História Mudanças Em Nossa Vida - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Hoseokook, Jincia, Limin, Namcy, Sune, Taeisa
Exibições 28
Palavras 1.202
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi pessoas!
Eu sei q tem gente querendo me matar ai,
Mas me deem um desconto eu tava sem computador esse tempo todo,tb sei q tenho uma parcela de culpa nisso,deixando de enrolar vamos ao capitulo
Boa Leitura!

Capítulo 9 - Já Tava Na Hora TaeIsa,E Tomou Na Fuça!


Fanfic / Fanfiction Mudanças Em Nossa Vida - Capítulo 9 - Já Tava Na Hora TaeIsa,E Tomou Na Fuça!

                     Taehyung pov's on

 

Depois daquele grito que julgo ser da Lídia,só pude ver um vulto albino com um pouco de azul correr em direção a janela. . . Espera aí! Pra janela?!

 

Jin- Ela vai mesmo pular a janela?-Disse olhando a cena incrédulo,ele não é o único assim.

 

Isabel- Já foi!-Falou normal.- Pode até ser sedentária,mas pense numa pessoa que corre rápido,além de que ela adorava matar aula na escola,ela sentava perto da janela lembra?-Perguntou rindo e sendo respondida por Leilane.

 

Leilane- Verdade,só esperava o professor distrair por um tempo e era só piscar que sumiu. E a gente encontrava ela sempre atrás do ginásio,incrível como passava de ano de jeito tão fácil.- Comenta pensativa.

 

Letícia- Todas nós sempre tivemos facilidade em qualquer matéria,tanto que matávamos aula junto com ela.- E eu achando que vocês apesar de brigarem eram santas. Passou alguns segundos e vejo Lídia,com a roupa normal sem pijama mas um pouco descabelada com uma cara de raiva que coloca até o demônio pra correr.

 

Lídia- Cade aquela peste?!- Perguntou com raiva olhando em volta.

 

Letícia- Já era,pulou a janela,sabe que não vai conseguir pegar ela quando faz isso.-Disse voltando pra cozinha sendo acompanhada de Jin.

 

Namjoon- Como sabe que foi a Lucy?- Nem tinha lembrado disso tava tão entretido na outra conversa.

 

Lídia- Ela é quem sabe a senha do meu celular,e também é a cara dela fazer isso.-Disse mais calma sem perceber que Jimin chegou logo atrás dela a evolvendo num abraçado a aconchegando nele.

 

Jimin- Ah deixa pra la,nem foi mal assim. Só falta descobrir como ela sabe a senha do meu celular,mas valeu aí Lucy.-Gritou a última parte.

 

Leilane- Vai ver ela viu quando você desbloqueou e tals.

 

Lucy- De nada sei que sou uma pessoa muito boa!- Falou aparecendo de cabeça pra baixo na janela.

 

Yoongi- Como está assim sem cair?- Muito boa pergunta Hyung.

 

Lucy- Tem uma árvore aqui do lado da janela,e um galho que sustenta meu peso um acima da janela,só estou com os pés nele.- Respondeu como se fosse simples.- Mas bora se arrumar ,vocês tem uma reunião com o Manager hoje.-Falou sumindo de novo e reaparecendo pulando pra dentro.

 

Isabel- Verdade,vamos pra casa de vocês,mas primeiro vamos nos arrumar,circulando,circulando!- Falou indo em direção ao  quarto se trocar,e como eu não tenho segundas intenções com a garota que eu descobri a pouco tempo que já a amo. Cheguei no quarto e acho que ela ainda não me percebeu,me sentei na cama a vendo tirar a blusa,revelando um sutiã preto que contrastava com sua pele pálida,não preciso nem comentar a minha reação. Ela virou em minha direção e só agora me percebeu,deu um mini pulinho de susto ficando vermelha.

 

Isabel- Desde quando está aí?- Perguntou.

 

Taehyung- Desde que você entrou.-Respondi sem vergonha na cara e ela me olhou com cara de "só sai logo".-Ta bom ta bom to saindo.-Disse levantando com as mãos pra cima,mas antes de sair chego perto dela e lhe dou um selinho rápido e saindo logo depois sem ver sua reação.

 

Minutos depois,elas saem dos quartos e eu e o resto no levantamos e fomos.

 

      Quebra de Tempo

 

Chegamos na empresa,estávamos no elevador,saímos normalmente,fomos pra sala do Manager,depois de um tempo conversando com ele de como elas estão indo no trabalho e tals,estávamos indo embora quando uma funcionária chama Isabel pra conversar a sós que aceita de boas e eu como não sou nada curioso segui as duas assim como as meninas.

