1. Spirit Fanfics >
  2. Mudanças e Amores! >
  3. Mexeu com meu Shipp...MEXEU COMIGO!!

História Mudanças e Amores! - Mexeu com meu Shipp...MEXEU COMIGO!!


Escrita por: diih2020

Notas do Autor


FALAAAA GALERAAAA!!(olhando a ultima vez que postou)NÃO ME MATEM!!EU TENHO MEUS MOTIVOOOOOSSSSS PLEASE!!
Biih:O.O
Diih:O-ok...olha...primeiramente...nessa ultima semana eu tive provao...e devo dizer que acho que me dei mal na matemática O.o...maaaiiisss....e segundamente...eu descobri que realmente existe a palavra segundamente gente...
Biih:O.o...acho que isso não ajuda muito...
Diih:O.o...é eu sei...mais...mês passado foi niver de maninha...e não deu pra postar...sem contar que...gente...eu...eu me apaixonei...sim...me apaixonei...por ele...Kasuki...amor de minha vida...mais...eu não fui correspondida (começa a chorar)ele ja amava outra...Yumi...YUMI PORQUE VC TINHA QUE EXISTIR!?...KASUKI SEU TRAIDOR!!EU QUE TE FIZ!!COLOQUEI PERSONALIDADE...APARÊNCIA!!E FIQUEI UM MÊS PROCURANDO UM NOME QUE COMBINASSE COM VC CARAMBA...sim....ele é meu "filho"...ME APAIXONEI POR MEU PROPRIO PERSONAGEM...isso não é nomal...gente....meu coração doi...au...doi...PORQUE?!SOMOS FEITOS UM PRO OUTRO!!EU SEI MAIS SOBRE VC!!ME ESCOLHA KASUKI-SAMA!!...gente...eu to virando doente...O.O...mais eu to melhor agora...estou namorando...sim...namorando...com Taylor.......outro personagem criado por mim...adiantou muito não?...MAIS MEU CORAÇÃO SEMPRE PERTENCERA A VC KASUKI SENSEI!!...EU TO FALANDO QUE EU NÃO TO NO MEU NORMAL MANO!!T-T..........FALANDO NISSO!!...gente que emoção...81 favoritos...e mais de 3.000 visualizações...gente...vcs não sabem o quanto deixam essa babaca apaixonada feliz...T-T....AAAHHHHH E ESSE MÊS É MEU ANIVERSÁRIO...QUERO PRESENTE VIU?!....E ja vou avisando que quero coisa cara...ou seja...2 QUILOS DE FEIJÃO POR PESSOA MUAHAHAHAHA...
Biih:Que roubo...vc quer que eu compre como?!
Diih:Sei la se vira...U.U...




BOA LEITURA CAMBADA!!

Capítulo 16 - Mexeu com meu Shipp...MEXEU COMIGO!!


Fanfic / Fanfiction Mudanças e Amores! - Mexeu com meu Shipp...MEXEU COMIGO!!

-Bem que o professor disse que os vilões haviam aumentado o dobro da dorça...-comentou Boomer.

-É...mais nós somos o dobro agora...-acrescentou Brick se preparando para atacar.

-É....e mais gatos também!-completou o moreno passando as mãos pelos cabelos.

-Sera que os três patetas podem param por um momento?-pediu Bc.

-Claro docinho...

-Grrrr...

-É melhor desistirem super bobocas...-Arthur falou aparecendo ao lado do moreno pronto para acerta-lo mais o mesmo desviou e o pegou pelo lencinho com uma mão o segurando.

-Sabe...quando eu ainda era o vilão você tinha xingamentos melhores...impressão minha ou você encolheu?

 -É O QUE?!

-Cuidado Butch...melhor não mexer com os baixinhos...-comentou o loiro de braços cruzados...

-É isso mesmo...por isso que eu sempre gostei do azulzinho...

-Ele pode morder sua canela!-completou logo em seguida levando todos a risadas,ate mesmo a propria gangue gangrena que ainda concordava dizendo que ele ja havia mordido a canela do Ice.

-Eu ainda tenho a cicatriz se quiserem ver...-pronunciou Ice colocando a mão na barra da calça.

-É MENTIRA!!-retrucou Arthur se debatendo...que ainda era segurado por Butch que ria do menor.

-Butch toma cuidado viu?Os fatos são reais!-olha pras meninas que estavam serias...a não ser por Bc que ria igual doida...-Eerr...vamos cabar logo com isso não? 

-Ah...porque sempre o vermelhinho que estraga tudo?

-NÃO ME CHAMA NO DIMINUTIVO!!ME RESPEITA VIU?...EU TENHO IDADE...pra...pra...ser teu irmão?...pera quantos anos vcs tem?

-E isso é hora pra perguntar Brick?!-Perguntou Blossom impaciente,cruzou os braços e assim que o fez seu comunicador tocou-...Alô...

