1. Spirit Fanfics >
  2. Mudando a história! >
  3. A batalha e... vocês saberão

História Mudando a história! - A batalha e... vocês saberão


Escrita por: roohsantoos

Notas do Autor


Pessoal, esperem que vocês gostem, se não gostarem vocês vão ver tá ligado!

Capítulo 3 - A batalha e... vocês saberão


Fanfic / Fanfiction Mudando a história! - A batalha e... vocês saberão

Pessoal eu não vou fazer todas batalhas!

Gary: Blastoise use o Jato de Água
"Blastoise solta dois jatos de água na direção de Charizard"

Ash: Charizard use o lança chamas(flamethrower).

(Gary pensa)
O que? Mas Água leva vantagem sobre o fogo!
(Pensamento off)

"Charizard solta um lança chamas muito quente e forte que vai em direção aos jatos de água, e ao se colidirem,  a água não apagou o fogo, e sim virou vapor!

Gary: Aaa muito inteligente da sua parte, mas você teve que confiar nesta possibilidade de virar vapor!
Ash: Confio na força de meus Pokemons, agora Charizard, vôe e desça devagar!

Charizard voou muito auto e Blastoise fica apenas olhando, até que Charizard fica na frente do sol e Blastoise fecha os olhos devido aos raios de sol.

Gary: Não!
Ash: Use o Asa de Aço!
As asas de Charizard começa a brilhar e Charizard voua em direção a Blastoise e...

Gary: Defenda-se!
Blastoise se encolhe no casco!

Ash: Agora Charizard, força total!
Charizard vai em direção ao Blastoise, e atinge-o, em cheio, lançando Blastoise contra uma árvore!

Ash: Boa Charizard!
Gary: Blastoise você está bem?
Blastoise saí do casco gritando.
Blastoise: Blaaastoise

Gary: Dança da chuva!
Blastoise usa um movimento especial que faz aparecer nuvens e chover!

(Ash pensa)
Agora os golpes dele aumenta!
(Pensamento off)

Gary: Canhão d'água!
Blastoise solta duas bolas...(sem malícia) solta duas bolas de água de seus canhões.

Ash: Desvie!
Mas não adianta Charizard é atingido com força!

Ash: Charizard você está bem ?
Charizard: Whuuu (afirma com a cabeça)

Gary: Use o jato d'água!
Ash: Use o aquecimento!

Blastoise solta um jato três vezes mais potente que o primeiro que vai contra o Aquecimento de Charizard, mas o jato d'água vence e atinge Charizard que fica bastante ferido e caí no chão!

Ash: Charizard, vamos levante, eu acredito em você!
Charizard levanta muito mais confiante!
Charizard: Whuuuuaaaa!
Ash: É isso aí!
Gary: Use o Rapdi Spin!
Blastoise estra no seu casco e vai Girando em direção ao Charizard!

Ash:Espera (Blastoise se aproximando) espera (Blastoise chegando) Agora, use Iron Tail no chão!
A calda de Charizard começa a brilhar, Charizard levanta a calda e bate com incrível força no chão na sua frente, e levanta rochas que joga Blastoise que vinha girando para o Alto!

Gary: Essa não!
Ash: Charizard use o Asa de Aço!
Charizard ergue vôo passa pelo Blastoise, da um lumping no alto e desse em alto velocidade, atingindo Blastoise que ainda estava no auto em cheio jogando para o chão como se fosse um meteoro, fazendo levantar muita poeira!

Gary: Blastoise! (Grita preocupado)

Quando a poeira se dispersa, da para ver a clatera no chão e Blastoise com os olhos encaracolado e...!

Prof. Carvalho: Blastoise está fora de combate, a vitória é de Charizard!

Ash: Boa Charizard, você tá muito mais forte que antes!
Gary: Bom trabalho Blastoise,volte, vai Scizor!
Da pokebola saí um pokemon vermelho, com olhos amarelos, com garras de caranguejo na mão, com asas!

Ash: Volte Charizard, obrigado, vai Sceptile!
Pula um pokemon verde de trás da árvore que estava Ash e para na frente do Moreno!

O ataque especial de Blastoise faz que continue chovendo!