 

Lin(funcionária)- Vou ser direta,está muito próxima meu Taehyung não acha?- Falou com cara de ciúmes.- Fica esperta garota.- Disse apontando o dedo na cada da mesma.

 

Lídia- Leka prepara a câmera aí,estou afim de ver isso depois amo uma treta maligna desse tipo.-Disse animada,povin maluco.

 

Letícia- Me envia o vídeo depois.-Achei que ela escapava,doce ilusão.

 

Isabel-Primeiro:garota,sabe a vida?- Perguntou com uma cara sarcástica.

 

Lin- Sei . . . -Respondeu meio confusa,perdendo um pouco da pose.

 

Isabel- Então,cuida da sua!-Falou rude.- Segundo: se não tirar a merda desse dedo da minha cara vai ficar sem ele.-Essa doeu até em mim,Yoongi-hyung achei sua irmã! Depois disso ouço atrás de mim:

 

Leilane/Letícia/Lídia/Lucy- TURN DOWN FOR WHAT!-Gritaram rindo.

 

Letícia-Toma na cara foi paga de fodona e levou no meio da fuça!-Falou rindo,chamando a atenção delas,Isabel sorriu dócil enquanto a funcionária ficou vermelha de vergonha e raiva e deu pra ver um pouco de medo depois da ameaça e logo saiu de cabeça baixa esbarrando no ombro de Lídia que disse:

 

Lídia- Cara feia pra mim é fome,ah e ela não é lá muito fã de violência mas tem amão bem pesada que marcaria essa sua cara parecendo de um palhaço que vai demorar no mínimo um mês pra sair e nem adianta colocar mais do que esse exagero de maquiagem que tem nessa sua cara.-Disse a olhando com a sobrancelha esquerda levantada e vez sarcástica.

 

Lucy- Ensinei tão bem a minha menininha!- Falou com falsa emoção e limpando uma lágrima invisível,sendo acompanhada,quando Isabel chegou perto elas bateram as mãos sorrindo.

 

Leilane- Vamos pra casa?- Afirmamos.- Letícia e Lucy dirigem quero chegar rápido hoje,to com fome.

 

Jimin- Porque as dua s dirigem? O que tem a ver?- Perguntou tão confuso quanto eu.

 

Isabel- Já já vocês descobrem.- Disse sorrindo divertida. Me deu um pouco de medo agora.

 

   Quebra de tempo

 

 Quando chego em casa,ajoelho no chão assim como os outros agradecendo por estar vivo,enquanto elas riam de nós.

 

Namjoon- Senhor! O brigado eu to vivo!-Quando ele disse elas riram mais ao ponto de colocar a mão na barriga chegando a chorar de rir.

 

Letícia- Ah vai não foi tão ruim assim.-Falou tentando controlar o riso,levantando o Jin do chão,enquanto Isabel me ajudava.

 

Hoseok- Foi sim,nunca vi pessoas que gostam tanto de cantar pneu!- Fala levantando.

 

Isabel- Vou lá comer alguma coisa,já volto.-Disse indo pra cozinha normalmente a sigo ainda um pouco tonto. A mesma tirava um sanduíche natural e o colocou na bancada ao lado fechando a geladeira no momento seguinte a prenso no parede que tem do outro lado,aproximando meu rosto do seu a beijando em seguida de modo profundo. Nos separamos por falta de ar.

 

Taehyung- Só me responda.- Falei a olhando nos olhos.- Quando ela falou que eu era dela você ficou inquieta não é?- A mesma assentiu formando um pequeno sorriso.- Porque?

 

Isabel- Você é meio lerdo não é? Porque você é meu.- Respondeu alargando o sorriso e selando nossos lábios de novo.

 

Leilane- Não é por nada não mas para o que vocês vão fazer existe quarto e também motel.- Falou sorrindo maliciosa.

 

Isabel- Oh falou a santa!- Disse com ironia.

 

Leilane- Ei! Eu sou sim  tá?- Disse se defendendo.

 

Isabel- Depravada,pensa que eu não vi você e o Suga aos amassos ontem.-Retrucou.

 

Leilane- Aqui os casais não são acostumados a demonstrar afeto em público neh?- Perguntou me olhando.

 

Taehyung- Pra dizer que são namorados usam roupas parecidas ou iguais ,ou ele lava a bolsa da namorada.-Respondo.

 

Isabel- Me sinto dependente quando levam algo pra mim,se for comigo carrego a minha e alguma coisa que ele tá segurando ainda. Mas é bem diferente do que no Brasil,lá se piscar tem uns cinco seis se pegando em qualquer canto ou gente que nem namora só ficante mesmo.


Notas Finais


Vou tentar postar com a mesma frequencia de antes mas não prometo nada!
Desculpe pelos possiveis erros de portugues!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...