamos progredindo, até falou palavrão,zinho. - sussurra em minha orelha.

— ah, malz, mas... ela tá fria... - digo me encolhendo em seus braços.

— então deixa eu te esquentar. - diz quente.

Me pega e me beija cheio de vontade, fazendo uma guerra de línguas e me pega pela bunda me fazendo entrelaçar minhas pernas nele, que nos mantem acima d'água. Estava sentindo um calor subindo e não conseguia parar e deviam estar olhando aquilo, mas nem estavamos ai, que eles seriam bem pior. 

— Wade... eles... - digo fraco, com ele se saboreando de meu pescoço.

— deixe eles, não tá bom aqui? - diz rouco lambendo minha orelha.

— aan sim... mas... - digo arrepiado.

Mas ele me cala me beijando cheio de calor, parecendo repetir o que fizemos lá dentro. Mas o freio só um pouco sugando sua língua e pego arrastando os dedos por sua nuca subindo por seu cabelo que geme se arrepiando todo e sorrio no meio do beijo.

— achei seu ponto fraco. - digo travesso e ele sorri.

— faz mais isso que te fodo aqui mesmo. - 'ameaça' quente.

— ui. - digo baixo e ele mas se contorce quando abaixo as unhas pra baixo.

— baby boy... não brinca com fogo. - diz arqueado.

— vou adorar me queimar. - digo baixo e mordo sua orelha e ele grunhi.

Me olha intenso e me agarra pela nuca e me da um beijo forte e profundo quando quebrando minha boca o que adorei e ficamos fazendo uma guerra quase me derretendo no meio do beijo quente. Ele mergulha e nos 'engalfinhamos' debaixo d'água ele nos girando embaixo e quase rio disso e nos emergimos e ri e ele me olhou com olhar derretido que me estremeceu.

— Meninoos, venham que trouxe os sucos. - Nath diz cantarolando.

— Vamos... - falo simplis e lhe dou um selinho e saio nadando.

— Petey! - protesta e eu rio.

Chego até eles e Loki me olha malicioso e lhe dou a língua e ele ri da besteira e me sento na borda e Wade vem logo atrás e me morde o ombro de leve por deixa-lo sozinho e sorrio pra ele e um pouco depois Jarvis aparece com uma bandeja de sucos variados e coloca na mesinha ao lado e Nath chama os outros pra beber, eles param tudo e vem pra beirada pra pegar os copos.

— Hey gente, vamos tirar uma foto! - Nath diz tendo uma ideia.

— SIIMM!!! - diz todo mundo animado e ela ri.

 Ela se vira e pega seu celular e pega de uma bolcinha um pau de self e como alguém tem que brincar com isso fazem humm e ela da o dedo do meio e eles riem.

— se ajeitem ai. - diz e nos juntamos, nós juntos com a piscina atrás e ela em pé na frente 

— prontos? - diz e afirmamos e ela tirou a foto. - ficou legal. - diz sorrindo e depois nos olha. - Ai ai, só eu no meio desse bando de macho tudo gostoso, mas que gostam da mesma coisa que eu. - fala se fazendo de coitada e eles riem e Thor beija o muque. - mas ainda bem que meu love não? - fala sorrindo cheia de dentes e se abaixa dando um beijo em Clint.

— Hrum, ainda bem que corrigiu. - disse torto e ele riem.

— Não iria esquecer disso, meu bem. - diz sorrindo e lhe da um beijão.

E eles riram com isso, pegamos os copos e me recostei em Wade que me abraçou colocando o queixo na curva de meu pescoço, sorri com o calor de seu corpo atrás de mim e ele ficou passando o seu rosto no meu, um fazendo carinho no outro que nem queríamos nos desgrudar mais.

Soltei um suspiro satisfeito me encostando mais nele quase molinho e tomando suquinho. n/a:(tá parei) ele me olhou e sorriu passando a mão em meu braço, me virei e ele não resistiu e me beijou lenta e apaixonadamente, fazendo uma valsa de línguas, sentindo o sabor do outro, até que ouvi um pequeno clic e grunhi.