Gary:Corte X
Ash: Folha navalha (Leaf Blad)

O pokemon vermelho e o verde saiem em auto velocidade e seus golpes se colidem, e os dois são jogados para trás pela força dos golpes!

Ash: Bullet Seed (Rajada de Semente)
Gary: Swift (Ataque de estrela)

Scepitile solta vários sementes de sua boca, e Scizor abre as garras dentro dela saiem estrela, os dois golpes se colidem e causa uma pequena explosão, e por consequência faz aparecer fumaça!

Ash e Gary: Detect!
Os olhos dos dois pokemons começa a brilhar.

Ash: Leaf Blade (Folha Navalha)
Gary: Metal Claw (Garra de Metal) !!!

Os dois pokemons vão até um ao outro tentando acerta o golpe, várias vezes, Scizor vem pela a esquerda, Scepitile pela direita, depois Scepitile vai po cima e Sczor por baixo, assim sucessivamente até a fumaça desaparecer!

Gary: Use Quick Attack!
Ash:Você também Scepitile!

Scizor e Scepitile começam á ase colidir novamente, mas Scepitile é atingido e caí de joelho.

Ash: Scepitile!!! (Grita preocupado).
A Scepitile é coberto por algo verde transparente está é a habilidade especial de Scepitile (Overgrow)

Depois de um tempo as nuvens negras carregadas, do ataque do Blastoise se dispersam e da lugar ao sol!

Gary: Swift!
Ash: Rajada de semente!
O ataque de estrela e de semente se colidem, fazendo outra explosão de fumaça!

Ash: Detect!
Gary: Voe Scizor!
Scizor voa e sai da fumaça!

Ash: Folha Navalha !!!
Scepitile sai que nem bala, na direção de Scizor e atinge Scizor em cheio com a folha navalha que lançado no chão!!!

Gary Hyper Beam (Hiper Raio)
Scizor abre as garra e saí um raio muito forte!

Ash: Use Raio Solar (Solar Beam)
As sementes nas costas de Scepitile começa a brilhar, e Scepitile abre a boca e saí um forte Raio Solar indo em direção ao Hyper Beam (Hiper Raio) de Scizor e os dois golpes se chocam e... o Solar Beam de Scepitile ganha.

Prof. Carvalho: A vitória é do Scepitile!

Ash: É boooaaa!
Gary: Bom trabalho Scizor, volte!

P.O.Vs Serena.

-Não pude, acreditar que May iria me ajudar.
Paloma: Então, eu escolhi a May para te ajudar, porque ela é uma Top Cordenadora, que também faz apresentação para se classificar paras eliminatórias, e, ela campeã de Contests!
- May, você não me falou porque? (Pergunta Serena)
May: Sem querer ser mal educada, mas você não perguntou!
- Isso e verdade!
Paloma: Então, nosso treino, começará amanhã as 15 hr, tudo bem ?
- Sim, Paloma obrigada. (Serena agradece a múmia de jaqueta...opa a Paloma)
May:Tudo bem!

May e Serena saiem do hotel!

May: Serena, você vai dormir na onde ?
- Vou dormir com a White no CP!
May: Mas vocês já pegaram o quarto?
- Eu não, nós íamos pegar quando nos encontrarmos no CP!
May: Vocês querem dormir na minha casa?

"May, perguntou com um sorriso enorme no rosto, então não pude recusar" pensou Serena.

-Sim, eu aceito!
May: Que horas, você vai se reencontrar com a White?
- As 18:00 horas!
May: Então é melhor, nós irmos ao CP agora, por que já são 17:43 horas!

"Eu e May saímos correndo para chegar ao CP, o mais rápido possível, e conseguimos chegar no CP antes da White"

- May, acho que chegamos antes que a White.
May: Também, acho!
White: Oque vocês tão falando de mim!
Eu e May: AAAAAHHH que susto menina!
White: Desculpe Serena e May!
- White a May nos convidou para dormir na casa dela, oque você acha!
White: Isso é sério?
May: Sim.
White: Uhuuul, Serena onde você estava!
-Eu tava com a May, com a Paloma conversando!
White: Quem é Paloma!

"Eu expliquei tudinho para o White e depois disso fomos para casa de May, lá Eu e White comprimentamos seus pais e fomos muito bem recebidas, subimos para o quarto de Hospedes e May entrou junto!

