1. Spirit Fanfics >
  2. Mudanças >
  3. Quimica

História Mudanças - Quimica


Escrita por: VLiaNandaV

Notas do Autor


hoje não é um bom dia pro Flash

Capítulo 6 - Quimica


No intervalo de uma aula e outra, eu tava sentado na janela lendo um livro de boas esperando a aula de química acabar pra mim entrar, que também era onde o Flash estava, não estava mais com medo dele, depois que ele se reduziu a sua insignificância depois do que fiz com ele antes. Brincadeira.

Pelo menos ele parou de mexer comigo daquele jeito e agora parecia que todo mundo tava meio que me defendendo dele e estava adorando isso. E estava nesses pensamentos quando quase tenho um treco quando alguém pega minha perna e me vira pra frente e se colocando no meio delas.

— Para de me dar susto carvalho! - falo batendo no Wade. E ele sorri.

— até pra xingar você é bonitinho. - fala sorrindo e eu coro.

— idiota. - falo só por falar e ele ri.

E se aproveitando que não tinha ninguém passando no corredor no momento ele me pega e me da um beijo quente e necessitado, que me pega meio desprevenido mas logo correspondo e fazemos uma dança de línguas, um saboreando a boca do outro. Até que ouvimos passos e ele se afasta e fica mais 'normal' na minha frente.

— tava com saudades dessa boquinha sabor de chocolate. - fala sorrindo e mexendo no meu livro.

— chocolate? - falo meio confuso e ele sorri ainda mais.

— amo chocolate. - fala sorrindo me olhando inocente. 

— oont. - falo e ele sorri. - e não era pra você tá na aula de química? - questiono apontando pra ela.

— ah, não gosto muito e o prof me dispensa muito fácil quando pareço que vou explodir alguma coisa. - fala e eu rio, ele não tem jeito.

Ia falar, quando um moreno de cabelo comprido passa pela gente e me da um sorriso de lado, como quem iria aprontar, estranho achando que o já tinha visto em algum lugar, mas deixo pra lá quando ele passa reto, mas estranho quando ele passa e da uma batida na porta e continua andando.

— que? - ele questiona virando pra o que eu tanto olhava.

— nada não... - fala deixando pra lá. 

E continuo conversando normal com ele e o pessoal chegando aos poucos, até que não da nem dois minutos quando a sala explode na nossa frente, dou um pulo no lugar e ele ri e lhe olho estranhando.

— acontece quase sempre, preocupa não. - fala e eu rio girando os olhos. - e hoje era aula de bomba fedorenta,  não sei porque ele me dispensou hoje. - fala triste e eu rio ainda mais.

Só que paro no meio do riso, quando o povo sai correndo da sala meio sufocados, mas alguns meio rindo, ele iria perguntar o que perdeu, quando o Flash sai de lá de dentro todo preto e o cabelo meio levantado, é parece que a coisa que explodiu foi dele.

Não me seguro e caio pra trás rindo de me acabar de sua cara 'explodida' e devia estar fedendo também. Wade olha pra mim com um sorriso enorme pela minha cara e ri junto e a sala quando se recupera me olha tendo aquele ataque histérico,  se junta a mim.

Ele me olha raivoso e não consigo e rio ainda mais quase caindo dali de cima, se Wade não tivesse me segurado e o loiro passa por mim bufando e sai quase correndo e deve ir pro banheiro se limpar, mas não to nem me importando.

— ai minha barriga... - falo rindo, me recuperando um pouco com a mão nela.

Ele sorri pra mim e limpa uma lágrima que escorreu quando tava rindo e sorri, essa eu podia derramar, me recupero um pouco do meu ataque, quando olho pro fundo do corredor e tinha um moreno de cabelo curto meio espetado olhando pra mim de braços cruzados encostado na parede e o outro de cabelo comprido que tinha passado mais cedo, estavam conversando e rindo.

O de cabelo curto me olha quando me vê reparando nele, pisca pra mim e leva os dedos a sobrancelha e depois os levanta como um cumprimento e me espanto ele que fez isso? E o outro me olhava misterioso como se soubesse mais coisas e logo depois vão embora como tivessem cumprido uma missão, como assim?

— que petey? - ele fala estranhando eu parado daquele jeito.

— você conhece eles? - falo apontando, mas quando ele foi olhar,  já tinham ido.

— quem? - questiona confuso.

— deixa pra lá. - falo quando vejo o professor sair da sala.

— Alunos. - fala e todos se viram pra ele. - Não vai ter mais aula, porque lá dentro não tá dando. - fala tentando respirar melhor.

E o que o povo faz? Solta fogos de alegria ele gira os olhos e vai embora, mas o escuto quando passa pela gente.

— Porque ainda insisto, sempre tem um que explode tudo. - sai resmungando. Nos olhamos e rimos.

— O que vamos fazer agora? - fala malicioso e lhe bato envergonhado e ele sorri ainda mais.

 Olhamos para os lados e o povo já se dispersava e pra falar com os outros que não tinha mais aula, ele aproveitando que não tinha ninguém olhando me rouba um selinho e eu coro e ele se afasta antes que lhe bata e me olha mordendo a boca malicioso e sugestivo e corei de leve.

— vem comigo que quero fazer uma coisinha com você. - disse rouco e me estremeci.

— o... que?- falei quase gaguejando.

— vem que você vai adorar. - falou e soprou minha orelha me arrepiando.

Fico alguns segundos pregado ali em cima se aceito essa fazer o que essa cara de tarado está sugerindo, mas mando um dane-se pra tudo e salto dali de cima e paro ao seu lado, o que o surpreende um pouco, mas logo sorri mordendo a boca e logo me pega já andando pra ir a um lugar que até me arrepia pelo que iria na cabeça dele.


Notas Finais


gostaram?
.
humm... quem será que são?
.
e o que acham que esses dois vão fazer, hun??
.
comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...