— você não fez isso... - digo me virando pra frente já desconfiando quem seja.

— que foi? estavam tão fofenhos juntos. ♥ - Loki diz sorrindo de lado fazendo um coração com os dedos, fdm. - mas pode deixar que fiz com o seu. - diz sacastico.

— oh, que gentil. - digo girando os olhos.

— não sou? - diz doce com a mão no coração e ri disso. - tá gostando daqui? - pergunta sincero.

— ai ai, tem como não gostar? piscina, uns bons drincks e um boy magia, tem como ficar melhor. - digo colocando a língua pra fora pro outro, que se espanta e me vira pra si.

— sou seu boy magia? - diz não acreditando.

— é, que sofreu um pouco ao desarapatar, mas é meu boy sim. - digo e Loki ri e pisco pra ele.

— uai, eu vim com defeito é? - diz erguendo as sobrancelhas e afirmo e ele me puxa pra mais perto e pega minha mão. - mas, você não reclama desse defeito aqui. - sussurra quente passando minha mão por seu abs, me fazendo derreter.

Sopra em minha orelha e me estremeço sem ter o que dizer e ele sorri vitorioso e passeia minha mão por seu abdômen e captura minha boca num beijo quente e intenso, roubando meu ar e minha sanidade enfiando aquela língua pra dentro de minha boca, me fazendo arranha-lo sem querer e ele grunhir em minha boca e aprofundando o beijo ainda mais.

 - Peter, sabe que... ops - Tony diz e me faz pular pra realidade de não estarmos sozinhos.

— oi? - falo ainda meio zonzo e eles riem.

Coro um pouco que ele e Loki me encavam com sorrisos maliciosos e Wade com um sorriso vitorioso e bato em sua perna pela besteira e ainda olho que os outro estavam conversando com a Nath em um mesinha, que parecia os ter puxado pra lá, será evitando meu constrangimento, confirmo que sim que ela me lança um olhar de lado e volta a conversar com os outros.

— oi? - ele devolve e lhe dou a língua e ele ri. - foi malz, é que quando você falou de piscina e drincks lembrei de uma coisa. - diz com o tablet na mão e olha de lado pra Loki, que ergue uma sobrancelha tentando processar.

— que coisa? - digo confuso.

— Desse video, que... ela postou e bombou. - diz mostrando o tablet.

Pego e era daquela travesti de biquine que estava toda se mostrando a casona e a piscina e seus bons drincks e volto o olhar pra Tony.

— e o quico? - digo devolvendo.

— quico?

— e o que qui co eu tenho qui a ver com isso? - digo sorrindo de lado e ele gira os olhos pra depois rirmos.

— você poderia reproduzi-la. - diz simples com um sorriso.

— O que? quer que ele imite a Paula Bulamark?? - Wade pergunta espantado e me viro pra ele.

— tá sabendo hein? - falo com a sobrancelha arqueada e ele sorri envergonhado dando de ombros.

— ah, também vi ué, que bombou depois, só fiquei curioso. - diz meio timido, ai que lindo.

— ooon... ok credito. - digo rindo e lhe dou um selinho que sorri de lado.

— e ai, quer imitar ela? - Tony diz sorrindo.

— tá loco, imita você ela! - digo meio exasperado.

— ai não teria graça, que já tenho ryqueza e meus bons drincks. - diz sorrindo de lado piscando.

— exibido. - digo e ele ri e faz que limpa as unhas na 'roupa'.

— vai Peteeer!! - falam os três juntos.

— onde fui amarrar meu burro... - digo derrotado caindo nos braços do outro, que fazem os três rirem. - mas nada de soltar por ai hein!? - digo sério.

— ok, vai ficar só entre a gente. - Tony promete beijando os dedos cruzados. Olho pra Loki e faz o mesmo e Wade também. Olho pros outro que prestavam atenção a conversa e afirmam também.

— ai help. - digo choroso envergonhado. Wade ri e me da um beijo no rosto.

— vocês vai gostar. - fala e sussurra em meu ouvido. - se você for bem te chupo bem gostoso. - diz rouco e morde minha orelha que me arrepia em todos os poros. 

