1. Spirit Fanfics >
  2. Mudanças >
  3. Acendendo a vela

História Mudanças - Acendendo a vela


Escrita por: VLiaNandaV

Notas do Autor


tive essa ideia do nada.
heuheueh
,
tá meio curto e não me matem
kkkkk
.
só não postei antes que a net deu um pit aqui.
espero que adorem

Capítulo 30 - Acendendo a vela


Estava dormindo tão gostoso que queria continuar assim por ser meu aniversário, mas como o destino gosta de me contrariar logo o despertador toca, mas mal me mecho e ele desliga pra meu contentamento e logo sinto um carinho em minha cabeça e quase ronrono com isso, minha tia e seu jeitinho de me acordar.

Fica um pouco ali quase me fazendo dormir novamente e depois vai descendo fazendo uma pequena massagem em meu ombro me fazendo suspirar e vai descendo por minhas costas, o que estranho um pouco mas deixo, mas estremeço quando vai pra minha bunda, abro os olhos olhando pro lado e era Wade me bulinando.

— Vamos acordar baby boy. - fala com sorriso sacana e apertando minha bunda.

— porra Wade, que susto.. - falo desabando a cabeça de novo. - e tira a mão dai, tarado. - reclamo e ele ri.

— que foi? tava pensando que era sua tia é? - diz rindo.

— claro. - digo num bico. - até que essa sua mão tarada indo pra baixo. - falo e gemo baixo, com ele as massageando. - e cade eles? 

— eles sairam rapidinho pra comprar seiláoque e me deixaram entrar. - diz com um sorriso e ergue as sobrancelhas duas vezes sugestivo.

— e aproveitou pra me bulinar é? 

— sim e te dar um beijo de bom dia. - diz quente. - e ver sua carinha quando acordasse.

Ele me vira, sobe na cama e fica em cima de mim com as pernas a minha volta não me deixa fazer mais nada e ataca minha boca, quase sugando minha alma pelo beijo, me fazendo derreter e dar um gemido quando ele rebola em cima de mim, me acordando, ainda mais e ele sorriu no meio do beijo e aprofundou ainda mais o beijo.

Abaixou a mão e apertou minha cintura me fazendo gemer ainda mais e fazer uma dança de línguas e ele a suga quando não existia mais ar e me da um sorriso malicioso e num repente ele tira minha blusa a jogando pro lado e atacando meus mamilos com vontade, me fazendo arquear gemendo languido e rebola ainda mais.

O suga com vontade e fica brincando com o outro com os dedos, me deixando mais excitado, suga e me olha e sorri por meu estado derretido, se abaixa lambendo e sugando meu abdomen, me fazendo contrair e me arrepiar todo e quando vi ele puxou minha calça pra fora e tudo junto, me deixando nu abaixo dele.

— tão lindo. - diz me olhando quente o que me fez pulsar por aquele olhar se deliciando por meu corpo todo.

— Wade, não... meus tios. - digo tremulo.

— Vão demorar. - diz quente e pisca e se abaixa. - deixa que quero acender a velinha do seu bolo. - diz rouco e lambe a ponta de meu membro.

Antes que pergunte que porcaria era aquela ele me abocanha e gemo alto me arqueando pela surpresa, o sinto sorrir e me engole cheio de vontade, fazendo um lento vai e vem me saboreando com sua língua, passeando por meu membro me enlouquecendo e querendo ainda mais.

— oooh, Wade... eu... - gemo girando os olhos.

— mas já...? - diz sacana.

Ri e me engole novamente, não me deixando responder e abaixa a mão e massageia minhas bolas aumentando o prazer, me fazendo arquear ainda mais, ele me suga com vontade e sai quando me sinto no limite, me lambe a glande e ri quando gemo reclamando.

— Não Wade... volta, me faz... - gemo quando ele sobe me lambendo.

— te fazer o que petey...? - diz sugando meu mamilo.

— me faz gozar... - digo manhoso e roxo.

— foi malz, mas não posso... - sussurra em minha orelha.

— hã, porque não? - digo confuso e necessitado e ele sorri e morde minha orelha.

— porque, você tem que acordar, baby boy. - diz quente e lambe minha orelha.

— que? - pergunto mas ele me aperta meu membro me fazendo arquear.

— acorda petey! - diz me manipulando.

- aaan... Wa.de... - digo gemendo entre espantado e excitado.

 — acorda peteeeeeeeeey!! - diz mais alto.

Me arqueio e abro os olhos me sentando rápido, olho para os lados e não tinha ninguém a minha volta, só o despertador tocando alto, que só fica assim quanto ta quase no final, bufo, pego e o desligo, só não taco na parede poque era meu celular, que porcaria de sonho foi esse!??

Esfrego o rosto e me deito novamente, olho pra baixo e tenho literalmente uma barraca armada, porra acordei excitado! com esse sonho! isso que dá sair com alguém que é bom de boca, de corpo... que corpo... penso e mordo a boca e me sinto ficar mais animado ali embaixo.

Balanço a cabeça sorrindo, que belo jeito de se acordar no aniversário, tiro logo as cobertas de cima, pego uma roupa e vou logo tomar banho e... tentar abaixar isso, mas mesmo com esse pequeno constrangimento, sinto que hoje vai ser meu dia de sorte.


Notas Finais


aaah peguei vocês!!
uheuheuheuheuh
.
gostaram?
.
que sonho foi esse hein petey?
heuehuehe
.
comentem.
.
ps: com que música vocês querem que ele chegue chegando na escola.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...