1. Spirit Fanfics >
  2. Mudanças de uma vida >
  3. Com isso ela não contava

História Mudanças de uma vida - Com isso ela não contava


Escrita por: Morcshel e hezel

Capítulo 1 - Com isso ela não contava


John era um homem muito apaixonado, quanto pela mulher, quanto pelos filhos. Ele tinha 39 anos, era advogado em um dos escritórios mais renomados dos Estados Unidos. Sua mulher Stephany tinha 37 anos, era dona de casa, tinha parado de trabalhar há seis anos, quando engravidou do seu último filho, que hoje nesse dia 20/11/2016 completa 5 anos. Ela tinha parado de trabalhar pois seu marido estava ganhando um salário suficiente para sustentar uma família de 5 pessoas e ainda sobrava. E essa quantia que sobrava, ele guardava em uma poupança que apenas ele tinha a senha. Sim, eu disse antes, uma família de 5 pessoas, pois, além de Jake de 5 anos, tinha ainda Alisha de 12 e a Alysson de 15,que dentro de uma semana completaria 16 anos. Estava sendo uma semana tumultuada , pois, estavam finalizando os preparativos para a festa de Alysson, mas isso era um trabalho para a mãe, porque o pai estava cuidando dos preparativos de uma festa também, mas essa iria ser para a igreja, que ele frequentava 3 vezes por semana, e se sobrasse um tempinho eram 4 vezes. Ele levava muito a sério esse assunto de igreja, de seguir os mandamentos, de respeitar, de frequentar, e principalmente de crer. A sua família inteira era assim, todos frequentavam, participam das festas e tudo o que podiam, eles faziam. Passou quase uma semana e faltava apenas um dia para a festa de Alysson, ela estava muito ansiosa, queria que chegasse logo o dia, acordou pensando na festa e foi dormir pensando na festa. Até que amanheceu, todos levantaram, porém Alysson já tinha acordado a tempo. Chegou a hora que estava marcada no convite e os convidados começaram chegar. Quando viram o salão de festas estava cheio, a música rolava solta. Foi até altas horas da manhã, até q sobrou apenas a Alysson e sua mãe no salão. Seu pai já tinha ido dormir, seus irmãos também. Estavam apenas as duas lá sentadas, conversando sobre coisas q não falavam a muito tempo. A mãe começou contar para sua filha, pelo difícil momento que estava passando, que ela não sabia mais o que fazer, então Alysson se preocupou e começou querer saber mais sobre a história. Ela a explicou, disse que começou a se encontrar com um amigo de quando ela fazia faculdade, eles eram bem próximos e estariam se encontrando todas as semanas. Stephany não tinha contado para seu marido que teria voltado a conversar com esse amigo porque sabia que ele era muito ciumento e não ia gostar da ideia. Alysson entendeu a história e disse que não iria contar para seu pai, que não era pra se preocupar. Passou a semana e chegou o dia de Stephany se encontrar com esse amigo, então lá foi ela. Começaram a conversar e la se passaram horas. O encontro era sempre na quarta q seu marido trabalhava até mais tarde no escritório. Ela percebeu que o clima entre ela e seu amigo estava ficando estranho, então ela pediu o que estavam acontecendo e ele abriu o jogo. Disse que sempre foi apaixonado por ela desde a faculdade e que essa paixão ainda não havia morrido. Foi depois disso q ele falou, que Stephany voltou pra casa com um sentimento de culpa, pois, tinha traído seu marido com o amigo da época da faculdade. Ela não queria contar nada para seu marido, pois sabia das consequências, mas também não podia esconder isso dele porque era pecado na igreja que eles frequentavam, ou seja, a mentira e a traição. Desde o momento que chegou em casa até a hora de ir dormir, Stephany ficou pensando naquilo, se ia contar ou não. Acordou no outro dia decidida, não iria contar para seu marido durante um tempo, mas teria q parar de seguir a igreja por causa de seus pecados. Ela parou de seguir e tirou seus filhos também, pois se ela não fosse eles não iam também. No dia da festa da igreja, o marido apareceu lá sozinho, já estava estressado com essa história e ainda tinha algumas pessoas que ficavam perguntando o que tinha acontecido que sua mulher e seus filhos não estavam mais comparecendo na igreja. A explicação que a mulher tinha dado ao marido, era que ela estava em depressão e não queria mais sair de casa. Mas o que Stephany não contava era que seu marido conhecia Bill, seu amigo de faculdade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...