— idiota. - digo saindo de seus braços e eles me olham maliciosos por me ver corar. - me da essa po.rcaria. - digo pedindo o tablet. 

— Huummm... - os dois fazem quando tony me entrega ele, coro e lhes dou a língua e eles riem.

Olho o video de novo e Tony se levanta indo pra cozinha, fazer seiláoque, não acredito que vou fazer essa porcaria, mas iria ser divertido, talvez e iria ter um premio depois, mas nem tava pensando nisso, cof, fazer isso pra arrancar um pouco minha timidez também.

Wade fica comigo vendo o video e os outros se aproximam em volta da gente, meio que pra mim entrar na zoação e fingindo que não estava vendo, Thor se senta ao lado de Loki e lhe sussurra algo em seu ouvido, que o faz morder a boca e corar, se falam baixo e parecia que estava encrencado pelo jeito sério do outro, mas parecia estar adorando e não vi o que o outro fez, mas ele deu um pulinho e mordeu mais a boca pra se controlar.

— Acho que o Loki tá fodido, no ótimo sentido da palavra, por assim dizer. - o ruivo sussurra em meu ouvido me fazendo arrepiar.

— Wade! não diga essas coisas! - digo corado o repreendendo.

— quer ver. quero você me dar um beijo desentupidor de pia depois, um, se tiver mentindo, dois. - sorriu malicioso.

— que? - falei confuso e envergonhado da proposta.

— três. - nem bem disse e eles se levantaram, dando uma desculpa qualquer.

— você não presta. - disse girando os olhos.

— eles que saem pra foder e eu que não presto? - disse quente.

O olho e ele sorri ainda mais e no que abro a boca pra falar e ele arranca o tablet da minha mão, jogando pra Nath que pega no reflexo e me pega pela nuca e me dá O beijo! Um desentupidor de pia como ele me disse, quase arrancando tudo dentro de mim, minha língua, minha sanidade, quase quebrando minha boca no processo tamanha vontade que tinha.

Eu bem que dei um miseros protestos pela vergonha no ínicio, mas quando vi estava retribuindo com igual fome e nem me dava conta do pequeno showzinho na frente deles. Ele desceu uma mão a minha cintura e a apertou de leve, me fazendo arrepiar e gemer baixo em sua boca.

Só recobrei um pouco o juízo, quando ouvi o povo ovacionando e o ar que nem sabia que tinha, pra que já que tinha aquela boca pra me saciar? Ele também pareceu se recuperar, já que diminuia um pouco, mas quem queria parar? Ele sugou minha língua, me fazendo gemer baixo, pra logo morder minha boca e a puxar de leve pra depois lambe-la.

Continuei de olhos fechados ainda meio zonzo e inebriado, caramba... e ele riu de leve por meu estado e me abraçou enquanto me recuperava, deslizando os dedos em minhas costas.

— sua alma ainda tá ai Peter? - Tony diz me zoando.

— não sei... procura... pra mim... - digo baixo e ofegante e roxo! meio escondido no ombro do ruivo enquanto eles riam.

— eu disse que era um beijo desentupidor de pia. Gostou? - diz malicioso.

— gostei. Mas não era... pra tanto. exagerado! - disse batendo em seu ombro e ele sorriu largo.

— Exagerado!!! Jogado aos seus pés, eu sou mesmo exagerado!!! - gritou cantando, fazendo todo mundo rir quando lhe bati.

— tá bom!! Já entendi! - digo rindo e lhe calo com um beijo.

— que bom - diz abrindo um sorriso e me da um selinho longo.

— ooookey, chega de mel, que fazer isso? - Tony perguntou balançando o tablet.

— vou... - disse girando os olhos.

Ele sorriu quase batendo palminhas e me entregou pra ver de novo, apesar de já ter quase o decorado. Um tempo depois os dois retornam e Loki mais feliz do que lhe era característico... e um 'discreto' roxo atrás do pescoço, por ser tão branquelo e Thor tentando não fazer cara de convencido.

— que rapinha mais rápida. - Wade indiscreto como sempre e lhe dou uma cutuvelada, que segura o gemido dolorido.

