1. Spirit Fanfics >
  2. Mudanças >
  3. Casa de Tony 5

História Mudanças - Casa de Tony 5


Escrita por: VLiaNandaV

Notas do Autor


desculpem... travei e esse é tão curtinho...
foi malz a vontade de escrever tava poca.
.
mas tai ^-^
.
espero que adorem.

Capítulo 29 - Casa de Tony 5


 ...

 — meu sexy boy. - diz suave e sorrio.

Me olha intensamente, se aproxima e me beija lenta e profundamente, fazendo uma valsa de línguas, saboreando a boca do outro e ele me puxa mais pra perto de si, passando os dedos em minhas costas e eu em seu ombro, sentindo sua pele e o quanto era quente, mesmo relaxado, o que passava pra mim, me dando uma paz nesse momento.

Me puxa a boca de leve quando não existe mais ar e me dá vários selinhos que me faz ri e ele me olha carinhoso, sorrio e passo a mão em seu rosto, querendo absorver cada pedacinho de sua pele. Ele sorri e fecha os olhos sentindo meu toque e o aprecio ainda mais.

Passo por sua sobrancelha por seu leve cortinho sobre ela, depois as maçã do rosto subindo e descendo por seu nariz e dando um toque na ponta que sorri e passo em sua boca no formato dela, que não resiste e lambe meu dedo quando passa no meio me fazendo rir e abre os olhos lindos me vendo fazer isso. 

— tão lindo. - solto baixo e ele sorri.

— eu sei - fala e giro os olhos. - mas você é mais. - sussurra com os olhos brilhantes. - e quer saber um segredo? - diz num sussurro baixo, afirmo e ele diz em eu ouvido. - acho que te amo, mesmo. - diz e meu coração se aquece.

— Wade. - lhe olho com eles brilhantes acho que corado e ante que abra a boca e pousa o dedo sobre ele.

— me diga depois do seu aniversário, ai vai ser um presente pra mim também. - diz baixo e doce, o que me derrete.

—tá,  também gosto muito de você. - digo só pra provocar e ele faz um bico, mas logo sorri e beija a palma da minha mão. 

— combinado então. - diz quente.

Me olha sorrindo e me beija intensamente. Bem, só tem um probleminha nesse pedido dele, se disse que é depois do meu niver posso demorar o tempo que quiser,  desde uns dias até um ano ou mais, mas meu coração aquecido já sabe a resposta, o quero pra mim, mais que tudo.

 .

.

Ficamos um tempo nos olhando e namorando, querendo gravar cada pedacinho da expressão do outro, ele sorriu delicado e passou os dedos no meu lábio inferior no formato do sorriso e não resistiu muito e se abaixou me olhando, me deu um selinho quase sombra e nos olhamos e não resistimos e nos beijamos lenta e apaixonadamente, explorando a boca do outro.

Me sentia quente por dentro, por esse carinho quase adoração dele, antes eu quase não falava com ninguém, que o Flash não 'deixava', fazia alguma coisa com o cidadão, mas só foi esse ruivo maluco chegar e logo se encantar comigo e nem sabia o que ele tinha visto em mim, mas fui baixando a guarda aos poucos com aquele maluco querendo me proteger ficando meu amigo e agora, namorado...

— que tanto pensa? - disse suave e pisquei nem percebendo que fiquei tanto tempo olhando pra ele.

— o que você viu em mim? - solto baixo sem querer e ele ergue as sobrancelhas.

— a pergunta seria ao contrario não? - disse com um sorriso de lado. - ok, deixa-me listar. - diz e faz que conta nos dedos me fazendo ir. - logo de cara, vi você todo pequeno e fofo que queria guardar num potinho só pra mim. - diz me apertando.

— e quase fez isso. - digo rindo.

— é quase. - disse maliciosos e giro os olhos. - você é doce e forte ao mesmo tempo. Cai e levanta rápido sem olhar pro lado, muuuiito inteligente. - diz tocando minha testa e lhe dou um tapa que ri. - esse sorriso lindo que me deixa mais encantado ainda. - diz e coro com um sorriso. - e você corando que é a coisa mais linda do mundo. - diz apertando minhas bochechas, me fazendo um bico.

— ai para besta. - digo lhe dando um tapa na mão.

 - todo seu. - diz me dando um selinho. - e o que o senhorito viu em mim, hun? - diz me cutucando.