May: Serena como conheceu o Ash?
- A primeira vez que nos vimos foi no acampamento do Prof. Oak, com 6 anos, porque eu caí e me machuquei, aí o Ash apareceu e me ajudou, depois deste acampamento voltei para Kalos, e não pude me despedir dele, aí se passou anos, e Eu reencontrei ele tentando salvar um Garchomp ne uma torre que estava sofrendo por causa da coleira que a equipe rocket colocou, Ash conseguiu tirar a coleira, mas depois onde ele estava cedeu e ele caiu abraçado junto com o Pikachu e Froakie, e foi salvo por Blaziken mega evoluiudo, e depois disso fui procurar ele para devolver a toalha que ele amarrou na minha perna machucada e começamos a viajar!
May: Uau que história!
White: Verdade, mas quem é Ash,ele bonito ?
May: A ele é bonito sim
-A ele é bem mais que bonito!

"Depois que eu percebi o que eu falei, comecei a ficar vermelha, May e White começaram a me encarar, fiquei mais vermelha ainda"

White: Huuum, tem foto?
- Tenho!
May: Deixa eu ver !

"Peguei a foto que estava Eu, Ash, Korrina, Clemont, Bonnie e Pikachu e mostrei"

White: Verdade ele é mesmo bonito!
May: Como ele mudou em.

"White e May começam a olha a foto e me olhar, olhar a foto e me olhar, olhar a foto e..."

White e May: Peraí, essa GAROTA DE CABELO CUMPRIDO, SAÍA VERMELHA, REGATA PRETA É VOCÊ ?
-Sim sou eu!
White: Mesmo mudando o visual você não deixa de ser bonita!
May: Concordo!
- O-obrigada, vocês também são lindas, May você já gostou do Ash?

May começa a ficar vermelha e fala.
May: Eu "já" fiquei dívida, entre ele e ooo...
White: Ooo... ?
May: Melhor eu ficar quieta!
White: A Serena gosta do Ash né?
May: Verdade?
-Vocês prometem que não vão contar pra ninguém?
May e White: Sim !
- Eu gosto dele sim, eu até dei um beijo nele antes de vim para Hoen!
May: Sério?
White: Na boca?
- Si-sim.
May: E como foi? Ele bwija bem ?
-Sim, beija bem demais, o nosso beijo foi calmo, gostoso, desejado, foi incrível, mas depois tive que entrar no avião!

P.O.Vs May.

"Percebi Serena contando com a maior alegria, eu também estava feliz"

White: Serena, por isso você estava daquela jeito no avião!
Serena: Sim, passou um dia e já estou com saudade do sorriso dele, do jeito dele, do seu olhar confiante!
- Serena?
Serena: Fala May!
- Você vai ver ele mais rápido antes que você espera!
Serena: Obrigada May.

P.O.Vs Ash.

- Eu já ganhei de 4 Pokemon de Gary, e perdi 3, o Staraptor, Buizel e o Noivern, agora eu escolhi O Scepitile e ele o Magmar, ele está na vantagem!

Gary: Magmar use o Lança chamas!
- Scepitile, evasiva.

Scepitile desvia com facilidade!

- Leaf Blade (Folha Navalha)

Scepitile saí em disparada contra o Magmar e o Atinge em cheio.

Magmar: MAGMAR

Gary: Use o soco explosivo!
- Evasiva.

Scepitile não consegue desviar por causa do dano da luta anterior, e atingido em cheio e fica muito fraco!

- Scepitile (Gritei preocupado)
Scepitile se levanta com dificuldade.

Gary: Magmar, acabe com isso com o lança chamas!
- SCEPITILE!

Ash corre até o Scepitile e o ajuda a ficar de pé e tira ele do campo de batalha agradecendo!

Prof. Oak: Scepitile está fora de combate,Magmar vence!

Ash olha para Charizard e fala!
- Charizard conto com você!

Charizard vai até a frente de Ash e rugi.
Charizard: Wuuuuuaaah!

-Asa de Aço!
Gary:Soco explosivo no chão quando eu mandar!

Charizard vai se aproximando, 11 metro - 10 metro - 9 m - 8m - 6m - 3m ...

