História Mudanças Em Nossa Vida - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Hoseokook, Jincia, Limin, Namcy, Sune, Taeisa
Exibições 35
Palavras 1.499
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Anyon senyon genti linda do meu kokoro! Nao tenho nada pra falar aqui então Boa Leitura!

Capítulo 2 - Novo trabalho, e conhecendo o BangTan!


Fanfic / Fanfiction Mudanças Em Nossa Vida - Capítulo 2 - Novo trabalho, e conhecendo o BangTan!

                ~Dia seguinte~

                 Leticia pov's on

Acordo ainda morrendo de sono, mas logo o sono vai embora ao me lembrar do que tenho que fazer hoje, como Lu está no quarto ao lado vou ir acorda-la para mim fazer o café e ela ir acordar o resto da cambada de bicho preguiça.

Leticia - Lu acorda.-Lucy tem um sono muito leve(Autora:essa parte me contraria muito pq se jogarem uma bomba do meu lado eu vo continuar dormindo)então foi fácil
o difícil mesmo é tirar da cama, mas ja sei como resolver esse problema.

Lucy - Me deixa dormi caramba.-Disse virando de costas.

Leticia - Levanta, , nãolembra o que temos que fazer hoje? -Bastou isso pra ela pular da cama. Depois de tantos anos convivendo com elas continuo dizendo, nossas motivações são estranhas.

Lucy-  Vou acordar as outras enquanto você faz o café quando eu terminar te ajudo.

Leticia - Certo.

                Leticia pov's off

                Lucy pov's on

Logo depois dela sair do meu quarto, , fui no banheiro e tomo meu banho e me arrumo e vou tentar acordar as meninas. Só tentar mesmo por que acordar do jeito normal foi pro ralo. Fui até a cozinha onde estava Leticia peguei uma panela e uma colher de pau e disse pra ela:

Lucy - Se não vai do jeito normal, vai o antigo mesmo.- Disse saindo da cozinha e indo para o corredor dos quartos e comecei a gritar e bater a colher na panela- ACORDA CAMBADA DE BICHO PREGUIÇA,CAFÉ TA NA MESA.-Só parei de bater quando vi três figuras descabeladas e dizer cara amassada de sono me olhando mortalmente.

Isabel - Precisava disso mesmo man?-Diz coçando os olhos- Não podia acordar uma pessoa normalmente?

Lucy - Tentar eu até tentei mas com esse sono de pedra de vocês é foda viu, mas vao se arrumar daqui a algumas horas vamos na BigHit para a entervista. . .

Lídia - A entrevista putz tinha esquecido.

Lucy - Vão logo então vou ajudar a Leticia a terminar o café.

               Lucy pov's off

               Isabel pov's on

Aish o  sono tava tão bom enquanto durou,mas mesmo assim a animação vem rápido só de lembrar que temos a chance de trabalhar na BigHit, depois da mini confusão fui tomar banho e ter uma aparência de pessoa normal e fui pra cozinha tomar café.
Quando cheguei a mrsa ja estava colocada e Leticia e Lucy ja estavam prontas como sempre as primeiras a acordar, logo depois vem a Lídia e a Leilane resmungando logo atrás.

Leilane - Tera volta Lucy, tera volta.

Isabel - Deixa a sua vingança contra ela depois, chegamos aqui faz dias e até agora não saímos pra conhecer a cidade.

Lídia - Realmente, podemos fazer isso antes da entrevista. -Sugeriu.

Leilane - Melhor ja estamos arrumadas quando terminarmos o café nós vamos e almoçamos num restaurante qualquer por ai.-Concordou.

Leticia - Então bora se arruma vai, vai, vai!-Disse nos expulsando da cozinha e apenas Lucy ficou pra ajudar ja que somos um desastre na cozinha.

             Quebra de Tempo

Ja saímos de casa a algumas horas e agora estamos indo pra BigHit,  na verdade quando deixamosos currículos não nos disseram vaga para que ara trabalharmos mas mesmo assim aceitamos pois acabamos por nos empolgar demais. Chegando lá falamos a recepcionista quem éramos e ala nos guiou até o sala da entrevista.

                Quebra de Tempo

Um pouco antes da entrevista acabar eles disseram que a resposta seria rápida e até agora não disseram nada,então estamos as cinco vendo a calma sumir com as malas,mas Leilane está quase subindo pelas paredesde nervosismo. Estávamos todas meio apreensivas até que o cara que nos entrevistou veio e disse:

Manager- Parabéns meninas vocês conseguiram o trabalho.- Disse sorrindo. Com essa fala todas nós soltamos o ar que nem percebemos que estávamos prendendo.

Leticia - Certo, mas ainda não nos disseram o trabalho.

Manager- Bem não falamos nada antes já que queriamos ter certeza das respostas de vocês, a partir de agora vocês serão staffs da boy-band BangTan Boys!

Quando ele terminou de falar arregalei os olhos desacreditada, vi que Leilane estava em choque então como a boa amiga que sou dei um pescotapa(Autora : sim eu realmente escrevi isso q vc esta lendo) pra ver se ela acordavae prestava atenção no que ele falava.
Voltamos ao normal ao ouvir a risada dele da nossa reação.