— e você me deu tempo de não gostar? - digo rindo.

— ai. - diz com a mão no peito. - não, pera. - diz meio confuso, que rio ainda mais.

— é disso que gosto em você, todo doido desse jeito, mas só parece que é um crianção também, me faz rir. - digo e ele sorri e me faz cocegas de leve e rio. - ai, não desse tipo bobo. 

— seu bobo e adoro ouvir seus risos. - diz sorrindo largo.

— só rio pra você. - digo e ele faz uma cara de que se não se aguenta e me da um beijão. - ui e beijos... - falo meio ofegante.

— gosta dos meu beijos? - diz quente.

— sim, gosto de você todo. - digo corado, passando a mão em sua cintura.

— então não vai desgrudar de mim, depois que te foder forte e gostoso. - sussurra rouco em meu ouvido me arrepiando.

— ai, não estraga o clima. - digo num bico que ele beija.

— quem disse que to estragando. - diz sorrindo e me beija. - só te quero muuito. - diz me colando mais a si.

— mas, você me espera, não? - digo manhoso, que o quebra.

— todo o tempo do mundo... - diz sorrindo e me beija de leve. - mas... não demore tanto assim. - diz travesso e rio.

— ahram, tarado. vou pensar no teu caso. - falo e rio.

— eeee... - diz baixo cheio de animação. - te amo sex boy... - diz me quebrando, cortando meu riso no meio.

— também... mas espera um pouco ok? 

— ok. - diz e sorrimos pela lembrança do livro.

Ele me olha como decorando meu sorriso e me colando mais a ele, me fazendo sentir seu calor e já estava bom de quente por ali. Olhei pra ele e quase parecia um anjo com o sol passando por detrás dele pelo fim de tarde e não resistir de perder aquilo. Me virei pro lado e sem querer o deixei no vácuo, que acho que tava querendo me beijar, ui.

— Loki! - virei chamando, mas eles já estavam me olhando. - que tanto olham!? - digo virando um tomatinho.

— Nada, que vocês são muito fofos juntos! - diz sorrindo provocando.

— nhé... brigado... me passa meu cel ali. - digo pedindo meu celular que estava na mesinha do lado dele.

— tó... - diz me entregando com um sorriso de lado. - e podem voltar a namorar.

— valeu e não precisa ficar espionando o namoro dos outro, vai pro seu aí. - digo meio desaforado e ele ri, erguendo as mãos se fazendo de rendido e lhe dou a língua.

 Rimos e ele virou pro seu loiro e eu virei pro meu ruivo, ai que isso, o olhei e ele tava com cara emburrada.

— que foi?

— você me deixou no vácuo. - disse com um bico.

— deixei? - falei surpreso e quase girando os olhos, porque ele poderia ter deixado pra lá e falado outra coisa.

— sim, ia te beijar e você virou a cara. - disse carente.

— ai meu... como é mesmo? ai meu gdragão, tãao carente meu ruivo. - digo o abraçando e lhe dando um selinho.

— sou mesmo, de você. - diz e me da um beijão desentupidor de pia, me deixando zonzo. - e é gdragon. - corrige e giro os olhos.

— tanto faz. Agora deixa tirar foto sua, que assim tá perfeito. - digo colocando na camera.

— meu bem, eu sou perfeito. - diz fazendo pose.

— convencido. - digo e ele pisca.

Fico mais pra trás e tiro foto dele e a mostro, que ficou linda, ele com a casa ao fundo e sol passando ao fundo meio avermelhado.

— o modelo ajuda. - digo

— ajuda? - diz arqueando a sobrancelha convencido.

— sim, bobo. - digo num bico e ele ri e me da um beijo.

No meio do beijo, meio desengonçado tiro a foto, ele olha e tava perfeito e sorrimos e só pra ostentar um pouco tiro dos nossos pés com a piscina ao fundo e depois de nós dois com ela atrás e depois de nos dois juntos com o por do sol ao fundo.

— hum... tá ficando tarde né? - digo meio tristinho, que o clima ali tava esfriando um pouco.

— tá é, precisamos mesmo ir? - diz dengoso, completando meu pensamento, que adorei.

— precisamos, já abusamos demais da hospitalidade do Tony. - disse um pouco mais alto pro outro ouvir mesmo.

— tá abusando nada. - disse o dono da casa e ri me virando pra ele. - pode vir quando quiser mascotinho. mi casa, su casa. - diz sorrindo.