-Deixa eu ver se entendi...vcs estão batendo papo com a gangue granguena?-Professor.

-Relaxa ai coroa...a gente nen começou a fazer estrago...

-NÃO ME CHAMA DE COROA...eu ainda sou novinho tá T-T

-Claro...nem terminou o ensino medio...-Butch.

-Ok...o tema de hoje é sobre idade?-perguntou Boomer pensando alto.

-Genteeee...tão perdendo o foco...-Buttercup interveio chamando a atenção de todos que ficaram surpresos-O tema agora é zuar o baixinho gente...que isso...o Ice nem mostrou a cicatriz...

-Quer ver qual delas docinho?-perguntou o outro rindo-Se quiser eu...-foi acertado com uma martelada vindo do além.

-Não me chama de Docinho-aura negra.

-É isso mesmo...so eu posso te chamar de Docinho ne Docinho?-perguntou o moreno colocando o braço sobre o ombro da garota,recebendo um olhar psicótico como resposta-....eeerrr...hehe...-........-AAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!-arremessado longe e bate contra um predio-...cof cof...ok...lembrete...nunca chamar a chocolatinho de Docinho quando estiver transformada...E COM UMA MARETA NA MÃO!!!

-Não acha que pegou pesado com ele Bc?-Bubbles perguntou preocupada...tal ato chamou a atenção de um certo loiro que fez cara emburrada. 

-Foi merecido...

-STOP!!-gritou Brick ao ouvir o relógio da catedral da cidade ressoar-OH NO!!

-O que foi?

-SO FALTA 10 MINUTOS PRA ACABAR O ESPECIAL DO HOMEM GALÁCTICO!!NÃÃOOOOOOUUUUU-cai de joelhos.

-O QUE?!NÃO!EU NEM ASSISTI NADA!!INJUSTIÇAAAAAA!!-grita a ruiva irritada e desesperada.

-Esses ai são Okatu ate de longe-Comentou Ice recebendo dois olhares assassinos em resposta.

-É CULPA DE VOCÊS EU NÃO TER ASSISTIDO!!AGORA VÃO VER!!-gritaram o casal de ruivos fazendo posição de ataque.

-OLOCO MEU!!A GENTE SO TAVA DESTRUINDO A CIDADE DE BOAS!!-gritam tentando fugir.

-NEM PENSAR!!-gritam mais uma vez juntos.

-IOIÓ GALÁCTICO!!

-BUMERANGUE DAS ESTRELAS!!

-Na verdade...eu acho que é o bumerangue que vai dar as estrelas KKKKKKKKKKKKKKKKK...entenderam?!Entenderam?!KKKKKKKKK dar estrelas porque vai bater neles...KKKKKKKKKK

-Butch...ja deu pra entender...

-ERA O EPISÓDIO 57!!O EPISÓDIO QUE ELE IRIA SE DECLARAR PRA PRINCESA ESTELAR!!MEU SHIPP FINALMENTE IRIA ACONTECER!!!SEUS MONSTROS ESTRAGADORES DE SONHOS!!-ruivos batendo em todo mundo.

-SUPER PODEROSAS DA HELPE AQUI!!HELPEEEEMMMMM!!!

-...deveriamos ajudar não?-perguntou a loira olhando pra situação. 

-Hááá....pra que?eles estão se divertindo la...olha...tão sorrindo tanto que os dentes tão voando-comentou Bc apontando pra briga e se segurando pra não rir de seu proprio comentário. 

-Bc...

-KKKKKKKKKKKKKK ESSA FOI BOA KKKKKKKKKKKKKKKKK...DEVERIA IR PRO MEU CADERNO MANO KKKKKKKKKKKKK...

-Ele tem um caderno com piadinhas sem graça?-sussurra pra Boomer que da de ombros.

-Fazer o que ne?...é nosso irmão...temos que aceitar...a gente ja tentou jogar ele do precipício mais ele sempre agarrava o nosso pe e nos levava junto...

-E ISSO É PRA APRENDEREM A NUNCA MAIS...NUNCA MAIS INTERROMPER UM SHIPP MEU!!-joga eles pro espaço.

-O.O....ta...isso foi...

-DEMAIS!!-greens.

-Não...eu ia dizer ruim...vocês exageraram...

-NOUUUU...

-Eles que começaram...eu so me vinguei-Blossom se defendeu elevando suas mãos em sinal de rendição.

-E eu ajudei a ruivinha a se vingar...afinal ela...-para de falar e fica vermelho.

-...Ela?!-incentivam todos curiosos.

-Nada...-a voz do ruivo saiu fina e ele logo afroxou a gola da camisa soando frio-Glump...
 


Notas Finais


...É....eu sei...cap emocionante...relata minha vida...T-T...ou não...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...