Lucy - Sério mesmo? -Perguntou ainda incrédula,também ainda não raciocinei a informação direito, mas deixando isso de lado...

Lídia - Certo. quando iremos conhecer eles?- Perguntou tentando conter a animação.

Manager- Daqui a pouco eles ja estão chegando.

Esperamos alguns minutos eu e as meninas conversavamos sobre como isso foi tão repentino e rindo lembrando da cara de incredulidade de cada uma até que a porta foi aberta mas não demos atenção porque estávamos rindo uma da cara da outra até olhei na direção da porta e acho que arregalei os olhos mais do que uma pessoa normal cobseguiria , mas posdo dizer são mais gatos ainda de perto.

              Isabel pov's off

             Leilane pov's on

MEU DEUS EU NÃO ACREDITO NOS MEUS OLHOS!! Deixando a empolgação exagerada de lado porque não pode fazer feio na frente do Utt neh. Lu foi a primeira a se pronunciar.

Lucy - Prazer, sou Luciana Mendes.- Disse tentando manter o que restava de calma. Depois também começamos a nos apresentar:

Leilane - Oi,Leilane Aguiar.

Isabel - Isabel Silva.

Leticia - Leticia Martins.

Lídia - Lídia de Souza.

Jin - Bem acho que vocês já nos conhecem.- Assentimos.- Pelos nomes sabemos que não são daqui.

Leticia - Somos brasileiras.

Jimin - Brasileiras? Legal os shows lá são sempre incríveis. - Disse animado.

Taehyung - Samba, samba! - Falou em português nos fazendo rir.

Manager - Certo. certo vocês sabem como funciona o trabalho de staff não é? - Assentimos. - Ótimo, então o horário que vocês terão que começar é as 8:30 tudo bem. - Concordamos.

Namjoon - Espero que nos demos bem. - Disse sorrindo mostrando suas covinhas, o que a Lu não resistiu e apertou as bochechas dele de leve dizendo:

Lucy - Yah! Que fofuu!! - Disse, até que paroue eu pude notar o leve tom de vermelho na cara dos dois.- Opa. Desculpa naum resisti. - Falou um pouco envergonhada.

Namjoon - Tu-tudo bem.- Não acredito que em tão pouco tempo presenciei uma cena de Namcy.

Isabel - Acho melhor nós irmos pra casa, estou começando a ficar com fome e não quero servir de vela.- Respondeu simples.

Lucy - Bel! Mas me conta uma novidade você com fome a qualquer hora.- Disse mais vermelha ainda e depois suavizando e nos fazendo rir.

Depois os despedimos de cada um e fomos pra casa fazendo todo aquelo ritual chega em casa vai pro banho, coloca o pijama, espera a comida fica pronta mas ni caso da Leticia e da Lucy é prepara a comidae nós lavamos a louça suja nada mais justo e se falarmos o contrário o jeito é cozingar por um mês então vai a louça mesmo e outro ritual pra poder cair no sono ver todas as redes sociais, pensar na vida, virar de lado e finalmente dormir. Mas depois da notícia de hoje eu concerteza não durmo.

              Leilane pov's off

             Jin pov's on

Estávamos todos reunidos na sala de casa depois de voltar da BigHit e conhecer mais ou menos as novas staffs e acho que Yoongi, Namjoon, Taehyung e Jimin meio que xonaram nelasmas não posso falar muito já a Leticia me chamou bastante a atenção. E agora estão provocando um ao outro,sou desperto de meus pensamentos pela fala de Suga:

Yoongi - Hey! HEY! Está pensando em uma das novas staffs é? A Leticia neh? Não tirou os olhos dela quase o tempo todo.- Fiquei vermelho com sua fala mas pode deixar passar neh.

Jin - Você não pode falar muito  porque ficou secando a Leilane desde que viu ela.- Rebati, e vi algo que eununca achei que veria na vida, Yoongi corado. E os outros só observavam tudo rindo.

Jimin - Boa Jin-hyung.- Disse enquanto ainda ria.

Namjoon - Você também não pode falar muito ja que fez o mesmo com a Lídia. - Rebateu o deixando envergonhado.

Taehyung - E você também, pensa que eu não vi você olhando pra Lucy quase babando. - Disse o fazendo corar.

Namjoon - E você comendo a Isabel com os olhos hein Kim Taehyung.

Taehyung - Depois dessa não falo mais nada.

Jungkook - Tomou na cara hahaha!- Falou com a mão na barriga de tanto rir.

Hoseok - Beleza, bora dormir ja tá tarde e amanhã cedo elas vem pra cá e não temos nada pra fazer amanhã então podemos conhecer elas melhor.

Jin - Então boa noite povo, não quero ninguém dormindo mais tarde que isso. Todo mundo pra cama e não, não pode ver anime até mais tarde Taehyung.

Taehyung - Ta bom omma.- Disse emburrado enquanto saia da sala como os outros.

                  Jin pov's off


Notas Finais


E então? O q acharam? Sem graça? interessante? Críticas? Comentários?
Obrigado por ler até aqui <3
E desculpe pelos erros de português!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...