1. Spirit Fanfics >
  2. Mudanças de uma vida >
  3. Ele não esperava por isso

História Mudanças de uma vida - Ele não esperava por isso


Escrita por: Morcshel e hezel

Capítulo 2 - Ele não esperava por isso


 No fim da festa o marido estava indo pra casa e passou na frente de uma cafeteria, onde viu seu antigo amigo e resolveu sentar um pouco para conversar. Pediu como estava indo a vida, por onde tinha andado, então Bill contou para ele que tinha reencontrado uma amiga da época da faculdade, disse que ela estava muito bonita, isso era um sábado, e Bill contou que tinha ficado com essa sua amiga na quarta feira, seu nome era Stephany. Quando John ouviu o nome da mulher, quis saber mais sobre ela. Bill falou q ela era loira, tinha 37 anos, de olhos verdes, era muito linda. John chegou a conclusão que era sua mulher, mas não falou nada e quis saber mais. Começou querer saber quando eles se encontravam, quantas vezes eles ficavam. Bill falou q era toda quarta e que eles tinham ficado apenas uma vez. John se despediu e foi pra casa, aquela hora já estava com muita raiva da sua mulher, passou um filme em sua cabeça, foi encaixando as peças e chegou a conclusão que era por isso q sua mulher parou de ir na igreja, por causa de seus pecados. John já estava fora de si, chegou em casa, seus filhos estavam cada um em seu quarto e sua mulher estava no banho. Foi até o quarto do casal, arrumou suas coisas e deixou em um canto, abriu o guarda roupa e pegou sua arma que guardava desde quando tinha 17 anos, que havia ganhado de seu pai. Chamou todos para sala, estava com a cabeça quente, chegou a conclusão q suas filhas também deviam estar sabendo da história. Deu um tiro mas cabeça da sua mulher, ela caiu na hora, suas filhas estavam em choque não conseguiram sair do lugar e levaram um tiro no peito casa uma. O único que John não teve coragem de matar foi Jake de 5 anos, pois ele não entendia e não sabia da história. O pai arrumou as coisas do filho, deu a mochila a ele e mandou ele fugir. John também pegou a mala que tinha arrumado, ligou o ar condicionado no mais frio, pegou seu passaporte e saiu do país, foi para a Alemanha. Passaram umas duas semanas lá nos Estados Unidos e os vizinhos começaram perceber que aquela casa não tinha movimentação. Tentaram olhar nas janelas mas não dava para ver nada. Então decidiram ligar para a polícia, ligaram e pediram para ela ir até lá, ela foi e invadiu a casa, levaram um susto quando encontraram os corpos no chão. Começaram investigar quem poderia ser o assassino. O suspeito era John, mas ele não deixou pistas então não tinham como comprovar nada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...