1. Spirit Fanfics >
  2. Mudando a história! >
  3. Batalha de Rap, e dois amigos novos

História Mudando a história! - Batalha de Rap, e dois amigos novos


Escrita por: roohsantoos

Notas do Autor


Pessoal espero que vocês gostem!

Capítulo 4 - Batalha de Rap, e dois amigos novos


P.O.Vs Ash !

-Alola?
Délia: Sim filho, lá você vai estudar!
-Estudar?
Délia: Sim, lá é uma região tropical!
- Tropical ?
(Taaap) Ash recebe um tapa de Délia e caí de cara no chão!
Délia: Pra você parar de ser desse jeito!
- Jeito ?

"Minha mãe começou a bufar de raiva"

-Não mãe, não mãe, quando nós vai? Hoje?
Délia: Sim nós vamos hoje as 21 hrs!

"Eu concordei e fui falar com Brock e Misty"

-Brock você já ouviu falar de Alola?
Brock: Sim Ash, lá é uma região tropical, tem praias, e tem as evoluções de alola!
- Como assim ?
Brock: É tipo assim, ex: O Ninetails é do tipo fogo, em Alola ele pode ser tipo gelo!
-Uauuu, isso é incrível!
Misty: Nós, também vamos!
-Sério?
Brock: Sim, preciso completar meus estudos!

" Eu achei o máximo, os meus antigos amigos viajando comigo novante, mas mesmo assim sinto que falta algo!"

Misty: Mas, eu vou um pouco depois!
-Porque            """perguntei confuso"""
Misty: Eu tenho que esperar minhas irmãs chegarem para eu deixar o GYM com elas!
-Entendi!

Quebra de tempo!

Já era noite e eu já estava em casa me preparando para ir para Alola!

Délia: Filho, eu só vou ficar por um tempo lá tudo bem?
- Sim.
Délia: Vamos?
- E o Brock?
Délia: Ele já esta no porto!

"Então Eu e minha mãe fomos para o porto e nos encontramos com o Brock, então subimos no navio e fomos rumo a Acapulco, ops rumo a Alola, Brock ficou dando cantadas em algumas minas, minha mãe já tava dormindo porque já era 23:43 hrs e Eu fui andar pelo navio com Pikachu"

- Pikachu, será que Alola vai ser legal?
Pikachu: Piiiii !
- Dizem que lá tem praias!

"Acabei me distraindo conversando com Pikachu e trombei ne uma pessoa e caímos juntos"

-Desculpa!
???: Fica tranquilo man!

"Me levantei e ajudei ele a se levantar, reparei que ele também tem um Pikachu"

-Me chamo Ash e você?

P.O.Vs May!

"Eu, Serena e White estávamos conversando na sala depois de enchermos a barriga"

White: Nossa May sua mãe cozinha bem demais!
- Eu sei kkk!
Serena: Nunca comi tanto assim!
-Serena?
Serena: Oi May!
-Sabe quem nós parece? O Ash!
Serena: kkkk verdade!
White: Vamos fazer uma batalha de Rap!
- Boa ideia.
Serena: Vamos!

May P.O.Vs Off

White: Quando cheguei, cheguei em Petewburggg, encontrei á May cara de Hambúrg, ela tem um irmão chamado Max, no lugar do célebro ele tem um Fax,  Serena você tá muito quieta, vê se mexe e abre a perereca, Serena gosta de rosinha, por dentro da calcinha ta toda gozadinha!

May: White, não forga aqui, se não vou te espancar até você fazer xixi, iiiiisso é uma ameaça, você é muito loka, melhor ficar quieta se não estouro sua boca, veee se não chora não, se não dou um chute no seu Buundão, Sereeena se quiser cagar, saí daqui e vai em ou-tro lugar, porque o papel higiênico acabou, Serena fez de absorvente por que menstruou! 

Serena: Chegou minha vez, vou aloprar, não adianta perdir que eu não vou parar, Eu tava no avião, uma mina estranha me chamou atenção, ela até tem um grande coração, pena que sua cara é um dragão, May se olha no espelhooo, você passa gel no cabelooo, Aé não tem como olhar você olhou para o espelho e ele acabou de quebrar!

May, Serena e White: kkkkk

White: Acho que deu empate em!
Serena: também acho!
May: Concordo!
White: Serena você pegou pesado na parte do dragão!
Serena: Eu só tava brincando, se eu fosse homem eu te pegaria, você é muito linda, aquilo foi apenas mentira pra minha rima!
With: Eu sei que sou linda!

P.O.Vs Ash!

???: Me chamo Red,
-Você também vai para Alola?
Red: Não vou para Hoen!
- Então você pegou o navio errado este está indo para Alola!
Red: Kkk você acreditou ?
- Não kkkk
Red: Você também vai estudar?
- Não, vou participar da liga de Alola!
Red: Serio ?
- Kkkk você acreditou ?
Red: Sim kkk.

"O Red parecia ser uma cara legal, estavamos nos dando bem acho que nos tornarmos amigos"

???:Red ?
Red: A oi Blue, Ash está é a Blue, e Blue este é Ash!
- Olá Blue!
Blue: Oiie Ash!
- Vocês são namorados?

"Quando eu pergutei isso os dois quase me bateram"

Red e Blue: QUUUUUE ,VOCÊ TA LOUCO? NÓS DOIS JUNTOS? aff.
- Mas parece, até juntos fala.   """eu provocando"""
Blue e Red: Nós não falos juntos...Para de me imitar...Hurrrr!
- kkkk
Blue e Red: Ta rindo do quê?
- De uma piada que eu lembrei kkk
Red e Blue: Conte!
- Eu tenho um amigo que se chama Roh Santos e ele falou que a casa dele tem nem um cômodo, só o armário no meio dividindo o quarto da cozinha, a casa dele tem meio comodo, ele é tão pobre mas tão pobre que quando ele acende a luz fica mais escuro, quando você tá dormindo e você vira pro lado você ta na cozinha, ele dorme no chão porque é mais macio que a cama dele, o pai dele é tão cachaceiro que da torneira dele não saí água, saí 51, uma vez o pai dele pegou a arma deu dois tiro para o auto e falou (ae Deus, vou te matar em) uma vez o pai dele foi no bar bêbado, pegou arma apontou pro cara e falou (eu sou ladrão) o cara colocou o copo na mesa, pegou a arma do pai dele e deu uma coronhada no pai dele com sua própria arma, o pai dele é tão magro que se colocar uma peruca ele fica parecendo uma vassoura!

"Depois que eu terminei a piada eu olhei para o Red cagando de rir e Blue segurando a risada"

Blue: rs não teve rs graça rs
Red: AAAAAA HA HA HA HA, verdade, teve muita graça HAHAHA, to cagando de rir AAAA HA HA HA (Traaararatata)........
Blue: Eca Reeed!
Red: Vai falar que você não peida !
- Esse foi o famoso peido metralhadora kkkk.
Blue: Vou dormir, tchau Ash, tchau Red!
Red: Falou Ash tenho que ir, eu sou do mesmo quarto que o dela, vamos Pikachu!
- Falou Red, tchau Blue, também vamos dormir Pikachu!


Notas Finais


Existe uma pessoa mais ferra que esse Roh Santos?
E as batalhas de Rap como foi?
Oque acontecerá no proximo capítulo ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...