— calado, num se mete! - digo envergonhado.

— deixa ele... - diz e pisca pra mim, como que dizendo que eu iria querer fazer o mesmo o tempo todo, corei girando os olhos e olhando pra outro lado e ele riu. - então, vai fazer o video?? - pergunta se sentando devagar, o que estranhei quando Wade segurou o riso ao meu lado.

— tó né. e se publicar eu capo o Thor! - disse mesmo isso?

— eitha, porque eu que to queto!? - diz espantado.

— pro Loki não ficar tão feliz como tá agora. - Wade diz malicioso.

— Hã? - diz confuso e depois olha pra Loki que lhe devolve no tédio por não entender, depois ri. - ah tá... - diz rindo e depois sussurra algo pra ele que o faz corar e sorrir, vai ter repeteco? xente! e os outros riem disso. Ele sorri e se arrepia e pula da cadeira pegando o celular pra fazer aquilo, sorrio girando os olhos e pulo pra água, quase me arrependendo.

Porque me convenceram fazer isso mesmo? ae porque sou uma besta e isso vai ser engraçado. Loki coloca o celular na beira da piscina, olha pra mim e eu afirmo, me controlando pra não rir. 

Suspiro, coloco os óculos e pego o copo do falso champanhe de água com gaz e refri que Tony me entrega e faço que ligo a câmera e me faço de atris, aff ator e começo a divar, mesmo com a visão deles me olhando fazer essa palhaçada.

— nesse verão decidi fazer algo de diferente. - falo com o drink na mão e a outra rodando na água que nem ela fez. - decidi ficar na minha casa, na minha piscina, com meus bons drinks. - falo, rodo e volto pra câmera. -tive um verão maravilhoso na europá. - falo colocando o óculos na beira da piscina. - e estou dividindo com vocês esse momento divino. - tiro óculos e mecho no cabelo. - a água esta geladíssima. - digo sorrindo.

E mergulho na piscina, nadando um tico melhor acho e emerjo perto da camera, saio e mexo no cabelo pra tirar a água e saio quase rebolando, pego a taça de volta, bebo um pouco e coloco os óculos voltando pra câmera, me fazendo de sensual.

— e teve boatos que eu ainda estava na pior. - sorrio, ajeito o cabelo de lado e bebo da taça. -  se isso é estar na pior, porra, o quer dizer tá bem, né? - sorrio de lado e bebo.

Olho pra câmera e pisco, mas, antes de desligar não me aguento e saio rindo de me acabar.

— aaaaahahaha, não acredito que fiz isso!! ahhahua... - faço morrendo de rir.

— Aaaah Peter. - Loki desliga antes e ri. - tava bom. - diz sorrindo.

— tava nada, tava uma bosta, ai socorro... hauahuaaa - falo ainda morrendo de rir e vermelho de vergonha de ter feito uma bosta dessa encostado na beira da piscina, o resto não se aguenta e ri também.

Alguém me 'salva' me catando debaixo dos braços e me coloca sentado na beira pra não morrer afogado por ter um ataque histérico e não conseguia parar de rir.

— eer, ele tá tendo um ataque histério? - Thor pergunta meio nervoso e rio ainda mais da sua pergunta besta e varios sons de tapas, do tipo dâa.

Alguém me abraça por trás, me fazendo senti-lo todo, passa a mão por mim delicado, vira meu rosto e me beija num selinho demorado e isso me acalma, me fazendo concentrar só nisso e quando vejo estavamos em um beijo lento e profundo.

— isso é um ótimo jeito de se acalmar alguém. - Steve diz, o que me faz acordar.

Me afasto levemente tonto e abro os olhos e Wade me encarava com um lindo sorriso o que me derrete e me da um selinho.

— Melhor? - diz meio preocupado e afirmo num suspiro. - quando tiver outra coisa parecida, me chama. - diz piscando charmoso e rio.

— bobo. - digo envergonhado e ele me aperta em seus braços.

— um bobo apaixonado. - sussurra em minha orelha, o que me aquece.

