1. Spirit Fanfics >
  2. Mudanças >
  3. Melhorando...

História Mudanças - Melhorando...


Escrita por: VLiaNandaV

Notas do Autor


não sei muito o que inventar pro titulo,
depois vcs falam qual seria? ;p
.
espero que adorem
que as coisas vão começar a melhorar pro petey... ;p

Capítulo 5 - Melhorando...


Acordo com o som do despertador tocando, mas estava tão bom ali, no emaranhado quentinho do meu cobertor, que só percebi quando ele estava no meio do toque, só meti a mão pra fora, lhe dando um tapa leve que quase foi parar na parede, mas deixei por ser meu lindo celular.

Solto um bocejo e me espreguiço que nem um gato me esticando todo, me viro e olho pra cima sorrindo me lembrando de ontem e tendo um bom pressentimento sobre hoje, como não tinha a muito tempo. Sorrio, tiro o cobertor de mim e rapidamente vou até o banheiro escovo os dentes, faço o que tenho que fazer e me olho no espelho, até admirando meu sorriso nele.

— Bom dia! - falo sorrindo.

Pisco rindo e saio e desço as escadas rápido de dois em dois degraus (com minha animação da juventude como diriam meus tios), deixo dois degraus e aterrisso no chão e ele me olham espantados já na mesa do café e sorrio pra eles.

— Bom dia tia, bom dia tio! - digo dando um beijo neles e logo me sentando e pegando o que tem na mesa.

— Nossa, que animação toda é essa logo de manhã querido? - fala minha tia espantada.

— Nada, acordei de bom humor. - falei sorrindo e dando uma grande mordida no pão.

— Só porque jogou ontem com o Wade? - provocou meu tio com um sorriso de lado e corei de leve.

— Também... - falo sorrindo tímido e ele ri.

Lhe dou a língua quando minha tia não tava olhando e ele sorriu. Como praticamente tudo que tem na mesa e depois subo as escadas correndo. Vou ao meu guarda-roupas e pego uma calça preta meio justa que tava enfurnada lá no fundo da gaveta, uma blusa vermelha por baixo e uma xadrez vermelha e preta e um vans, deixo ali e vou tomar um banho revigorante.

Me seco e pego um gel que não usava a muito tempo e os passo nos cabelos os deixando em um espetado charmoso e meio bagunçado, pisco pra mim e visto minha roupa, coloco um perfume, pego minha mochila e desço na mesma velocidade, chegando em baixo fazendo barulho no chão, eles me olham e meu tio ate bate palmas.

— Obrigado, obrigado. - falo sorrindo meio corado.

— Tá lindo querido. - fala minha tia e me da um beijo no rosto.

— Obrigado tia. - falo sorrindo.

— Bora pequeno príncipe ou você se atrasa. - fala meu tio me pegando.

— tá. - falo rindo.

 Nós saímos, entramos no carro, que logo parte, não precisava exatamente de carona era menos de vinte minutos até a escola, mas ele gostava de fazer isso, que era caminho do trabalho e como agora, fazia pra me sacanear já que minha tia não tá perto.

— e ae, que sorriso todo é esse, é de ontem com seu 'amigo'? - fala sorrindo de lado.

— tio! - falo corando e ele ri. - parte dela... - falo baixo.

— ontem... atrapalhei alguma coisa quando cheguei? - perguntou sorrindo de lado.

— Não! - falei rápido demais e ele riu. E quase coloquei minha cara pra fora pela quentura que senti em meu rosto.

— estavam... namorando? - pergunta sorrateiro.

— Não... a gente meio que ficou... - falo baixo, com o rosto acalorado.

— aaaahram... aah jovens de hoje em dia e suas ficadas... - fala rindo.

— ai, para tio. - falo corado e rindo ao mesmo tempo.

— Mas juízo vocês hein. - fala sorrindo e parando o carro.

— ok, valeu tio. - falei saindo depressa e batendo a porta.

E ele se foi rindo da minha cara. Girei os olhos e suspirei me recompondo. Me virei ajeitando minha mochila nas costas e fui entrando e fui percebendo olhares a minha humilde pessoinha, que já tava me sentindo quente por dentro, era admirando com meu novo jeito.

E cocei a cabeça depois de passar no meio de um grupo de meninas e elas sorriem apreciativas e depois soltam um assobio depois de ter passado, baixei a cabeça envergonhado e andando mais rápido e o ego inflando só um cadin.

Quando finalmente cheguei em meu armário, senti meu celular vibrar de mensagem e me encostei nele, com um pé apoiando atrás e fiquei o olhando um pouco e pela minha visão periférica vi o povo passando e me olhando.

Até que meu 'sentido Flahs' me avisa - o que geralmente falha - quando o garoto passou por mim, mas de uma forma meio estranha que não sei definir, se fez uma barreira displicente de alunos a minha volta,  bloqueando seu caminho de vir até mim, que seguiu reto, mas senti seu olhar queimando em cima de mim, mas me fiz 'de egípcia' e nem dele bola. Credo porque pensei logo nisso? Penso quase rindo.

E como se fez, a barreira se desfez rapidamente depois que ele passou, o que estranhei, o povo tava me protegendo? não pedi mas agradeço. Guardo o cel de volta no bolso e abro meu armário e pego o que precisava e de novo quase tenho um treco quando alguém me bate na bunda.

— Sabia que você tá muito gostoso nessa calça apertada? - sussurra Wade quente em minha orelha me arrepiando em todos os poros. 

— Waa.ade... - sem querer dou um gemido soprado e ele me da uma lambida na orelha antes de me virar. - para com... isso idiota. - falo batendo nele pra lá de fraco.

— desculpe, você fica tão delicia quando tá coradinho desse jeito. - fala quente e fico ainda mais e quando se aproxima pra me beijar o afasto. - que? - fala confuso.

— Aqui não né Wade! Muita gente. - falo olhando pra baixo corado.

— que? Vergonha de mim? - fala se fazendo de triste.

— Não... eu que sou... e não quero todo mundo me olhando. - falo envergonhado, o olhando de baixo.

— Não faz essa carinha então,  ou te ataco aqui mesmo. - diz rouco se aproximando.

— Para idiota! - falo o afastando com um tapa no braço.

— Hum..ai sim esse é você.  - fala sorrindo de lado.

— Idiota... - falo por falar e ele ri.

— Mas serião, onde arranjou essa calça que nunca te vi com ela? - fala me olhando, enquanto andávamos em direção as salas.

— ah... essa é daquelas novas que ficam lá guardadas no armário, que quase nunca usei... - falo meio embolado e ele ri.

— aahram e hoje foi um ótimo dia pra tirar do armário. - fala e meio que soa como duplo sentido e coro.

— é, ela tava guardada muito tempo já. - falo baixo, parando ao lado da porta da minha sala.

— é,  hoje é um bom dia pra isso...- fala chegando mais perto.

— é,  talvez... - falo o olhando.

E fujo pra dentro da sala antes que ele tente algo e o ouço rir do corredor, entro meio rápido e os 'coleguinhas', me olham mais admirados ainda, ego chegando ao nível 9, confere. Vou rápido pro meu lugar e vejo duas meninas a frente se olharem 'aprovando' o produto e sorrio por dentro. Sinto muito, mas não vai ter pedacinho pra vocês não. Penso, mas logo me espanto com isso, caara...


Notas Finais


gostaram?
.
que calça hein....
kkkk
.
comentem.
bjus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...