— e eu? - Wade diz birrento, mas só pra se intrometer mesmo.

— você... vem na mala. - diz sorrindo o outro faz um bico e ele gira os olhos. - pode vir quando ele vier crianção. - diz quase num xingamento de brincadeira.

— eeee brigado tio! - diz felizin me abraçando. - nos olhamos e giramos os olhos e depois rimos e ele se endireita. - abrigado por nos receber novamente. - diz mais polido.

— será um prazer recebe-los em minha casa novamente senhores. - diz se curvando.

— obrigado. - dissemos os dois e não aguentamos e rimos.

 Nos olhamos e demos um selinho e me levantei depois e me espreguicei todo me sentindo estalar em alguns lugares e me sentindo relaxar, soltei um suspiro e me virei pra falar com o ruivo e quase corei por o ver quase que literalmente babando por meu corpitho, devo ter secado uns 15kl na bunda só por ele olhando.

— Wade! - o repreende meio envergonhado.

— o que? - ele diz inocente parecendo acordar, depois pisca e sorri. - foi malz, mas você exibindo essa bunda delicia na minha direção não resisto. - diz mordendo a boca e levanta a mão pra me tocar, mas a estapeio.

— Para tarado. - emburro e saio de perto dele indo pra minha bolsa e ouvindo Loki rir baixinho e 'sem querer' deixo que ela o bata e ele reclama me olhando irado. - desculpe. - falo passando a mão em sua cabeça pra melhorar, mas bagunçando ainda mais os fios. - Tony, cade o banheiro pra me trocar?

— precisa? - diz sorrindo de lado, mas indica o caminho quando quase o bato.

— brigado. - digo rabugento e ele ri.

Vou pro banheiro do lado da casa e tinha até um chuveiro, tomo um banho rápido pra tirar o cloro, me seco com a toalha que tinha ali, me troco e vou pra fora, olho em volta e pego Wade vindo da casa da piscina vestido e com a mochila nas costas... um tanto mais volumosa. 

Ele vem até mim com um sorriso e me tasca um beijão, me fazendo esquecer um pouco de brigar com ele o que tivesse a mais naquela bolsa o que até desconfiei depois da troca de olhares entre ele e Tony depois.

— Sempre que quiser está convidado a vir. - diz 'polidamente'.

— Oh, obrigado senhor, irei sim. - digo no mesmo tom me curvando brevemente. Nos olhamos e rimos.

—É sério, pode vir quando quiser, aqui é quase a casa da mãe Juana, de tanto que eles se aboletam aqui. - diz sorrindo zuando os outros.

— Até parece que você não gosta. - Se mete Loki. - Bom saber, não volto mais. - diz cruzando os braços, se fazendo de emburrado. E Tony entra na brincadeira e cai em cima dele em um abraço choroso.

— Aaaah, vai não, te quero aqui sim. Vou sentir muito sua falta se me deixar, não váaa... - diz se 'debulhando' em lagrimas em seu ombro.

— Ai ta bom, chega Drama Queen, vou pensar no teu caso. - diz girando os olhos.

— Ebaaa! - diz num grito e o abraça animado, fazendo todo mundo rir. - e Drama Queen é... - diz e sussurra em sua orelha o fazendo estremecer e corar de leve.

— Também... - diz com um sorriso travesso e depois olha pra nóis dois. - Vão voltar mesmo? - diz sorrindo, com o outro ainda pendurado em seus braços.

— Macaco quer banana? - Wade diz sorridente e acho que todo mundo gira os olhos.

— Vamos sim, é só chamar. - diz feliz daquilo.

— Vamos sim. - Nath diz.

— Vem, vou abrir a porta pra vocês voltarem. - Tony diz sorridente.

Rimos e eles vem atrás da gente e falando algumas besteiras do que fariam na próxima vez e do povo na escola ver minha nova aparência e eu estar uma delicinha aparecendo mais moreno, o que me fez corar um pouco e quase bater no Tony. Eles riram e nos despedimos com ele fazendo uma mesura exagerada ao abri a porta.

— voltem sempre. - diz sorrindo e bagunçando meus cabelos.

— vou sim. - digo tirando sua mão com um tapa.

— adorei a tarde com você Peter. - diz Nath me dando um beijo no rosto.

— gostei também. - digo sorrindo envergonhado e o ruivo pigarreia se fazendo presente.

