História Mudanças Drásticas. (Jikook NamJin TaeYoonSeok) - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 21
Palavras 519
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Escolar, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiiiii TODINHOS e TODINHAS

Como vocês estão??

Espero que gostem!

Boa Leitura😘😘

Capítulo 9 - 0.9



Pra quem não entendeu quando meu chefe falou família Jeon See, eu vou explicar. Basicamente nos dá família Jeon para sermos diferenciados dos demais Jeon’s existentes no país tivemos que adotar um segundo nome que no caso foi o nome de solteira de minha falecida mãe e quando meus pais morreram eu simplesmente não quis ser o sobrevivente, o filho que levaria o legado a diante.

Eu simplesmente nao suportaria não poder levar uma vida como qualquer outro ser humano então preferi criar uma identidade falsa para não ser reconhecido por ninguém.

E até agora tem dado certo então eu continuo feliz com minha decisão.

Já fora do prédio fui em direção ao meu carro o observando por um tempo...


Acho que tá na hora de trocar essa lata velha – Disse um pouco alto


Não chame um Mercedes-Benz de lata velha, você não sabe quanto custa um desses ainda mais um modelo único como o que você tem – Disse Park que até então bem percebi que estava do meu lado.


Claro que sei – Disse o encarando – Essa LATA VELHA me custou 1.500.000 de dólares o que é bem pouco para mim. – Disse ainda o olhando.


É tem razão, Sr. Jeon See, esse valor para o único herdeiro de uma família como a sua não deveria se preocupar com o valor das coisas. – Disse me fazendo arregalar os olhos.


Sério que de todos logo ele foi descobrir, cara o que esse menino quer??

Só isso que eu gostaria de saber.


Nunca mais me chame assim – Disse o olhando sério.


Por que não, esse não é você?? – Perguntou em um tom debochado.


Sim sou, mas você não sabe o peso que é carregar esse nome – Disse já prestes a chorar, eu realmente não gostaria de voltar tido de novo, os paparazzi, as pessoas 24 horas no meu pé isso é incomodo para mim e chega a ser sufocante.


Não se preocupe, eu não estou aqui para lhe trazer problemas, a única coisa que eu quero está aqui – Disse colocando a mão em meu peito/coração.


Por que?! – Digo o fitando.


Por tudo, porque não consigo esquecer o rosto do garotinho que chorava sempre que falavam de seus pais, do nerd tímido que parou de falar e só focava nos estudos, por me sentir no deve de te proteger e o mais importante por não ter conseguido fazer com que meu pai não matasse o seus pais. Por tudo isso.

Mas não é só isso quero a cima de tudo que você me ame assim como eu te amo, sem o dinheiro sem os paparazzis só eu, você, uma cama e a noite ao nosso favor. – Disse se aproximando.


Ele estava tão perto que eu conseguia sentir sua respiração se misturando com a minha.


Para com isso – Disse todo vermelho de vergonha, não é que eu não queira só não consigo raciocinar agora.


Vamos - Disse e o puxei jogando em seguida, dentro de meu carro. Dei a partida e fui para minha casa, precisava descansar e comer depois resolveria essa história dele saber como eu ficava depois da morte dos meus pais...







Continua...


Notas Finais


Eai gostaram??

Espero que sim!!

Até o próximo cap.

Beijos de TODINHO COM MARSHMALLOW😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...