1. Spirit Fanfics >
  2. Mudanças >
  3. Action

História Mudanças - Action


Escrita por: distns

Notas do Autor


meu deus eu nunca me decido quando vou postar.
boa leitura nenês

Capítulo 5 - Action


Caminhavam pela rua por mais de uma hora, não pelo local da festa ser muito longe, mas porque haviam bebido demais em casa.

Chegaram até uma esquina, onde Zico notou uma casa de onde dava pra escutar uma música alta e ver luzes coloridas pela janela. Não haviam muitas casas próximas dessa, o que despreocupou os garotos de que alguém poderia chamar a policia.

- Acho que é ali. - Zico apontou e seguiu em direção a casa, sendo seguido pelo mais novo que andava já meio cambaleando.

Chegaram a casa e bateram na porta, não foram atendidos por ninguém porque provavelmente ninguém conseguiria os ouvir lá de dentro. Foram de janela em janela, esperando encontrar alguém que pudesse abrir a porta pra eles. Na janela da cozinha viram um menino que estava fuçando na geladeira e começaram a bater na janela.

- Hey. - Batiam no vidro, conseguindo chamar atenção do menino lá dentro que olhou assustado para a janela e saiu correndo. - Que droga, acho que ele vai pensar que nós somos ladrões ou algo assim. - Disse Zico se encostando na parede da casa e sentando no chão.

Logo puderam ouvir dois garotos.

- Você vai por lá e eu vou por aqui. Se algum deles chegar perto de você bate com esse pau na cabeça deles, ok? Cuidado. - E depois só conseguiram ouvir os passos se aproximando.

Com certeza ficar parado ali não seria uma boa ideia, pelo menos não pra Zico, que ainda conseguia raciocinar, diferente do outro ali.

- ESPERA, SOMOS NÓS. FOMOS CONVIDADOS PELO KYUNG. - Zico fala alto com os braços levantados em sinal de redenção, atraindo os garotos para próximo deles.

- Cara, você é doido? Quase matou o Jaehyo do coração. Que ideia imbecil foi essa de colocar a cabeça na janela? - Um garoto de labios fofos e olhos bonitos disse, depois rindo e indo comprimentar os meninos, Zico já de pé e Jihoon deitado no chão brincando com os próprios dedos.

- Pode me chamar de U-kwon e esse é o Minhyuk, mas pode chamar ele de B-bomb ou Bomb. - B-bomb cumprimentou Zico com um sorriso. - Você é-?

- Ah, desculpa. Pode me chamar de Zico. -  Fez uma reverencia. - Esse é Jihoon, podem chamar ele de Pyo, mas particularmente só eu chamo ele assim. -  Os meninos encararam o menino que ainda estava no chão.

- Ele tá bem? - Perguntou B-bomb, se aproximado do mais novo ali.

- Na verdade a gente bebeu um pouco antes de vir, ele não é muito forte com bebidas. - Disse Zico sacudindo o menor, que o olhou e abriu um sorriso grande. Zico abaixou, ficando perto dele. - Vamos entrar.

Jihoon sentou olhou para os dois rostos estranhos que estavam ali. Cada um falou seu nome rapidamente, antes de Jihoon se levantar fazendo uma reverencia também. Seguiram para dentro da casa, onde a musica estava alta e podia-se ouvir alguns garotos falando alto.

- Voltamos, e tem dois amigos seus aqui, Kyung. - U-kwon gritou, chamando os outros que estavam na casa.

Três garotos vieram receber eles. Kyung estava lindo e foi correndo abraçar Zico, que o abraçou ainda mais forte, como se não se vissem há tempos.

Taeil estava surpreso com a presença do menino que lembrava muito bem da faculdade, menino esse que tinha o rosto vermelho por causa da bebida e a boca aberta olhando para o mais baixo.

Nenhum menino dali entendeu o que estava acontecendo, pareciam casais se encontrando depois de tempos.

Quando Taeil resolveu abrir a boca pra falar com Jihoon foi interrompido por Kyung.

- Esse é Zico, aquele garoto que eu falei que estuda comigo, e esse é o amigo dele, Jihoon. - Todos se cumprimentaram.

- Cara, vocês quase me mataram do coração. - Jaehyo falou, colocando a mão no coração.

- Esse é Jaehyo e esse é Taeil. - Kyung falou apontando para os dois meninos. - E creio que eles já tenham se apresentaram. - Os meninos citados confirmaram com a cabeça. -  Então vamos curtir, tem bastante bebidas e comidas, se quiserem trocar de musica fiquem a vontade. Depois vamos fazer uns jogos. - Kyung chamou os garotos para a cozinha e entregou uma garrafa de soju para cada um dos meninos, mas Zico tirou a garrafa da mão de Pyo.

- Melhor ele não beber, já bebeu muito em casa.

- Aish, hyung. - Jihoon estava envergonhado por ser tratado como uma criança na frente de estranhos e do menino que ele não tirava da cabeça.

- Alias, vocês estão muito bonitos. - Diz Kyung, virando os dois para ve-los por inteiro e deixando Zico sem graça. - Jihoon fica sem beber por enquanto, ok? - Direcionou o olhar para o mais alto que fez um bico e concordou, recebendo um carinho no rosto, que atraiu o olhar de Zico e Taeil, que não pareciam ter gostado nem um pouco da interação.

Seguiram todos para a sala, B-bomb, Jaehyo, U-kwon e Taeil foram dançar no meio da sala, Jihoon sentou em um sofá, observando os quatro meninos se divertirem e Zico sumindo com Kyung.