— Hey Peter. - Nath me chama do outro lado, quebrando o clima, com um copo d'água. - toma, pra se acalmar melhor. - diz num sorriso doce.

— mas ele já tá calmo. - diz Loki rindo e ela torto pra trás e ele se cala.

— tá, brigado... - digo e pego o copo da mão dela. - desculpe... - falo baixinho envergonhado e depois bebo.

— Não foi nada, foi a gente que te convenceu a fazer isso, desculpe a gente tá. - sorri e depois se vira pra trás seria. Adoro isso que ela tem.

— é foi malz, pete. - Tony diz e o resto concorda e ela sorri pra mim e eu afirmo.

— vem, levanta. - ela pega meu copo e Wade me ergue que nem tinha se desgrudado de mim ainda. 

— desculpa. - peço pra ele envergonhado.

— não eu que tenho que pedir. - fala me carregando pra uma das espreguiçadeiras. - deixei você fazer isso, mesmo da vergonha que sente. - fala me fazendo deitar ao seu lado.

— ok, tudo bem, foi uma besteira mesmo. - falo sorrindo quando ele passa os dedos em meu rosto.

— é, uma besteira muito linda, você sensualizando pra câmera. - diz sorrindo malicioso, coro lhe dando um tapa.

— cala a boca Wade! não fiz isso. - falo rindo envergonhado escondendo o rosto em seu peito.

— é ele ta melhor. - ouço Thor falar baixo rindo, que no seu tom, não era tão baixo, o que me deixa mais envergonhado ainda.

— sabia que você fica muito sexy quando fica coradinho com esse corte de cabelo novo? - sussurra malicioso em meu ouvido que me estremece.

 - então acho que sou muito sexy, que você me deixa vermelho toda hora. - falo ainda meio corado e ele ri.

— meu sexy boy. - diz suave e sorrio.

Me olha intensamente, se aproxima e me beija lenta e profundamente, fazendo uma valsa de línguas, saboreando a boca do outro e ele me puxa mais pra perto de si, passando os dedos em minhas costas e eu em seu ombro, sentindo sua pele e o quanto era quente, mesmo relaxado, o que passava pra mim, me dando uma paz nesse momento.

Me puxa a boca de leve quando não existe mais ar e me dá vários selinhos que me faz ri e ele me olha carinhoso, sorrio e passo a mão em seu rosto, querendo absorver cada pedacinho de sua pele. Ele sorri e fecha os olhos sentindo meu toque e o aprecio ainda mais.

Passo por sua sobrancelha por seu leve cortinho sobre ela, depois as maçã do rosto subindo e descendo por seu nariz e dando um toque na ponta que sorri e passo em sua boca no formato dela, que não resiste e lambe meu dedo quando passa no meio me fazendo rir e abre os olhos lindos me vendo fazer isso. 

— tão lindo. - solto baixo e ele sorri.

— eu sei - fala e giro os olhos. - mas você é mais. - sussurra com os olhos brilhantes. - e quer saber um segredo? - diz num sussurro baixo, afirmo e ele diz em eu ouvido. - acho que te amo, mesmo. - diz e meu coração se aquece.

— Wade. - lhe olho com eles brilhantes acho que corado e ante que abra a boca e pousa o dedo sobre ele.

— me diga depois do seu aniversário, ai vai ser um presente pra mim também. - diz baixo e doce, o que me derrete.

—tá,  também gosto muito de você. - digo só pra provocar e ele faz um bico, mas logo sorri e beija a palma da minha mão. 

— combinado então. - diz quente.

Me olha sorrindo e me beija intensamente. Bem, só tem um probleminha nesse pedido dele, se disse que é depois do meu niver, posso demorar o tempo que quiser,  desde uns dias até um ano ou mais, mas meu coração aquecido já sabe a resposta, o quero pra mim, mais que tudo.


Notas Finais


gostaram?
.
ai o final ficou tão prefeito, que deixei assim
depois tem mais. ^.^
.
que beijo sugador de pia hein? kkkk
.
gostaram desse momento delicado dos dois?
sairam arco-iris dos olhos? que do meu saiu
kkkk
.
comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...