— de você também, senhor exibido. - diz dando um tapinha em seu ombro, que faz bico.

— ai, porque ele ganha beijo e eu um tapa. - diz birrento. O pego e o puxo pra baixo.

— por que beijo, você só vai ter o meu. - sussurro provocante e ele se arrepia todo e o povo faz uui...

— hum... possessivo. adoro. - diz sorridente.

— Só com você... - digo baixo e lhe dou um selinho rápido e alguém pigarreia e nos afastamos.

— então... chega de drama que nos vemos na escola amanha. - Loki diz me abrançando de lado. - e que vai abalar bangu quando chegar amanha todo divoso desse jeito. - diz e sorrio envergonhado.

— né pra tanto. - digo um pouco corado.

— baby, você tá divo depois do corte que fiz naquele cabelo de criança que você tinha e chega abalando com as roupas novas que ganhou hein, faz favor. - diz abafando.

— ai, tá bem fada madrinha. - digo travesso e ele da um toque com o dedo em minha cabeça como se fosse varinha e rimos.

— sou mesmo. - fala e manda bejin.

Ele pisca e nos despedimos. E saimos pro carro, com eles nos acompanhando mas antes de abri a porta Steve me segura e o olho confuso e ele sorri.

— Peter, uma ultima coisa. - Diz e fica mais sério. - Não haja como antes, deixando aquele cara fazer o quiser com você, você é forte também, aqui e aqui. - fala tocando no meio do meu peito e depois minha cabeça, me fazendo quase derreter. - e também é forte aqui. - fala tocando meu braço. - eu é que sei... - fala massageando o estomago onde eu acertei mais cedo, me fazendo rir descontraindo o clima.

— é, ele é bem fortinho mesmo. - disse Wade do outro lado, fingindo ou não estar com ciume, do outro estar tão perto do mim daquele jeito.

— ainda bem que sabe. - digo sorrindo me fazendo de convencido.

— então, boa sorte no seu caminho. - Steve disse bagunçando meu cabelo carinhoso.

— eu sei o caminho da casa dele, acha que sou doido é? - Wade diz se fazendo de emburrado.

— ACHAMOS! - grita todo mundo e todo mundo ri depois pelo bico que ele fez.

Nos despedimos, fomos pro carro de Wade, entramos e ele deu a partida e saímos dali com ele buzinando pros outros e um pouco depois saímos portão afora pra minha casinha.

— gostou petey? - pergunta com um sorriso e me ajeito melhor no banco.

— sim adorei. Maravilha ter amigo rico que tem piscina. - disse zoando e ele riu.

— se quiser faço uma piscina lá em casa e você passa o dia inteiro lá se quiser. - diz piscando.

— precisa não bobo. - digo e dou um beijo em seu rosto que sorri.

— bobo por você . - diz e lhe dou a língua. - quando quiser pode ir lá em casa. - diz sinsero, mas senti o toque de algo mais ali.

— vou adorar... - digo num suspiro. - seu quarto deve ser daquele que tem roupa até no ventilador. - digo sorrindo.

— ... que exagerado, arrumei mês passado... - diz e rio.

— super arrumado... - falo coçando a cabeça.

Ele ri e não falamos muito e som ligado baixinho deixa o silêncio confortável e mal fechando os olhos me sentindo embalar pela lembrança da água em volta de mim e mal percebi adormeci pelo balanço do carro.

E acordo com um toque quente em minha pele me puxando pra realidade.

— Petey... - ele diz baixinho e me balançando de leve e solto um resmungo baixo. - petey acorda que chegamos. - diz passando a mão por meu rosto.

— deixa a bela adormecida dormir. - digo baixinho e ele ri e me da um selinho demorado, me fazendo aquecer.

— acordou, bela adormecida? - pergunta risonho.

— uhrum... - digo manhoso e me espreguiçando, olho pro lado nos vendo na porta de casa.

— aish, você fica mais lindo dormindo e desse jeitinho... - fala me olhando derretido e sorrio corando de leve.

— bobo. - falo e lhe dou um selinho.

Pego minhas coisas e saio do carro. Eu encontro com ele do outro lado e me da a mão, sorrio pelo gesto e ele pisca e subimos as escadas e antes que eu abra a porta, ela abre primeiro por meu tio que tenta fazer cara de sério - por 'ser tarde', mas que não caio nenhum pouco.