Não tirava os olhos de Taeil, que em vários momentos botava os olhos no mais alto e sorria de uma maneira que fazia Jihoon pensar que ia derreter. Percebeu que estava voltando a ficar sobrio e foi até a cozinha para pegar uma bebida, acabou pegando Kyung sentado no armario aos beijos com Zico.

- Ah meu deus, desculpa. - Jihoon tapava os olhos sentindo o rosto corar. Zico e Kyung riram e sairam dali indo em direção a uma escada que dava para o segundo andar da casa.

Jihoon continuou na cozinha, abriu a geladeira e procurou por alguma bebida que gostasse. Virou o corpo assustado, com uma das mãos no coração e outra segurando uma garrafa ao se sentir cutucado.

- Meu deus, hoje não é meu dia. Que susto. - Ouviu Taeil rir abaixando o rosto.

- Desculpa. - Falou baixinho. - Só lembrei que eles falaram que você não podia beber, então vim ver o que você estava aprontando. - Riu das próprias palavras. - E como você não me deu oi eu vim te dar. - Sorriu para o mais novo que retribuiu com um sorriso grande e o rosto ainda corado pela cena que havia pego.

- Desculpa não ter te cumprimentado, eu tinha bebido um pouco e não tava muito bem, desculpa mesmo. - E os dois ficaram se olhando em silencio.

- Hm, - Taeil tentou espantar a situação estranha que ficou entre os dois. - Por que a gente tá tão estranho? - Perguntou abaixando a cabeça. - Eu te fiz algo?

- Não, não, nunca. - Jihoon largou a garrafa de soju e tomou o rosto do garoto em suas mãos, fazendo com que o pequeno menino o olhasse. - Desculpa, é só que... Nem eu sei. - Suspirou. - Vamos ficar bem agora, certo? - Sorriu para o garoto pequeno e sentiu os corpos se colarem em um abraço quente.

- Eu adorei ficar conversando com você aquele dia na faculdade, lembra? - Jihoon concordou com a cabeça, como ele poderia esquecer?

- Eu também adorei, e você ainda babou na minha camisa. - Bagunçou o cabelo do menor.

- Aish, e você nem pra me avisar que eu tava com a cara toda amassada e cheio de mato na minha roupa. - Os dois riram.

- Você ficou tão fofinho daquele jeito, e é pra você aprender a não correr mais de mim. - Fez um biquinho para o mais baixo. - Você é muito fofo. - Soltou um grunidinho enquanto apertava as bochechas vermelhas de Taeil que tentava inutilmente se soltar do mais alto.

Jihoon agarrou o mais baixo e o colocou sentando na mesa, sentiu seu rosto queimar e não entendeu o que estava fazendo.

- Eu sou mais velho que você. - Taeil chamou a atenção de Jihoon para seus labios enquanto falava. - Deixa eu descer. - Tentou se mexer para descer, mas foi segurado por Jihoon, que o abraçava. - Aigo, criança. Você é bem carente. - Acariciava o rosto do mais novo.

Taeil segurou o rosto do mais novo, vermelho como um tomate, e se aproximou do mais novo que já tinha os olhos fechados deixando um beijo em cada bochecha e na ponta de seu nariz.

- Vamos lá, os meninos vão sentir nossa falta. - Tirou Jihoon do transe causado pelo perfume somado ao toque de seu hyung.

Abriu espaço para Taeil descer, sentindo os dedos pequenos do mais velho segurando os seus e o guiando para a sala agora escura, onde se juntaram para dançar com os outros meninos.

Jihoon dançava de uma maneira estranha, o que fez os outros rirem.

B-bomb notou que não era o único que olhava o mais novo entre eles com um olhar malicioso. Iria dar um jeito de ficar com o menino alto nem que pra isso todos dali tivessem que o beijar.

E continuaram a noite, dançando, bebendo e rindo.

Jihoon percebeu que de vez em quando algum menino se aproximava dele, colando os corpos e dançando de maneira sensual. Achou divertido ver que estava se dando bem com os meninos ao seu redor. Taeil conhecia bem seus amigos, e não ficou nada feliz ao notar as intenções dos outros ali presentes. Percebia que os outros estavam usando da inocencia do mais novo ali.

Pegou Jihoon pelos braços e o jogou sentado no sofá, subiu em seu colo e o abraçou, ficando com a cabeça na curva do pescoço do mais alto em silencio.

Jihoon não entendeu o que estava acontecendo, mas iria aproveitar, afinal não sabia até quando teria seu Taeil por perto.

Retribuiu o abraço no mais baixo, o apertando contra seu corpo.

- Eu poderia ficar assim pra sempre. - Jihoon falou com sua voz grave próximo ao ouvido de Taeil, fazendo o mais baixo se arrepiar.

- Eu também, Jihoonie. - Respondeu o menor, depositando um beijo no pescoço de Jihoon.


Notas Finais


enton gente, eu vou postar todas as terças (eu sei que hoje é segunda, mas vamos fingir que não é.)
a fanfic terá 10 capítulos e GENTE PELO AMOR DO PYO SORRINDO, me perdoem por eu nunca colocar uma quantidade padrão de palavras :c eu tento, mas não dá.
PS.: eu to escrevendo o capitulo do lemon e tenho a impressão de que ele vai ficar com mais de 2000 palavras, gente me perdoa, eu enrolo demais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...