Gary: Agora!
Magmar soca o chão fazendo subir rochas na sua frente e fazendo com que o Charizard cancele o golpe!

Gary: Use o fire spin!
- Charizard use o aquecimento!

Os dois pokemons solta golpes de fogo forte que se colidem e faz uma explosão de fogo!

Gary: Use Fire Punch!
- Charizard calda de ferro!

Charizard bate com a calda no braço de Magmar fazendo atingir o Chão!

- Agora Charizard, faça ele voar

Charizard lança ele para o alto!

- Use o asa de aço!
Gary: Use o lança chama nele!

Magmar mesmo no alto consegue fazer o golpe, mas Charizard desvia facilmente e atinge o Magmar em cheio com o Asa de Aço, lançando-o mais para o auto!

- Charizard acabe com isso! Arremeço Sísmico!

Charizard aparece atrás de Magmar, agarra ele e da 1 volta (Vuuuf) 2 volta (Vuuuf) 3 volta (Vuuuf) e desce numa velocidade incrível muito rápido e quando está quase tocando to chão ele empurra o Magmar contra o chão e pousa esperando a poeira abaixar!

Prof. Oak: Magmar está fora de combate, Charizard vence!

Gary: Volte Magmar, pode descansar!
- Volte Charizard, obrigado.
Charizard: Wuuuh

- Pikachu.
Gary: Vai Umbreon, Calda de ferro!
- Você também Pikachu!

Os dois pokemons começão a se colidirem sucessivamente!

Gary: Shadow Ball !
- Electric Ball !

Umbreon abre a boca e cria uma bola roxa e lança!
Pikachu cria uma bola elétrica na sua calda, pula da um diro no ar e arremeça!
Ocorre uma pequena explosão!

Gary: Umbreon use o confusão!

Pikachu olha para os olhos de umbreon que esta completamente branco e fica confuso!

-Pikachuuu (o Moreno Grita) .
Gary: Swift!
Umbreon lança estrelas que acerta em cheio no Pikachu!

Pikachu: Piiii !

"Oque eu faço ?, tenho uma ideia"

- Pikachu escute minha voz!
Pikachu: Pika!
Gary: Calda de Ferro!

Umbreon corre com sua calda brilhando em direção ao Pikachu!

- Calma...calma...Agora, vai para esquerda!

Umbreon acerta o chão!
Gary: Como ?

- Ele está na sua direita bem perto de você, use o calda de ferro!

Pikachu: Piii kaaa! (Pikachu atinge Umbreon em cheio e sai da confusão)

- Perfeito Pikachu, Agora use o Ataque Rápido!
Gary: Você também Umbreon!

Os dois Pokemons saiem muito rápido, parecendo fazer jogo corpo a corpo um no outro!

Gary: Use o Garra das Sombras!
- Calda de ferro!

Umbreon cria um pata roxa e Pikachu faz sua calda de ferro (Óbvio né?)
Os dois pokemons se colidem e são jogados para trás por causa da força dos golpes!

Gary: Shadow Ball !
-Pikachu evasiva !

Pikachu desvia com facilidade!

- Agora Pikachu força total, CHOQUE DO TROVÃOOO!

Pikachu: PIIIII KAAAAA CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU !

O choque do trovão vai muito forte na direção de Umbreon que é atingido, e depois ocorre uma pequena explosão! E quando a fumaça abaixo!

Prof. Oak: Umbreon esta fora de combate, Gary está impossíbilitado de escolher outro Pokemon, oque significa que Ash venceu!

- Pessoal vencemos! Uhuuul!

???:  Tap tap tap tap(Palmas)
???: Tchap tchap tchap(Palmas)
Délia: Boa filho!
Tracey: Que batalha!

- Obrigado, Brock? Misty? Quando voces vieram!

Misty: Na hora da batalha !
Brock: E você não viu !
- Tava concentrado hehehe

" Eu pego vou na direção deles e abraço os dois"

- Quanto tempo.
Brock: Verdade.

Délia: Filho vem cá!

-Pera aí, ja volto!

"Eu vou até minha mãe pra ver oque ela quer"

- Okay foi mãe?
Délia: Ash, nos vamos para Alola...

Continua!


Notas Finais


Comentem quem vocês querem ver em Alola?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...