— ele está entregue, senhor. - Wade diz meio brincalhão se curvando de leve, o que quebrou a postura dele.

— não está faltando nada não, não é? - perguntou com a sobrancelha arqueada do tipo, #seéquevocêmeentende e trocamos um olhar e antes que eu corasse minha tia apareceu na porta me 'salvando' do momento.

— deixe eles querido. - deu uma quase bronca nele e seguramos o riso. - se divertiram queridos? - perguntou nos puxando pra dentro.

— sim senhora. Ele tinha uma piscina grandona e tinha até casa na piscina. - ele contou animado, mas não adcionando o que fizemos nela, cof. - ele nos serviu um monte de coisa boa, tinha até caviar. o que não gostei muito não. - isso falou mais baixo, coçando a nuca.

— pobre. - solto e rimos. - adorei. - digo piscando e ele dá a língua.

— estão com fome queridos, depois dessa agitação toda de hoje? - ela pergunta carinhosa. - estou acabando de fazer o jantar. 

— ah... precisa nã... - ele começa a negar, mas seu estomago se pronuncia o envergonhando de leve. - oookey... - disse baixo e rimos.

— venham então, deixem suas coisas ai e lavem a mão que vou servir vocês. - ela diz doce e vai pra cozinha e a gente pro banheiro.

— quero leva sua tia num potinho. - fala com um cara estranha e rio.

— foi malz, cheguei primeiro. - falo divertido e lhe dou um selinho em seu bico.

 Ele sorri e me pega me dando um beijão me fazendo derreter, ele aperta minha cintura de leve e quase gemo em sua boca, o sinto sorrir e ele morde minha boca a puxando de leve quando não existia mais ar me arrepiando, ele sorriu e me deu um selinho e me deu a mão e fomos pra mesa.

— Sentem-se queridos. - ela disse e fizemos. - contem mais o dia de vocês.

Nos servimos e contamos o que fizemos lá - sem muitos detalhes, porque né - e ela ficou sorrindo pela admiração de quase criança dele pelos detalhes, até da casa da piscina, que quase bati nele, mas que ele disse que era porque o tony fez um pequeno tour pela casa com a gente, mas que não enganou muito meu tio, que nos olhou um tanto desconfiado.

Mais pro final o cel do Wade deu um toque de mensagem, ele olhou e respondeu e o guardou e sorriu quando olhei.

— meu pai, só falei que estava aqui e que daqui a pouco ia. - disse dando de ombros.

— ah tá...  - disse com um sorriso, não sei porque ele parece um tico tenso quando fala nele.

— Wade qualquer dia desses vocês poderiam vir aqui jantar conosco pra nos conhecermos. - ela disse do seu jeito doce, mas com certo toque inquisitivo que não se consegue negar e ele quase engasgou.

— sim, obrigado tia, repasso a ele o convite. - disse com um sorriso e meu tio ergueu a sobrancelha e quase girei os olhos por isso.

— e o que seu pai faz mesmo? - inquere meu tio.

— querido! - ela o repreende.

— não tudo bem tia... ele tem uma empresa comerciaria por isso não fica tanto tempo em casa. - diz simples dando de ombros.

— oh sim... muito legal - ela diz sorrindo e fim de conversa.

O olho e ele da um pequeno sorriso e depois volta a comer, disso não sabia, deve ser por isso que tem um carro legal e passa tanto tempo aqui. uhrum... esqueço isso e volto a comer nos olhando de vez em quanto e ela perguntando como passamos o dia lá.

Depois da sobremesa de pudim, ele agradece e saimos de mãos dadas pra fora, o que ficou muito fofo. Ficamos na varanda com ele no degrau de baixo, ele me abraçando pele cintura com carinha que não queria ir embora, sorrio e lhe dou um selinho e fico fazendo carinho em seu rosto e depois o abraço e ficamos sentindo o calor do outro.

— gostei de hoje. - ele disse baixinho.

— eu também... adorei a piscina. - digo passando os dedos em seus cabelos.

— e adorei a casa da piscina. - disse e riu baixo quando dei um tapinha leve em sua noca e saber que eu estava corado. - você gostou dela? - disse me olhando com olhos brilhando, como não derreter com essa carinha.

— gostei sim, ela é muito linda... e gostosa... - sussurrei em sua orelha o arrepiando.

— é muito, adorei tudo... - diz e me da um selinho. Me olha sorrindo e depois da um grunhido estranho e se solta de mim. - Aish, tenho que ir... - diz fazendo um beicinho que me faz rir.

— tá boa noite, namorado. - digo sorrindo, ai que o garoto pira de vez.

Ele volta e me pega pela cintura e sai feliz girando comigo pelo caminho me fazendo rir.

— boa noite, namorado, sonhe comigo. - diz me deixando no chão. - quer carona amanhã? - pergunta ansioso.

— ah... precisa não... meu tio me da. - digo simples, mas ele põe a mão no coração.

— oh, fui dispensado. - diz se fazendo de dramatico e giro os olhos rindo. - boa noite anjinho e pergunto de novo amanha. - diz piscando misterioso.

Ia perguntar o que estava tramando mas ele me cala com um beijão e depois me solta e sai correndo até o carro e pulando dentro dele sem abri a porta.

— Até amanhã namorado! - da um grito partindo com o carro.

Sorrio negando com a cabeça e volto pra casa e ouço uma porta batendo olho confuso pra frente mas não tinha ninguém, dou de ombros e logo chego nela e a abro e mal entro e dou de cara com meu tio sentado no sofá com jeito que estava me esperando.

 - Boa noite tio... - digo pegando minha mochila ao seu lado tentando ignorar a pergunta que sabia que ele ta doido pra perguntar e que a resposta não seria... dexa keto.

— boa... - ele diz mas me para quando estou perto da escada. - peter. e ai, usaram camisinha. - pergunta risonho.

Paro com o pé no primeiro degrau, sorrio mordendo a boca, hora da vingança, me viro com um sorrisinho estilo monaliza e o olho e ele estranha por eu não estar corado.

— sim... - digo baixinho e fluido.

— Ô. QUÊ!? - grita quase pulando do sofá.

Não me seguro e dou uma risada da sua cara de besta e subo correndo escada acima ainda morrendo de rir, bem devo o ter aliviado de subindo as escadas correndo e não meio torto, porque né. Entro no quarto jogando minha mochila em qualquer canto e caindo de cara na cama ainda morrendo de rir abafando o som no travesseiro, quem mandou?

Depois de rir quase meia hora, mentira, pego minha roupa e vou pro banheiro tomar um banho revigorante pra tirar o cloro do meu corpo me sentindo bem melhor, saio me seco e me troco. Quando saio vejo meu tio subindo as escadas, sorrio e saio correndo antes que ele diga alguma coisa e me tranco no quarto, só pra dá um castigo de duvida pra ele com o que aconteceu.

Sorrio e desabo na cama com um sorrisão, me ajeito na cama e solto um suspiro fechando os olhos e lembrando das coisas que aconteceram hoje e nesses dias, depois que o Loki me 'salvou' do armário e meio que desafiei o Flash e dei uma repaginada na minha vida, não dava pra continuar daquele jeito meio apagado me escondendo pelos cantos pro loiro não me achar.

É minha vida realmente deu uma reviravolta depois que conheci o Wade, com seu jeito aloprado conseguiu me conquistar e agora essas novas amizades e nova confiança que estou adquirindo e vou seguir o conselho do Steve, não deixar mais nada me abalar, porque sou forte por dentro e por fora, eu só não expunha isso por medo.

E bem, não vou mais deixar esse medo tomar conta de mim e vou enfrentar o que a vida me jogar pela frente, vou crescer ainda mais, não só por causa do meu aniversário amanha, mas porque realmente preciso disso e não vou me esconder atrás de ninguém e vou ser forte por mim mesmo.

Suspiro e sorrio me viro na cama me cobrindo todo e desejando que pra amanha e depois tudo realmente mude em minha vida.


Notas Finais


gostaram?
levo na cara tio
uehueh
.
nossa viajei no final, né não?
num sabia direito como terminar, mas gostaram.
é... temos que seguir isso...
viajei de novo... kkkkk
.
foi malz esse tempo sem escrever, é que não veio inspiração e sem muita vontade de sair escrevendo como antes.
sou de gêmeos, sou dessas, meio de lua.
AI PAREI!!
.
.
e ai, pqn enquete
vcs querem que ele chegue na escola
de carro com o tio, estilo cheguei chegando de fones estiloso e oculos escuros
ou
ele chegar chegando de carro com Wade na stronda e chegar tipo saindo do carro estilo camera lenta, i like sou diva de óculos e talz.
.
comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...